Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 22 de outubro de 2011


Forró Sacode gravará clip com participação de Deborah Secco

A banda Forró Sacode já se prepara para a gravação de mais um clip, que dessa vez terá uma participação mais que especial, trata-se da atriz global Deborah Secco, isso mesmo, a informação foi divulgada pelo próprio assessor de imprensa do grupo. Breve traremos mais informações.

Dennis Nogueira oficializa sua ida para a Calcinha Preta



O cantor Dennis Nogueira, vocalista da Karisma, anunciou oficialmente na madrugada desta sexta-feira (21) sua saída da banda alagoana. Em chat de vídeo na rede social twitter ele comunicou que foi contratado pela grupo sergipano Calcinha Preta. Dennis disse que havia sido sondado há mais de um mês, mas só agora resolveu anunciar a contratação. "Esperei concretizar, já que outros convites tiveram e não foram adiante. É uma grande banda a Calcinha", afirmou. Segundo ele, sua estreia está prevista para o dia 29 de outubro, em Recife. Os ensaios começam na quarta-feira. "É um desafio de grande responsabilidade. Eu cresci escutando Calcinha Preta. Me inspirava muito em Daniel. Vou trabalhar na linha romântica, espero me empenhar bastante", disse Dennis. O vocalista, que afirmou ter iniciado sua carreira já com 20 anos, admitiu que provavelmente gravará canções suas de sucesso na Banda Karisma. Disse aos fãs que gostam de rock e admira a banda Aerosmith. Sobre a possível saída de um integrante da Calcinha, ele disse não ter tomado conhecimento. "Estou entrando, mas ninguém vai sair, que eu saiba não", declarou. Durante o bate-papo com os internautas, Dennis cantou várias músicas da Calcinha a pedido dos fãs chegando a se emocionar.

Forró Estourado lança Clip da música "Nega Kabulosa"



A banda dos paredões acaba de lançar seu novo Clip intitulado "Nega Kabulosa". A gravação aconteceu em Belém da Pará na "Floresta Amazônica". Romim Mata líder do Forró Estourado comandou a turma ao lado das dançarinas da banda mostrando a "Nega Kabulosa" que na verdade é um mega paredão interligado a uma F250 bem estilizada. O nosso blog traz pra você forrozeiro(a) conferir esse Clip do Forró Estourado. Veja abaixo. OBS.: Para ouvir perfeitamente o áudio do vídeo é necessário parar o player do blog. 



Forró de Salto é a mais nova banda do casting da DS&A Produções




O Forró de Salto chega no cenário forrozeiro com uma proposta diferenciada; um som envolvente, com batidas contagiantes. A frente da banda é composta por Sandrinha ex-Forró Boca a Boca e Pollyana Alves ex-Forró Styllo, a experiência das duas acelerou o processo de crescimento e em apenas um mês no mercado o Forró de Salto entra para o casting da DS&A Produções. A produtora também é responsável pelas bandas Taty Girl & Forró Adoro, Lagosta Bronzeada  e Forró na Veia. Além de organizar a Vaquejada de Itapebussu, um das maiores do país. Sediada em Fortaleza, a renomada produtora é administrada pelo empresário Daniel Sidrim.

Noda de Caju lança seu novo DVD



A banda Noda de Caju gravou no último dia 26 de junho em Petrolina, Pernambuco, o seu novo DVD Promocional. Aproveitando os festejos juninos de 2011, a produção resolveu fazer esse registro para os amigos e para os próprios integrantes da banda. A gravação aconteceu na companhia calorosa de uma grande multidão que cantou e dançou ao som das músicas da Noda de Caju. O DVD já está pronto e começará a ser comercializado nos show da banda. Nosso blog traz pra você o vídeo da música "Alguém que eu Espero". Confira abaixo. OBS.: Para ouvir perfeitamente o áudio do vídeo é necessário parar o player da nossa rádio.  



Máximos Comando gravará DVD em Natal dia 29


Dia 29 de outubro na Shock Casa Show em Natal/RN acontecerá o maior encontro do ano. A banda Máximos comando acaba de divulgar a gravação do seu novo DVD, num show pra lá de especial com um repertório super envolvente. A família Máximos vem com uma produção do Valmir Mendonça Promoções que cuidará de todos os detalhes deste super show que marcará a história do Máximos Comando e banda. Neste mesmo evento estarão marcando presença: Zezo, Banda Calypso e Reginaldo Rossi.

Funcionário de banda Magnificos morre por intoxicação em Macau/RN



Um funcionário da Banda de Forró Magníficos que trabalha na parte técnica, conhecido por Mazinho morreu na noite desta sexta-feira no município de Macau-RN, onde a banda realiza um show neste sábado. Ainda não há informações da causa da morte, mas há suspeita que tenha sido por intoxicação, já que segundo outros funcionários Mazinho seria alérgico a camarão. Segundo os empresários do evento, a banda irá realizar o show em Macau, mas irá cancelar todos os shows desse final de semana.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Aviões do Forró já estar gravando CD Vol.08

A Banda Aviões do Forró já estar em processo de gravação do seu mais novo CD, esse já é o 8° CD da carreira da banda.

Esse CD vem com músicas que seram grande sucesso do cenáro forrozeiro e com certeza essas músicas seram composições dos principais compositores forrozeiro.

O Lançamento desse CD se tudo sair como planejado, tem previsão para estar em todas as lojas do Brasil no mês de Janeiro de 2012 e com certeza esse CD será mais um que sairá pela Som Livre.

Márcia Fellipe se afastará da Banda Garota Safada

https://twimg0-a.akamaihd.net/profile_images/400477312/IMG_6585__800x600__filtered.jpg
Márcia Fellipe


A vocalista da Banda Garota Safada Márcia Fellipe se afastará da banda pois a mesma irá fazer uma Lipospiração, não se sabe de certeza quanto tempo a mesma ficará fora da banda.


Mas conversamos com o Erick Araújo que é da Banda Garota Safada o mesmo nos revelou que a mesma poderá ficar de fora por 1 mês e meio, isso é apenas um previsão não é certeza, dependendo da recuperação da Márcia Fellipe a mesma por voltar aos palcos até mesmo antes de 1 mês.


E a Banda Garota Safada já arranjou uma pessoa para substituir a Márcia Fellipe trata-se de Danny Rodrigues ex-Forró Sacode a mesma começa a se apresenta junto com a banda apartir dessa terça(25) e permanecerá na banda até quando Márcia Fellipe volta, ou seja, não tem data marcada.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEht4g4jIuEoj8AMtSPC64wctWurGQneansG3HgO2zh-Ud06j-onV11oQQlFKP86PskiTJvt7pXlypZLrMUBWbfyhiE9oNzdiQ7e7X5LR8XlPwrgnNM8zrdok9ClfbNLQl9YM7EY1MU9diUN/s1600/Dany_Rodrigues.jpg
Dany Rodrigues é que vai Substituir a Márcia Fellipe

Desejamos que a Lipospiração da Márcia Fellipe ocorra bem e que a mesma consiga se recuperar o mais rápido possível e que o quanto antes volte aos palcos da Garota Safada para brilhar e cantar as músicas com esse vozeirão que você tem. Boa Sorte!!!


E para Danny Rodrigues desejamos sucessos nessa sua mais nova jornada e que o pulblico da Márcia Fellipe e da banda Garota Safada te acolha com todo carinho e te dê total apoio a você.


Novo CD do Forro Boca Boca




A Banda Forro Boca Boca acaba de lança seu mais novo CD promocional de outubro,esse novo CD vem com musicas novas e sucessos da banda como " mentirosa " e " eu ainda vou ver " para baixar e só clicar aqui 

Baixe o novo CD da Banda Pé de Ouro





A Banda Pé de Ouro acaba de lançar seu mais novo CD Promocional de Outubro que vem com musicas novas e sucessos da banda para baixar e só clicar no aqui

Malla 100 Alça divulga foto com nova formação

A banda Malla 100 Alça divulgou na noite desta quinta-feira (20/10) em seu twitter, a capa do CD vol. 06 com a nova formação agora com: Marcelo Mello, Rayane Façanha, Jane e o recém contratado Elson Barbosa. Confira:


Cantor piauiense Frank Aguiar vai deixar a política

                               
Frank Aguiar, vice-prefeito de São Bernardo do Campo, se reuniu ontem o prefeito da cidade, Luiz Marinho, para comunicar a decisão de deixar a política. Mas o cantor, que ficou conhecido como “cãozinho dos teclados”, garantiu a Marinho que cumprirá seu madato. Em conversa com o Poder Online, Frank afirmou que está saindo da política para cuidar da mãe, dona Zumira, que está com depressão. - Desde que entrei na política, em 2006, cuidei de muitos. Agora, quero cuidar de mim e da minha família. Viajo ainda hoje para a minha cidade, Itainópolis, no Piauí, para ficar com minha mãe. Ele também pretende, no ano que vem, gravar um DVD em comemoração aos seus 20 anos de carreira e se dedicar ao lançamento de sua cinebiografia, Os Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar.

Tá Chegando a hora: Mossoró Mix 2011


Baixe o show da Garota Safada no Assú Folia 2011



A banda Garota Safada foi uma das grandes atrações que se apresentaram no Assú Folia 2011. Com a arena da folia totalmente lotada, Wesley Safadão, Márcia Felipe e companhia botaram a galera pra dançar forró ao som dos grandes sucessos. Confira como foi esse grande show que encerrou o Assú Folia aqui no nosso blog com a qualidade Antonioni Gravações. Baixe clicando AQUI

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Vicente Nery é condenado a pagar indenização

                                                    
O juíz de Direito, Inácio Jario Queiroz de Albuquerque, substituto da 5ª Vara Cível da Capital, condenou os réus Antonio Vicente Neri da Silva e Pisadinha dos 600, ao pagamento de indenização no montante de R$ 30.000,00, acrescidos de juros e correção monetária, pelo uso indevido da música “Neném Mulher”, da autoria de Francisco Ferreira de Lima, conhecido como “Pinto do Acordeon”, que alega ser o legítimo proprietário da obra litero-musical, reproduzida pela primeira vez em meados de 1980, pelo “Trio Nordestino”. Na Ação Ordinária de Indenização por Danos Materiais e Morais, o autor reclama a utlização da música, que está registrada no ECAD há mais de 20 anos. O magistrado observou, em sua decisão, que o direito autoral é o que assegura ao autor de determinada obra literária, artística ou científica, a propriedade exclusiva sobre a mesma, para que somente o autor possa fluir e gozar de todos os benefícios e vantagens que dela possa decorrer. “Aos autores pertence o direito exclusivo de utilização, publicação ou reprodução de suas obras, transmissível aos herdeiros pelo tempo que a lei fixar”, diz ele ao citar dispositivo constitucional. Ao ser notificado Antônio Vincentino Neri da Silva apresentou contestação, explicando que é apenas vocalista contratado pelo “Forró Cheiro de Menina”, cumprindo assim as diretrizes determinada pelos proprietários da banda, arguindo assim carência da ação. Já o “Pisadinha 600” , se defende sob a alegação de que não é produtora e não tem personalidade jurídica, não podendo assim demandar judicialmente, arguindo também, carência da ação, reiterando que desconhece a titularidade da obra junto ao ECAD. O juiz Inácio Jario enfatiza ainda que o autor tem os direitos da obra, e podem ser cedidos, entendendo-se por transmissão total, salvo em natureza personalíssima e, em qualquer situação a transmissão obrigatoriamente se fará por escrito, não havendo nos autos qualquer indicativo de que tenha o autor transferido os seus direitos aos réus ou outra pessoa no âmbito artístico ou empresarial. Na contestação, os réus não apresentaram qualquer contrato de cessão de direitos, “nem tampouco autorização para utlização da obra em discussão por parte de quem entendem ser o autor”.

Bell Oliver Continua na Calcinha Preta!

                                               
O cantor Bell Oliver continua integrando a banda Calcinha Preta. O mesmo esteve ausente em alguns shows por motivos de saúde. Bell e Meire ( Dançarina da Calcinha e esposa do cantor ) cumprem normalmente a agenda da banda. O boato sobre a saída de Bell se espalhou na internet, devido a entrada de um novo vocalista ( Dennis Nogueira ). De agora em diante a Banda Calcinha Preta segue com: Bell , Silvânia, Ramon, Ana e Dennis.

Dany Rodrigues agora é da Garota Safada

                                                
A cantora Dany Rodrigues agora faz parte da banda Garota Safada, a notícia foi divulgada por ela mesma através de seu microblog Twitter, a vocalista que já passou por várias bandas como, Forró Sacode e Moleke Doido, vem pra somar no grupo ao lado do Safadão. O Motivo da sua contratação é que, Márcia Felipe irá se afastar da banda por algum tempo, devido a uma cirurgia pela qual a mesma irá se submeter, mas breve ela estará voltando aos palcos, só não sabemos ainda se a banda seguirá com as duas ou apenas com a Márcia.

Solange Almeida, do Aviões do Forró, vive affair com empresário baiano



A cantora do Aviões do Forró parece ter um novo amor. De passagem pela capital baiana por conta de alguns compromissos profissionais, Solange Almeida aproveitou a estadia para engatar um novo romance. Fontes próximas ao iBahia dão conta que o felizardo é o empresário do meio artístico baiano, Wagner Miau - que comanda a carreira musical das bandas Filhos de Jorge e Kart Love. Desde que Solange chegou a Salvador, eles não se desgrudam mais. A artista, inclusive, vai fazer uma participação especial no primeiro Ensaio do Harém, festa o qual ele é sócio. Ela vai cantar com os Filhos de Jorge no evento. No facebook, a musa do "Aviões" chegou a fazer até um comentário em uma foto postada pelo empresário, onde deixa o romance no ar. "Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. Texto de Caio Fernando de Abreu", escreveu ela na rede social.

Dennis anuncia que pode estar indo para a Calcinha



O cantor Dennis Nogueira, atualmente na banda alagoana Karisma, divulgou em seu perfil na rede social Twitter a sua possível ida para a banda Calcinha Preta. A ida de Dennis para a banda sergipana já foi especulada outras vezes. Em uma delas o próprio cantor afirmou ter sido contratado. Dennis anunciou que irá fazer uma Twitcam (Chat via vídeo através do Twitter) na noite de hoje (20/10) onde o mesmo explicará os reais motivos dessa sua possível ida para a Calcinha Preta. Em resposta a um internauta, o cantor dá a entender que foi contratado. "A Banda Karisma vai ficar bem, pois ninguém é insubstituível", disse no twitter. 

Entra no ar o novo site do Forró do Muido


A espera acabou. Entrou no ar na tarde desta quinta-feira (20) de outubro a nova página oficial do Forró do Muido. Depois de um bom tempo passando por uma reformulação, fato que deixou muitos fãs inquietos, o novo site chega com muitas novidades para todos os seguidores do Muido. Com sua estrutura e leyout totalmente reformulado, o site já estampa a foto do cantor Binha Cardoso que retornou a casa e segue levando a música forrozeira para todo o Brasil ao lado de Simone e Simária. Central de fãs, agenda, músicas, notícias, extras e muito outros tópicos estão disponíveis no novo site da banda. Acesse e confira: http://www.forrodomuido.com.br/

Música do Forró Pegada de Luxo entra no repertório da Garota Safada




O Forró Pegada de Luxo comandado pelo cantor João Neto está tendo o seu trabalho reconhecido a cada dia que passa. A banda Mossoroense já está no mercado á um bom tempo levando um trabalho de qualidade mostrando profissionalismo e dedicação no que faz, arrancando vários elogios da mídia forrozeira e principalmente dos empresários e contratantes que conhecem o trabalho que é feito pela Pegada de Luxo. Recentemente a banda gravou seu primeiro DVD oficial onde na oportunidade lançou a música "Revanche", que já é sucesso nas principais rádios e está sendo regravada por bandas de renome nacional. Uma delas é a Garota Safada. No último domingo (16) de outubro durante um show na cidade de Assú/RN, o cantor Wesley Safadão cantou a música pela primeira vez e agradou seu público com mais uma canção que já está na boca da galera. E a música promete continuar no repertório da banda por muitos e muitos shows. Além da Garota Safada, outras bandas forrozeiras já estão cantando a música e mais algumas estão entrando em contato para colocá-la no repertório. Nosso blog parabeniza o Forró Pegada de Luxo pelo feito e deseja grandes conquistas pra toda a banda. E vem aí mais uma grande novidade da banda Mossoroense. Aguarde...

Baixe "Revanche" com Pegada de Luxo AQUI

Minas Gerais recebe Aviões neste final de semana



O final de semana será de muito forró para os mineiros de Bocaiúva e Alfenas. Nesta sexta(21) , o melhor forró do Brasil vai se celebrar nove anos de sucesso em Bocaiúva. No sábado(22), o Espaço Folia de Alfenas vai ficar pequeno para o Aviões e Sarypa, comandando o melhor do forró e axé.

Limão com Mel anuncia mudanças nos shows em SP



A banda Limão com Mel anunciou em seu site oficial e nas redes sociais, a informação com as datas de shows da banda que serão realizadas na região Sudeste em dezembro. A divulgação continua procedente e válida. Na manhã desta quinta-feira (20) foi feito um remanejamento no roteiro das datas, ficando estabelecida a realização da turnê “Um Show de Emoções”, somente na cidade de São Paulo entre o sábado (17) até a segunda-feira (19).

Confira abaixo como ficou definido o novo roteiro de shows da LCM em São Paulo:

17/12 – Santana Hall (Santana/SP)
            Porteira dos Pampas (São Bernardo dos Campos/SP)
18/12 – Ki Bexiga (Centro/SP)
19/12 - Tropical (Pinheiros/SP)
            Portal (São Caetano/SP)