Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

quinta-feira, 15 de março de 2012

Baixe 'Correndo atrás de Mim', música do Aviões que estará na próxima novela das 9h da Globo


Pra quem gostou de ouvir a música 'Ovo de Codorna' ao som do Aviões do Forró na novela 'Morde e Assopra' e ficou triste porque a novela acabou, agora os fãs poderão matar a saudade de ouvir a voz de Xand e Solange em mais uma atração Global. A próxima novela das 9h da emissora que estreará no dia 26 de março terá a música 'Correndo atrás de Mim' do Aviões do Forró como uma de suas trilhas sonoras. A inserção da música na novela é motivo de muita comemoração por parte de toda a produção do Aviões do Forró, afinal, é uma grande conquista pra qualquer artista ter uma música em uma novela da Rede Globo. Agora, só nos resta aguardar a estreia da novela para conferir mais uma música do grupo em uma atração nacional. Mas, antes disso, o nosso blog traz até você a música 'Correndo atras de Mim' e já ir entrando no clima da novela. Baixe clicando AQUI

HS Produções aposta em banda de forró: Amor de Cinema é a novidade da produtora


De olho no mercado de entretenimento para 2012, a produtora HS Produções traz novidades para o seu casting. Ampliando o seguimento e atuação do estilo musical, a produtora, que é responsável pelas bandas de pagode Harmonia do Samba e Guig Ghetto, agora aposta na banda de forró Amor de Cinema. Nascida em Araci, interior da Bahia, a banda surgiu em 2008 e desde então tem se destacado entre os grupos que fazem a diversão da época junina nas principais festas de São João do Estado. A parceria com a HS Produções visa intensificar esse projeto, utilizando a estrutura e experiência que a produtora tem para realizar um trabalho ainda melhor. No ramo de eventos e Carnaval, a produtora se destaca no verão baiano por realizar um dos ensaios de verão mais badalados da cidade, A Melhor Segunda Feira do Mundo e também o Bloco Meu & Seu, que na folia de Momo, desfila no circuito Barra/Ondina.

Simone e Simaria gravam hoje 1º CD Promocional no Faroeste em Fortaleza


A noite de hoje promete ser de bastante alegria para as ex-cantoras do Forró do Muido, Simone e Simaria. 'As coleguinhas' gravarão nesta noite na casa de shows Faroeste em Fortaleza, Ceará, o 1º CD do novo projeto a partir das 19h. A gravação dará o ponta pé inicial do projeto e também marcará o reencontro das vocalistas com o público. No repertório, músicas inéditas e de boa qualidade estarão presentes, assim como a música 'Mala', que já faz bastante sucesso e foi lançada recentemente para começar as divulgações oficiais das 'Coleguinhas'.

domingo, 11 de março de 2012

Download: Toca do Vale no Forró Pé-de-Serra no Oásis Balneário


Na noite da última quinta-feira 8 de março o Oásis Balneário foi palco de mais uma grande festa que reuniu toda a galera forrozeira de Assú é região. Ao som do irreverente Toca do Vale e sua banda Eita Forrozão, o público dançou a noite toda com as músicas que estão estouradas em todo o Nordeste do Brasil. A abertura do show com a música 'Caranguejo' fez todos cantarem em uma só voz o hit mais tocado durante o Carnaval 2012. A festa ainda contou com a participação do Forrozão Sala de Reboco que deu inicio a noite em mais um evento da melhor quinta-feira da cidade. Baixe agora o show do Toca do Vale no Forró Pé-de-Serra do Oásis clicandoAQUI.

Neto Leite já pensa em parar de cantar


Desde que retornou ao Mastruz com Leite, o vocalista Neto Rapariga sabe a correria que passa por estar numa banda top. Shows em vários estados todo mês fazem parte da movimentada agenda do Mastruz com Leite, contudo o cantor destaca que às vezes o cansaço bate forte e daqui alguns anos quer parar. “Vivo isso há muitos anos, não reclamo é claro, porque quem é artista sabe que essa vida é assim mesmo. Estou ficando velho, já sou avô e daqui uns 5 anos talvez vou parar, quero ir pro interior do Ceará, ficar mais tranqüilo, criar galinhas e bode.” Disse Neto. Neto acalma os fãs e seus admiradores, isso é um projeto futuro. “Quero dizer aos mastruzeiros que continuo fazendo muito forró pra todos, por um bom tempo ainda.” Destacou.

Forró Boca a Boca lança CD com participação especial de Wesley Safadão


O Forró Boca a Boca divulgou na internet o seu novo CD Promocional. Além de trazer toda a pegada dançante e diferente, o novo repertório está com músicas novas que devem ser sucesso garantido no cenário forrozeiro. Além de Coronel Alves e Manu Castro, o novo disco vem com uma participação super especial do vocalista da banda Garota Safada, Wesley Safadão. O cantor esteve em estúdio junto com os integrantes do Forró Boa a Boca para a gravação das faixas 'Eu ainda vou Ver' e 'Ninguém vive sem Amor' há alguns dias atrás. Segundo informações da produção da banda, o disco foi totalmente mixado no estúdio da gravadora Som Livre em São Paulo. Baixe o novo CD Promocional do Forró Boca a Boca contendo 24 faixas incluindo também sucessos das antigas clicando AQUI.

Ritmo Brasil e Programa da Eliana entrevistam Mastruz no DVD de Frank Aguiar


Quando acontecem os charmosos e badalados eventos é sinal de que a investida vai reunir no mesmo espaço um grande time de astros e celebridades. Isso é de praxe. Consequentemente, a gravação do DVD de Frank Aguiar na última quarta-feira (07) em sua residência em São Bernardo do Campo (SP), concentrou um forte contingente de artistas famosos, chamando assim a atenção de atenção da imprensa local e nacional. A Mastruz com Leite sempre atraiu as pautas dos veículos de comunicação, por ser a banda que idealizou todo esse movimento na década de 90 e durante as gravações desse DVD, os vocalistas Neto Leite, Samara Madeira, Raynner Rylker e Lívia Mara, ficaram na mira dos fotógrafos de sites e jornais, além das entrevistas que deram a vários repórteres e apresentadores de TV de âmbito nacional, como ao programa Ritmo Brasil de Faa Moreno (RedeTV!), ao programa da Eliana (SBT) onde o ex-bbb Dicésar conversou com a banda. A TV Gazeta e a Rádio Imprensa de São Paulo também pautaram sua cobertura com a maior banda de forró do mundo.

Desejo de Menina ganha prêmio de 'Melhor Banda de Forró' pelo Portal Zap



Aconteceu na noite da última quinta-feira (08) a 1ª Edição do Prêmio 'Melhores do Ano' do Portal Zap. O palco do grande evento foi o Espaço da Alegria, em Petrolina, Pernambuco. Registrando sucesso absoluto com uma votação bastante expressiva de 30 mil votos, a ideia foi de premiar os artistas dos mais diversos gêneros musicais escolhidos pelo público. Além de cantores e bandas, produtores, casa de show e DJ, outros profissionais também foram agraciados com o prêmio. No ritmo forró, quem levou a melhor foi a banda Desejo de Menina, considerada 'A Mais Romântica do Brasil. Quem se fez presente para representar a banda e receber o prêmio, foi a cantora Any Barbie que aproveitou a oportunidade para agradecer á todos que votaram na Desejo de Menina.