Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Agenda Nildo Alves e Kercio dos Teclados para esse fim de semana 
Hoje 30.09      Caicó
Sábado 01.10      Serra negra
Domingo 02.10      Timbaúba dos Batistas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Entrevista: Saiba Por Onde Anda Francylene Mendes, Ex Cavalo De Pau!

Hoje o Seu Forró abre espaço para ninguém menos que Francylene Mendes, uma das principais precursoras da história do forró, lembrada até hoje por sua bela passagem no Forró Cavalo de Pau, onde imortalizou inúmeros sucessos em sua voz.
Nascida na cidade de Tauá (CE), Francylene ingressou no forró aos 14 anos de idade. Hoje, afastada dos palcos forrozeiros há 3 anos, dedica-se a famíla e a religião.
Confira a seguir uma entrevista exclusiva com a eterna diva do forró, Francylene Mendes:


Seu Forró: Como você começou sua carreira no Forró ?
Francylene: Eu comecei em uma pequena cidade do interior do Ceará, chamada Tauá, a 400 KM de Fortaleza. Iniciei aos 14 anos de idade, em uma banda chamada LC 4. Aos 15 anos fui morar em Fortaleza e comecei a participar de shows de calouros, sempre ficava em primeiro lugar cantando músicas de Eliane.
Em seguida recebi uma proposta para integrar a banda Texa Som, que depois passou a se chamar Caviar com Rapadura, cantei por 5 anos na Caviar. Em seguida passei pelas bandas Chamego Bom e Piky com Sal, até ser convidada por Emanoel Gurgel para formar o Forró Cavalo de Pau. O reconhecimento do público foi rápido e fiquei conhecida em todo o Brasil, jamais pensei chegar onde eu cheguei, foi muito gratificante.


Seu Forró: Você  construiu uma carreira de muito sucesso dentro do forró e até hoje é bastante lembrada mesmo não cantando mais o ritmo. o que a fez abandonar o forró ?
Francylene: O que me fez abandonar o forró foi meu verdadeiro encontro com Jesus. Esse foi o maior motivo de não querer estar mais nesse mundo.


Seu Forró: Você voltaria a cantar forró se recebesse uma boa proposta ?
Francylene: Não, pois não me interessa mais viver neste ramo, eu levo uma vida totalmente diferente da que vivia e não pretendo largar por nada neste mundo, o forró morreu pra mim.


Seu Forró: Atualmente por onde anda Francylene Mendes?
Francylene: Atualmente me dedico a minha família e me mantenho firme na igreja. Estou estudando e as vezes faço algumas apresentações em igrejas, cantando louvores, pois essa é uma forma de agradecer ao Senhor por ter ser tão bom comigo. Sou muito feliz!

Seu Forró: Você pensa em seguir carreira Gospel ?
Francylene: Não pensei nisso ainda, porém já gravei um CD gospel em ritmo de forró, com músicas que eu cantava no Cavalo de Pau, com letras transformadas, falando em Jesus.


Seu Forró: Você guarda boas lembranças da época que cantava forró? Quais as principais?
Francylene: Sim, muitas. Eu sou muita grata ao forró, se hoje sou Francylene Mendes, foi através do forró que meu nome tornou-se reconhecido. Também há muitas pessoas que curtem minha voz e valorizam meu trabalho até hoje, sou muita grata.
A principal recordação foi um show em João Pessoa (PB), no Espaço Cultural. Marcou muito a minha vida, por conta do grande público que foi nos prestigiar, quase 50 mil pessoas. Foi maravilhoso quando subi no palco e vi tanta gente cantando as minhas músicas.


Seu Forró: O que você acha da fase atual do Forró ?
Francylene: Sem um pingo de dúvida, acho que o forró tem perdido cada vez mais sua essência. O forró de hoje já não é o mesmo de antigamente, aquelas músicas que cantávamos na época já não existem mais nos dias atuais, simplesmente destruíram o forró! É triste ver tanta música sem noção tocando nas rádios. Músicas sem letra, sem respeito, é uma verdadeira depravação.


Seu Forró: Quem você admira no meio forrozeiro?
Francylene: Uma pessoa linda, maravilhosa, chamado Batista Lima. Ele ainda luta pra manter o verdadeiro forró, com músicas que falam da vida cotidiana, amor. Isso sim é música!


Seu Forró: Deixe uma mensagem aos seus eternos fãs forrozeiros:
Francylene: Primeiro, eu agradeço a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida, e depois vem meus fãs, porque sem eles, sem esse amor que eles sentem por mim, a admiração, a valorização do meu trabalho, jamais teria chagado onde eu cheguei. Devo todo o meu sucesso a meus fãs, pois sem eles nada seria possível. Beijão no coração de todos!

Elayne Tyne reformula seu blog oficial


A famosa baixinha como é mais conhecida no meio forrozeiro reformulou o seu blog oficial. Como todos conferiram aqui no MAIS FORRÓ, a cantora recentemente apresentou a sua nova logomarca que já está inserida no novo espaço. Super  empolgada com o seu novo projeto, Elayne conta com seus seguidores e amigos para divulgar o novo blog que teve uma grande quantidade de acessos somente nesta quarta (28). Com uma página bem mais moderna, o blog conta com as novidades da carreira da cantora, a agenda do Forró da Xeta, músicas, vídeos, rede sociais  e muito mais. Além de todas essas mudanças, o blog também foi redirecionado para um novo endereço: http://www.elaynetyne.com.br/ 
Acesse e confira.

Muita descontração no ensaio fotográfico da Cavaleiros do Forró



A banda véia doida de Natal segue a todo vapor com o seu repertório e está sempre se renovando para o público. Prestes a completar 10 anos, a Padang Promoções está preparando uma mega festa para a comemoração da primeira década da banda. Como todos os preparativos já sendo encaminhados, os vocalistas da Cavaleiros passaram a tarde desta quarta (28) em um estúdio fotográfico para fazerem novas fotos para divulgação. A descontração tomou conta do ensaio que foi transmitido pela twitcast para que os fãs podessem acompanhar tudo. Jailson, Eliza, Wyry e Dany aproveitaram e se divertiram bastante entre uma troca de roupa e outra. Nosso blog traz até você algumas fotos desse novo ensaio da Cavaleiros que em breve estarão nas novas artes da banda. Veja mais fotos abaixo: 






Limão com Mel faz aquisição de novo ônibus


A banda Limão com Mel pensando no conforto de toda a sua equipe acaba de adquirir um novo ônibus para o transporte de seus funcionários. Mais moderno, espaçoso, com conforto e segurança e 2 andares, o novo ônibus já está sendo usado para as viagens da Limão com Mel pelo Brasil á fora. 

Vem aí o "Forró do Gordim"! Aguarde...


Bolinha muda de banda mais uma vez



Pois é meu povo forrozeiro, o cantor Bolinha com passagem pelas bandas: Forró do Bom, Pé de Ouro, Cavalo de Aço, Forró do Bolinha e por último o Forró Bota pra Moer, agora está com sua nova banda. A notícia foi anunciada pelo próprio Bolinha que usou o seu perfil oficial no twitter para comunicar a todos o seu novo projeto. Pegada Forrozeira é a nova casa do vocalista que volta ao estado que lhe acolheu muito bem que é o Rio Grande do Norte. Bolinha ainda anunciou que a banda é um projeto seu em parceria com a Corrida Produções e Cláudio Company. Em breve estará sendo divulgado oficialmente o novo repertório do cantor com a Pegada Forrozeira.

Mayko, o Doidim de Mossoró, é o novo contratado do Forró dos Plays



A cantora Samira Show anunciou, na começo desta tarde, a contratação de Mayko Castro, o Doidim de Mossoró, pela A3 EntretenimentoEle fará dupla com a cantora, que está afastada por conta do tratamento de um câncer, a partir de novembro. "Eu e @doidimdmossoro vamos estourar no forro dos plays. Mais enquanto eu nao volto terá uma cantora substituta", disse Samira em seu perfil no Twitter. A cantora foi taxativa ao afirmar que não vai sair da banda e que também não sabe quem vai lhe substituir até a grande volta em novembro. "Eu ainda nao sei quem é!", afirmou na rede social. Mayko, após uma passagem rápida pela Saia Rodada, voltou para a banda Casadões do Forró, onde ainda permanece. Ontem ele fez show no Armazem, em Fortaleza.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Cantora Like de Serra Negra do Norte fará show religioso em Jucurutu na próxima sexta

Na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro, na praça pública da cidade de Jucurutu, durante os festejos da Festa São Miguel Arcanjo, fará um show religioso a Jovem cantora Like da cidade de Serra Negra do Norte, que irá se apresentar junto com o Ministério de Música da Paróquia de Nossa Senhora do Ó. O show será gratuito e na oportunidade a cantora estará vendendo seu CD, que foi recém lançado e que trás grandes canções religiosas, em uma noite de muito louvor e benção ao nosso senhor  Jesus Cristo. Prestigie!!!


Novidade: Calcinha Preta Grava Novo Disco!

Após recente lançamento de seu volume 25, a mais gostosa do Brasil está novamente em estúdio para a gravação de seu mais novo trabalho autoral. Segundo a vocalista Ana Gouveia, a banda se encontra nos estúdios da Somax, em Recife (PE), gravando músicas inéditas que farão parte de um CD promocional, prévia do volume 26.
Ainda segundo Ana, o volume 26 da Calcinha Preta contará com o selo da gravadora Som Livre. Vale Lembrar que a banda já lançou este ano: 2 CD´S oficiais, 1 CD promocional e 1 DVD oficial. Com o aquisição deste novo projeto, a Calcinha encerra 2011 com 5 trabalhos lançados.

Forro Moral com Novidades


A banda Forro Moral esta com nova formação apos a saída de juliana para a banda Pisada Forrozeira no lugar da cantora entra a cantora Éryca Meyre e o cantor e o Beto Jamayka a banda vem com musicas novas como "Joao Sorrizao " e "Roda Gigante ".

A banda também conta com um novo projeto o intitulado Forro Moral 7 anos que conta com as musicas antigas que fizeram sucesso no forro moral para conferir essas musicas e só clicar no link abaixo:

Nova musica do Forrozão Ta na Cara


Baixem agora a musica nova da banda Forrozão Ta na cara, a mesma é intitulada como " agora sou feliz " para baixar a nova musica da banda e só clicar no link abaixo:


"Eu quero ser feliz" é o novo sucesso do Forró da Pegação



A banda potiguar lança mais um sucesso, que com certeza, será estouro.
Pedrinho Pegação canta "Eu quero ser feliz".

Você pode conferir o novo sucesso clicando AQUI.

Cavaleiros do Forró libera mais duas músicas do Novo Repertório


As músicas se chamam "Chapa Quente" e "Cumplicidade", e são interpretadas respectivamente por Dany Muller e Eliza Clívia.
E, claro, o Forró para o Brasil disponibiliza os dois sucessos para você:

Chapa Quente
LinkCumplicidade 

Forró Pé de Ouro lança Clip

                                         
A banda Cearense Forró Pé de Ouro acaba de lançar o videoclipe da sua mais nova música de trabalho, "Coisa do coração" canção que promete ser um grande sucesso.

Doidim de Mossoró deixa o Casadões do Forró!

Mayco Castro, mais conhecido como Doidim de Mossoró, acaba de anunciar a sua saída da banda Casadões do Forró. E a banda já está de cantor novo, trata-se de Victor Lins (Ex - Forró dos Plays) o mesmo estréia no grupo na próxima sexta-feira (01/10). Já o Doidim de Mossoró, ainda não sabemos pra qual banda ele estará indo.

Orquestra de Jovens homenageia a LCM



Dentre tantas homenagens e diante dos variados gestos de carinho que a Limão com Mel, já recebeu e vem recebendo dos seus milhares de fãs ao longo desses 19 anos de carreira, recentemente, uma chamou a atenção de todos os integrantes pela forma inusitada do presente. Principalmente, porque a investida falou no mesmo tom, ou seja, uma bela surpresa foi preparada de músicos para músicos.
Quando a banda chegou na cidade de Santana do Matos, no Rio Grande do Norte, onde ficariam hospedados, a família LCM foi recebida pela garotada da orquestra do maestro Romildo Batista. Os olhos dos adolescentes brilhavam ao desfrutar tamanho oportunismo. Esbanjando talentos nos instrumentos de sopro, os jovens músicos se prontificaram logo em tocar no meio da rua, as canções “Como Eu Te Amo” e “Porque Não Vê”, no estilo erudito. A experiência deixou o elenco da Limão com Mel, em papeis inversos, na posição de expectadores, para deixarem ser levados pela emoção e gratificação pela nobre homenagem.

Xand e Solange recebem homenagem da A3 pelo dia do cantor


De acordo com o dicionário, cantor (a) é: Pessoa que canta com freqüência ou tem como profissão o canto. Porém sabemos que esta definição vai além do simples ato de cantar… Na verdade o cantor nos encanta com sua voz… Alguns trazem paz… Outros alegrias ou os dois juntos… Outros nos fazem recordar o passado através de sua música. O cantor é um ser iluminado e por onde passa com sua música e voz é capaz de iluminar o caminho de quem está na escuridão… Ele é capaz de aquecer o coração de quem está frio. É um ser de sensibilidade aguçada capaz de sentir toda emoção do compositor e ainda mais… É capaz de passar toda a sua emoção pra quem está ouvindo, o cantor é quem interpreta é quem vive toda a história da música… O cantor é quem realmente nos faz feliz. 

Bárbara Ellen: Jovem se destaca entre grandes compositores

(Simária e Bárbara Ellen)

Hoje em dia não é fácil se destacar no mundo das composições com tantos talentos espalhados por todo o Brasil. Mas, Bárbara Ellen está começando muito bem a escrever a sua história nesse cenário. Tudo começou quando ela resolveu compor uma música para o Forró do Muido, já que é fã da banda. Bárbara compôs a música "Sei" e apresentou a letra da canção para Simone e Simária, que de cara gostaram muito da música e resolveram gravá-la (Ouça a música clicando AQUI). Com o sucesso da música, vieram as oportunidades de elaborar novas letras para outras bandas e de fazer parceria com grandes compositores, como o forrozeiro e Cearense Jujuba. E fruto dessa parceria, surgiu a música "Sexto Sentido" que foi gravada pela dupla sertaneja Munhoz e Mariano que foram finalistas do quadro "Garagem do Faustão" do Domingão do Faustão. Atualmente, Sexto Sentido está sendo uma das músicas mais executadas no sul do país, motivo de comemoração para Bárbara e Jujuba por mais esse grande feito. (Veja o vídeo da música clicando AQUI). Nós do MAIS FORRÓ desejamos muito sucesso para Bárbara, e torcemos para que tudo isso seja apenas o começo de uma longa e promissora história nesse mundo das composições.

terça-feira, 27 de setembro de 2011


[LINK] KATY PERRY NO ROCK IN RIO 2011
LINK DO CD: DOWNLOAD
LINK DO DVD: DOWNLOAD

[LINK] METÁLICA NO ROCK IN RIO 2011
DOWNLOAD

[LINK] SLIPKNOT NO ROCK IN RIO 2011
DOWNLOAD

Gaviões do Forró agora é da F5 Produções e WS Produções



A Banda Gaviões do Forró agora faz parte do casting de bandas da F5 produções e WS Produções empresas estas pertencente ao Wesley Safadão.
Para confirmar essa grande parceria o Wesley Safadão fez uma participação mais que especial no CD Promocional de Outubro da Banda Gaviões do Forró. que o Portal Mundo Forrozeiro disponibiliza agora!



Clique aqui para baixar!

Aviões do Forró estará no show da virada!


Isso mesmo minha gente. Depois de alguns anos sumido do Show da Virada, nosso Aviões pousará mais uma vez no Show da Virada, evento realizado todos os anos pela rede Globo que vai ao ar nas últimas horas do ano, e continua nas primeiras horas do ano novo.
Quem comentou a presença da banda no evento foi o próprio Claudio Melo, um os empresários da A3 Entretenimento, agora pouco em seu Twitter pessoal: "@Farraproducoes: Jaja Cuidar Na Vida! Viajar as 5:00 Pro Rio, Reuniao Sobre O Show Da Virada Da Globo - (AVIOES EM TODAS)!"
Se confirmada a apresentação da banda, esta será a terceira vez do Aviões na festa. A banda participou nas edições do Show da Virada de 2006/2007 e 2007/2008. Vamos aguardar as novidades, bem como a divulgação da data de gravação que geralmente acontece em outubro ou novembro na Credicard Hall em São Paulo, em dois dias, devido a grande quantidade de bandas e cantores.