Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

quinta-feira, 12 de julho de 2012


Márcia Felipe comemora mais um aniversário



A cantora Márcia Fellipe comemorou mais um aniversário neste domingo, 08. Marcinha, como é carinhosamente chamada por amigos e fãs, nasceu na cidade de Manaus e é notoriamente uma das cantoras mais influentes da nova geração do forró. Tendo passando por diversas bandas, a vocalista atualmente é responsável pelo novo momento vivido pela banda Forró do Muído. Mesmo aproveitando a licença maternidade após o nascimento do seu novo filho, Athos Levy, a vocalista não deixou de agradecer o carinho recebido através de seu perfil oficial no microblogging twitter:


Jardel do Rabo de Vaca faz participação no show da dupla Jorge e Matheus


Na noite do último sábado dia 07 de julho a cidade de Manaus sediou o Fest Verão Manaus 2012. Além de grandes atrações, o evento foi palco de um proveitoso encontro ente dois grandes nomes da música brasileira na atualidade. Na oportunidade, o cantor Jardel da Banda Rabo de Vaca, subiu ao palco e fez uma participação especial no show da dupla sertaneja Jorge e Matheus cantando várias músicas de sucesso do momento, inclusive 'Jogando o Gelo', hit que está na boca de todos os forrozeiros do Brasil. O encontro foi bastante aplaudido e sem dúvidas agradou os fãs presentes no show. Prova disso, é que todas as músicas puxadas por Jardel, foram acompanhadas em um belo coro por todo o público. Veja como tudo aconteceu no vídeo abaixo:   


Forró da Pegação lança músicas novas; Baixe


A banda Forró da Pegação comandada pelo cantor Pedrinho Pegação, acaba de lançar novas músicas. Os novos sucessos já foram adicionados no repertório da banda que a playboyzada gosta. 'Hoje o pegador aqui sou Eu' e 'Me rendo á Você' são os novos hits que acabam de ser lançados. Os lançamentos foram de imediato aprovados e já são um verdadeiro sucesso com o público. Baixe agora os novos sucessos do Forró da Pegação clicando nos nomes abaixo: 


'Me rendo á Você'


'Hoje o Pegador aqui sou Eu'

Solange almeida é reporter por um dia em Salvador



Aconteceu na última quinta (05), a abertura dos ensaios de inverno da banda Filhos de Jorge, realizado no mercado modelo em Salvador. Além de convidada especial da banda, a vocalista Solange Almeida aceitou o desafio para ser reporter por um dia a convite de Alex Lopes e do programa Universo Axé. Sempre carismática, a vocalista entrevistou várias pessoas presentes no ensaio, além de soltar a voz em canções como “Sol e Sal”, “Ainda bem”, “A casa ao lado” entre outras. Confira:


Aviões do Forró lança música inédita; Baixe agora


Novidade. A banda Aviões do Forró acaba de lançar mais uma música inédita com qualidade inconfundível. Interpretada pelo vocalista Xand Avião, o novo sucesso 'Naviozinho' já é sucesso entre todos os fãs da banda nas redes sociais. A música foi lançada na internet em parceria com com os divulgadores da A3 Entretenimento, empresa administradora da banda. A nova música é mais uma ação entre várias que visa focar cada vez mais a festa de aniversário de 10 anos banda, que acontecerá no dia 04 de agosto em Fortaleza, Ceará. O novo sucesso já tem seu lugar garantido no novo CD do Aviões do Forró. Baixe agora 'Naviozinho' clicandoAQUI.

Paulinha Abelha é candidata á Vereadora em Aracaju


Pois é amigos(as), estão circulando nas redes sociais informações de que a cantora Paulinha Abelha que faz a dupla forrozeira com seu esposo Marlus, será candidata a vereadora nas Eleições desse ano. A vocalista que também já passou pelo grupo Calcinha Preta, concorrerá á uma cadeira para legislar na Câmara Municipal de Aracaju, Sergipe. Segundo informações, Paulinha será candidata pelo partido Democratas (DEM) e já tem até o número de campanha confirmado. A cantora deverá em breve anunciar oficialmente sua candidatura. Em tempo, Paulinha e Marlus percorrem todo o Brasil com esse novo projeto que vem fazendo bastante sucesso. Para alguns fãs, também fica a curiosidade em saber se pelo fato de ser candidata, alguma coisa possa mudar na banda no período de campanha eleitoral. Vamos aguardar!