Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 3 de dezembro de 2011

Gravação do DVD da Desejo de Menina vai dar um show de tecnologia

                                  
Neste sábado, 03 de dezembro, a banda Desejo de Menina sobe ao palco do Forróck, em João Pessoa, para gravar o 4º DVD da sua carreira. O evento será um verdadeiro espetáculo, com direito a convidados especiais, presença da imprensa nacional e muita tecnologia para encher os olhos da platéia, lotada por cerca de 20 mil pessoas. Um dos recursos tecnológicos que serão usados durante o show é a projeção mapeada. Trata-se de uma técnica que torna possível criar ilusões visuais através da projeção de filmes sobre superfícies de diversas formas, volumes e texturas. Antes do filme ser projetado, um computador calcula todas suas curvas e saliências da superfície, para que então as imagens possam ser adaptadas à estrutura mapeada, evitando qualquer tipo de distorção na hora de projetar, gerando efeitos em 3D. No Brasil, esta é a segunda vez que este recurso será usado para a gravação de um DVD. Somente a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba dispôs de toda esta tecnologia. O público vai se surpreender com ilusões de ótica e efeitos de última geração que vão engrandecer ainda mais o talento da banda Desejo de Menina. A noite ficará mais bela ainda com a presença da atriz Global Susana Vieira que cantará ao lado da banda. Aproveitando o carinho com o povo nordestino, Susana aproveitou para gravar um vídeo convidando á todos para essa mega festa. Confira abaixo:

Calcinha Preta está em estúdio gravando CD com nova formação

                                                       
Os músicos da banda Calcinha Preta já estão em estúdio gravando mais um CD Promocional, este que marcará a nova fase do grupo, agora com os novos vocalistas, Denis Nogueira e Jobson Mascarenhas, formando um novo quarteto ao lado de Silvânia Aquino e Ana Gouveia, já que Ramon e Bell já estão de malas prontas para seu novo projeto, o Forró dos Balas. Já o novo CD da Calcinha Preta deve vir com novas músicas e canções consagradas do grupo.  Breve mais informações.

Juliana Oliveira sofre AVC e se afasta da banda Jogo de Cintura

                                                  
Na semana passada a cantora Juliana Oliveira do Forró Jogo de Cintura foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o fato aconteceu em Fortaleza, capital Cearense. Rapidamente a vocalista foi levada para um hospital da cidade onde foi atendida e em seguida medicada, no momento ela encontra-se em recuperação e ficará afastada por 3 (três) meses da banda por recomendação médica. Juliana sofreu algumas seqüelas com o acontecido, um diagnóstico médico constatou que o AVC também afetou suas cordas vocais a impedindo de continuar cantando, e por isso a mesma precisa de um repouso mais intenso para se recuperar. Pelo que nós sabemos, até agora a banda Jogo de Cintura não decidiu quem irá substituí-la para cantar ao lado de Zé Filho. Nosso blog deseja boas e rápidas recuperações Juliana Oliveira e quem em breve ela possa estar de volta aos palcos. 

Fique por dentro de tudo que aconteceu na gravação do Forró do Muído na Hebe

   
A participação do Forró do Muído no programa da Hebe foi sucesso absoluto. A apresentadora mostrou alguns vestidos de noiva durante a gravação, e acabou entrando no clima, realizando a encenação de um casamento com o apresentador Ratinho. A animação do casamento ficou sob a responsabilidade do Muidão, que cantou os sucessos: "Eu te puxo e tu me lambe" e "Miojo". Também participaram do programa a atriz Patricia de Sabrit e a atleta Maurren Maggi. O programa vai ao ar dia 06/01 - terça feira. Nos estados que adotam o horário de verão (incluindo Brasília e Bahia) o programa vai ao ar às 22 horas, nos demais estados será exibido às 21 horas.

» Confira as fotos da gravação

Naldinho Sorriso na Calcinha Preta?

                                                        
Parece que depois da saída de Bell e Ramon, as contratações na Calcinha Preta não param, já foram contratados Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas, e ao que tudo indica virá pra banda mais uma voz masculina,  trata-se de Naldinho Sorriso (Ex-Mulhers Perdidas), algumas especulações já dão como certa a vinda do cantor ao grupo, mas até agora nem ele nem a banda se pronunciaram sobre o assunto. Aguardamos mais informações.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vem aí o "Forró da Barrufada"; Aguarde

Stefhany lança Clip da música "1 2 3 S.O.S"; Veja

Banda Calypso tem a melhor música do ano

Sucesso na voz de Leandro & Leonardo na década de 90, “Entre tapas e beijos” ganhou uma nova versão da banda Calypso, feita especialmente para ser tema do seriado da Globo estrelado por Andrea Beltrão e Fernanda Torres. O tempero de Joelma e Chimbinha encaixou tão bem na abertura do programa que a canção virou hit em pouco tempo. Há sete meses entre as mais pedidas nas rádios e nos shows da banda Calypso, ela é a vencedora na categoria melhor música do Prêmio Extra. 

Wesley Safadão faz participação no novo DVD da banda Rabo de Vaca


O forrozão Rabo de Vaca levou um show inédito na ultima edição do Forró Mania. Tudo por conta da novidade de gravação do DVD e CD da banda com um novo repertório. Além dos novos sucessos, a banda apresentou ao público vários hits conhecidos da galera. A novidade maior, além dos figurinos e coreografias, foi a participação do Wesley Safadão cantando a música apaixonante “Quando eu parar de ligar” que fizeram valer a promessa do megashow que aconteceu no último dia 1 de novembro, no Sambódromo, em Manaus/AM com produção da Fábrica de Eventos. Confira a participação de Wesley no DVD da banda Rabo de Vaca no vídeo abaixo:

Aviões participa de show beneficente e homenageia Samyra Show


O Aviões do Forró cancelou todos os seus compromissos agendados para a noite desta quinta-feira, 1, para receber o troféu Destaques de 2011, do Forróbodó, e participar de um show beneficente com renda voltada para o Intitudo do Câncer de Fortaleza. Com iniciativa do ForróBodó e a A3 Entretenimento, a festa aconteceu no Kangalha e dezenas de grupos também apoiaram a causa marcando presença, a exemplo das bandas Solteirões do Forró, Pé de Ouro, Gatinha Manhosa e Forró dos Plays, que traz Samyra Show nos vocais dando exemplo de superação, após ter enfretado um tratamento contra um câncer. Samyra foi chamada ao palco e não conteve às lágrimas ao ser homenageada pelo Aviões do Forró.


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tetê Pessoal e Forró VamuXamegar divulga o seu mais novo CD

http://tetepessoa.com.br/galeria/noticias/FRENTE%20OK.jpgA Tetê Pessoa e Forró VamuXamengar acaba de divulgar o seu mais novo CD Oficial que é o 4° da carreira da banda.

Esse mais novo CD vem Incluindo a nova canção "RAZÃO E CORAÇÃO" que com certeza será grande sucesso .Nele você também poderá conferir grandes sucessos nacionais, e grandes sucessos do forró. Tetê Pessoa trás um "Momento Retrô", onde canta grandes sucessos do forró passando por várias fases. 

Vale a pena conferir
, para você baixar esse mais novo CD da Tetê Pessoa e Forró VamuXamegar basta você clicar aqui.

Baixe a Nova Musica da Cantora Stefhany


Isso mesmo a Cantora Stefhany acaba de lança mais uma musica nova a musica intitulada " 123 SOS" inclusive a mesma gravou ate um vídeo clipe dessa musica para conferir esse vídeo é só clicar aqui e foi esse vídeo que o programa Profissão Reporte da Rede Globo acompanhou a gravação para baixar essa musica é só clicar aqui

Wesley Safadão curtiu sua folga na casa de shows Danadim



A casa de show Danadim foi palco de um grande encontro do forró na última quinta-feira (24) de novembro. Wesley Safadão, da banda Garota Safada, foi conhecer a casa de show e ainda cantou alguns sucessos com a banda Forró Real, que animava o palco no momento. Além de “Kuduro”, Wesley também cantou “Tentativas em vão”, entre outros sucessos. O público que lotava a casa cantou todas as músicas e vibrou com a participação do cantor.

LCM contrata nova cantora e estreia já acontece amanhã




A Limão com Mel oficializou hoje que a nova voz feminina da banda será a cantora Aline Ataíde. A contratação efetivou-se após as mudanças que ocorreram no casting do grupo, nesta semana, com as demissões das cantoras Mel Rios e Mara Lima. Segundo a diretoria da LCM, desde ontem (30), a nova integrante já está em Salgueiro (PE) - sede da banda. Ela está ensaiando intensamente com todos os músicos no estúdio Talismã. Sua estreia em grande estilo acontece nesta sexta-feira (02), no show que vai ocorrer no Clube Batukão em Serra Talhada (PE). O site oficial da Limão com Mel trará brevemente, uma entrevista exclusiva com Aline Ataíde, para que os fãs conheçam com mais profundidade a nova cantora da LCM. Aline deixou a banda Mulheres Perdidas para apostar no novo desafio. Mel Rios e Mara Lima deixaram a Limão na terça-feira (29). O desligamento das duas cantoras, segundo a banda, aconteceu por motivos de força maior, através de decisões internas administrativas do grupo.

Forró Solidário reúne várias bandas em prol do Instituto do Câncer do CE


O Kangalha abre suas portas para uma boa causa com a realização de um evento em prol do Instituto do Câncer do Ceará. No palco, a partir das 20 horas, Aviões, Solteirões, Plays, Sacode e outras mais agitam a galera. Com o objetivo de unir aquele bom e velho forró à prática da solidariedade, bandas do porte de Aviões do Forró, Solteirões, Forró Real, Lagosta Bronzeada, Forró dos Plays, Sacode, Toca do Vale, Vicente Nery, Desejo de Menina, entre outros, serão as atrações do evento Forró Solidário hoje (1º), a partir das 20 horas, no palco do Kangalha (Cambeba).
Parte da renda será revertida para o Instituto do Câncer do Ceará (ICC), atualmente a maior referência em cancerologia nas regiões Norte e Nordeste do País, com mais de 300 mil atendimentos ao ano.

SERVIÇO

Forró Solidário em prol do Instituto do Câncer
Quando: hoje (1º), a partir das 20 horas. 
Onde: Kangalha (avenida Washington Soares, 6257 - bairro Cambeba).
Ingressos: à venda nas lojas Couro Fino e no bazar Casa Vida, localizado no estacionamento do Hospital Haroldo Juaçaba (rua Papi Júnior, 1222 - bairro Rodolfo Teófilo). 
Outras info.: (85) 8872 9470.

Bell e Ramon definem nome de sua banda: Forró dos Balas



Muito se especulou ultimamente sobre a possível saída de Bell Oliver e Ramon Costa dos vocais da banda Calcinha Preta. Os  cantores, que também trabalharam juntos há alguns anos na banda Cavaleiros do Forró, dessa vez embarcarão em um projeto próprio. Estamos falando do "Forró dos Balas" título do novo trabalho dos cantores. Bell e Ramon cumprirão a agenda com a Calcinha Preta até o fim de dezembro deste ano e a partir do início de 2012 poderemos conferir o desempenho da dupla nessa nova banda do cenário forrozeiro. O projeto está em fase de produção, inclusive selecionando dançarinas para a composição do seu Ballet.

Solteirões lança música nova com Taty Girl!

     
A volta da cantora Taty Girl está sendo bastante festejada por todos os fãs da Banda Solteirões do Forró. Ontem, a dupla Zé Cantor e Taty Girl participaram do programa Forrobodó da TV Diário de Fortaleza-CE, dando o pontapé inicial ao retorno da artista. O show de reestréia acontece no próximo dia 09 na casa de shows Kangalha em Fortaleza. Para celebrar essa nova fase acaba de ser lançada a nova música de trabalho da Solteirões, interpretada pela dupla, intitulada “Coração mentiroso”.

Clique aqui  para baixar!

Bandas de Forró vão invadirão o Carnatal 2011



O show a parte fica por conta das bandas de forró que a cada ano invadem essa festa que é o CARNATAL, desde os Camarotes temáticos, ao corredor da folia, a festa é garantida por esse ritmo tão presente na cultura da cidade de Natal. O Mini trio da Skol, conhecido como LATINHA DA SKOL, vem sendo animado e puxado pela banda FORRO SALGADO, nos camarotes tematicos, o evento terá presença de figuras importantes do nosso mundo do forro, DORGIVAL DANTAS, FORRO DA XETA, DEIXE DE BRINCADEIRA, FORRO DA PEGAÇÃO dentre outras animam o publico antes, durante e depois da passagem dos blocos por todo o percurso. Mais uma novidade nos 21 anos do Carnatal é a  parceria com a Cachaça 51, uma das patrocinadores do evento, esse ano, o Trio 51 invade a micareta para encerrar os dias da festa. Da quinta-feira ao domingo, o trio será o responsável pela animação dos foliões no final do Carnatal sob o comando da banda baiana 5% (quinta), Magnatas do Forró (sexta), Oito7Nove4 (sábado) e Cavaleiros do Forró (domingo).

Forró do Muido anuncia participação no programa da Hebe



O Forró do Muído estará gravando nesta quinta (01/12) o Programa da Hebe na Rede Tv! Simone, Simaria e Binha Cardoso estarão nos estúdios da Rede TV gravando o programa e prometem contagiar a apresentadora, platéia e os convidados presentes. Ainda não se tem previsão para a exibição do programa com a participação especial da Banda, mas em breve divulgaremos aqui em nosso blog,

O Programa:
Com 1h45 de duração, o programa “Hebe” oferece informação e diversão para toda a família. Entrevistas com celebridades e personalidades da mídia, reportagens nacionais e internacionais, musicais, espaço para moda e comportamento são alguns dos destaques da atração. Você não pode perder, Aguarde!

Forró da Xêta gravará CD especial de verão neste fim de semana



A banda mais Xêta do Brasil vai gravar nesta sexta-feira dia 2 de dezembro o seu CD especial de Verão. A festa vai acontecer na praia do Jacaré, no Jacaré Pop em João Pessoa, na Paraíba. O repertório foi selecionado especialmente com as músicas que serão sucesso no verão e consequentemente no carnaval do próximo ano. "Vai de carro que eu vou de Avião", "Paredão da Baixinha", entre outras estarão novo CD do Forró da Xeta que deverá ser lançado em breve. 

Batista Lima faz agradecimentos a Mara lima e Mel Rios

                                     
Na tarde da última quarta-feira (30/11), Batista Lima se emitiu em seu Facebook uma nota de agradecimento para as vocalista Mel Rios e Mara Lima, que recentemente foram desligadas da Limão com Mel. Confira:
 Quero deixar meus agradecimentos a Mel Rios, que em quase 01 ano convivendo com a gente, mostrou seu talento, sua identidade de interpretar, de ter conquistados nossos fãs e ter deixado marcas em nossa trajetória. Torço para que tudo dê certo em seus futuros projetos. 
 Venho compartilhar também com vocês, meus eternos agradecimentos a minha sobrinha, Mara Lima, que em dois anos ao meu lado e de toda a banda, amadureceu e também escreveu história na Limão. Toda a nossa família (Eu, Lanuzza e nossas filhas, Tereza e Cecília) se solidarizam por este momento difícil, mas, que brevemente será superado com novas propostas. mais tambem sei que vc nasceu para brilhar e como vc sempre disse, que o seu estilo é mais alegre, acredito que é atravez das lutas, batalhas e obstaculos da vida, que atigimos os nossos objetivos. comigo não foi diferente, o batista teve que lutar durante 13 anos para estar aqui hoje. Logico que todo foi na hora de Deus e no momento certo. 
  Mara estaremos aqui torcendo pelo seu sucesso. Não se desestimule, nem baixe a cabeça. Isso é apenas uma fase. Quem sabe foi um período de aprendizado, onde você observou cada passo, cada lição, para plantar um fruto que lá na frente só vai lhe trazer fortes emoções e alegrias, tanto quanto as que você soube colher aqui ao nosso lado. Fica aqui o forte abraço do seu tio, Batista Lima, e no que você precisar pode contar comigo. 

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Limao com mel, tem nova vocalista!

Aline Ataíde é o nome da nova vocalista da Limão com Mel, a mesma que atualmente está na banda Mulheres perdidas, depois de um convite irrecusável de Batista Lima, já está  de malas prontas para sua nova banda.

Dona de uma voz marcante, Aline promete ser uma das grandes revelações de 2012 no cenário forrozeiro. Ela cumprirá agenda na Mulheres Perdidas até o dia 30/11, depois disso,ingressará numa nova fase de sua carreira.

Xandy do Harmonia do Samba participará da gravação do DVD da Banda Amor de Cinema

A Banda Amor de Cinema gravará DVD com uma super participação especial, estamos falando de Xandy vocalista do Harmonia do Samba, o mesmo dividirá o Palco com a vocalista da banda Eline Martins e a música que vai ser interpretar por eles é intitulada como "Meus Sentimentos".

Para quem não sabe a Eline Martins e o Xandy já esteveram em estúdio gravando essa música, confira algumas fotos durante a gravação da música, uma exclusividade do Forró para o Brasil:





Programação do Aviões do Forró na TV, confira

          

Confirmadíssimo, Forró do Muído no programa da Hebe na Rede TV

                 
O Forró do Muído estará gravando amanhã (01/12) o Programa da Hebe na Rede Tv. Simone, Simaria e Binha Cardoso estarão nos estúdios da Rede TV gravando o programa e prometem contagiar a apresentadora, platéia e os convidados presentes. Ainda não se tem previsão para a exibição do programa com a participação especial da Banda, mas em breve divulgaremos no site, O Programa: Com 1h45 de duração, o programa “Hebe” oferece informação e diversão para toda a família. Entrevistas com celebridades e personalidades da mídia, reportagens nacionais e internacionais, musicais, espaço para moda e comportamento são alguns dos destaques da atração. Você não pode perder, Aguarde!