Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 27 de agosto de 2011


[LINK] SOLTEIROES DO FORRÓ EM SENADOR SÁ-CE 23.08.2011
Opção 1: DOWNLOAD
Opção 2: DOWNLOAD
Opção 3: DOWNLOAD

[LINK] AMOR SELVAGEM DO BRASIL PROMOCIONAL SETEMBRO 2011
DOWNLOAD

[LINK] AVIÕES DO FORRO EM UBAJARA/CE 25.08.2011
Opção 1: DOWNLOAD
Opção 2: DOWNLOAD

Dançarina do Casadões do forró é presa


Policiais civis prenderam na tarde desta quinta-feira (25), Tatiane Oliveira da Silva, dançarina da Banda Casadões do Forró, sob acusação de posse ilegal de munições. A dançarina estava com o namorado, conhecido por Lindemberg, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Na residência, os policiais encontraram mais de 20 cartuchos de pistola 380 de revólver calibre 38.
Ao perceber a presença dos policiais, Lindemberg fugiu pelo quintal da casa. A dançarina foi conduziada ao 29º Distrito Policial (Pajuçara) e em seguida transferida para a Delegacia de Capturas (Decap), onde passará a noite e responderá por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Em depoimento, Tatiane Oliveira informou desconhecer a existência das munições na casa do namorado que, segundo a polícia, tem antecedentes criminais e envolvimento com tráfico de drogas e roubo.
Tatiane Oliveira não possui antecedentes criminais,mas pode pegar de um a três anos de prisão ao ser enquadrada no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma de fogo ou munição.
A Coordenadoria Integrada de Inteligência da Polícia Civil do Ceará (Coin) continua à procura do namorado da dançarina.

Banda demite dançarina

A Banda Casadões do Forró anunciou o desligamento da dançarina Tatiane Oliveira, tão logo foi informada da ocorrência policial.

Aviões do Forró já tem novo sanfoneiro

                                                 
Como todos sabemos, o sanfoneiro Walcir trocou recentemente a banda Aviões do Forró pela Garota Safada  pois bem, o trompetista do Aviões, Nael divulgou em seu Twitter que, Elias é o novo sanfoneiro da banda, o mesmo já havia tocado com o grupo na turnê pela Europa que aconteceu este ano. Tudo indica que Elias ficará definitivamente no Aviões.

Saiba quem é o novo namorado da Solange Almeida

                                          
Ontem divulguei aqui que a vocalista do Aviões Solange Almeida está de namorado novo, pois bem galera, o modelo paraibano chama-se Wendell Paiva e a própria cantora já andou divulgando em seu twitter fotos com o novo parceiro, a mesma ainda postou a seguinte frase: "Tem coisas na vida que não tem preço. aqui está uma delas". Pois é forrozeiros, parece a Sol está mais apaixonada do que nunca.

Final de semana badaladíssimo para o Forró do Muído




Segura que Forró do Muído esta chegando. Será um final de semana daqueles para os fãs. Simone, Simaria e Naldinho prometem abalar as estruturas. Neste sábado dia (27/08) é a vez de Manacapuru/MA. A conhecida cidade princesinha do Norte se prepara para receber Forró do Muído como a principal atração da 15ª edição do Festival da Ciranda, festa tradicional na cidade, realizada todos os anos. Quem já conhece sabe que com os hits do Muído ninguém fica parado, e no domingo, (28/08) a Banda estará em Manaus/AM, comandando o Manaus Folia 2011, em sua 6° Edição, junto com Banda Eva. Sempre tocando músicas já consagradas  pelo povo e com toda animação do trio forrozeiro, que é um arraso!

Xand Avião será pai novamente



Xand Avião, vocalista do Aviões do Forró vai ser pai pela segunda vez. Isabele Temoteo, esposa do cantor está grávida de uma menina. O cantor contou a novidade em seu twitter, e logo depois sua esposa confirmou em seu microblog. “Gente, está vindo uma princesinha “Isabella” pra iluminar ainda mais nossa família eu enzo e papai @xandnax estamos muito felizes”. Isabele afirmou que não pretende ter mais filhos. “Vamos parar! Estou super realiza com um casal”. O cantor e sua esposa já são pais do garotinho Enzo.


Michelle Menezes Agora É Banda Talismã!

Após uma rápida passagem pela banda Saia Rodada, a cantora Michelle Menezes agora integra a banda Paulista, Forrozão Talismã. segundo a assessoria da banda, Michelle esteve no último dia 25/08 em Maceió gravando duas novas musicas de trabalho, que serão divulgadas no próximo Sábado ( 27/08 ).
O Forrozão Talismã, traz a proposta de um repertório totalmente romântico. com a entrada de Michelle, a banda segue com os vocalistas: Michelle Menezes, Renan Gomes, Midian Rose e Felipe Cachorrão.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Collo de Menina lança CD Promocional de Dez anos de sucesso

http://4.bp.blogspot.com/-b5eOWFTjMpM/TlKqM0YuEyI/AAAAAAAACvc/DKfVaqXO3i0/s1600/CAPA-COLLO_COREMAS2.jpgA Banda Collo de Menina a sensação da Paraíba lança seu mais novo promocional de dez anos de sucesso gravado na cidade d Coremas-PB. 

Com tanto sucesso ao logo desses anos, o Forro Collo de Menina se consagrou em todo Brasil, com seu jeito envolvente de conquistar fãs por onde passa. Com Erivan Morais, Kelly Freitas, Neto Araújo e (mozão)Moisés a banda vem mesmo fazendo a diferença no mundo do forró!

A banda ainda convida todos seus fãs para se fazer presente na gravação de mais um dvd de sucesso, no dia 17 de Setembro na cidade de Esperança-pb.

Em breve disponibilizaremos para você o link para download desse CD Promocional recheados de grandes sucessos.

Baixe as novas música do Casadões do Forró

A Banda Casadões do Forró acaba de lançar 6 músicas novastodas cantadas pelo Doidim de Mossoró, as músicas com certeza seram grandes sucessos, duas música são composições do Doidim de Mossoró e Guilherme Dantas.

As músicas são intituladas como: Só Papai, Sou Foda 2,  Pega Eu, Matemática da Paixão (composição do Doidim de Mossoró e Guilherme Dantas), Dono da Festa (composição do Doidim de Mossoró e Guilherme Dantas), Coração Cigano. 

Para baixar esses 6 novos sucessos do Doidim de Mossoró e do Casadões do Forró é só clicar aqui.

Veja imagens da gravação do mais novo Clip do Forro Sacode

Forro sacode grava seu novo clipe mais só sera lançado em setembro ainda não se sabe o dia certo do lançamento mais por enquanto o clipe não sai confira algumas fotos dos bastidores.













Música da Banda Encantus desponta em cinco capitais



A banda Encantus parece que não pára de, como se diz no universo forrozeiro, estourar sucessos. Desta vez a nova aposta da banda mais romântica do Brasil é a música Preciso de Amor. A canção que chegou há apenas três semanas nas rádios de todo o Brasil, já está entre as mais pedidas em cinco capitais: João Pessoa-PB, São Paulo-SP, Natal-RN, Fortaleza-CE, Rio de Janeiro-RJ. Na capital paraibana, a rádio que mais recebe pedidos dos ouvintes para Preciso de Amor é a Clube FM [103,3], em Natal a 96 FM destacou a música na 8º posição esta semana, em São Paulo, capital, onde realizou turnê recentemente, a banda é a mais pedida na Rádio Imprensa FM [102,5 FM]. A Encantus, que já lançou diversos sucessos, como Estrela, 22 Minutos, Assinatura e outras, vem se consagrando e sendo cada vez mais requisitada em grandes eventos. Devido ao sucesso, a música Preciso de Amor vem sendo regravada por várias bandas a exemplo do Forró Pegado que recriou a canção com a interpretação da cantora Kelly Silva em dueto com o vocalista da banda Aveloz, Helson. Outra banda que inseriu a música em seu repertório foi o Forró Bakana, cantada pela Iara Cristina que deu nova roupagem com sua voz potente e afinada. O sucesso faz parte do DVD da Banda Encantus mas pode ser conferido também no site oficial do grupo que disponibilizou um clipe da música. Acesse: www.bandaencantus.com.br

Começou a contagem regressiva para o #SolAlmeidaDay


Centenas de Aviãozeiros já estão em contagem regressiva para o aniversário da cantora Solange Almeida que se realizará na próxima segunda (29). Dentre as diversas novidades programadas para este ano, está a hastag #SolAlmeidaDay, que será utilizada para as homenagens via twitter. E tratando-se de homenagens, os fãs já podem enviar seus vídeos e fotomontagens para serem publicados no site oficial, o envio deve ser feito através do perfil oficial da cantora (@solalmeidaa) ou através do campo de comentários no site oficial, contendo: NOME COMPLETO, CIDADE e ESTADO.

Em caso de dúvidas queiram entrar em contato através do numero : (85) 3055 0052


Baixe todas as fotos da Playboy com as dançarinas do Aviões



Já está nas bancas a edição especial do mês de agosto da revista Playboy com as dançarinas do Aviões do Forró. Participaram do ensaio fotográfico Dany, Daiane e Rosy. As fotos foram feitas no galpão de um hangar no interior de São Paulo.  ATENÇÃO: O conteúdo para download que está á seguir é inapropriado para menores de 18 anos.  
Baixe agora mesmo as fotos da Playboy com as dançarinas do Aviões do Forró clicando AQUI

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Forró Cavalo de Pau Divulga Música do Volume 17!

Prestes a lançar seu novo disco, o volume 17 da carreira, o forró Cavalo de Pau já vem divulgando músicas deste novo trabalho em shows realizados por todo o Nordeste, prova disso é a canção " Garota ", interpretada pela veterana Socorro Lima.
" Garota " é composição de Rita de Cássia, e promete ser uma das canções carro chefe do novo trabalho da banda, intitulado " Tudo Bem ". O Seu Forró disponibiliza a nova música do forró Cavalo de Pau para download, baixe clicando aqui.

Músicas para Dowloads


Música


Forró Do Muído - Se Eu Não Te Vejo Eu Choro Clique Aqui
Forró Bichinha Arrumada - A Nossa Primeira Vez  Clique Aqui
Forró Di Taipa - Volta Pra Mim  Clique Aqui
Circuito Musical - Educação Sentimental 2  Clique Aqui
Mirella & Doce Aventura - Ainda Te Amo  Clique Aqui
Forró Sacode - Sinto Falta Dela  Clique Aqui
Forró Muleke Doido - Gruda E Não Desgruda  Clique Aqui
Forró Muleke Doido - Voa  Clique Aqui
Sétimo Sentido - Ainda Amo Você Clique Aqui
Forró Real - Passatempo Clique Aqui
Forró Maior - Alô  Clique Aqui
Forró Maior - Fotografia  Clique Aqui
Forró 3 Desejos - Tráz de Volta Minha Paz  Clique Aqui
Forró da Xêta - Porque Você Não Admite? Clique Aqui
Banda Amor Real - Som de Coroa  Clique Aqui
Banda Metade - Sem Teu Corpo É Tão Gelado Clique Aqui
Banda Calypso - Ataque De Um Leão Clique Aqui
Malla 100 Alça - Quando Um Não Quer, Dois Nâo Brigam Clique Aqui
Forró do Muído: Se Eu Fosse Um Garoto Clique Aqui
Boca a Boca: Idas E Vindas Clique Aqui
Rita de Cássia: Nunca Mais Clique Aqui
Furacão do Forró: Quebrou A Cara Clique Aqui
Forró Boca a Boca: Louca Clique Aqui
Forrozão das Antigas: Criado Mudo Clique Aqui
Forró de Paredão: Eu Cuido de Você, Assim Você Me Mata Clique Aqui
Aviões do Forró: Lipo e Silicone Clique Aqui
Banda da Loirinha: Coadjuvante Clique Aqui
Novo Balancear e Wesley Safadão: Balada no Thê Tchê Thê Clique Aqui
Novo Balancear e Aduilio Mendes: Vou Colocar Na TV Clique Aqui
Gatinha Manhosa: Que Mal Eu te Fiz Clique Aqui
Limão Com Mel e Mastruz Com Leite: Plano A Plano B Clique Aqui
Forró do Bom: Tatuagem No Pensamento Clique Aqui
Desejo de Menina: Cumplicidade Clique Aqui
Novo Balancear: Meu Escolhido É Você Clique Aqui
Banda Calypso: Agradeço Essse Amor Clique Aqui
Hannah: Ele Se Foi Clique Aqui
Caviar: Vem Cuidar de Mim Clique Aqui
Caviar: Só Pode Ser Amor Clique Aqui
Forró da Curtição: Palmas Pra Você Clique Aqui
Forró Maior: Quem Você Quer Como Eu Clique Aqui
Moleca 100 Vergonha: Pra Não Te Perder Clique Aqui
Forró Real: Finalmente Livre Clique Aqui
Lagosta Bronzeada: Volta Pra Mim Clique Aqui
Banda Afrodite: A dez Minutos do Amanhecer Clique Aqui
Noda de Cajú: Essência Clique Aqui
Forrozão das Antigas: O Sol E A Madrugada Clique Aqui
Forrozão das Antigas: Como Um Flash Clique Aqui
Banda Metade: Viver Sem Te Amar Clique Aqui
Banda Karisma:  Eu Sei Clique Aqui
Pé de Ouro: Se Eu Tivesse Você Clique Aqui
Taty Girl:I Love You Clique Aqui
Forró Boca A Boca: Abraçar Clique Aqui