Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 20 de agosto de 2011


Exclusivo: Forró Boca Boca gravará novo Cd Promocional dia 24



Está confirmada para a próxima quarta-feira dia 24 de agosto, a gravação do mais novo Cd Promocional do Forró Boca Boca. A gravação será na casa de shows Forrozim, em Fortaleza-CE e a entrada será liberada. No repertório, o bom forró com a pegada do Boca Boca com Coronel Alves e Samylla Franca, recém chegada á banda. Segundo Coronel Alves, vocalista da banda, a festa promete e o público pode aguardar muitas novidades no repertório da queridinha dos forrozeiros. Falando em novidades, o site da banda está em manutenção. Quando voltar ao normal, a página virá com as fotos de Coronel e Samylla que prosseguem com a nova formação da banda e com um vasto leque de opções para os fãs.

Cirurgia de Samyra Show foi muito bem sucedida



Ocorreu na manhã desta sexta-feira dia 19 de agosto ás 7:30h da manhã a cirurgia para a retirada do útero da cantora Samyra Show do Forró dos Plays. Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso e sem nenhuma complicação. As informações foram repassadas pela assessoria de comunicação da cantora, que desde o primeiro momento vem fazendo questão de deixar os fãs muito bem informados sobre o assunto. A cirurgia  teve que ser realizada devido á um câncer do colo do útero que pegou a cantora de surpresa no mês de junho. Samyra encontra-se em observação no hospital em que realizou a cirurgia. A volta da vocalista aos palcos do Forró dos Plays está prevista para o mês de setembro, até lá, a cantora seguem em repouso. Nós do MAIS FORRÓ desejamos boas recuperações a mesma e que em breve possamos vê-la cantando e alegrando todos os forrozeiros. 



Aviões do Forró gravará DVD 3 em Novembro

Aviões do Forró gravará DVD 3 em Novembro

                                
Depois de uma reunião com a Som Livre a diretoria da banda Aviões do Forró anunciaram na noite dessa quarta-feira (17/08) através do twitter que, em novembro acontecerá a gravação do 3 DVD da banda. O local e data ainda não foram divulgados. O lançamento deste DVD está previsto pra o mês de março do ano que vem.
                                
Depois de uma reunião com a Som Livre a diretori
a da banda Aviões do Forró anunciaram na noite dessa quarta-feira (17/08) através do twitter que, em novembro acontecerá a gravação do 3 DVD da banda. O local e data ainda não foram divulgados. O lançamento deste DVD está previsto pra o mês de março do ano que vem.

MF - Pra quem gosta de Forró!

Leandro Mendes deixa o Forró Canários do Reino

Reino


O Forró Canários do Reino anunciou oficialmente nesta quarta-feira (17/08) o desligamento do cantor Leandro Mendes dos quadros de vocalistas da banda. A informação foi adiantada pelo diretor musical Carlinhos Fofão. O motivo da saída do cantor não foi informado. A Canários do Reino aínda adiantou que em breve estará anunciando oficialmente a mais nova contratação da banda.

Taty Girl é vaiada em formatura de medicina


A cantora Taty Girl, do Forró Adoro, deu o maior piti na  formatura de medicina que aconteceu recentemente, no Atlantic City. Com o ataque de estrelismo, a 'artista' se recusou a fazer o show com as duas formandas no palco e ainda as xingou de "boca suja". Claro que ela foi vaiada (e muuuuuito). Mas nem adiantou tanto, pois a "estrela" disse que podiam vaiar que seu cachê já estava pago.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Turnê Forró das Antigas chega ao Pará

A região Norte do Brasil pediu e o Projeto Forró das Antigas defendido pelas bandas Limão com Mel, Mastruz com Leite e Magníficos, atendeu ao convite e chega ao estado do Pará, no mês de setembro, com uma sequência de seis shows corridos em várias cidades paraenses, levando a turnê mais emocionante e contagiante de todos os tempos.

http://www.limaocommel.com.br/images/banner-forro-das-antigas-par%C3%A1web.gifAs três maiores bandas do forró romântico, amada e querida em todo o território nacional, vem preparando um repertório diversificado e inesquecível, priorizando os grandes sucessos que apaixonaram gerações e conquista ainda hoje multidões. A maratona do Maior Encontro do Forró do Planeta, como também ficou conhecida, no estado mais populoso da região Norte, começa na cidade de Belém, capital do Pará. 


Dada à largada de muita adrenalina e diversão na terra do Açaí, fruta nativa e popular do estado, será o ápice para as três bandas seguirem juntas para as cidades paraenses de Capanema, Bragança, Castanhal, Tucuruí e Marabá, continuando assim, o roteiro do entretenimento mais aguardado do ano.


Já deu para perceber que o projeto Forró das Antigas chega com força absoluta, para conquistar os corações forrozeiros e batendo recordes de público como sempre acontece por onde passamos. Nas cidades paraenses pertencentes à região amazônica mais exótica do país, não será diferente ao se entregar a potência do show business do forró, formada por Limão com Mel, Mastruz com Leite e Magníficos.


Confira abaixo as datas, cidades e as casas de shows onde acontecerá o Forró das Antigas no Pará.


06/09 – Belém (PA) na Cidade Folia
07/09 – Capanema (PA) no Parque de Vaquejada
07/09 – Bragança (PA) na área do aeroporto
08/09 – Castanhal (PA)
09/09 – Tucuruí (PA) no Stop Tody
10/09 – Marabá (PA) no Planeta Fest

Aviões do Forró participará do Caldeirão do Hulk


Já estar confirmado que a banda Aviões do Forró participará do quadro Musa do Brasileirão do programa Caldeirão do Hulk, a gravação acontecerá dia 28/09 na Praia do PIPA-RN.

Essa noticia foi divulgada por um dos empresário da banda e o mesmo ainda revelou que estar em reunião com o pessoal da som livre para marcar a data do mais novo DVD do Aviões do Forró em comemoração aos 10 anos de carreira da banda.

Wesley Safadão participa de um quadro do Domingão do Faustão, participará da Malhação e divulga data de exibição do Caldeirão

http://home.revistaevidencia.com/wp-content/uploads/2011/01/wesley.jpg Domingão do Faustão:

Wesley Safadão participou do quadro Sufoco do Domingão do Faustão segundo o mesmo ele passou da 1° fase da prova ainda faltam 2 fases.Veja o que o mesmo publicou no twitter: "Saindo do quadro Sufoco do Domingão do Faustão, conseguir passar da primeira, ainda faltam 2. Agora estou a caminho de casa".

Malhação:

Segundo temos informações o Wesley Safadão fará uma participação nessa nova tempora da Malhação, o que se comenta é que só o Wesley participará e não a Márcia Fellipe e a Banda Garota Safada. Agora é só esperar para a noticia ser oficializad para que a banda possa falar mais detalhes.

Caldeirão do Hulk:

E quanto a participação da Garota Safada no Quadro Lata Velha do Caldeirão do Hulk o mesmo divulgou que provavelmente o programa será exibido dia 24/09.Mas assim que data de exibição do programa forem confirmadas iremos divulgar aqui.

DVD do Noda de Cajú estar prestes a ser lançado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqYRzbyks8y9UPenviKoosAbEaNZ_E82TJjtrcSW3Bfs2Tidl7b00fbWYd-dyxPhrOb2l6ytRs6HQw643eOxzQXvfMtqMXLwJ7zhPdvTpz9sVv4DHSL4R-z9s3LN4McQ5h5KH5qpLRJAU/s320/NODA+DE+CAJU+NOVO+CD.jpg 


O DVD a banda Noda de Cajú estar preste a ser lançado, pois segundo temos informações estão apenas finalizando o audio do DVD e provavelmente na próxima semana esse DVD já estará diponível para você pode adquirir. 

Agora é só aguardarmos e adquirir esse DVD para sabermos se o mesmo irá supreender a todos.Em breve mais informações.

Dupla Cezar Menotti e Fabiano vai gravar música de compositores forrozeiros!!!

Como muitas pessoas já sabem a poucos meses atrás surgiu no cenário de composições outra revelação do mercado, trata-se do #BondeDaComposicaoSemFreio, grupo formado pelo vocalista DOIDIM DE MOSSORÓ e também pelo produtor, cantor e compositor GUILHERME DANTAS, Várias músicas ja foram produzidas de todos os estilos.

Foi confirmado pela grande produtora FONTTES PROMOÇÕES (RECIFE-PE), que seu novo produto a dupla de nível nacional CÉSAR MENOTTI e FABIANO irá gravar uma faixa do seu próximo trabalho, de composição desse novo grupo, que em pouco tempo de existência ja surpreende por suas letras e melodias, o nome da canção é ARREPENDIMENTO.


Agora é só aguardar o novo Cd da dupla CEZAR MENOTTI e FABIANO...
  

Baixe nova música da Banda Toca do Vale

  


A Banda Toca do Vale acaba de divulgar o seu mais novo sucesso intitulado como "Casa Liberada" essa sua música promete ser um grande sucesso dentro do Cenário forrozeiro. Para baixar esse mais novo sucesso é só clicar aqui.

Kelly Silva vocalista do Forró Pegado grava dueto romântico com a Banda Aveloz


Na tarde da última quarta-feira (17) o Forró Pegado entrou mais uma vez em estúdio para gravar nova música que foi inserida no repertório. A canção chama-se "Preciso de Amor" e foi interpretada pela nossa cantora Kelly Silva em dueto com Helson, vocalista da Banda Aveloz, que fez uma participação super especial.

Com arranjos do produtor Felipe (Toim do Gado) a música foi postada na internet durante a noite do mesmo dia que registrou mais de 300 downloads em menos de meia hora. Uma música romântica fazendo parte do novo repertório do Pegado vai emocionar os Pegadores de todo Brasil!
Baixe "Preciso de Amor" clicando aqui.

Ariana Soares Está de Volta ao Ballet do Aviões

Em no máximo 20 dias, Ariana Soares, está voltando pro ballet da banda Aviões do Forró. A notícia de sua volta foi confirmada pela própria dançarina.
Ariana Soares que se afastou do grupo no final do mês de maio, está voltando e deixando muitos fãs e admiradores da dançarina "Felizes".

Anjo Azul anuncia Adma Guilhermina como nova cantora


O Forró Anjo Azul já está de cantora nova. Quem assumi o lugar de Raquel é Adma Guilhermina, paraibana de Monteiro. Adma cantava e fazia back vocal para o cantor Flávio José. Ela foi contratada há quase um mês, mas tinha que cumprir a agenda de shows de Flávio.
"A partir dessa semana já vai estrear conosco na conceituda exposição de animais de Paragominas no Pará. Nós do Forró Anjo Azul damos as boas vindas a Adma e temos certeza que com sua voz e talento iremos conquistar muito mais espaço no cenário nacional", disse Berg.
Segundo o cantor, a cantora Rayssa Bacellar, que já estava na banda há 1 mês e que de início seria só como freelance até a chegada da nova contratada, teve uma aceitação muito boa e terminou ficando no grupo.
"Com apenas 17 anos o trabalho iria atrapalhar um pouco seus estudos, mas a magia de cantar e ser abraçada pelo público por onde passamos falou mais forte e Rayssa que já tem um grande potencial e carisma com certeza somará bastante no projeto Anjo Azul", afirmou.

AVIOES DO FORRO EM PARNAIBA/PI 13-08-11
Opção 1: DOWNLOAD
Opção 2: DOWNLOAD
Opção 3: DOWNLOAD

SOLTEIRÕES DO FORRO EM PARNAIBA/PI 13-08-11
Opção 1: DOWNLOAD
Opção 2: DOWNLOAD
Opção 3: DOWNLOAD

SAIA RODADA EM QUIXERAMOBIM-CE 14.08.2011
DOWNLOAD

FORRO DA CURTIÇÃO EM ARACOIABA-CE 15-08-11
DOWNLOAD

FORROZÃO SÓ O MII PROMOCIONAL SETEMBRO 2011
DOWNLOAD

FORRO SACODE EM VIÇOSA DO CEARÁ/CE 15.08.11
DOWNLOAD

GAROTA SAFADA EM CAPANEMA-AL 15-08-2011
DOWNLOAD

FORRO DO BOM NO DANADIM 18-08-2011
DOWNLOAD



Edu & Maraial: cantar e compor músicas de qualidade


A vontade de cantar e emocionar o público com suas composições, foi o que uniu Edu & Maraial.
A dupla, que surgiu em 2008, era formada pelos cantores e compositores Edu Luppa e Marquinhos Maraial, que tiveram várias composições gravadas por grandes nomes da música sertaneja como Daniel, César e Paulinho, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus, Leonardo e muitos outros.
Além de grandes bandas de forró do nordeste conhecidas nacionalmente, entre elas Aviões do Forró, Calcinha Preta, Banda Calypso e Cavaleiros do Forró. Em 2009, como compositores, Edu, nascido em Vitória de Santo Antão, Marquinhos, nascido em Maraial, foram líderes no ranking dos autores que mais arrecadam direitos autorais de execução pública no Nordeste.
Embora pernambucanos, a dupla foi a pioneira do nordeste a escolher em aderir ao estilo sertanejo, ritmo goiano que se espalhou rapidamente por todas as partes do país. Em meados 2010, o primeiro parceiro da dupla, Marquinhos Maraial, para seguir a carreira política e por princípios religiosos, abandonou a carreira musical.
Então surgiu o novo parceiro do Edu Luppa, o Isac Maraial, talentos nascidos da mesma cidade e que trouxe como sobrenome, o nome da sua terra natal. Isac Maraial continua a trajetória da dupla que é sucesso em todos os cantos do nordeste. Eduardo José da SiIva, o Edu, e Isac de Souza Santos, Isac Maraial, são a prova viva de que não é de um salto que se obtém uma carreira de sucesso. Ambos passaram grande parte da infância e adolescência trabalhando muito nas ruas até chegarem onde sempre quiseram: nos palcos. Separados, Edu e Isac começaram a sua carreira musical cantando em barzinhos e bandas locais, até finalmente se encontrarem em 2010. Desde então, os shows continuaram com o
carinho dos fãs e a aceitação instantânea do público, com o ritmo que a dupla denominou como “Bolerado”, o ritmo que nada mais é que um bolero acelerado.
O último trabalho de Edu & Maraial foi o DVD gravado em Jequié, interior baiano, composto por 23 sucessos, entre eles as consagradas “Não Vou Mais Chorar”, “Deixa Chover, Deixa Molhar” e “Vê se Me Erra”. Atualmente, a dupla tem duas novas músicas de trabalho: “Paranóia”, sucesso nas rádios e “Xonou Xonou”, música de autoria da dupla que é um dos maiores sucessos já gravados pela Banda Calypso. Edu & Maraial tem uma maneira própria de interpretar suas canções. O desempenho ousado e descontraído no palco, a maneira própria de interagir com o público, e uma trajetória marcada por grandes sucessos, neste ano de 2011, seguem com a promessa de levar o seu show para muitas cidades do Brasil, com seu jeito único, misturando as letras românticas e ritmo dançante, e levando o lema:

“Sé é pra chorar, a gente chora”.


Samylla França é a nova cantora do Forró Boca a Boca


Samylla França é a nova vocalista do Forró Boca a Boca.
A cantora que surgiu no cenário forrozeiro no Forró Mastruz com Leite, também teve uma rápida passagem no Forró Estourado do Grupo RB e atualmente estava nos vocais da Banda Líbanos.
Em nota através do microblog Twitter, o empresário da banda Paulo Cesar Feitosa, noticiou a data da estreia de Samylla na banda.

Confira o novo sucesso da Banda Encantus “Preciso de amor”



Forró do Muído confirma retorno de Binha Cardoso

18 ago 2011 - 07h57min
O Forró do Muído informa que o cantor Binha Cardoso volta ao posto de vocalista da banda. Binha, que havia deixado o Muído em março de 2011 para ficar á frente do Forró Boca-Boca, estará de volta ao Forró do Muído, já com estréia marcada para 10 de Setembro em um grande evento Festa Country no Estacionamento do Sítio.
Binha Cardoso esteve na linha de frente da Banda por 04 anos e agora retorna ao Muído onde participou de sua criação em 2004. Vale ressaltar que com a chegada de Binha a Banda voltará a sua formação inicial, com novidades para o segundo semestre de 2011.
Compromissada com a qualidade de seu trabalho e com o respaldo positivo do público, oportunamente a A3 Entretenimento anunciará seu novo calendário, cheio de novidades, já com a volta do cantor.
Atenciosamente,
A3 Entretenimento