Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 8 de outubro de 2011


Encontro de estrelas movimenta a Luan Promções



Tarde movimentada na sede da Luan Promoções. Joelma e Chimbinha ensaiavam para o novo show do grupo, que estreará no Jardim Cultural, amanhã à noite, em Belo Jardim/PE, quando receberam a visita  de Wesley Safadão, vocalista da banda número 1 de forró da atualidade – a Garota Safada. Joelma, Chimbinha e Wesley bateram o maior papo e conversaram sobre o pedido dos fãs de ambas as bandas – que há anos pedem para que Calypso e Garota Safada gravem uma música juntos.  “Vamos procurar uma música bem bonita para gravarmos juntos.”, disse Joelma. Já  Wesley Safadão mostra sua alegria com a possibilidade: “Joelma e Chimbinha são ícones da música brasileira, cantar com eles é um prazer para qualquer artista.”

Arreio de Ouro faz a vaquejada de Petrolina



Neste sábado, 8, a banda de “forró de vaquejada” preferida dos forrozeiros de todo o Brasil vai fazer uma verdadeira festa na cidade de Petrolina, no sertão pernambucano. A banda, responsável por arrastar multidões por lá, recebeu a grande missão de transformar o evento que vai acontecer no parque Amaro Ivaldo numa das maiores festas do Boi do país, e por conta disso, Buscapé – vocalista da Arreio de Ouro chega “com tudo”. “Eu faço um convite publicamente a todos de Petrolina e região. Quero todo mundo só enchendo e derramando e gritando o Tchê, tchê, tchê…”, brinca o descontraído artista, que passou a semana ensaiando novas músicas especialmente para esta vaquejada. “Estamos levando o melhor pra Petrolina e região.”, resume o empresário Everton Meira, responsável pela agenda da banda.

Confira a programação da Festa do Boi 2011 em Parnamirim/RN



A Festa do Boi edição 2011 acontece de 8 a 15 de Outubro no parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim/RN. Considerada uma das maiores festas do RN, o evento mais uma vez conta com grandes atrações em mais um ano. Confira a programação completa abaixo:

>> 08/10 – Sáb (Abertura)                 
Zezé Di Camargo e Luciano
Forró Salgado
Amigos Sertanejos
Forró Sacode
>> 11/10 – Ter (Véspera de Feriado)
Dorgival Dantas
Deixe de Brincadeira
Sirano e Sirino
Waldonis
>> 14/10 – Sex
Garota Safada
Jammil
Banda Grafith
Forró de Luxo
>> 15/10 – Sáb (Encerramento)
Cavaleiros do Forró
Parangolé
Psirico
Forró da Pegação

Katyane Araújo substituirá Samyra Show no Forró dos Plays

                                                   
No próximo dia 08/10, a banda Forró dos Plays estará retornando aos palcos, já com o novo contratado, o Doidim de Mossoró, mas como todos sabem, Samyra Show ainda não tem condições de voltar aos palcos, e quem irá substitui-la  nesse período será a cantora Katyane Araújo (Casadões do Forró). Lembrando que quando Samyra voltar, Katyane retornará ao Casadões.

Lançamento: Forró Mulher Chorona - Promocional - Outubro 2011

                               
O Forró Mulher Chorona acaba de lançar seu mais novo CD Promocional, que traz o repertório atualizado, incluindo canções inéditas, como a nova aposta do grupo que é música, "Eu sou universitário". Baixe agora este super CD.

Clique aqui para baixar!

Furacão do Forró divulga música do vol. 03

                                            Divulgação
A banda Furacão do Forró está prestes a lançar o seu 3° CD de carreira, e para deixar os fãs com um gostinho de quero mais, o grupo acaba de divulgar uma das canções inéditas que virá nesse novo trabalho. A canção "Ninguém vai me mudar" é interpretada pela Mara Pavanely  e Weley Gomes. Confira!

Clique aqui para baixar!

Luciana Lessa está grávida!

                                            
Isso mesmo galera! A vocalista da Saia Rodada, Luciana Lessa está grávida! A novidade foi divulgada pelo seu parceiro,  Arnaldo Merlotto em seu twitter.
"GALERA! VOU SER PAPAAAAAAI! EBAAAA! MINHA AMADA @_LucianaLessa_ ESTÁ COM 2 MESES JÁ! DESCOBRIMOS ONTEM! TO MUITO FELIZZZZZZ1". disse o cantor. O Portal Mundo Forrozeiro parabeniza e deseja muitas felicidades para o casal.

Som Livre confirma contrato com Garota Safada

Nessa tarde de quinta, 7, a Som Livre confirmou contrato com a banda Garota Safada em seu perfil noTwitter.
Está confirmado o contrato do @GarotaSafada conosco!
@somlivre
Som Livre


Essa parceria de sucesso trás ao público o sexto volume da banda Garota Safada, intutulado “Forró na Balada” que estará a venda nas principais lojas do Brasil ainda esse mês e trás sucessos já conhecidos pelos fãs além de músicas novas do Safadão.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Inicio as 22h ordem das bandas primeiro ,banda altas horas ,  rita de kassia gravando seu dvd oficial com participaçao de varios convidados, dpois evan e forro do namoro , edson lima e gatinha manhosa ,senhas antecipada na pizzaria oba oba e bar do macaco ......

Doidim de Mossoró e Xand Avião cantam juntos em Canindé/CE

No último dia 3 de outubro a cidade de Canindé no estado do Ceará foi palco de um grande encontro do forró. Durante os festejos de São Francisco, um dos maiores eventos da cidade, a banda Aviões do Forró foi presença garantida e fez a festa junto com todos os forrozeiros. E para completar essa grande comemoração, Mayko, O Doidim de Mossoró recém contratado pela banda Forró dos Plays foi especialmente convidado pelo vocalista Xand da banda Aviões do Forró para cantar ao seu lado. E o convite foi aceito. No palco, Doidim de Mossoró e Xand cantaram a música "Quem tem Sorte é Solteiro" animando a galera. "Foi muito bom cantar com o Xand, sou muito fã dele, disse Mayko. Veja o vídeo abaixo:


Vol. 06 da Garota Safada tem data marcada para vendas

                            
A semana começou corrida para o pessoal da Luan Promoções & Eventos e da WS que viajaram até o Rio de Janeiro para participar de reuniões sobre o lançamento do mais aguardado volume da safadinha do forró. E já está em estoque o mais novo CD da banda Garota Safada, intilulado “Forró na Balada“, que vem com o selo da Som Livre. Segundo nosso empresário Renan Nóbrega, na segunda quinzena desse mês de outubro já estará disponível nas melhores lojas do Brasil.

Misses curtem show do Aviões no Ceará



As misses Anastácia Duarte, do Ceará, Gabriella Rocha, da Bahia e Daliane Menezes, do Rio Grande do Norte, curtiram o show da banda Aviões do Forró na noite desta terça-feira, 4. O grupo liderado por Xand e Solange Almeida se apresentaram em Tamboril, no interior do Ceará.

Dançarinas do Aviões lançam Playboy em Teresina



As dançarinas do Aviões do Forró, Dani, Daiane e Rosy, estarão lançando sua “Playboy” na noite desta sexta-feira, 07, no Riverside Shopping - piso superior, a partir das 18h00. Em Teresina, as ‘gostosonas’ do Aviões do Forró recebem a imprensa e os fãs para sessão de autógrafos da revista, que além de fotos picantes, a edição traz entrevistas reveladoras com as moças. A sessão segue a programação de lançamento que acontece em várias cidades pelo Brasil.


Festival da Paz em prol do músico Paulo César Perrone reuniu grandes artistas numa festa com cerca de três mil pessoas

O Festival da Paz, realizado na tarde do domingo, 2 de outubro, em prol do músico Paulo César Perrone, que foi baleado no dia 19 de julho, quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas – Caminho das Árvores. 

http://www.lekeproducoes.com.br/estakawp/wp-content/uploads/2011/10/Festival-da-Paz-300x200.jpgComandado pela banda Estakazero, o evento reuniu cerca de três mil pessoas no Bahia Café Hall – Paralela e contou com uma série de participações de grandes artistas baianos, como Adelmo Casé, Armandinho Macedo, Magary, o ator Luiz Miranda, Margareth Menezes, Saulo Fernandes e Serginho Fernandes. 

A festa foi também animada ao som das bandas Cangaia de Jegue, o reggae do Adão Negro e o rock do cantor Márcio Mello. O músico, que ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado, foi transferido para o Hospital das Clínicas, onde aguarda transferência para o Hospital Jorge Valente. O estado de saúde de Perrone ainda inspira cuidados.

Saia Rodada anuncia data da gravação do DVD 10 anos


Isso mesmo forrozeiros, acaba de ser anunciada a data e local de gravação do DVD da Saia Rodada  em comemoração aos 10 anos de existência da banda. A gravação acontecerá em Recife - PE, no próximo dia 10 de dezembro. No repertório estará  incluso além das canções inéditas, músicas que marcaram história nesses 10 anos.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Novidade: Caviar Irá Gravar Vídeo Clipe Oficial!

A empresa A3 Entretenimento não está poupando investimentos na banda Caviar, e está valendo a pena. A banda é sucesso total no Ceará, Sergipe e em diversos outros estados.
Caviar fará também uma nova turnê por São Paulo e Rio de Janeiro a partir de sexta feira ( 08/10 ) . Além disso, a banda gravou uma versão acústica da música SÓ PODE SER AMOR, e  ainda este mês irá gravar o vídeo clipe oficial. Vamos aguardar mais este belíssimo trabalho da banda mais romântica do Brasil.
Baixe a versão acústica: SÓ PODE SER AMOR

Kelly Silva se afasta dos palcos




A cantora da banda forro pegado anunciou que vai ficar fora dos palcos por um tempo devido a sua gravides ela já esta de licença a mesma já disse que a sua substituta será a back vocal da banda forro pegado.

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Garota Safada permanece entre as mais baixadas no Palco MP3



As músicas novas do repertório do Safadão, alcança cada vez mais as paradas de sucessos nos downloads da rede PalcoMp3 e conquistou a galera que já curtiram também por diversas vezes as músicas no player do própria rede social. Ainda entre as mais baixadas a banda mantém constantemente músicas que fazem parte do repertório atual do Safadão e da Márcia Fellipe. A banda tem ainda um dos perfis mais acessados na rede. Confira abaixo a lista das músicas, acesse a nossa página no PalcoMp3, baixem outras e vamos manter a Garota Safada no topo dos mais baixados.


http://palcomp3.com/garotasafada/


Game OverPega, agarra e beijaBota o copo na cabeçaNão pareNão mexa com meu namoradoMente mentirosaEu só sei dançar beijando na bocaCumplicidade,  Aí que dóSou fodaMeu amanhecer,BaladaDança gatinhaThe flash do amor e mais um grande sucesso Disco Voador

Magnificos emociona Pernambuco



A banda Magníficos fez três shows no estado de Pernambuco neste sábado e domingo. Pra começar a mini-turnê, a banda levou seu show romântico para Caruaru – a capital do Forró – e lotou a casa Forrozão. O quarteto fantástico formado por Walkyria Santos, Sâmya, Neno e Juarez cantou o melhor repertório com músicas que marcaram a carreira da banda e várias outras mais recentes, mas que já estão na ponta da língua de cada fã. Participaram da noite as bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel. Em seguida, ainda no sábado, a banda se apresentou no Clube Internacional do Recife. O show começou já no meio da madrugada, mas o público permaneceu em peso para conferir a apresentação mais esperada da noite. “É muito bom saber que nem porque chegamos tarde o público foi embora. E já que eles nos esperaram até agora merecem um show magnífico.”, disse o vocalista Neno, que é um dos fundadores da banda. No Domingo, o local do show foi a cidade de Feira Nova. Por lá, especialmente para os moradores da cidade e de outras próximas como Lagoa de Itaenga, Carpina, Limoeiro e Nazaré da Mata, a Magníficos caprichou e surpreendeu. “É a primeira vez que a banda Magníficos vem aqui em minha cidade. Desde 97 que tenho esses CDS e trouxe hoje para que os cantores possam autografar.”, comentou o comerciante Carlos Maciel, que  possui toda a coleção de CDS da banda Magníficos.