Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Solteirões divulga nova logomarca

A banda solteirões do Forró acaba de divulgar sua mais nova logomarca, simbolo que marcará a nova fase do grupo, que já anunciou uma grande novidade para o fim do ano, a volta de Taty Girl. a banda também está preparando outras novidades, uma delas é o novo site, que muito breve estará no ar.

Daniel Almeira e Yara Tchê na Calcinha Preta?

Pois é galera, a novela nos bastidores da Calcinha Preta continuam a todo vapor, boatos dão conta que está havendo uma negociação com Daniel Almeida e Yara Tchê (Atuais Desejo de Menina) no momento são só especulações, mas a qualquer momento a diretoria do grupo pode anunciar novos contratados, já que Ramon e Bell estão de malas prontas pra deixar a banda. Só nos resta aguardar mais informações.

Ramon Costa e Bell estão montando uma nova banda



Os dois vocalistas da Calcinha Preta Ramon Costa e Bell Oliver estão montando uma nova banda. A informação foi postada por Ramon no twitter o que leva a crer que os cantores estão com os dias contados no grupo sergipano. “Bel é meu irmão pra onde for eu vou. É que a vida continua e nossa banda vai começar. Em breve BR produções Bel e Ramon”, afirmou o boy. Desde o ingresso de Dennis Nogueira na Calcinha Preta há duas semanas, que especula-se na internet a saída de cantores da CP.

Fã especial realiza sonho de conhecer o Aviões e pede ajuda



Durante o show na cidade de Paraipaba, o Aviões teve o prazer de receber no palco um fã mais do que especial, o Humberto Júnior, de 17 anos. O jovem é aviãozeiro assumido e um grande exemplo de vida e esperança, já que é portador de Distrofia Muscular, e necessita viajar para a Alemanha na tentativa de um tratamento feito com células tronco. A família precisa arrecadar a quantia de R$ 45 mil e para isso foi criada a campanha ‘Amor Sem Fronteira’. Humberto se emocionou durante todo o show por estar do lado dos ídolos Xand Avião e Solange Almeida, que fizeram questão de falar ao público da importancia que é participar dessa campanha. Xand disponibilizou o Aviões nessa batalha que consequentemente terá um final bem feliz.
Participe desta campanha e doe qualquer quantia.
Banco do Brasil
Ag.: 1166-5
Conta 21611-9
Humberto Leitão Sousa Júnior
Informações pelo telefone (85) 9904-0335

Cavaleiros do Forró divulga repertório da festa 10 Anos

                        
No próximo dia (20/11) acontecerá na Shock Show em Natal - RN a festa de 10 anos da Cavaleiros do Forró. O grupo já providencia toda os preparativos para que possa sair tudo perfeito. E acaba de ser divulgada através do twitter da banda o repértório desse grande show., Nele estará incluídas as canções:

Se Rei pra Lá
Brinquedo de Amor
Karatê
Orgulho
Rafa
Penitência
Alô
Sonho de vaquejada
Avise a ela
A música do Dia
Não pegue esse avião 
Os outros
A vontade que eu tenho
Mar de doçura
Porta fora
Frete
Mulher eletricista
Ciúme
Iô-Iô
Minha Rainha
Cade você
Cachaça,mulher gaia
Levante o Dedo
É gaia
Quado eu ligo você
To doido
Banda veia doida
Nos somos loucos
Brinca comigo Pai
Senta que é de menta
Beber e Amar
Meu ficante
Hoje eu vou beber
Meu anjo lindo (acústico)
Dois Apaixonados
A Casa Caiu
Tá Nervosinha
Rádio de Pilha
Se Prepare Pra sofrer
Se Renda
Pergunta
De Segunda a segunda-feira
Só quem amou
Se eu pudesse
Zuar Zuê

Bomba: Ramon e Bell deixarão a Calcinha Preta

                         
Na noite de  (02/11) Ramon anunciou através de seu Twitter que, ele e Bell estarão deixando a banda Calcinha Preta, e breve estarão lançando uma nova banda no mercado forrozeiro. O motivo dos dois estarem deixando a banda é que Mary, dançarina e esposa de Bell teria sido dispensada do grupo, Bell inconformado decidiu também deixar a banda, e Ramon por ter grande amizade com o parceiro anunciou também sua saída. A Calcinha Preta seguirá por enquanto apenas com Ana Gouveia, Silvânia e o recém contratado Dennis Nogueira.

Silvânia Aquino fora da Calcinha Preta?

                                 
Pois é galera, depois de anunciado o desligamento de Bell e Ramon, parece que a banda breve terá mais um desfalque, Silvânia Aquino  pode está deixando a  Calcinha Preta, o motivo seria o cansaço de tantos anos, fazendo shows sem ter muito descanso e a distancia dos familiares, tudo isso pode causar o "aposento" da rainha do forró. Até agora não há nada confirmado, são apenas boatos. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Saia Rodada adia para 2012 gravação do DVD 10 anos



A banda Saia Rodada confirmou para março de 2012 a gravação do DVD que comemora os 10 anos do grupo. O show acontece dia 3 na capital pernambucana. Muitas participações devem acontecer no DVD, inclusive do sertanejo Gustavo Lima. Em breve mais informações.

Lagosta Bronzeada gravará DVD na casa de shows Faroeste em Fortaleza



A banda Lagosta Bronzeada irá gravar seu novo DVD em dezembro, (03) na casa de shows Faroeste em Fortaleza. A cantora da banda Lana Gama, publicou em seu facebook uma foto dos músicos ensaiando para o DVD, na cidade sede, Pacajus. E ainda afirmou que o repetório está ficando show. Com toda certeza teremos sucessos consagrados da banda; “Volta pra mim”, “Mensagem pra você”, “Sempre assim”, “Longe demais” e o sucesso mais recente “Tudo ou nada”. A DS & A, produtora que administra a“Lagostinha” promete uma super estrutura, muito romantismo e algumas participações especiais.

Monique anuncia saída da Solteirões após saber da volta de Taty



A cantora Monique Pessoa anunciou na rede social Twitter que está deixando a banda Solteirões do Forró. Ela fez a revelação após assistir na TV a vocalista do Forró Adoro, Taty Girl, confirmar seu retorno para sua antiga banda já em dezembro. O nosso blog já havia adiantando o retorno de Taty e a possível volta de Monique pro Sacode. “Pronto gente acabei de ver aqui no forro bodo a taty girls falando a volta dela a solteiroes. Já que eu soube da volta dela pela TV,pela boca da propia,estou afirmando minha saida do solteiroes do forro...” anunciou Monique. Logo em seguida, a cantora disse que quando tiver informações de seus novos projetos anuncia em primeira mão em seu perfil na rede social. “Sim gente estou confirmando minha saida do solteiroes,quero agradecer o carinho de todos....Lógico automaticamente assim que eu tiver certo de alguma banda,vcs serao os primeiros a saberem”, declarou. Monique disse ainda que não sabe até quando fica na banda e revelou que abriu mão de sua licença maternidade para cantar. “Olha o que eu ganhei, falta de consideração”, disparou. Taty Girl também usou o twitter para anunciar oficial seu retorno. "Pronto gente! Falei, vou voltar sim em dezembro, ja esta confirmadoooooo! Adorooo", afirmou.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aviões representará o "Forró" no Show da Virada


Como já anunciamos aqui em nosso blog a banda Aviões do Forró estará mais uma vez marcando presença no Show da Virada da Rede Globo 2011/2012. O mega evento terá a participação de 50 cantores e bandas dos mais diversos gêneros da música brasileira. As expectativas são muito boas, todas as preparações já deram início e as gravações estão previstas para o final desse mês. A banda Aviões do Forró provavelmente gravará sua participação no dia 23 de novembro no palco do Credicard Hall em São Paulo, pois nenhum show consta na agenda da banda para esse dia. Com essa edição, o Aviões completa a sua terceira participação no Show da Virada, a primeira foi de 2006 para 2007 e a segunda de 2007 para 2008 e agora de 2011 para 2012. 
Confira a lista completa das participações especiais:Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Zeca Pagodinho, Luan Santana, Daniel, Leonardo, Bruno & Marrone, Jorge & Matheus, Zezé di Camargo & Luciano, Alexandre Pires, Victor & Léo, Alcione, Ana Carolina, Maria Gadú, Aline Barros, Daniel Boaventura, Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Chitãozinho e Xororó, César Menotti & Fabiano, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Pixote, Revelação, Arlindo Cruz, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Parangolé, Margareth Menezes, Jammil, Tuca Fernandes, Preta Gil e MC Naldo, Wanessa Camargo, Capital Inicial, Restart, Charlie Brow Junior, Detonautas, J Quest, Nx Zero e J2 Face Elements. 

Gabriel Diniz e Forró na Farra lança vídeo

                              
Confiram a baixo o vídeo da canção 'Tá querendo o quê novinha" interpretada pelo vocalista Gabriel Diniz (Ex - Cavaleiros do Forró) e sua banda, Forró Na farra.

Simone e Simaria gravam Programa Zoeira da TV Diário




As vocalista do Forró do Muído gravaram nesta segunda (31) o programa Zoeira da TV diário, apresentado pelo comunicador Paulinho Leme e pela belíssima Nayara Gusmão. Simone e Simaria participaram do quadro Repórter por um dia, na Academia “Completa” na Aldeota em Fortaleza.
O programa Zoeira já é sucesso, e vai ao ar toda sexta-feira a partir das 20:00 horas. Se você é fã não pode perder! Em breve na sua telinha da Tv Diário Simone e Simaria. 

Gabriel Diniz e o Forró na Farra divulgam vídeo da música "Tá querendo o que novinha"; Veja

Banda Calypso e Garota Safada esquentam o Sambódromo de Manaus



A Fábrica de Eventos promete surpreender o público nesta edição do maior evento de forró da cidade, o Forró Mania Vol.4, que reunirá hoje (01) à noite as bandas Calypso, Rabo de Vaca e Garota Safada, a partir das 21h, no Sambódromo. Uma mega estrutura foi criada para o público curtir a noite inteira de forró sem hora pra acabar. O som de última tecnologia estará à disposição dos forrozeiros, o que permitirá potência em toda a extensão do Sambódromo. Já a iluminação de palco terá efeitos bem nítidos, valorizando os espetáculos. As atrações do Forró Mania Vol.4 vem com grandes sucessos e apresentações inéditas. Quem abre o mega show da noite é a banda Calypso, com performance totalmente nova. A banda vai apresentar o show do último DVD gravado em Angola com repertório novo e hits já conhecidos da galera. Como se não bastasse, também estreiam novos figurinos e coreografias.Com o CD “Forró Na Balada”, a banda Garota Safada será a segunda atração do festival.

O vocalista Wesley Safadão traz os sucessos “Fui clonado”, “Ai se eu te pego”, “Sou brabo” e “Eu era feio”, músicas tocadas em todas as rádios do Brasil. O sexto CD da banda com a marca da Som Livre é o mais recente trabalho e será apresentado no palco do Sambódromo com a mistura do ritmo mais quente e acelerado com aquele forrozinho lento pra dançar agarradinho, e promete deixar os refrões na boca do povo.
OLÁ GALERA...


QUERIA AVISAR QUE LOGO MAIS A NOITE ESTAREI VOLTANDO A POSTAR NOVAS NOTÍCIAS,TIVE UM PROBLEMA E MEU NOTEBOOK TEVE QUE SER FORMATADO,NO MOMENTO ESTOU INSTALANDO OS PROGRAMAS E A NOITE POSTAREI MINHAS NOTÍCIAS,ATÉ MAIS...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Em dezembro Taty Girl se despede do Forró Adoro

                                                
Taty Girl já tem data marcada para seu último show na banda Forró Adoro, será próximo dia (23/12) na cidade de Piripiri - CE. O motivo de sua saída do grupo, é que a mesma estará de volta a banda Solteirões do Forró, grupo onde já passou vários anos.

Rick Rocha lança novo projeto


Depois de sua recente saída da banda Malla 100 alça, parece que Rick Rocha já está em um novo projeto, "Banda Dose Dupla", esse é o nome do novo grupo que o cantor irá integrar, a informação foi divulgada por ele mesmo através de seu orkut. Breve traremos mais informações.

Lançamento: Casadões do Forró - Promocional Novembro 2011

                                          
A banda Casadões do Forró acaba de lançar mais um CD Promocional, agora com a nova formação, Katiane Araújo e o recém contratado Vilton Lins, que assume o lugar do Doidim de Mossoró. Gravado na casa de shows Forrozim em Fortaleza - CE, este novo trabalho traz um super repertório, incluindo novas canções e outras que já são de conhecimento dos forrozeiros.

Luciana Lessa Revela Sexo do Bebê!

                                       
Luciana Lessa que esta esperando o seu primeiro filho que esta com Três meses de gestação com Arnaldo Merlotto, no inicio da noite de hoje (31/10) revelou o sexo do bebê que será um homem e se chamará de Matheus. . Lessa comentou no seu micro blog Twitter que estava com alguns probleminhas na gravidez, mas acalmou os fãs dizendo que estava tudo bem. Por isso que ela se ausentou em alguns shows, e estaria voltando à banda hoje! . A Banda Saia Rodada vai esta em São Paulo em duas casas de shows no Portal Music Hall e Tropical Dance. 

Forró do Bom gravará novo CD Promocional

                        
No próximo dia (05/11), a banda Forró do Bom estará no Forró da costeira em Natal - RN, na oportunidade, o grupo estará gravando mais um CD Promocional, esta que virá cheio de novidades, incluindo várias músicas novas, além dos sucessos já consagrados.

Fã escolherá música de trabalho do 17º CD da Magnificos



A Banda Magníficos já está na reta final da produção do seu próximo álbum. O CD que é o 17º da carreira deverá ficar pronto na primeira quinzena de novembro. Alguns detalhes como faixas e a música de trabalho ainda estão sendo avaliados pelo produtor e empresário da banda, Jotinha. “Estamos definindo algumas músicas, e dependendo do resultado, o CD poderá conter ao todo 15 faixas. Já a escolha da música de trabalho deixarei essa responsabilidade para os fãs”, avisou ele. A eleição será feita através de uma enquete entre quatro composições que estarão disponíveis, em breve, no site da Magníficos. “Essa é uma forma de colocar os fãs ainda mais próximos da banda”, afirmou. Jotinha informa ainda que o álbum manterá o romantismo, mas também terá faixas com canções bem dançantes. “O Cd ficará marcado nos corações apaixonados como o primeiro beijo que a gente nunca esquece”, brinca ele, deixando escapar o tema de uma das músicas que estarão no novo trabalho.

Noda de Caju lança mias um Clip


A banda Noda de Caju lançou durante o final de semana mais um Clip para a divulgação do seu novo DVD. Esse já é o terceiro clip lançado em cerca de um mês. Dessa vez a música "Suma" foi escolhida pela produção da banda para ganhar destaque numa produção audio-visual. Interpretada por Valéria Cavalcante, o clip é uma mistura de encenação entre um casal e imagens do DVD que tem a marca da Jozart Audio. Veja o vídeo abaixo:

Carol B´Soul anuncia saída da banda Capital do Sol


Carol B´Soul não integra mais a Capital do Sol, a cantora desligou-se da banda Pernambucana na última semana, logo após retornar de sua licença maternidade. Carol é bastante querida no meio forrozeiro e acumula em seu currículo passagens por grandes bandas de forró, tais como: Noda de Caju, Banda Cascavel e por último Capital do Sol. A cantora nos enviou uma nota onde esclarece  sua saída da banda, confira:
"Venho por meio desta comunicar meu desligamento da banda Capital do Sol. Decidi sair por motivos pessoais, pois preciso de um tempo para mim e meus filhos, logo estarei de volta aos palcos. Agradeço a todos pelo carinho e compreensão", disse a vocalista.

Banda Magnificos faz aquisição de novo ônibus


A banda Magnificos está cheia de novidades para o mês de novembro. Após anunciar o seu novo CD, agora a banda apresenta o seu novo ônibus adquirido recentemente. O veículo oferece bastante conforto e espaço para seus funcionários durante as longas viagens realizadas para fazerem shows em todo o Brasil. Veja a parte interna do ônibus na imagem abaixo: 

Felicidades para Mayko, "O Doidim de Mossoró"



Nesta segunda-feira (31) de outubro o nosso blog tem o prazer de parabenizar um dos maiores nomes do forró. Estamos falando de Mayko Castro, O Doidim de Mossoró que agora está na banda Forró dos Plays, da A3 Entretenimento. Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, Mayko completa mais um ano de vida com muito á comemorar. Além de todo o seu sucesso profissional, em breve o cantor vai ser papai. Nosso blog deseja todas as felicidades pra essa grande fera. Parabéns "Doidim de Mossoró". 

Monique pode estar voltando pra Sacode e Taty pra Solteirões



Um troca troca de peso pode acontecer no meio forrozeiro nos próximos dias. Segundos fontes seguras, a cantora Monique estaria deixando a Solteirões e retornando para o Forró Sacode, restabelecendo a dupla com Tony Guerra. Em contrapartida, Taty Girl, do Forró Adoro, estaria voltando para casa. Ela deve voltar a cantar ao lado de Zé Cantor, da Solteirões. Os acertos já estariam concluidos e em breve deve acontecer o anuncio oficial de ambas as bandas.

domingo, 30 de outubro de 2011

"Sou Gatinha" É O Novo Sucesso Do Pé De Ouro!

O Forró Pé de Ouro, comandado pelos vocalistas Laninha Show e André, lançou recentemente sua nova música de trabalho, intitulada "Sou Gatinha". A canção é interpretada pelos dois vocalistas e já vem sendo executada nos shows da banda.

Baixe "Sou Gatinha" clicando AQUI.