Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Galera,to com um problema na net,já está sendo solucionado para eu poder postar mais notícias para vcs...Aguardem...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Forró dos Plays pode estar fechando com a Som Livre

                                  
Após a volta de Samyra Show que esteve afastada por problemas de saúde e a chegada de Mayko Castro "O Doidim de Mossoró, o Forró dos Plays está vivendo uma nova fase. Novo cantor, novas idéias, nova música, nova campanha e uma nova história começou. Após apresentar todas essas novidades, a banda pode estar dando um passo importante para consolidar mais ainda o seu sucesso . Segundo informações colhidas por nossas fontes, a banda estaria fechando contrato com a Som Livre, inclusive, algumas reuniões já estariam acontecendo com os empresários da A3 Entretenimento e os representantes da gravadora para discutirem o assunto. A Som Livre pretende investir pesado no ritmo "Forró" em 2012 e o Forró dos Plays pode ser a sua nova aposta. Queremos deixar bem claro que essas informações não estão confirmadas, são apenas possibilidades que podem se concretizar. Mesmo assim o nosso blog torce para que mais uma banda forrozeira entre nos quadros de uma das maiores gravadoras do Brasil.

Monique Pessoa Volta Para O Forró Sacode!

                                         
Após muitos boatos, agora é oficial, Monique Pessoa retornará aos vocais do Forró Sacode. A cantora confirmou a noticia em entrevista ao apresentador Ênio Carlos. Monique foi a primeira cantora da Sacode e ao lado de Tony Guerra construiu o sucesso que a banda mantém até os dias atuais, emplacou diversos sucessos, tais como: "Obsessão", "Escute o meu coração", "Não desligue o telefone" e "Nossa História". A volta da cantora tem tido ótima receptividade por parte dos fãs, já que a banda voltará com sua formação de maior destaque. Quanto a permanência da atual vocalista Manu Castro, boatos dão conta que a mesma está de malas prontas para integrar uma grande banda de Fortaleza.

Forró Na Tora fará shows em SP e RJ

       
Em dezembro a banda Forró na Tora está prestes a fazer uma mini-turnê pelos estados de São Paulo do Rio de Janeiro. O Grupo está com um novo show, este que é o do novo DVD já lançado, que promete ser trabalhado em vários lugares do Brasil. O shows acontecerão nos dias 16 à 18 em SP e no dia 19 no RJ.

Nasce Alice, filha de Douglas Pegador e Kelly Silva

                                   
                                  
Veio ao mundo nesta segunda-feira (14) de novembro a pequena Alice, filha dos cantores do Forró Pegado, Douglas Pegador e Kelly Silva. A notícia junto com algumas fotos foi anunciada com muita alegria pelo papai Douglas através de seu perfil oficial no micro-blog twitter (@Douglas_Pegador). A bebê nasceu bastante saudável e cheia de disposição, "Nasceu gente, Alice nasceu linda, com saúde e gritando bem pouquinho", disse o cantor. Na maternidade o casal recebeu a visita de vários amigos e familiares para conhecer a "nova sócia" do Forró Pegado. Nosso blog deseja muitas felicidades para essa nova família e que Alice traga muitas alegrias para todos ao seu redor. Falando sobre a banda, Douglas está a frente do Forró Pegado, já Kelly Silva voltará aos palcos quando sua licença maternidade chegar ao fim.

Vocalista de banda de forró é baleada em tentativa de assalto na Paraíba

                                         Jordânia Silva, vocalista da banda Encantu's (Foto: Divulgação)
A vocalista de uma banda de forró da Paraíba foi baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada da terça-feira (15) em João Pessoa. Em nota, a assessoria de imprensa da Banda Encantu's divulgou nesta quarta-feira (16) que Jordânia Silva foi atingida de raspão na região da nuca, chegou a ser levada a um hospital e medicada, mas agora se recupera em casa. Conforme a assessoria, a tentativa de assalto aconteceu quando a cantora saía de uma casa de recepções na Zona Sul de João Pessoa. Ela dirigia o carro ao lado do noivo e disse ter sido surpreendida por criminosos quando passava próximo à comunidade do Timbó, localizada no bairro dos Bancários. Assustada, a vocalista acelerou o carro e conseguiu evitar o assalto, mas foi atingida por um tiro disparado pelos suspeitos. Conforme a assessoria, a bala não chegou a perfurar o crânio. A cantora foi atendida no Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, bairro vizinho ao local onde ocorreu o crime. A assessoria de imprensa informou que foi prestada queixa na 9ª Delegacia Distrital, também em Mangabeira, mas a Polícia Civil não forneceu detalhes sobre as investigações. Devido ao ferimento, a cantora não vai cumprir a agenda da banda neste fim de semana. Os outros cantores do grupo, Carlinhos Caiçara e James Sousa, participarão de apresentações em cidades no estado de São Paulo de 18 a 21 de novembro.

domingo, 13 de novembro de 2011

Banda Calypso prepara novo site



Uma força tarefa foi montada no escritório da 6PS Media Group, em João Pessoa/PB, para finalizar o novo site da Banda Calypso. O projeto foi elaborado pelo próprio Chimbinha e pilotado pelo empresário Rogério Paes, que pesquisaram o que há de mais moderno em termos de internet, no intúito de levar aos fãs da banda mais popular do Brasil uma interatividade ainda maior e aproximando cada vez mais os fãs do casal líder do grupo. A equipe da empresa de tecnologia trabalha há quase dois meses e desde ontem o novo conteúdo está sendo colocado na página que irá ao ar. “É só aguardar que muito em breve os fãs vão poder se sentir mais pertos tanto da Joelma quanto do Chimbinha acessando o site. Trabalhamos pesado e executamos exatamente o que o Chimbinha pediu”, diz o gerente de relacionamento da 6PS Media Group – Luiz Cláudio Moreira.

Edson Lima grava 1º DVD do projeto Mesa da Amargura



O cantor e compositor Edson Lima, líder do Forró Gatinha Manhosa gravou na última quarta-feira, (dia 09) na cidade de Serra Talhada-PE, o primeiro DVD do projeto “Mesa da Amargura”. Parte integrante dos shows do Forró Gatinha Manhosa, o projeto “Mesa da Amargura” foi idealizado pelo grande Edson Lima de maneira informal, porém em pouco tempo se tornou um grande sucesso fazendo com que o músico gravasse um CD especial e planejasse a gravação de um DVD o mais rápido possível. A gravação do DVD aconteceu em um famoso buffet no município de Serra Talhada-PE para um seleto grupo de convidados, na platéia nomes como: Raí do Saia Rodada e a cantora Luciene Melo (ex-Magníficos), além de empresários e pessoas ligadas ao meio artístico em geral. O repertório foi basicamente composto por canções da dupla Zezé di Camargo & Luciano, assim como aconteceu no primeiro CD do projeto. As participações especiais ficaram por conta dos artistas: Seu Maxixe, Asas Morenas, A2, Pagodão S.A, Genildo & Ginaldo, Fabio & Nando e o cantor Rafael Marone, Edson fez questão de enfatizar a importância de trazer novos talentos e ceder oportunidades para as novas gerações de artistas. Após a gravação do DVD “Mesa da Amargura”, o Forró Gatinha Manhosa gravou mais um DVD, além dos grandes sucessos da banda, o novo trabalho áudio visual da Gatinha trará oito canções inéditas interpretadas pelos componentes do grupo.


Italo e Renno em breve na telinha da Globo

A dupla forrozeira Italo e Renno em breve estará na telinha da Rede Globo. Segundo as informações que circularam nas redes sociais do cantores, o programa em que os dois se apresentarão será "A Turma do Didi", atração dominical comandada por Renato Aragão na emissora Global. Segundo o que a produção do nosso blog colheu, as gravações já aconteceram e a data de exibição do programa dever ser anunciada em breve. Italo e Renno devem cantar suas músicas e representar o Ceará, estado de origem de Renato Aragão. Em breve mais detalhes

Mozão de Mossoró deixa a Collo de Menina

Depois de passar mais de um ano na banda, Moisés, o Mozão de Mossoró deixa a Collo de Menina, a informação foi divulgada por ele próprio em seu twitter, o mesmo ainda disse que saiu do grupo numa boa, não  ouve nem desentendimento com a BCM produções. Breve o cantor estará anunciando novidades.

Lançamento: Guilherme Dantas - Promocional Dezembro 2011

                                             
O cantor e compositor Guilherme Dantas, lança mais um CD Promocional, o disco traz várias composições de sua autoria e parcerias com outros poetas. Mesmo sendo deficiente visual, Guilherme mostra que isso não é um obstáculo pra fazer o gosta.

Lançamento: Forró estourado - Promocional Dezembro 2011


A banda Forró Estourado comandada pelo vocalista Romim Mata acaba de lançar mais um CD Promocional, gravado na casa de shows Forrozão Chico Bill, na última terça-feira (08/11), o show contou com um repertório recheado de músicas inéditas, que os forrozeiros não podem deixar de conferir.

Aviões gravará o último Domingão do Faustão do Ano


No próximo dia 19/12 a banda Aviões do Forró estará nos estúdios da Rede Globo gravando o último Domingão do Faustão do ano, na ocasião o grupo estará cantando os grandes sucessos e recebendo os discos de ouro e de platina pela vendagem do CD e DVD "Ao vivo em Salvador". Lembrando que a banda também estará no show da virada.