Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O MUÍDO NO FORRÓ DO MUÍDO

O trocadilho é necessário, boatos cada vez mais fortes dão conta do desligamento das vocalistas Simone e Simaria. Informações extras oficial contam que as duas irmãs teriam deixado a banda e entrado com uma ação judicial pedindo 10% dos direitos que foram conquistados enquanto as mesmas estiveram á frente da banda, a ação teria sido negativa para elas e que as coleguinhas tiveram que pagar 10% a A3 Entretenimento por quebra de contrato. No momento os sites forrozeiros estão voltados para a nova banda do grupo 'Coleguinhas do Brasil', com isso o que pode acontecer é a A3 desenvolver um novo projeto com a mesma identidade do Muído, tendo a frente às gêmeas Nathália e Camila.

"Show da Semana": Forró dos Balas Vol. 1; Baixe


A produção do Forró dos Balas lançou na noite de ontem, sexta-feira 3 de fevereiro o 1º CD Promocional da banda comandada por Bell Oliver, Ramon Costa e Zanza Oliver. O disco já estava sendo bastante esperado por toda a legião de fãs da dupla que estão dando total apoio ao novo projeto. O CD foi lançado com 17 faixas inéditas, bem selecionadas e gravadas num estúdio em Fortaleza com uma preparação bastante caprichada. Antes de lançarem o repertório completo, Bell e Ramon divulgaram 2 músicas para trabalho em rádios e TVs que foram 'Sou Twitteiro' e 'Tô apaixonado pela sua Mãe' que já estão tocando em várias rádios do Nordeste. Não perca tempo e baixe agora mesmo o 1º CD Promocional do Forró dos Balas clicando AQUI

Jorge, da dupla Jorge & Matheus, recebe Xandinho em Goiânia


Sempre que a agenda permite, o cantor Jorge, da dupla Jorge & Matheus recebe amigos para jantar em sua casa, em Goiânia. E aproveitando a  passagem do Aviões pela cidade, o sertanejo recebeu o amigo Xand Avião. O cardápio? “Mistura!”(mistura de arroz, carne, frango e linguiça), e foi preparada pelo próprio cantor. 

'Empinadinha' atinge mais de 200.000 exibições no Youtube


Em menos de uma semana após lançar a sua mais nova música na rede social Youtube, a banda Garota Safada ultrapassa a marca de 200.000 exibições.
O clipe do hit que promete ser um dos sucessos desse carnaval, “Empinadinha” com Wesley Safadão da Garota Safada e, o cantor Léo Santana do Parangolé que foi gravado no estúdio Ararena em Fortaleza-CE na última semana de janeiro se torna uma febre nas redes sociais. Os dois vocalistas se tornaram amigos após suas divisões em palco durantes as melhores festas do Norte e Nordeste. Segundo o Welsey Safadão: “o Léo tem o swing que só o baiano tem, não haveria convidado melhor para cantar comigo essa música”. Já o cantor Léo Santana gostou tanto do contando com o balanço do forró do Wesley Safadão que o já convidou para puxar o trio na quinta de carnaval no circuito Barra/Olinda em Salvador. E ainda comentou que a música ‘Empinadinha’ já é um sucesso e tem a cara do Carnaval do Brasil. Veja o Clip  'Empinadinha' visitando a nossa página de vídeos clicando AQUI

Baixe o áudio do novo DVD da Desejo de Menina


O meu Blog traz até você o áudio do novo DVD da banda Desejo de Menina gravado com várias participações especiais. O evento foi marcado por grandes emoções com um repertório muito bem selecionado, palco, luz, e um show de tecnologia que marcou a noite e levou o público ao delírio. Baixe agora o áudio do novo DVD da Desejo de Menina clicando AQUI

Chiclete com Banana prepara álbum para homenagear “Gonzagão”


Na última sexta-feira (27.jan), Bell Marques e seu Chiclete com Banana se apresentaram no Festival de Verão de Salvador. Sempre muito aguardada na festa da música na Bahia, a banda de axé foi a terceira apresentação da noite. De fora do festival somente por um ano, em 2004, a banda sabe exatamente como transformar a plateia em micareteira. Bell cantou grandes sucessos como Mugegé e A Fila Andou e aínda fez um pout pourri de músicas de forró, com as canções Riacho do Navio e Forró no Escuro de Luíz Gonzaga. A escolha das músicas de Gonzagão não foram à toa. Neste ano, a banda de axé vai homenagear o Rei do Baião com o lançamento de um álbum com clássicos do grande Lua. Em dezembro deste ano (2012), o mestre do forró completaria 100 anos. Antes do show, Bell explicou à impresa sobre o projeto. - Não gosto muito de entrar em estúdio. Ali você não pode errar. Para este projeto, achamos que tinha que ser algo mais elaborado. Sobre a demora do lançamento do do projeto Chiclete Canta Luiz Gonzaga sob o Olhar do Sertão, o vocalista chicleteiro disse que isso acontece porque o “Chiclete é preguiçoso”, no melhor estilo da fama dos baianos.

‘Motel Disfarçado’ no rancking das mais pedidas em Portugal


Se no Brasil, a música ‘Motel Disfarçado’ é uma das grandes promessas para o carnaval 2012, em Portugal está sendo uma das mais executadas nas emissoras de rádio. Na Tropical FM, de Lisboa, a música está entre as cinco mais pedidas, junto com ‘Ai Se Eu Te Pego’, e Michel Teló; e Someone Like You, de Adele.
Na próxima quarta-feira(08), o Aviões desembarca no velho mundo para turnê em Zurique(Suíça), Amsterdam(Holanda) e Lisboa(Oeiras)/ Portugal.
Confira:

Garota Safada gravará Comercial Kuat & Programa da Hebe


Após o show da banda Garota Safada em Gravatá/PE o cantor Wesley Safadão, através de sua conta no twitter, informou aos fãs as novidades da Garota Safada para essa próxima semana:
 Segunda e terça vou estar em Porto Alegre na gravação do novo comercial do Guaraná Kuat! Quinta gravando o programa da HEBE!
Esse ano de 2012 começou com tudo para a banda Garota Safada. Além das suas participações especiais nos programas Caldeirão do Huck e Esquenta da TV Globo, agora a produção da banda tem mais motivos para comemorar. O cantor Wesley Safadão gravará nos próximos dias o comercial de verão do Guaraná Kuat. Ainda, na quinta (9) o vocalista da Garota Safada estará gravando o Programa da Hebe, da RedeTV, uma consagrada apresentadora da televisão brasileira.