Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Calcinha Preta iniciará 2012 com estréia

                                      
Isso mesmo galera, a banda  Calcinha preta iniciará 2012, já com estréia, trata-se do novo contratado Jobson Mascarenhas (Ex - Balancear), o cantor fará seu primeiro show no primeiro dia do ano, já que dia 31/12, Ramon Costa e Bell Oliver estarão deixando em definitivo o grupo sergipano. A "CP" agora seguirá com Silvânia, Ana Goveia, Dennis Nogueira e o recém chegado Jobson.

Aviões lança mais uma música inédita!

                                   
A banda Aviões do Forró não para de lançar sucessos, o grupo acaba de divulgar mais uma música inédita, intitulada "Motel Disfarçado", a canção traz uma letra bem descontraída que com certeza será mais um hit para o verão 2012.

Clique aqui para baixar!

Forró do Muído grava Caldeirão do Huck em Fortaleza


O palco onde realizaram-se as gravações do Caldeirão do Huck ficou pequeno para comportar toda musicalidade e alegria dos vocalistas Simone, Simaria e Binha Cardoso. Com uma mega estrutura montada junto a beira mar do Porto das Dunas no Ceará, o Forró do Muído agitou a platéia presente ao cantar o sucesso "Piu-Piu". Vale ressaltar que o programa será exibido dia 14 de janeiro de 2012. 

Pedido de Casamento é feito em pleno show da LCM



Quantos casais se conheceram e formaram lindos romances durante um show da Limão com Mel? Uma contabilidade do amor muito difícil de ser precisa. Em cada festa, ficamos a banda fica surpresa com a quantidade de relatos de pessoas, que relatam que se aproximaram da cara metade no meio da multidão e dali o relacionamento amadureceu-se ao ponto de surtir a uma união com trocas de alianças no altar. Durante o show da LCM em Iguatu (CE), um jovem apaixonado conseguiu dá uma pausa no repertório da festa, para surpreender a noiva com o pedido de casamento no palco. O vocalista Batista Lima que já não gosta de fazer esse levante, aqueceu ainda mais esse momento de pré-casório cantando a linda canção “Como Eu Te Amo”. Desejamos muitas felicidades e união fraterna ao jovem casal. Confira o vídeo:


Recordando os velhos tempos do Forró com Wesley Safadão



Hoje o nosso blog traz no quadro "Os Velhos tempos do Forró" o cantor Wesley Safadão da Banda Garota Safada. O nosso objetivo é mostrar a linha do tempo desde quando o safadão tinha 15 anos de idade (foto do lado esquerdo) até os dias atuais (foto do lado direito). Talvez quando era mais jovem, o vocalista nem pensasse que fosse fazer tanto sucesso ao ponto de se tornar um verdadeiro fenômeno da música forrozeira. Fica aqui a dica pra você que pensa em construir uma grande carreira profissional: "O futuro é imprevisível, lute por seus objetivos e por mais que demore os resultados vão aparecer".

Bonde do Forró encontra cantora com a voz de Paula Fernandes


A procura por uma voz parecida com a da cantora  Paula Fernandes não demorou muito tempo. Depois de uma campanha muito forte em várias mídias e principalmente na internet, o Bonde do Forró encontrou uma cantora com uma voz idêntica a da sertaneja. Até o momento, a assessoria de comunicação não revelou a identidade da mesma e o nome da vocalista  será mantido em sigilo absoluto pelo menos por enquanto. Com a chegada da nova integrante, a produção não perdeu tempo e já gravou uma nova música chamada "Criação Divina" com ela e um outro integrante do Bonde. A canção já está tocando nas principais rádios do Brasil. Mas segundo o que está rolando na mídia, pelo fato de a banda estar divulgando a música como sendo uma participação especial da cantora Paula Fernandes na música, isso está gerando uma certa polêmica e um desconforto por parte do público. Baixe a música "Criação Divina" clicando AQUI

Forró Anjo Azul completa hoje 5 anos de história


O Forró Anjo Azul está em festa. A banda comemora hoje dia 15 de dezembro o seu 5º aniversário com uma bonita história e várias conquistas alcançadas. Sempre liderada por Berg Rabelo, o grupo já contou com várias formações e emplacou grandes sucessos no cenário forrozeiro, entre elas "Como a lua e o Sol", "Alfabeto do Amor", "Uma chance a mais", "Não sou de ninguém" e muitas outras que caíram na boca do povo. Com a maioria de suas músicas voltadas para o romantismo, a banda segue pelo Brasil á fora tocando suas canções e presenteando os corações apaixonados que admiram uma boa letra. Desde o início da manhã de hoje, Berg Rabelo e toda a produção da banda recebem várias mensagens em forma de homenagem de amigos e fãs que parabenizam pelos 5 anos de carreira da banda. Atualmente os vocais da Anjo Azul é composto por Berg Rabelo, Adma Andrade e Rayssa Becellar. Nós que fazemos a produção do MAIS FORRÓ parabenizamos á todos que integram a banda e deixamos aqui os nossos votos de sucesso.

Forró Pegado poderá ser processado por gravar música sem autorização



A banda Paraibana Forró Pegado poderá ser processada por gravar sem autorização a música "Chacoalhada", obra dos compositores Raniere Mazile e Neto Barros. Segundo relato dos compositores, essa música é o hit de trabalho do cantor Leozinho (Ex-Amor Real) e sua nova banda "A Fera do Forró" liberada para gravação apenas para a banda Rabo de Vaca. A música foi lançada pela banda Forró Pegado antes mesmo do cantor Leozinho e sua banda gravarem o hit. Insatisfeitos com o ocorrido, os compositores e demais interessados no caso devem entrar com um processo contra a banda pelo fato do grupo ter gravado a música sem autorização dos verdadeiros donos. Raniere Mazile é um dos idealizadores do projeto Usina de Hits, empresa sediada em Natal, no Rio Grande do Norte, que detém os direitos autorais de várias composições gravadas por grandes artistas do Brasil como Luan Santana, Aviões do Forró e Garota Safada. Léo e A Fera do Forró, Forró di Taipa e outras bandas também pertencem ao casting da usina de hits. O nosso blog deixa aqui o espaço aberto para a produção da banda Forró Pegado, caso a mesma deseje utilizar este espaço para ter o seu direito de resposta. 

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cantores da LCM numa tarde divertida



Na tarde deste sábado (10), os quatro vocalistas da Limão com Mel, Batista Lima, César Salles, Diego Rafael e Aline Ataíde, desfrutaram momentos agradáveis e de muito relax e descontração, para quebrar um pouco a rotina agitada de shows e viagens. O quarteto aproveitou a passagem pela cidade de Iguatu (CE), para visitarem a Loja Irresistivel, umas das mais bem conceituadas grifes da cidade. Dentro do estabelecimento, os cantores foram bem recebidos e mimados pela gerência e funcionários. De cara ganharam uma consultoria especial de várias  Personal Stylist, que os deixaram bem informados com as novas tendências da moda para esta estação. No ensejo, vários fãs não perderam a oportunidade para um click, enriquecendo o tom da alegria e da descontração. A rádio Tropicália não perdeu um minuto sequer dessa farra e fez várias entrevistas com os cantores limaníacos. 

Mulher Chorona na expectativa do lançamendo de novo DVD



A banda Mulher Chorona está na expectativa para o lançamento de seu mais novo DVD. O show foi gravado dia 02 de dezembro na Praça de Eventos Joca Claudino, em Uirauna, Paraíba. Cerca de 15 mil pessoas marcaram presença no show dessa banda que vem caindo no gosto dos forrozeiros. Confira fotos:

Terra de Lampião cai na curtição do Forró das Antigas



A terra onde nasceu o famoso cangaceiro Lampião, abraçou com muita alegria a chegada de Mastruz com Leite, Limão com Mel e Cavalo de Pau, na última sexta-feira (02), em Serra Talhada (PE), onde cada uma das atrações agitou a multidão relembrando as canções das antigas com suas identidades. Apesar da banda mastruzeira encerrar em grande estilo a noite dos forrozeiros, o Clube Batukão continuava lotadíssimo até as primeiras horas da manhã. E foi nesse contato com o calor humano do público, que Neto Leite, Rayner Rylker, Samara Madeira e Lívia Mara, levaram muita gente a cair da curtição ao som dos memoráveis e incontáveis sucessos do Mastruz.De acordo com frequentadores assíduos da casa de show, há muito tempo que o Batukão não tinha arrastado um público tão numeroso e expressivo. Mas, isso tem uma resposta evidente. É a força do projeto Forró das Antigas que está mostrando a nação forrozeira como é uma festa estourada. O time do Mastruz após resgatar boas lembranças com sua riqueza musical, despediu-se de Serra Talhada às 06h da manhã, resistindo aos apelos dos fãs por uma esticada a mais no horário da programação.

Louro Santos & Victor Santos lançam nova música


A dupla mais apaixonada do Brasil lançou recentemente uma nova música. Interpretada somente  pelo pequeno e talentoso Victor Santos, a música "Pra Ser Feliz" é mais uma com uma letra que fala de amor e também vem com arranjos voltados para o romantismo, uma das principais características da dupla. A canção já está tocando nas principais rádios do Nordeste, inclusive na Rádio Assú FM 104. Baixe a música "Pra ser Feliz" com Louro Santos & Victor Santos clicando AQUI

Data de exibição do programa da Eliana com Paulinha & Marlus é adiada


Foi adiada para 2012 a data de exibição do programa da Eliana com a participação especial da dupla forrozeira Paulinha Abelha & Marlus. Anteriormente agendado para o dia 18 de dezembro, por motivos superiores o programa só será exibido no próximo dia 15 de janeiro de 2012. A gravação da atração aconteceu na última quinta-feira dia 8 de dezembro nos estúdios do SBT e contou com a participação especial do jogador Roberto Carlos que representou a sua empresa, a RC3 que tem parceria com a dupla. Por isso fique ligado, Domingo, 15 de janeiro tem Paulinha Abelha & Marlus no programa da Eliana. Veja fotos da gravação abaixo:

Galera do Exalta visita camarim do Aviões em Mossoró

(Péricles e Solange Almeida)
O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira,12, durante show em Mossoró, interior do Rio Grande do Norte. Péricles do Exalta visitou os camarins de Xand e Solange.

(Xand recebe Péricles no camarim)
(Solange e Thiaguinho)

Parabéns para Ramon Costa da banda Calcinha Preta



Quem aniversaria no dia nacional do Forró é o cantor Ramon Costa da banda Calcinha Preta. O vocalista que completa hoje 29 anos, começou sua carreira no mundo da música muito cedo, ao entrar na banda potiguar Cavaleiros do Forró, Ramon ganhou o apelido de "O Boy", como é chamado por muitos  até hoje mesmo após ter saído da banda véia doida de Natal. Atualmente o vocalista está na banda Calcinha Preta, mas em janeiro deve seguir para um novo projeto ao lado de seu companheiro de palco Bell Oliver. A dupla anunciou recentemente que em 2012 montarão uma banda chamada "Forró dos Balas" e saírem da CP. O nosso blog torna público os votos de felicitações para o cantor lhe desejando muitas realizações e sucesso nos seus objetivos. 

Nesta quinta (15) tem Pé de Ferro do Forró no Oásis Balneário


Na próxima quinta-feira (15) de dezembro o tradicional Forró Pé-de-Serra do Oásis Balneário promete reunir toda a galera forrozeira de Assú e região. Pé de Ferro do Forró e Chiquinho do Acordeon estarão animando o público a partir das 22h na melhor quinta-feira da cidade e você é o nosso convidado todo especial. Então, se você gosta de dançar um bom forró e se reunir com os amigos, o seu lugar é no Oásis Balneário. Não esqueça, quinta dia 15 de dezembro tem Pé de Ferro do Forró e a participação de Chiquinho do Acordeon no Forró Pé-de-Serra do Oásis em Assú/RN. Senhas apenas R$6,00. E ATENÇÃO: Até a meia noite mulher não paga e estudante só paga meia entrada.  
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 89 FM, Rádio Princesa e 104 FM. 

Desejo de Menina é destaque no Vídeo Show



A banda Desejo de Menina junto com a atriz Global Suzana Vieira foram destaques na tarde desta terça-feira (13) de dezembro (Dia nacional do forró) no programa Video Show da Globo. A atração vespertina mostrou os bastidores da gravação de um tele-jornal da Paraíba onde onde os cantores e a atriz fizeram uma participação especial para falar da gravação do novo DVD da banda que aconteceu no último dia 3 de dezembro. Na DVD, Suzana cantou a música "Feitos um pro Outro" ao lado do cantor Daniel Almeida. Em entrevista ao Vídeo Show News, quadro do programa comandado por Giovana Tominaga, a atriz disse ter adorado o convite e com muito prazer retornou a região Nordeste. "Espero cantar essa música ao lado da banda no Faustão, no Caldeirão do Huck, no programa da Xuxa e em muitos outros, fiquei muito feliz com o convite e adorei cantar ao lado dos meninos", disse elaPara finalizar, a atriz cantou a música "Feitos um pro Outro" ao lado dos integrantes da Desejo de Menina.

Hoje é o Dia Nacional do Forró! Conheça um pouco mais sobre a história do ritmo



Alguns historiadores acreditam que o nome forró era usado só para designar o local onde aconteciam os bailes e, só mais tarde, foi caracterizado como estilo musical, derivado do baião. Forró também é redução da expressão “forrobodó” que, por sua vez, quer dizer : “arrasta-pé, farra, troça, confusão, desordem, rolo”, de acordo com o dicionário da língua portuguesa.
Outra definição da palavra forró provém da expressão inglesa for all, que significa “para todos”. Isso porque alguns acreditam que os ingleses ofereciam festas aos operários das estradas de ferro da Região Nordeste e os convidavam utilizando este termo.
Luiz Gonzaga
Um dos mais importantes divulgadores do forró foi o músico Luiz Gonzaga, que será homenageado nesta terça-feira. Pernambucano de Exu, sertão nordestino, Luiz Gonzaga morreu em 1989 mas deixou imortalizado o forró, assim como o baião. A primeira gravação em disco, cujo título evidenciava a palavra forró como local de dança, foi em 1949, por Luiz Gonzaga.
Forró Eletrônico
Os anos se passaram, a tecnologia chegou trazendo o que chamamos hoje de forró eletrônico. O surgimento de bandas grandiosamente aparelhadas deu novo rumo ao ritmo. A pioneira neste novo ramo foi o Forró Mastruz com Leite, criando a chamada “oxente music”.
Estava aberta a porta pro mundo do forró. Hoje estas bandas promovem verdadeiros espetáculos por onde passam, arrastando multidões e encantando fãs. Dentre as maiores do Brasil podem ser citadas; Calcinha Preta, Magníficos, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Noda de Caju, Gatinha Manhosa e Aviões do Forró. Atualmente o forró já não é um ritmo exclusivo nordestino, o sucesso foi tão grande que estados do Sul começaram a investir e lançar bandas e cantores, tornando o forró o ritmo do Brasil.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


NILDO ALVES E KERCIO DOS TECLADOS EM RITMO DE FORRÓ
.
FAIXA TESTE
.
KUDURU
PLAYLIST
.
01 - KUDURU
02 - BALADA
03 - O PENTE
04 - BOLO DOIDO
05 - VOU FAZER VOCÊ DANÇAR
06 - QUEM TEM SORTE É SORTERO
07 - BORA TODO MUNDO PRO FORRÓ
08 - CORAÇÃO VAGABUNDO
09 - SÓ PAPAI
10 - SÓ SEI DANÇAR BEIJANDO NA BOCA
11 - VAI A PÉ QUE EU VOU DE CARRO
12 - JOGA A TAMPA FORA
13 - VIRA DE COSTA
14 - BOTA O COPO NA CABEÇA E DESCE SEM PEGAR COM AS MÃOS
15 - A DANÇA DO JUMENTO
16 - KIKA NA LATINHA
17 - DANÇA DAS ARÁBIAS
18 - SE PREPARE PRA SOFRER
19 - AS LEMBRANÇAS VÃO NA MALA
20 - CABELO COR DE OURO
21 - SEI ME CONTROLAR
22 - DISCO VOADOR
23 - FORRÓ SÓ PRESTA ASSIM
24 - PAIXÃO ERRADA
25 - DECLARAÇÃO
26 - EU PROCUREI,SÓ POR PROCURAR
27 - O DIA
28 - BOATE
29 - VAI A PÉ
30 - VOCÊ VOCÊ
31 - LIGA O SOM
32 - OVO DE CODORNA
33 - NA HORA QUE VOCÊ CHEGAR
34 - PO PEGAR
35 - VOCÊ PODE ME PERDER
36 - DISILUDIDO
37 - FOGO E PAIXÃO
38 - COFRINHO DE AMOR
39 - ALÉM DO HORIZONTE
40 - EU TE AMO
41 - PP. CORAÇÃO DE PAPEL - SE AINDA EXISTE AMOR - DO FUNDO DO CORAÇÃO - COM VOCÊ NO CORAÇÃO
42 - S.O.S
43 - Mulher ruim
44 - Mulher casada
45 - Mulher ingrata e fingida
46 - Chililique
47 - Tamanco mulher
48 - Confidências
49 - Oh! Karol
.
LINK SHOW COMPLETO
.
CONFIRAM NOSSO PALCO MP3

NILDO ALVES E KERCIO DOS TECLADOS EM RITMO DE SERESTA VOL:03
.
FAIXA TESTE
.
AMOR AMOR AMOR
.
PLAYLIST
.
01. EU QUERIA DIZER QUE TE AMO NUMA CANÇÃO
02. A DESCONHECIDA
03. A DAMA DE VERMELHO
04. EU DUVIDO
05. DECIDA
06. O VAGABUNDO
07. O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA
08. RETROVISOR
09. ROMANCE NO DESERTO
10. TUDO OUTRA VEZ
11. CATEDRAL
12. CASINHA BRANCA
13. DEZ A DEZ
14. DESESPERO DE UMA NOITE
15. ECO DO MEU GRITO
16. AMOR AMOR AMOR
17. ERA DOMINGO
18. BOATE AZUL
19. TARAS E MANIAS
20. HOJE EU QUEBRO ESSA MESA
21. SÓ VOCÊ
22. O CARA ERRADO
23. CANDIDA
24. ERA UM GAROTO
25. ALGUÉM EM MEU CAMINHO
26. SE VOCÊ ME QUISER
27. ESQUEÇA
28. VÁ PRO INFERNO
29. MAR DE ROSAS
30. DIANA
31. A VOLTA
32. AMAR COMO EU TE AMEI
33. DE QUE VALE A MINHA VIDA AGORA
34. SE AINDA EXISTE AMOR
35. MALVADA DA MORTE
36. COFRINHO DE AMOR
37. FOGO E PAIXÃO
38. ABANDONADO
39. DONA DO MEU MUNDO
.
LINK SHOW COMPLETO
.
CONFIRAM NOSSO PALCO MP3