Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 28 de abril de 2012


Neto Araújo é destaque na revista Afins Balada


Depois de lançar o seu novo projeto em carreira solo, o cantor Neto Araújo vem sendo destaque nas principais mídias forrozeiras da atualidade. E falando nisso, o cantor junto com sua banda, o Forró Mar de Doçura estamparam as páginas da revista Mossoroense Afins Balada do mês de abril. A revista é conhecida por reunir e divulgar as melhores atrações do forró, e é claro, o cantor Neto Araújo não podia ficar de fora. As fotos de cima e de baixo são as imagens que foram publicadas na revista. A frase "Depois de muito sucesso nas bandas Collo de Menina, Cavaleiros do Forró e Casadões do Forró, agora com novo projeto", está presente em uma das páginas da publicação. 

    

Parcerias
Além de uma mídia intensa no Rio Grande do Norte, vários amigos e parceiros do cantor estão divulgando intensamente sua nova banda através de adesivos e material perfurado em automóveis em outros estados vizinhos. Nas fotos abaixo, você pode conferir dois veículos que destacam Neto Araújo e Forró Mar de Doçura nas cidade de Codó, no Maranhão e Cajazeiras na Paraíba, respectivamente. 


(Carro Codó/Maranhão - Foto 2)


Baixe o show do Forró Pegada de Luxo na Noite das Estrelas em Assú


A cada dia que se passa o Forró Pegada de Luxo vem se destacando e conquistando mais e mais espaço entre as melhores bandas forrozeiras da atualidade. No último sábado, dia 21 de abril, a banda se apresentou no evento 'Noite das Estrelas', que aconteceu no Curral do Forró, em Assú/RN. Além de Pegada de Luxo, o grupo Jumento Desembestado também animou o público com o seu pagode brega. A banda Mossoroense foi a primeira a se apresentar na noite. Cantando sucessos atuais, o Forró Pegada de Luxo comandado pelo cantor, João Neto, animou a galera com sua alegria e uma pegada bem dançante que não deixou ninguém parado. E o nosso blog traz esse show pra você. Baixe agora o show do Pegadão gravado na 'Noite das Estrelas' em Assú clicando AQUI.   

Confira o novo “Clipe Acústico” da Limão com Mel


A Limão com Mel lançou oficialmente na manhã desta quinta-feira (26), o novo clipe acústico que fará parte da turnê 2012 “Faz Um Coração” a ser lançada no dia 10 de maio em Salgueiro (PE). As imagens dos cinco vocalistas Batista Lima, César Salles, Aline Ataíde, Diego Rafael e Ohara Ravick interpretando diante das câmeras do diretor de Post-Produção da banda Christian Valente, ao lado do timaço de músicos, as canções “Vivendo de Solidão”, “Pra Sempre”, “Sem Amor Não Dá” e “Anjo Querubim”. O clipe será exibido no telão de led de alta resolução, simultaneamente, em entrosamento com toda a banda tocando ao vivo no palco durante os shows. Esta e muitas outras novidades estarão reservadas para o lançamento da nova turnê, onde queremos ver todos os nossos fãs fazendo um coração pra gente no decorrer de todo esse ano de trabalho. Veja:



Solteirões antecipa 3 músicas do novo CD Promocional: Baixe


A banda Solteirões do Forró divulgou na tarde de ontem (27), 3 músicas novas que estarão presentes no novo CD Promocional do grupo Cearense. As músicas 'Amor que é bom ninguém quer Dá', 'Segunda não é dia de Beber' e 'Forrozeiro Forrozeiro' foram lançadas como uma espécie de prévia do novo CD que deverá estar sendo lançado nos próximos dias. A gravação aconteceu na última quinta, dia 26 na casa de shows Kangalha, em Fortaleza/CE. Baixe agora 3 músicas novas do Solteirões do Forró clicando AQUI.  

Ana Maria Braga recebe Aviões no Mais Você




A apresentadora Ana Maria Braga mais uma vez recebeu o Aviões do Forró para um bate-papo no Mais Você. Ana conversou com Sol e Xand entre vários temas família, carreira, shows do Aviões pelo Brasil afora, a festa dos 10 anos de Aviões, que acontecerá em agosto, em Fortaleza; e a música ‘Correndo Atrás de Mim’, tema de Suelen, em Avenida Brasil. A primeira vez que a banda se apresentou no Mais Você foi em 2009, no programa especial direto das praias de Fortaleza. Clique para assistirO programa foi gravado nesta quarta-feira(25), e será exibido do dia 1 de maio.


Joelma e Chimbinha, do Calypso, gravam participação na novela Cheias de Charme



O casal Joelma e Chimbinha, do Calypso, estiveram essa semana no Projac para participar das gravações de Cheias de Charme, e você acompanha aqui os bastidores desse bafo! Nesta quinta-feira, 26 de abril, os músicos contracenam com Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi, em mais um show de Chayene e Fabian. A atriz Dani Suzuki também faz participação especial. Empolgada com a participação especial na novela, Joelma não esconde a felicidade de ter gravado com o elenco de peso. "Estava bem nervosa, porque não sou atriz e vou contracenei com muita gente boa. Brinquei bastante, foi divertido!", diz a cantora, que assiste e adora a trama das sete: "A casa da Chayene é um sonho! Nas ruas, me chamam pelo nome da personagem e gritam que a novela é sucesso". A vocalista da banda Calypso conta que gosta da comparação com a nossa diva, mas alerta que as semelhanças ficam apenas na aparência... Ainda bem, né? "Conversei com Cacau (Cláudia Abreu), e ela disse que algumas coisas foram inspiradas em mim. Mas só algumas coisas, porque a personalidade não tem nada a ver. Essa Chayene é muito louca, doida!", ela comenta, aos risos. Fique ligado! A participação da banda Calypso em Cheias de Charme vai ao ar a partir do dia 5 de maio! 


"Show da Semana": Novo CD Promocional do Arreio de Ouro


A banda Arreio de Ouro lançou nesta semana o seu novo CD Promocional. Com a alta qualidade do Hall Studio Móvel e repertório atualizado, o novo disco vem com novas músicas e como sempre a alegria e descontração do cantor Buscapé. 'Chama Essa Gata pra Dançar', 'Mãe, tô na Balada, 'Por causa dessa Mulher', e 'Deixar de Trair', são alguns dos sucessos que estão no novo CD. O promocional de maio é o nosso 'Show da Semana' e ainda conta com a participação do cantor Nego Rico, do Forró di Taipa, que junto com Buscapé, canta a música 'Chacoalha'. Você pode baixar agora mesmo o novo CD do Arreio de Ouro, com 22 faixas clicando AQUI

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Solange se casa e participa do 'Mais Você', da Globo



A cantora Solange Almeida agora é oficialmente uma mulher casada. Sol casou no civil na manhã desta terça-feira (24) com o empresário baiano, Wagner Miau. O ato aconteceu em um cartório da Bahia apenas para familia e amigos íntimos. A cerimônia religiosa será em setembro deste ano. O parceiro de palco da cantora, Xand Avião, brincou no Twitter com a notícia. “Me proibiram de entrar no cartório, eu ia impedir”.


Mais globais
Os vocalistas do Aviões do Forró gravaram participação no programa da Ana Maria Braga, Mais Você. Os forrozeiros cantaram, falaram sobre a carreira e sobre o show que vão fazer no Rio de Janeiro dia 8 de maio. A edição com a banda vai ao ar no feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio. Nesse mês o Aviões do Forró participou do Estrelas, ao lado de Angélica, além de está no ar toda noite na novela Avenida Brasil, com a música “Correndo atrás de mim”, tema de Suellen (Isís Valverde).


quarta-feira, 25 de abril de 2012



Confira a nova formação do Forró Remexe

A Banda Forró Remexe esta passando por varias mudanças umas delas, são os novos vocalistas que entraram na banda, são eles: Sara Moraes ex-Amor Cearense, o Cantor Vilton Lins ex-Casadões do Forró e Claudia Andrade ela estava na Banda do Frank Aguiar.Em breve vamos divulgar as novidades que a banda estar preparando e iremos divulgar o novo CD, a banda estar voltado pra ficar viu.

Wesley Safadão apresenta a versão "Garota Safada" da Festa no Iate; Confira

Simone e Simaria lançam loja virtual em breve


As coleguinhas Simone e Simaria estão se preparando para lançar muito em breve um loja virtual repleta de novidades para seus fãs. A ideia é montar um espaço onde os fãs possam encontrar produtos personalizados com a logomarca da banda ou até mesmo com as fotos das cantoras. Os produtos serão os mais variados possíveis, do simples, até o mais sofisticado. O projeto tem o objetivo de cada vez mais fazer com que os fanáticos pelas coleguinhas possam ter mais e mais coisas que lembrem Simone e Simaria e consequentemente que o nome das irmãs estejam sempre presente no cotidiano do público. Todo o projeto ainda está em fase de elaboração e deverá ser lançado muito em breve. Aguarde...

Forrós dos Balas gravará 1º DVD oficial com várias participação especiais


É amigos, eles não vieram pra brincar em serviço. Após poucos meses de lançarem oficialmente o Forró dos Balas, juntos com o primeiro CD promocional, os cantores Bell Oliver e Ramon Costa já anunciaram a gravação do 1º DVD oficial da banda. E tudo será em grande estilo. Além de toda a estrutura de primeiríssima qualidade, repertório e figurino, o DVD contará com várias participação especiais de grandes cantores e cantoras da música forrozeira atual. Nomes como Daniel Dial e Paulinha Abelha, ex-integrantes da Calcinha Preta e o cantor Tayrone Cigano já estão confirmados na gravação. Pelo que se aguarda, outro nome de peso deve ser anunciado nos próximos dias. Mas, por enquanto, tanto a produção, como os cantores da banda, fazem um certo mistério quando assunto é o referido nome. O show acontecerá no próximo dia 17 de maio, na cidade de Quipapá, no Pernambuco. As expectativas para a gravação são as melhores possíveis. Além dos fãs, os cantores Bell, Ramon e Zanza Oliveir, também estão super animados e ansiosos para o grande dia. 

Novo Site 
Ainda falando em novidades, o Forró dos Balas lançou há poucos dias o seu novo site oficial. O espaço é bem moderno, repleto de cores e efeitos especiais digno de muitos elogios. Agenda, músicas, fotos, vídeos e outros conteúdos da banda podem ser encontrados no novo site. Para conhecer, basta clicar AQUI


Banner Oficial do Arraiá Balançando a Rede de 

São Bento/PB







terça-feira, 24 de abril de 2012



Fãs gravam clipe para homenagear Solteirões do Forró


Além de consolidada no mercado forrozeiro, a banda Solteirões do Forró possui um expressivo número de fãs que manifestam sua admiração pela banda de diversas maneiras. Durante o período de carnaval e festejos juninos, alguns deles acompanham a banda por diversos shows independente de distância, horário, cansaço físico e outras dificuldades. Tendo como inspiração o clipe oficial da música “Festa na piscina”, alguns fãs resolveram gravar uma nova versão para homenagear a banda. Com direito a coreografia em grupo e muita bom humor, o vídeo que foi produzido de forma caseira já passa de mil visualizações. Confira:



Ministério Público pede R$ 50 mil a Amazan por propaganda eleitoral antecipada


A representante do Ministério Público em Jardim do Seridó, Drª Polireda Madaly Bezerra de Medeiros, representou judicialmente por propaganda eleitoral antecipada, o cantor e pré-candidato a prefeito Amazan Silva (PSD), pedindo a condenação do representado ao pagamento de multa de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), haja vista, o considerável dolo do agente, bem como, o fato de terem sido duas as ocasiões em que, claramente, realizou propaganda antecipada. As ocasiões às quais a promotora se refere são: o aniversário do sogro de Patrício Júnior, conhecido por Zé de Oscar, ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2012, realizado no sítio do ex-prefeito e a distribuição de fitas da cor vermelha durante o Carnaval de Rua de Jardim do Seridó. “A gravação, Excelência, é de uma clareza solar, e fala por si, sendo até desnecessário perquirir a verdadeira intenção do agente ao cumprimentar, amarrando-lhes aos pulsos fitas vermelhas, pessoas que sequer conhecia”, cita Drª Polireda Madaly em um dos trechos da representação judicial ao juiz eleitoral. Em outra parte da representação judicial, o Ministério Público foi contundente ao afirmar que: “Efetivamente, a atitude do representado de somente se apresentar em público de vermelho; de abraçar e apertar a mão de pessoas que sequer conhece; de fazer-se constantemente acompanhar de lideranças políticas; de amarrar nos pulsos de pessoas desconhecidas fitas vermelhas; de promover festas gratuitas (sem cobrança de ingressos, quando se sabe que é um cantor profissional) e para estas convidar pessoas do povo de Jardim do Seridó, muitas das quais, efetivamente, não mantêm vínculo afetivo nenhum com ele, somente demonstra que, seguindo a velha e lamentável política do “pão e circo”, pretende conquistar, em antecipação, o voto dos eleitores para o pleito que se aproxima”, diz um dos trechos da petição.

Confira a agenda do Forró Cavalo de Aço para o final do mês de abril


O mês de abril está quase cegando ao seu final, e o Forró Cavalo de Aço segue levando o seu show para as principais cidades do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Com um repertório super atualizado com as músicas do momento, Briola, Jubão e Luciana estão dando um show de interpretação nas músicas junto com músicos profissionais de primeira qualidade que fazem a apresentação arrancar elogios, tanto do público, como de especialistas no assunto. A banda está finalizando os shows nesse mês de abril. Confira a agenda na foto acima. Leve o Forró Cavalo de Aço para sua cidade. Ligue para o Grupo Erosom: (84) 9966 - 5300 / 9911 - 2006 ou 3081 - 0016.

Repertório novo do Forró Muido é sucesso e vai parar nos Trends Topic do Twitter! 

                  img
Gravado na casa de shows "Kangalha" na última quinta (19), o novo cd promocional da banda Forró do Muído já chegou mostrando que é o repertório mais aguardado do momento. Antes mesmo de ser divulgado, o novo cd já era o assunto mais comentado no twitter, atingindo o topo dos trend topics através da hastag #RepertorioNovoDoMuidao.
                            img
O lançamento do album que aconteceu no último sábado às 14h ja atinge a marca superior a cinco mil downloads. A grande aposta desta nova seleção de grandes sucessos são as músicas "Chega de Sofrer" interpretada por Elayne Tyne e Binha Cardoso, além da música "E tome amor" na voz de Marcia Fellipe, dentre tantos outros sucessos. Para conferir o novo repertório basta clicar AQUI.

Músicos e cantores da Limão com Mel correm pra finalizar novo CD

          É só arrumar um tempinho de sobra quando estão em Salgueiro (PE), entre os intervalos da agenda de shows, que a Limão com Mel não fica um minuto sequer parada no tempo. A palavra de ordem aqui é trabalho. E por sinal eles têm muito que fazer pela frente, diante da proximidade do lançamento da nova turnê para o dia 10 de maio.Na contra mão dos prazos, a banda vem passando praticamente a semana toda dentro da Talismã Studio, preparando as faixas do novo CD que vem repleta de novidades para sacudir a alegria dos fãs. Nesta semana, o produtor musical do grupo, Batista Lima, não deu moleza pra ninguém no bom sentido. Convocou o time de cantores e músicos para ajustar os arranjos, melodias e vozes a tempo.A LCM está correndo para deixar tudo pronto, para levar com satisfação aos limaniacos mais um projeto que vai tocar em cheio os corações da nação forrozeira, com a nova cara da banda e o seu impecável padrão de qualidade musical.

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Nethy Calasans anuncia nova banda; O Forró da Coelhinha!

  
A cantora Nethy Calasans (Ex - Saia Rodada) acaba de anunciar uma grande novidade para 
os fãs, vem aí sua mais nova banda, o Forró da Coelhinha. Devido as expectativas não superadas do Forró do Retetê, a loira decidiu encerrá as atividades do grupo e recomeçar nesse novo projeto, que desa vez promete vir com força total. Vamos aguardar mais informações.

Confira os bastidores da gravação do DVD 10 anos da Saia Rodada

  
Na última sexta-feira (20/04), a banda Saia Rodada esteve na casa de shows Haras Boa Viagem na cidade de Recife - PE, gravando o DVD Oficial em comemoração aos 10 anos de história do grupo. O show contou com uma grande estrutura e um repertório especial, além da participação do poeta Dorgival Dantas. Confira a baixo algumas fotos do que rolou nessa gravação.
      

Aviões do Forró estará no "Mais Você" da Rede Globo!

                                            
Na próxima quarta-feira (25/04), a banda Aviões do Forró estará nos estúdios da rede Globo para a gravação de mais um programa da emissora, desta vez será no "Mais Você" comandado pela apresentadora Ana Maria Braga. Na oportunidade, Xand e Solange estarão falando as novidades do grupo e cantarão o sucesso "Correndo atrás de mim", trilha sonora da novela "Avenida Brasil". Breve será divulgado a data de exibição deste programa. Aguardem.


Lançamento: Forró do Muído - Promocional Maio 2012

                    
Na última quinta-feira a banda Forró do Muído esteve na casa de shows Kangalha em Fortaleza - CE, para a gravação de mais um CD Promocional, este o primeiro com a nova formação, agora com Márcia Fellipe, Elayne Tyne e Binha Cardoso. O novo disco conta com os sucessos forrozeiros do momento e músicas inéditas. Vale a pena conferir!

Clique AQUI para baixar!
NILDO ALVES E KERCIO DOS TECLADOS NOVO CD DE FORRÓ
.
FAIXA TESTE
EU QUERO THU THA THA
LINK: http://www. mediafire. com/?vztr8a3y4v941pv 
.
OBS: PARA BAIXAR O ARQUIVO,COPIE O LINK,
COLE NO NAVEGADOR E RETIRE OS ESPAÇOS...
.
LINK SHOW COMPLETO
http://www. mediafire. com/?jxqa87tc006unp8
.
OBS: PARA BAIXAR O ARQUIVO,COPIE O LINK,
COLE NO NAVEGADOR E RETIRE OS ESPAÇOS...
.

Vem aí a inauguração da nova quadra de forró de Timbaúba dos Batistas




Visando resgatar a cultura nordestina em nossa região será inaugurada, em Timbaúba dos Batistas, no próximo dia 26 de maio de 2012, a nova quadra de forró na “Chácara Novo Horizonte”. O lugar é amplo e aconchegante e lá serão realizadas muitas festas com atrações sempre ligadas ao forró pé de serra. 

Foram divulgadas as atrações que vão agitar a noite da inauguração, a partir das 21h. São elas: Nildo Alves & kercio dos teclados e Neto da Paraíba & Trio Mandacaru.

A nova casa de forro de Timbaúba dos Batistas fica localizado na Chácara Novo Horizonte, que fica a 2 Km cidade (saída para o Sitio Currais). 

"Show da Semana": Novo CD Promocional da Caviar com Rapadura


Estamos de volta com mais um "Show da Semana" pra você forrozeiro(a). Dessa dessa vez trazemos o novo CD Promocional da banda Caviar com Rapadura que foi gravado recentemente. Comandado por Cesinha Love e Suzieny, a banda cearense vive um novo momento e vem apostando no ritmo romântico para conquistar mais e mais fãs por todo o Brasil. Baixe agora e ouça o novo CD Promocional da Caviar clicando AQUI.