Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

[LINK] FORRÓ PEGADO EM SANTA LUZIA-PB 06.11.11

DOWNLOAD
[LINK] GAROTA SAFADA EM GARANHUNS-PE 06.11.11

DOWNLOAD
[LINK] TOCA DO VALE PROMOCIONAL NOVEMBRO 2011
DOWNLOAD
[LINK] FORRO DO MUIDO PRÉVIA DO ROMOCIONAL NOVEMBRO
DOWNLOAD

Stefhany Absoluta é destaque no Profissão Repórter



O Profissão Repórter desta última, 8 de novembro, mostrou a vida de pessoas que ficaram famosas na internet. A repórter Paula Akemi acompanhou a gravação de um clipe de Stefhany Absoluta, no Piauí.
Conhecida pelas versões criativas de sucessos internacionais, a ex-lavradora hoje sustenta a família com a carreira de cantora que começou na internet. Destaque para o jeito diferente da cantora, que diz fazer parte do estilo pop-forró-brega e em seus clipes mistura um pouco de tudo. Seja um castelo de terror, um banho de mel, uma guerreira sobre a água ou uma motoqueira. A equipe do Profissão Repórter embarcou com a cantora piauiense até Inhuma, onde gravou seu clipe e mostrou como foi a infancia da jovem que conseguiu se fazer na música atravez da internet. Confira a reportagem completa com o vídeo clicando AQUI


Música do grupo Cangaia de Jegue é sucesso na Europa



A música "Ai Se eu te Pego" do grupo baiano Cangaia de Jegue está ganhando destaque internacional. Depois de ter sido regravada por várias bandas de forró, a música ganhou o espaço principal no repertório do cantor sertanejo Michel Teló, transformando-se em música de trabalho do artista. Após isso, a música virou febre nas comemorações de gols entre muitos dos jogadores de futebol tanto do Brasil, como do exterior, incluindo Neymar do Santos e Cristiano Ronaldo do Real Madri. E não para por aí não, em entrevista ao Video Show da Rede Globo nesta quarta-feira (9) de novembro, Michel Teló contou que a música é uma das mais pedidas nas rádios da Europa e consequentemente é sucesso na internet nos países do continente Europeu. "Estou muito feliz por fazer parte do sucesso da música, Ai se eu te Pego é uma canção simples mais é envolvente e especial", disse o cantor.

Dorgival Dantas vence a categoria de melhor instrumentista no Melhores do Ano 2011


O poeta Dorgival Dantas ganhou na categoria de melhor instrumentista no prêmio Melhores do Ano 2011 da TV Diário. O cantor concorreu diretamente com nomes como: Waldonys, Italo e Renno, Zé do Norte, entre outros. Na noite de ontem (9) Dorgival compartilhou a felicidade com seus seguidores no twitter e como sempre agradeceu a Deus por mais uma conquista e dedicou o prêmios aos fãs. O Melhores do Ano é promovido anualmente pela "TV do Nordeste" em parceria com o programa Sábado Alegre, que pertence a grade de programação da emissora. 

Forró dos Plays grava o Programa Intencidade




Na tarde da última terça (08), Samyra Show e Mayko Castro realizaram gravação para o IntenCidade. O programa é transmitido pela TV Cidade, afiliada da Rede Record no Ceará e apresentado por Francini Covelli. Em um bate papo bastante descontraído com o reporter Fellipe Revuelta, os vocalistas da banda Forró dos Plays falaram sobre diversos assuntos, destacando os novos projetos da banda, a participação no aniversário do Aviões do Forró, a gravação do novo repertório dentre outros.
A data de exibição da gravação será decidida pela direção do programa e divulgada através do site oficial dos Plays.

Voadores do Forró lança mais um clip!

A banda Voadores do Forró acaba de lançar mais um clip, depois de divulgar o vídeo da música "O cara ser bonito é foda", o grupo lança agora sua nova canção, "Aposta", música esta que promete ser mais um destaque no meio forrozeiro. confira:

Baixe o novo show da Garota Safada já com Dany Rodrigues

                                                     
Durante o final de semana aconteceu a estréia da cantora Dany Rodrigues na banda Garota Safada ao lado de Wesley Safadão. O primeiro show de Dany aconteceu na última sexta-feira em Salvador, Bahia. A vocalista irá substituir Márcia Felipe por um certo tempo enquanto ela se recupera de uma lipoescultura. O nosso blog traz até você o show da banda Garota Safada no último domingo (6) de novembro na cidade de Feira de Santana, Bahia. Baixe clicando AQUI. 

TV Diário fará o maior encontro de forró da capital cearense

                                            
No dia 01 de dezembro, o Programa Forrobodó e a TV Diário realizarão a festa DESTAQUES DO FORROBODÓ 2011, que se tornará a ultima edição do ano do FORROBODÓ, será o especial de réveillon do programa sendo exibido no dia 28 de dezembro.

 A CASA

 Levando em consideração que priorizamos a presença do grande público nesse evento, escolhemos a casa de shows G4, por ser popular, moderna e com e com um excelente histórico. O Galpão 4 é um empreendimento voltado para promoção de eventos de grande porte, possui um padrão de qualidade superior as outras estruturas das maiores casas de shows de Fortaleza. Em uma das laterais do palco onde se encontram os camarotes Vips, queremos disponibilizar mesas para cada artista e empresários homenageados, onde durante todo o evento ficarão sendo servidos com bebidas e petiscos oferecidos por um Buffet. Além de toda estrutura, será montado o camarote FORROBODÓ com capacidade para 2000 mil pessoas, para receber convidados especiais, patrocinadores e o público.

 SHOW
As bandas convidadas são; Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Lagosta Bronzeada, Forró Real, Taty Girl, Vicente Nery, Forró Sacode, Forró do Bom, Gatinha Manhosa, Toca do Vale, Forró Estourado, Novo Balancear, Banda Encantus, Forró da Curtição, Desejo de Menina, Boca a Boca, Pé de Ouro, Mala Mansa e Caviar. Garanta já seu ingresso. Você não pode ficar fora dessa. Toda renda do evento será doada para o Hospital do Câncer. Maiores informações: (85) 9693.4664

Desejo de Menina anuncia nova data para gravação do 4° DVD

            
Depois de adiada duas vezes a gravação do 4° DVD da Desejo de Menina, a banda anuncia uma nova data para o show. O evento acontecerá próximo dia 03 de Dezembro na casa de shows "Forrock" em João Pessoa - PB. Além de um repertório excelente e participações especiais, a festa contará com uma super estrutura.

Kelly Silva deixa os palcos para aguardar a chegada de Alice

                                       
A expectativa e ansiedade pelo nascimento da primeira filha dos cantores Douglas Pegador e Kelly Silva (Forró Pegado) está tomando conta do universo forrozeiro. No twitter, por exemplo, não se fala em outra coisa. Mensagens, votos de saúde, felicidade e um bom parto são enviadas diarimente à cantora do Forró Pegado. Kelly fez sua última apresentação a frente da banda no dia 29 de outubro, na cidade de Santo Antonio do Salto da Onça-RN e agora repousa aguardando a chegada de Alice, nome escolhido pela própria cantora e que significa “real, verdadeira, sincera”. O parto está marcado para acontecer no dia 15 de novembro, mas a pequena herdeira do Pegado já recebeu vários mimos de fãs e amigos da banda que enviaram roupinhas, sapatinhos, pelúcias e até jóias, tudo devidamente guardado no quarto decorado com tons rosa, lilás e branco. A cantora resume sua expectativa pelo nascimento de Alice como “total curiosidade” e completa dizendo que “como mãe de primeira viagem, estou cheia de inseguranças, mas num anseio imenso de começar a ter trabalho. Confesso que bateu uma grande tristeza em ter que deixar os palcos, o Forró Pegado, meu público, mas ao mesmo tempo recebi tanto carinho e uma compreensão imensa dos meus fãs que fiquei até surpresa”, conta ela. Sobre a proximidade da maternidade Kelly ainda revelou que “certamente aminha ficha cairá somente após conhecer o rostinho da Alice. Logo logo falarei com muita propriedade, sobre um tal amor incondicional de mãe, pois acredito que ele será o diferencial que dividirá a minha vida no antes e depois de Alice. Só então saberei o quanto serei capaz de enfrentar o mundo por alguém que é um pedaço de mim”. Durante a licença de Kelly, prevista para durar até o dia 15 de dezembro, quem assume o posto será a atual back vocal do grupo, Bárbara Dalina. “Como trabalhamos com Bárbara desde 2010, foi fácil passar a bola para ela. Sinto que deixo o meu lugar bem cuidado por uma pessoa amiga e do bem. Quero que ela brilhe ainda mais durante este período”, diz Kelly Silva. O Forró Pegado faz shows neste fim de semana no Crato-CE (11/11), em Nizia Floresta e Ceará Mirim-RN (12/11) e no dia 13 em Boqueirão-PB.

Cavaleiros lançará o 2° CD Acústico

Depois de 7 anos, a banda Cavaleiros do Forró resolveu lançar o 2° CD acústico, este em comemoração aos 10 anos do grupo. O disco já está sendo finalizado e muito breve será lançada para todos os forrozeiros. Músicas como "Se prepare pra sofrer" e "Se renda" estarão inclusa no repertório deste novo trabalho.

Aviões vence três categorias nos Melhores do Ano da TV Diário

                                  
Todos os anos, o programa Sábado Alegre realiza uma votação para a escolha do artista, cantor e banda e mais se destacaram no ano e em 2011 o Aviões do Forró ganhou três categorias: melhor cantor, melhor cantora e melhor banda. A família Aviões do Forró agradece à TV Diário, em especial ao Will Nogueira e o Sábado Alegre, e dedica essa vitória aos fãs que votaram e elegeram o melhor cantor, a melhor cantora e a melhor banda de forró de 2011. Confira o resultado.

Forró di Taipa lançará sandálias personalizadas

   
                              
     

O Forró Di Taipa vai fechar o ano de 2011 com chave de ouro. A cada dia que se passa ganhando mais espaço entre o público forrozeiro, a banda comandada por Elayne Moreno e Nêgo Rico vai apresentar em breve uma novidade que até onde nós sabemos, ainda não foi feita por nenhuma banda de forró. O Forró Di Taipa está personalizando sandálias especiais com a logomarca da banda e com a foto dos cantores. O projeto inovador e muito bem elaborado foi apresentado pela vocalista Elayne Moreno através de seu perfil no microblog twitter na noite desta quarta (9) e fez o maior sucesso entre os seguidores que já querem garantir a sua. A moda promete pegar. As sandálias terão modelos para homem e mulher e devem ser lançadas em breve.

Forró do Muído divulga 10 músicas novas

                             
Depois de várias cobranças dos fãs do Forró do Muído pela demora para lançar o novo CD, a banda acaba de divulgar 10 canções novas que estarão inclusas neste novo disco que brev será lançado.

Clique aqui para baixar!

Manú Castro deixa o Forró Sacode

                                            
Isso mesmo forrozeiros, a Manú Castro não integra mais o Forró Sacode, a informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (09/11) pelo radialista Rasga Baleia em seu programa na A3 FM. Agora só nos resta saber se Monique Pessoa realmente voltará ao Sacode. Esperamos que sim.

terça-feira, 8 de novembro de 2011



AGENDA TEMPORÁRIA NILDO ALVES E KERCIO DOS TECLADOS NOV/DEZ


11/11 PALHOÇA NOVA VIDA - CAICÓ-RN
12/11 CASA VELHA - TIMBAÚBA DOS BATISTAS-RN
18/11 PRAÇA PÚBLICA - SERRA NEGRA-RN
19/11 COMUNIDADE MIMOSO - PAULISTA-PB
03/12 COMUNIDADE TRAVESSIA - SÃO JOSÉ DE ESPINHARAS-PB
10/12 TIMBAÚBA DOS BATISTAS-RN
13/12 TIMBAÚBA DOS BATISTAS-RN
31/12 TIMBAÚBA DOS BATISTAS-RN

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Chimbinha toca com Victor & Léo e conversa sobre parceria



Chimbinha,  guitarrista e líder da Banda Calypso,  apareceu no show da dupla sertaneja Victor e Leo, no Recife. O músico bateu um papo com os irmãos no camarim antes do show começar e para a surpresa do público, foi convidado para subir ao palco e dar uma palhinha. “Para nós, é uma honra receber este que é um dos  maiores músicos da história da música brasileira em nosso camarim, sem falar que somos amigos e fãs desse  cara”, disse Léo em entrevista à imprensa. Durante a apresentação, uma novidade foi adiantada: uma possível parceria da Banda Calypso com a dupla já está sendo articulada para o próximo CD da banda, onde Chimbinha e Victor assumirão a guitarra e o violão, enquanto Joelma e Leo mandam ver no vocal. Confira o vídeo da participação de Chimbinha na música Água de Oceano.


Confira a capa do CD Vol.6 do Forró Anjo Azul


Nesta semana o Forró Anjo Azul entra na reta final de gravação de seu 6º CD de carreira. As gravações deram uma pausa por motivos superiores e também por pequenos problemas de saúde do cantor Berg Rabelo, mas tudo já voltou ao normal. O novo CD tem seu lançamento previsto para o início do mês de dezembro. Como publicamos aqui no MAIS FORRÓ, o Forró Anjo Azul acabou de fazer duas novas contratações, chegaram a banda Adma Andrade e Rayssa Bacellar, duas vozes femininas para completar o time ao lado de Berg. (Capa foto acima).

Paulinha Abelha & Marlus fecham parceria com Daniel Diau



A dupla forrozeira Paulinha Abelha & Marlus acabam de anunciar uma grande parceira, breve eles estarão lançando mais um CD "Ao vivo" que contará com a participação mais que especial de Daniel Diau (Ex - Calcinha Preta. O mesmo estará junto a dupla em uma turnê por todo o Brasil, matando um pouco das saudades dos fãs que gostariam de rever Daniel no Palco cantando forró. Além dessa parceria o disco virá com algumas músicas inéditas e sucessos já consagrados. Com certeza mais um sucesso.

Sanfoneiro do Piauí viverá Luiz Gonzaga em filme



A vida do artista que simboliza a identidade do Nordeste, Luiz Gonzaga, deve ser levada às telas de cinema em breve. A obra, que tem como título “Gonzaga de pai pra filho”, mostrará a história do Rei do Baião e de seu filho Gonzaguinha e será contada pelo diretor Breno Silveira, responsável por “2 filhos de Francisco” (2005). Um fato que deve atrair a atenção do Piauí para a obra que terá suas gravações iniciadas no próximo mês é que o sanfoneiro Chambinho do Acordeon, 31 anos, cuja família é natural de Jaicós, terá a responsabilidade de encarnar Gonzagão em boa parte da película. Chambinho do Acordeon, ou Nivaldo Expedito de Carvalho, seu nome de batismo, contou ao CidadeVerde.com que não pode falar muito sobre o filme, por questões contratuais, mas que está bastante animado e, ao mesmo tempo, sentido a grandiosidade de ter que representar o maior ícone do forró. “Luiz Gonzaga é um dos cinco maiores nomes da Música Brasileira. Atualmente, estou com o meu tempo todo dedicado a ele. Estou tentando absorver e respirar ao máximo a obra gonzagueana que é muito extensa”, pontua. Mas a ligação de Chambinho com o Rei do Baião aconteceu desde a sua mais tenra idade. “Luiz Gonzaga é o pai de todos os sanfoneiros. Desde que eu era criança, eu escutava as músicas do mestre porque meu pai era muito fã, então eu escutava tudo, desde as mais conhecidas até as desconhecidas”, afirma. O cantor explica que sua família é da zona rural de Jaicós, do povoado Várzea Queimada, mas que ele nasceu em São Bernardo do Campo (SP), onde mora atualmente, embora desde os três anos venha regularmente ao Piauí e tendo morado em terras piauienses dos 8 aos 13 anos. “Eu me considero jaicoense e todos os anos volto ao Piauí e toco na região de Picos. Ano passado também estive fazendo shows em Teresina”, descreve. O artista diz que sua família tem tradição musical e que começou a tocar pandeiro aos 7 anos, passando pra a sanfona aos 11, já no Piauí.
Filme
O diretor Breno Silveira pretende com “Gonzaga de pai pra filho” mostrar a relação entre Luiz Gonzaga e Gonzaguinha. Em entrevista ao jornal “O Globo”, ele conta que desde o sucesso de “2 Filhos de Francisco” começou a pensar no novo filme biográfico, mas que fez sua opção ao ouvir gravações em cassete de conversas entre os dois. “Fica claro naquelas gravações o quanto ele desconhecia aquele pai que morreu admirando o filho. Há trechos da conversa deles em que você chora. Trechos em que Gonzaguinha diz: ‘Tô chegando no sertão. Sertão que era do meu pai. Pai que eu não conheci direito.’ Já Gonzagão fala: ‘Mesmo que não tenha sangue meu nas suas veias, você é meu filho’”, conta Breno. Chambinho deve viver o Rei do Baião no auge do seu sucesso, dos 30 aos 50 anos. Outros dois atores, cujos nomes ainda não foram divulgados também devem encarnar o personagem. “O roteiro já chegou a ter 300 páginas de tanta história que me contaram. E olha que ainda falta gente para ouvir. Levei seis anos escrevendo esse filme porque aqui estamos tratando de um personagem mítico”, diz Breno. Segundo o diretor, se "2 filhos de Francisco" era a história de um sonho sob a ótica de um pai, seu filme sobre o clã Gonzaga é a saga de um mito vista pelo olhar de seu filho. “Quando Gonzaguinha tinha uns 17 anos, teve uma briga com o pai, que se espantou ao ver um garoto barbado, de esquerda, fazendo música. Gonzagão quebrou o violão do filho e disse que só iria reconhecê-lo se ele tivesse anel de doutor. Sem pedir ajuda, Gonzaguinha se formou em Economia só para entregar um diploma ao pai e foi viver de música. Esse cara fez tudo para conquistar o amor do pai”, finaliza. 

Geraldinho Lins e Elba Ramalho cantam juntos em DVD



Já está prontinho o novo DVD do cantor e compositor pernambucano Geraldinho Lins. Gravado em Recife, na Usina Dois Imãos, o DVD conta com algumas participações bem especiais, entre elas a de Elba Ramalho. Confira as imagens feitas por um cinegrafista amador e postadas na internet. Veja abaixo: