Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desejo de Menina lança 'CD Elétrico'


A mais romântica do Brasil também entrou na onda do elétrico. Recentemente a banda gravou o seu repertório especial de Carnaval em um show ao vivo transformando suas músicas românticas e deixando-as bem mais agitadas. Baixe o CD Elétrico da Desejo de Menina clicando AQUI

Forró dos Plays lança 4 novas músicas; Baixe


'O novo fenômeno dos paredões' atualizou o repertório  e lançou recentemente 4 novas músicas que já estão estouradas tanto na internet como nas principais rádios do Rio Grande do Norte e Ceará. Samyra Show e Mayko, O Doidim de Mossoró, arrebentaram na interpretação das músicas 'Te quero Tanto', ' O papai Chegou', 'Rolou Sentimento' e 'Eu só vou fazer amor Bebo'. Não perca tempo e baixe agora mesmo esses 4 novos sucessos do Forró dos Plays acessando a nossa página de músicas clicando AQUI.

Aline Ataíde na revista Mais Feliz desta semana




A revista Mais Feliz da editora Abril, desta semana, trouxe o sabor da Limão com Mel em suas páginas. Conhecida nacionalmente, por tratar de assuntos específicos para o universo feminino sobre novelas, comportamentos, moda, sexo, dietas e tantas outras abordagens voltada para as mulheres, noticiou na edição nº 17 sobre a contratação e o novos projetos em torno da nova cantora da LCM, Aline Ataíde. Confira na foto acima, a publicação da MAIS  FELIZ com Aline Ataíde.

Calypso, mais uma vez, no Galo da Madrugada



O Clube de Máscaras Galo da Madrugada anunciou, na manhã desta terça-feira (10), as novidades para o Carnaval 2012. Este ano, será escolhida a Musa do Galo através de concurso. Com o tema Galo, frevo e folião - homenagem ao Rei do Baião, o grande homenageado será o sanfoneiro Luiz Gongaza. Além dos pernambucanos André Rio, Quinteto Violado, Trombonada, Edilza, Maestro Forró, Spok, Capital do Frevo e Gustavo Travassos, a banda Calypso mais uma vez terá um trio no desfile.

Baixe o CD Promocional de 10 anos do Forró Sacode


Já está disponível para download na internet o mais novo CD Promocional do Forró Sacode. O disco foi gravado no último domingo (8) janeiro em comemoração aos 10 anos de sucesso da banda e foi o primeiro promocional após a volta de Monique Pessoa. A festa aconteceu na cidade de Quixeramobim, no Ceará, na casa de Shows Arreio de Prata e contou com uma grande participação do público que vibrou bastante com as músicas cantadas por Tony e Monique. No repertório especial, todas as músicas que marcaram época na banda ao longo desses 10 anos foram incluídas na lista. Muitas novidades também estão no CD, músicas como 'Y Love you Forró', 'Beber Bebr', 'Atira Covarde', 'O Sonho acabou', 'Volta pra Mim' e muitos outros sucessos do momento. Baixe agora mesmo e confira como ficou o CD Promocional Especial de 10 anos do Forró Sacode clicandoAQUI.

Neste sábado tem Aviões no Caldeirão do Huck




No próximo sábado (14), o apresentador Luciano Huck recebe a banda Aviões do Forró em seu programa. Diferente das gravações realizadas durante o ano, a temporada de férias do Caldeirão foi produzida nas belas praias de Fortaleza. Os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida além de um descontraído bate papo com Luciano, apresentarão os sucessos ‘Da Água pro Vinho’ e ‘Deita na BR’. Fiquem ligados na tela da globo, pois o programa vai ao ar sábado a tarde, logo após o Tv Xuxa.

Solteirões do Forró lança novo site


A banda mais forrozeira do Brasil lançou na noite desta terça-feira dia 10 de janeiro o seu novo site oficial. A página já estava sendo bastante aguardada pelos fãs da banda que estavam na expectativa para conferir as novos fotos de Zé Cantor e Tay Girl. O novo site vem destacando as cores da nova logo-marca da banda, sendo o vermelho, amarelo, laranja e o branco deixando-o bem mais interativo que o anterior. Novos canais também foram adicionados dando mais opções pra que o internauta possa navegar com mais facilidade. Novos vídeos, fotos e notícias também já estão na página com o objetivo de deixar os fãs do Solteirões bem informados sobre as novidades da banda. Recentemente os Solteirões lançaram o novo CD Vol. 4 com músicas inéditas, disco esse que já é sucesso em todo o Nordeste. Acessem o novo site clicando no link á seguir: http://www.solteiroesdoforro.com.br/

Baixe o áudio do novo DVD do Forró da Curtição



O Forró da Curtição esteve no último final de semana gravando o seu mais novo DVD de trabalho. O palco da festa foi a arena verão em Tibau/RN, no sábado (7) de janeiro. Fabinho e Gil comandaram a noite agitando a galera forrozeira mostrando que muitas novidades estão por vir em 2012. A canção 'Nem de graça eu quero seu Amor' é a carro-chefe do DVD e do novo repertório. As músicas 'Rebolando Desce', 'Sintonizados', 'Beber Beber', Palmas pra Você' e muitas outras também fizeram o público dançar. O cantor Wesley Safadão da Banda Garota Safada foi o convidado para participar da gravação do DVD cantando as músicas 'Eu sou da Curtição', 'Carro novo e vida Nova' e 'Nem de Graça' abrilhantando a festa mais ainda. Segundo as informações que foram repassadas até o nosso blog por Erick Araújo, responsável pelo marketing da banda, o DVD deverá ficar pronto dentro de 15 dias. Atualmente o Forró da Curtição integra o casting da Luan Promoções e também é empresariada pela F5 Promoções. E o nosso blog traz até você o áudio desse grande show que ficou marcado nos corações dos fãs da Curtição. Baixe o áudio do DVD clicandoAQUI.

Thays Oliveira agora é Forró Boca a Boca


Após divulgar uma foto com a nova formação da banda e reformular o seu site oficial com a chegada de Manu Castro, agora o Forró Boca a Boca apresenta novas mudanças. Na noite desta terça-feira (10) janeiro, o twitter oficial da banda cearense divulgou que Thays Oliveira ex-Forró na Veia passará a compor os seus vocais. Sendo assim, a linha de frente do Boca a Boca será comandada por Coronel Alves, Manu Castro e a recém chegada Thays Oliveira. Em breve mais novidades.

Contagem Regressiva para Forró do Muído no Caldeirão




É com muita ansiedade que os fãs do país inteiro aguardam a apresentação de Simone, Simaria e Binha Cardoso no programa Caldeirão do Huck. A apresentação que acontecerá na tarde do próximo sábado (14) é mais uma das conquistas do Forró do Muído. Vale lembrar que a temporada de férias do programa foi produzida em uma grandiosa estrutura montada junto a beira mar do Porto das Dunas no Ceará. Para abrilhantar o programa, o Forró do Muído mostrará seu novo sucesso, a música “Piu-Piu”, gravada no último cd lançado pela banda.  Fiquem atentos coleguinhas, o programa vai ao ar sábado a tarde, logo após o Tv Xuxa.

Bandas de Forró regravam 'Enfinca', sucesso estourado pela banda Grafith



O Carnaval está chegando e com ele surgem grandes acontecimentos. E é claro que a festa mais popular do Brasil não pode faltar muita música. Com isso, todos os cantores e bandas de diversos gêneros musicais do Brasil apresentam suas músicas de trabalho com o objetivo de fazer sucesso na estação mais quente do ano. E aqui no Rio Grande do Norte não é diferente. Desde os últimos meses do ano passado os potiguares já estão no clima de Carnaval ao som da música 'Enfinca', estourada aqui no estado pela Banda Grafith e se tornando uma das músicas mais executadas em todas as Rádios do RN. O hit está fazendo tando sucesso que as bandas forrozeiras também entraram na onda e regravaram o 'Enfinca', tais como: As potiguares Forró da Pegação e Cavaleiros do Forró, e as Cearenses Aviões e Garota Safada, entre outras. A música que é de autoria de um compositor Bahiano já é sensação e promete fazer muito sucesso no Carnaval de várias cidades do Rio Grande do Norte e estados vizinhos. A banda Grafith tem 23 anos de história e é responsável por sempre lançar novas tendências musicais onde consequentemente essas tendências ganham espaço no Forró. Á seguir, nosso blog disponibiliza todas as versões da música 'Enfinca' com com a banda Grafith e as demais bandas citadas na matéria. Para baixar, basta clicar no nome das referidas bandas.


Grafith - Enfinca
Forró da Pegação - Enfinca
Cavaleiros do Forró - Enfinca
Aviões do Forró - Enfinca 
Garota Safada - Enfinca

Primeiro CD do Forró dos Balas sairá com participação especial de Rod Bala e Wesley Safadão



A banda Forró dos Balas está a todo vapor preparando o seu primeiro CD Promocional para divulgação. Ramon Costa e Bell Oliver estão em estúdio gravando as músicas num ritmo bastante acelerado para finalizar o projeto muito bem breve. Como vocês puderam conferir aqui no nosso blog, a banda já lançou a música 'Sou Twitteiro' para apresentar ao público o estilo da banda. Além do dois principais protagonistas do projeto, o CD sairá com algumas participações especiais como a do  baterista da Garota Safada Rod Bala que está comandando a batera dos Balas na gravação do disco. O cantor Wesley Safadão será mais um a participar do trabalho. Wesley já gravou uma música cantando ao lado de Ramon Costa, mas, o nome da mesma ainda não foi revelado. Agora só nos resta esperar para conferir o 1º CD do Forró dos Balas, a banda que promete ser uma das revelações de 2012. Confira abaixo um pequeno trecho da gravação da música com Ramon e Wesley.