Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 24 de setembro de 2011


[LINK] FORRÓ DO MÚIDO EM PETROLINA-PE 21.09.2011
DOWNLOAD

[LINK] FORRO ESTOURADO - CD SETEMBRO/OUTUBRO 2011
DOWNLOAD

[LINK] FURACÃO DO FORRÓ NA LEBLON SHOW 18.09.11
DOWNLOAD

[LINK] TOCA DO VALE EM ARARIPINA-PE 10-09-11
DOWNLOAD

[LINK] AVIÕES DO FORRO EM PALMARES-PE 23-09-11
DOWNLOAD

[LINK] GAROTA SAFADA EM JAICÓS-PI 22.09.11
DOWNLOAD

[LINK] IVETE SANGALO EM LISBOA - PORTUGAL 2011
DOWNLOAD

Entrevista: Celione David, A Nova Voz do Solteirões!

Imprimir
PDF
Confira aqui no Seu Forró uma entrevista com Celione David, a nova integrante da banda Solteirões do Forró.

Seu Forró: Fale sobre sua trajetória na música:
Celione: Eu comecei cedo, com apenas 12 anos de idade na minha cidade natal Currais Novos (RN). Comecei em shows de calouros, até que aos 16 anos recebi um convite para integrar a banda Terríveis de Natal, lá cantavam na época: Solange Almeida e o grande Dorgival Dantas. Logo depois recebi um convite para integrar a banda Raio do Sol, de Guarabira (PB), onde passei quase 10 anos. Em seguida resolvi seguir carreira com minha própria banda, se chamava Cintura de Pilão, dois anos depois mudei o nome da banda para Cavaleiros da Noite, e depois para Forró da Galega. Até hoje o Forró da Galega vem me dando bastante alegrias e graças a Deus está sendo um grande sucesso no meu Nordeste.

Seu Forró: Como surgiu o convite para integrar a banda Solteirões do Forró ?
Celione: Tenho um vinculo de amizade com Lanuse, um dos empresários do Solteirões. Quem iria assumir os vocais da banda era Samyra Show, mais como ela teve que se afastar por problemas de saúde, o Lanuse me ligou e eu aceitei o convite para passar 2 meses na banda Solteirões do Forró.

Seu Forró: Como você encara esta nova fase em sua carreira e como esta sendo substituir Monique Pessoa?
Celione: Eu encaro como um grande passo em minha carreira e uma grande oportunidade para mostrar o meu trabalho. Já substituir Monique está sendo um grande prazer, pois ela é uma das melhores cantoras do meio forrozeiro, é uma satisfação imensa.

Seu Forró: Há a possibilidade de continuar na banda após a volta de Monique ?
Celione: Não, eu irei retornar para o Forró da Galega. A Banda continua cumprindo a agenda de shows, mesmo com o meu afastamento.

Seu Forró: Quem é Celione David fora dos palcos?
Celione: Uma pessoa muito família, adoro estar com meus filhos e marido. posso dizer também que sou uma pessoa batalhadora e que tenho muita fé em Deus,  tento conseguir tudo o que estiver ao meu alcance.


Seu Forró: Quais personalidades do Forró você admira?
Celione: A minha amiga Solange Almeida, o grande Aduilio Mendes, e lógico que eu não poderia deixar de fora meu parceiro de palco, o grande Zé Cantor. Tenho um imenso carinho também por Rita de Cássia.


Seu Forró: Deixe um recado aos internautas do Seu Forró:
Celione: Quero agradecer a todos vocês pelo grande carinho e aceitação de meu trabalho nessa nova fase e espero que continuem me seguindo, indo aos shows ou pela internet. Agradeço também ao Site Seu Forró, que tenho um imenso carinho. Beijos a todos vocês!

Forró Real Grava DVD Dia 15 De Outubro!

Em comemoração aos 20 anos de história, o Forró Real, uma das bandas de maior popularidade no Ceará, estará gravando um novo DVD. A data já está marcada, será no próximo dia 15 de Outubro, no Mucuripe Club, em Fortaleza (CE).


Segundo a vocalista Rose Moraes declarou em seu micro blog no Twitter, os ensaios para o DVD já começaram e o repertório será baseado em canções que marcaram a trajetória da banda no meio forrozeiro. Atualmente o Forró Real conta com os vocalistas: Fernandinho, Rose Moraes e Sebastian.


Avião de Paula Fernandes quase sofre acidente por conta de uma vaca



A cantora Paula Fernandes e sua equipe passaram por maus bocados na noite desta quinta-feira (22) quando o piloto do o avião que transportava a equipe tentou pousar no Aeródromo Brigadeiro Firmino Ayres na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O piloto do jato teve dificuldades para realizar o procedimento devido a presença de uma vaca na cabeceira da pista. Paula Fernandes e equipe de produção estavam indo para a cidade de Caicó, no Rio Grande do norte e utilizou o Aeródromo em Patos como ponto de apoio. Após do susto, o piloto se dirigiu aos policiais militares que fazem a segurança do local para reclamar do animal na pista. Os policiais afirmaram que a presença de animais no local é constante.



O piloto alertou os policiais para o risco que o animal estava causando e relatou a tensão e o medo na hora do pouso temendo acontecer uma tragédia. Ele disse ainda, que por sorte a vaca não correu para o meio da pista, “o que teria sido trágico, já que a escuridão toma de conta do local”, desabafou o piloto. A equipe de produção da cantora demonstrou a preocupação e indignação com o fato.


Ao tomar conhecimento do incidente, o chefe residente do DER da cidade de Patos, Madiel Conserva, responsável pela manutenção do aeródromo, afirmou que realmente o local apresenta alguns problemas, porém, iria apurar o incidente envolvendo a cantora. Madiel também disse que o DER vem fazendo constantes serviços no local, na tentativa de melhorar.

Brasa do Forró comemora 20 anos de sucesso


A Banda Brasas do Forró acabou de gravar o CD vol. 20 com músicas inéditas e regravações. Esse é o primeiro CD com as vozes da nova formação de Brasas do Forró que são os cantores: 
Nerivaldo Alegria, Wênia, Zé Airton, Paulo Bala. O CD vêm com 24 faixas das quais 10 são inéditas e 14 são regravações. 
A Banda no dia 02 de Julho de 2011 gravou o seu 3º DVD na cidade de Campina Grande-PB, um mega show, com uma Mega Estrutura, o repertorio foi do CD vol. 20 e as músicas que marcaram a carreira da banda. O DVD já está em fase de edição agora só resta esperar para começar um novo trabalho! Nós do MAIS FORRÓ parabenizamos essa grande banda que tem uma história marcada no nosso forró." Parabéns Brasas do Forró".

Renato Moreno e Zé Maria uma parceria que só faz sucessos

http://www.renatomoreno.com.br/web/wp-content/uploads/2011/09/RZ-300x198.jpgRenato Moreno e Zé Maria com certeza é uma parceria que vem dando o que falar no momento juntos eles são autores de grandes sucessos no forró & no sertanejo
Entres esses sucessos estão.
 
AVIÕES: Coração Complicado / To Namorando & a nova Cara de Bobo.
 
SOLTEIRÕES: Meu Namorado Tem Namorada
 
MUIDO: Se eu Não Te Vejo eu Choro & Ta de Mal comigo
 
GAROTA SAFADA: Vai esperar & Cai mais uma vez (com certeza músicas do CD Vol.06)
 
CALCINHA PRETA: Marca ai


Com certeza você já cantou ou vai cantar alguma musica dessa dupla que não sai das paradas de sucesso, e vem muito mais por ai aguardem…

Baixe a mais nova música da Garota Safada

E o lançamento de novas músicas na banda Garota Safada não param, ontem a noite foi divulgado a mais nova música da banda intitulada como "Meu meu namorado não" e é interpretada pela a Márcia Fellipe. 

Essa música é totalmente swigada e promete agradar todos os gostos e estourar nas paradas de sucessos das rádios de todo o Brasil.Para baixar essa mais nova música da Garota Safada "Meu meu namorado não" na voz da Márcia Fellipe é só clicar aqui.

Confira vídeos do show da Desejo de Menina em Chapadinha-MA

Confira vídeos desse showzaço da Desejo de Menina em Chapadinha-MA, nos vídeos você irá pode conferir músicas novas do CD "Cumplicidade" como relembrar os grandes sucessos da Desejo de Menina.

Para você poder conferir os vídeos da música desejada basta você clicar em cima dos nomes das respectivas música:






Vida Vazia

Novidades da Garota Safada


Isso mesmo foi divulgado ontem na radio F5FM no programa do lobão que a banda garota safada ira fazer uma turnê internacional na Europa tudo indica que já esta tudo confirmado para essa nova turnê que a banda vai fazer e outra informação e que a banda garota safada já esta com a data marcada para a gravação do novo DVD da banda será em Natal-RN e a data será no dia 7 de dezembro e esse novo DVD contaria com convidados e um deles vai ser a cantora de axé Ivete Sangalo.

Forro do Bom


Forro do Bom com repertorio novo e pagina nova no site palco mp3 para conferir e só clicar no link baixohttp://palcomp3.com/forro_do_bom/#!/-quem-tem-sorte-e-solteiro

Confira o vídeo de Zé Cantor e Taty Girl nos estúdios da A3

                                        
Na tarde desta quarta-feira (21/09), aconteceu nos estúdios da A3 um ensaio entre Zé cantor e Taty Girl (Ex - Solteirões), os cantores relembraram vários sucessos que marcaram na história da banda.  Segundo informações este ensaio aconteceu por conta de grande encontro entre os dois que acontecerá hoje (23/09), na cidade de Itapebussu - CE. Mas os fãs e admiradores do Solteirões do Forró não perdem as esperanças que isso poça ser uma possível volta da vocalista para banda. Confira a baixo algumas imagens.


Clique aqui  e confira parte da transmissão  feita através da twitcam.

Paulinha Abelha & Marlus lançam música inédita!

                                
A dupla forrozeira Paulinha Abelha & Marlus lançam mais uma música inédita, intitula "Te avisei" a nova canção um romantismo dançante que com certeza cairá rapidamente na boca dos admiradores de um bom forró.

Clique aqui para baixar!

Não Percam: Hoje tem Garota Safada no Caldeirão do Hulck

                                            
Hoje (24/09) Wesley Safadão e a banda Garota Safada estarão no programa Caldeirão do Hulck da Rede Globo, o grupo irá interpretá a canção "Eu era feio", que tem tudo a ver com o quadro que eles irão participar, "Lata Velha". Então, se você é um forrozeiro não pode perder, é hoje, logo após o programa da Xuxa.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Baixe O Áudio do 2º DVD da Banda Batidão!

Eles ficaram famosos em uma das bandas de maior expressão no ritmo Calypso, a  Banda da Loirinha. Agora, seguem seus próprios passos em busca do sucesso. Estamos falando do casal Manu e Flavio, líderes da Banda Batidão.
A dupla, hoje reconhecida por seu trabalho com o Melody Paraense, acaba de lançar seu segundo DVD promocional que contou com a presença de cerca de 20 mil pessoas.
O show foi gravado no dia 03 de julho, em Santarém/PA, cidade onde a dupla possuí um grande número de fãs. No repertório grandes sucessos da trajetória de 2 CD´S gravados , como: " Amor ou Donheiro ", " Como Num Filme ", " Apaixonada ", " Guerra de Amor " e " Te Quero Tanto ".
O Seu Forró disponibiliza o áudio do segundo DVD da Banda Batidão para download. Confira o play list e baixe.
01. Abertura02. Amor ou Dinheiro03. Como Num Filme04. Você Me Ama ?05. Agora Chora06. Sinto Falta Dela07. Te Quero Tanto08. Apaixonada09. O Sol Já Nasceu10. Segure Minha Mão11. Anjo do Amor12. Namorado Novo13. Meu Ex Amor14. Amor Ardente15. Parará16. Ilusão17. Maior Que O Universo18. Falando Com A Lua19. Nem Vem Dizer20. Pout pourri ( Ai Ai Mega Príncipe, Amor de TV, Blusinha Decotada, Rubi Light, Culpa do Amor )21. Guerra de Amor22. Faz O S Aí23. Largo Tudo24. Amiga Lua25. Jesus É O Caminho
Baixe o áudio do DVD clicando aqui.

Paula Fernandes Encerra Turnê Ao Lado Do Forró Pegado‏!


. Mais de 1 milhão de cópias vendidas do álbum ao vivo, revelação da música brasileira em 2011, disco de ouro em Portugal. A queridinha dos brasileiros, a sertaneja Paula Fernandes, vem realizando durante o mês de setembro uma mega turnê pelo Norte e Nordeste do país e que será encerrada neste final de semana.
. No próximo sábado (24) a cantora promete reunir uma verdadeira multidão na Arena do Hotel Imirá em Natal (RN) e no domingo (25) se despede do Nordeste, fazendo um grande show no Estação 10 em Sousa,na Paraíba. Para a despedida desta turnê de Paula Fernandes pelo Nordeste ser ainda mais agitada, estes dois últimos shows serão acompanhados pela apresentação da banda de forró de maior ascensão atualmente, Forró Pegado.
. Convidada a dividir palco com grandes artistas como Jorge & Matheus, Harmonia do Samba, Exaltasamba, Ivete Sangalo, Banda Eva e outros, a banda paraibana Forró Pegado vem alcançando patamares cada vez mais altos no universo do entretenimento. Desta vez Douglas Pegador e Kelly Silva, lideres do grupo, se apresentam em Natal Eem  Sousa ao lado de um grande ídolo. ?Nossa, será um prazer enorme para nós, dividirmos palco com a Paula, ela além de ser um fenômeno da música brasileira, ainda faz parte, sem dúvida, do nosso repertório de shows do Pegado. Eu adoro cantar suas músicas?, afirma a cantora Kelly Silva.
. A banda dos paredões, como é carinhosamente chamada pelo público forrozeiro, gravou na última quarta-feira (21) em João Pessoa um novo CD formado por um repertório que mistura músicas inéditas e hits que já viraram sucesso na boca dos pegadores como o ?Vai a pé que eu vou de carro?. Realizando uma média de 20 shows por mês, através da Fonttes Promoções e Eventos, o Forró Pegado se prepara para gravação do terceiro DVD ao vivo. O evento ainda não tem data marcada para acontecer, porém a expectativa é que reúna forrozeiros de todo o Nordeste que aguardam ansiosos pelo novo trabalho.

Edu & Maraial lança clipe da música Xonou Xonou; Veja


Vem aí aniversário 9 anos do Aviões do Forró


A nação aviãozeira está super anciosa para comemorar o 9º aniversário da maior banda de forró do mundo. A produção da banda anunciou que uma grande festa marcará mias um ano de história dessa banda que tem muito a se orgulhar com uma brilhante carreira e milhares de fãs por todo o mundo. A festa acontecerá em outubro com dose dupla, no palco e no trio com a gravação do novo DVD. O local e a data ainda não foram definidos. A produção do Aviões informou que em breve uma grande promoção com passe livre estará disponível para que os fãs possam ter oportunidade de conferir de perto essa grande emoção. Aguardem...

Forró Pegado emite nota de esclarecimento sobre polêmica

Na manhã desta quarta-feira 22 de setembro, alguns portais e sites do estado da Paraíba noticiaram que alguns integrantes do Forró Pegado teriam sido detidos durante uma viagem de Balsa para Lucena, na Paraíba. O motivo segundo a pessoa que acionou a polícia, seria uma baderna que os integrantes estariam fazendo, além de ouvir música em um volume muito alto e possivelmente usando drogas. Com toda a polêmica que ficou no ar, a produção do Forró Pegado se pronunciou oficialmente e já divulgou uma nota de esclarecimento relatando toda a verdade dos fatos. Confira a baixo a nota na íntegra: 

NOTA

               A banda Forró Pegado vem através desta nota em caráter oficial explicar o ocorrido na manhã desta quinta-feira (22) no município de Lucena, uma vez que informações errôneas estão sendo divulgadas a respeito do fato.
                No início da manhã desta quinta cinco integrantes da banda saíram de João Pessoa com destino a Lucena através da balsa que faz o trajeto Cabedelo-Lucena. Aproveitaram a viagem para ouvir a matriz do Cd novo que a banda havia gravado na noite de ontem (21) em João Pessoa, mas em volume aceitável. Infelizmente alguém acionou a polícia denunciando que estávamos promovendo baderna na balsa e que possivelmente fazendo uso de drogas.
                Nada disso é verídico. A critério de esclarecimento, na banda é proibida a contratação de qualquer profissional que mantenha esse tipo de hábito e apesar de não termos nada contra quem o faz, temos orgulho em afirmar que nenhum integrante do Forró Pegado tem ligação com as drogas.
     Este está sendo um episódio constrangedor uma vez que jamais havíamos passado por este tipo de situação, porém tudo já foi esclarecido. Não fomos presos, nem detidos, apenas convidados a prestar esclarecimentos. O delegado que atendeu a denuncia registrou que nenhuma irregularidade foi encontrada no veículo que os integrantes ocupavam e que arquivará a denuncia.
 A banda Forró Pegado conta com os fãs e a imprensa para divulgar o ocorrido de maneira verídica.

Assessoria de Imprensa do Forró Pegado