Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 17 de setembro de 2011


Banda Somos Loucos já é sucesso consagrado


A Banda Somos Loucos já é um grande sucesso prova disso é que a banda esteve fazendo um show na cidade de Santa Quitéria-MA no dia 06/09 mas o público presente gostou tanto que contrataram a banda para a mesma fazer show novamente no dia 07/09 junto com a Banda Novo Caviar.

A Banda Somos Loucos com certeza já é um estouro consagrado nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará dentre outro. Só lembrando que os vocalistas da Banda Somos Loucos Ninéia Oliveira e Elvis Morales são ex-vocalistas da Banda Caviar.

A Cantora Ninéia é atualmente empresária, dona e vocalistas da Banda Somos Loucos e o seu esposo Elvis Morales lhe acompanha nessa jornada que já estar se consagrando um sucesso.

Show da Semana: Forró do Muido Promocional de Setembro


A coluna "Show da Semana" está de volta trazendo pra você forrozeira um grande show. O Novo repertório do Forró do Muido está com tudo com a volta o cantor Binha Cardoso. O novo Cd Promocional da banda foi gravado no último sábado dia 10 de setembro em Fortaleza/CE. Com a volta de Binha, novas músicas estão no repertório para que os fãs possam matar a saudade do cantor. Por isso não perca esse novo Cd do Forró do Muido com grandes novidades. Baixe clicandoAQUI 

Forró Na Veia Tem Novo Cantor!

A banda Cearense Forró Na Veia está com novo vocalista, Trata-se de Alyson Brasil ( Ex Deusa do Forró, Atualmente a frente do Forró Rekebra ). O cantor irá cumprir a agenda de sua banda atual até o próximo dia 25/09, e já se junta as vocalistas: Aline Mel, Jordana e Thais no início de Outubro.

Exclusivo: Noda de Caju Grava Video Clipes!

O vício do forró está preparando grandes novidades aos fãs. As vésperas do lançamento de seu novo DVD promocional gravado no último dia 26 de junho em Petrolina/PE, a banda agora prepara 3 video clipes de canções de seu mais recente CD, são elas: "Coração Apaixonado", "Essência" e "Fora Da Sua Agenda".
As gravações estão ocorrendo em Acoverde/PE, terra natal da banda, onde foram locados diversos estabelecimentos exclusivamente para o novo projeto da banda.
As filmagens de "Coração Apaixonado", canção interpretada por Valéria Cavalcanti e Junior Ivo, acontecem dentro de uma famosa casa de shows de Acoverde, e contará com a tecnologia de diversos painéis de led, deixando o video clipe ainda mais sofisticado. "Essência", canção carro-chefe do volume 17 , se passa dentro de um Motel, e conta com a participação de nossa blogueira Bruna Garden em parceria com Junior.
Para as filmagens da canção "Fora Da Sua Agenda", foi locado uma fazenda próximo a Acoverde, onde o romantismo da canção interpretada por Ricardinho junta-se a natureza e a vida no campo. Agora, só nos resta aguardar o resultado dos primeiros video clipes do forró Noda de Caju, uma das grandes pioneiras do nosso forró.
Em breve mais informações.

Download: Sai Música Nova Do Aviões do Forró!

Já está disponível em nossa página de músicas, a nova canção da Banda Aviões do Forró, intitulada: "Endereço da Paixão".
Faça seu download clicando aqui.

Calypso Grava DVD Internacional, Veja Fotos!

Aconteceu na noite de ontem ( 16/09 ) a tão aguardada gravação do primeiro DVD internacional da Banda Calypso. O local escolhido foi a cidade de  Luanda, capital de Angola, segundo informações o evento contou com a presença de mais de 70 mil pessoas.
Confira aqui no Seu Forró, algumas fotos do show que sacudiu Luanda:

Um Barzinho e Um Violão

Baixem: 
Um Barzinho e um Violão com: Nildo Alves,Kercio dos teclados e Rivanilson


link:http://www.4shared.com/file/GUZKQ9kp/Um_Barzinho_e_um_Violo_com_Nil.html?

FORRÓ BOCA A BOCA  SETEMBRO DE 2011




[LINK] CANINANA DO FORRO - AUDIO DO 2º DVD
DOWNLOAD

[LINK] HARMONIA NO BLOCO CHAVASKA 11.09.11
DOWNLOAD

[LINK] BANDA EVA NO BLOCO CHAVASKA 0 11.09.2011
DOWNLOAD

[LINK] RAGHATONI NO BLOCO CHAVASKA 09.09.11
DOWNLOAD

[LINK] PSIRICO NO BLOCO CHAVASKA 08.09.11
DOWNLOAD

[LINK] A BRONKKA - BLOCO CHAVASKA 08.09.11
DOWNLOAD

[LINK] GAROTA SAFADA EM PARAMBU-CE 14-09-11
DOWNLOAD

[LINK] MULHER CHORONA EM ARAIOSES/MA 12.09.11

DOWNLOAD

[LINK] FUSKA VIRADO - STÚDIO - CD 2011
DOWNLOAD

[LINK] FURACÃO DO FORRO EM SÃO LUIS-MA SET/2011
DOWNLOAD

[LINK] CAVALEIROS DO FORRÓ EM ALIANÇA-PE 16.09.11
DOWNLOAD

[LINK] AVIÕES DO FORRÓ EM MACEIÓ-AL 16.09.2011
DOWNLOAD
      Agenda Nildo Alves e Kercio Dos Teclados
                          17/09 Maria Paz;
                          24/09 Timbaúba;
                            01/10 Pintado;
                          08/10 Lagoinha;
                   15/10 Barra de São Pedro;
                       29/10 Sítio Saudade;
                         12/11 Casa Velha;
NILDO ALVES E KERCIO DOS TECLADOS


Hoje tem Nildo Alves e Kercio dos Teclados na Comunidade Maria Paz,(São José de Espinharas-PB)

Vem ai o Copa Brasil de Forró etapa MS



Campo Grande será palco do 2º concurso de dança de forró de Mato Grosso do Sul. O evento acontecerá dia 24 de setembro, às 18 horas, no Horto Florestal. As inscrições vão até o dia 23 de setembro e custam R$ 60,00 por casal. É a Segunda vez que a Associação Sul-Mato-grossense de Danças de Salão realiza esse evento que conta com a organização dos professores Ivan Sousa e Dani Barilli e o apoio da Fundação Municipal da Cultura, para aproximar cada vez mais a população da integração da cultura nordestina contamos com o apoio da Escola Bilíngüe Harmonia e a Rádio Blink 102 FM . A competição vale passaporte para a semifinal da Copa Brasil de Forró em SP.
A estréia conta com a participação dos forrozeiros de Recife PE a Dupla Valdeck Farias e Luana Rocha, campeões do quadro “Se vira nos 30 do Faustão” com forró acrobático. A intenção deste concurso, segundo a ASDANÇAS, é valorizar a cultura que é o bem mais precioso de uma população.


Copa Brasil de Forró em 2011
Nos Estados do Rio de Janeiro, Ceará, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Brasília, e Mato Grosso do Sul.

Premiações - O primeiro lugar vai receber passagem aérea para disputar a final do brasileiro, o segundo e o terceiro receberam medalhas. "A premiação é simbólica porque a idéia principal é valorizar os dançarinos do Estado e também promover uma grande confraternização entre os apaixonados pelo forró. O evento foi organizado a partir de um convite da comissão do campeonato de forró paulista", comenta uma das organizadoras do concurso, a professora de dança Dani Barilli.


O primeiro colocado no concurso garante vaga na final do campeonato brasileiro, no mês de outubro, em São Paulo.

Solange e a Farra das Amigas



É notório que o cenário forrozeiro conta atualmente conta grandes cantoras. Para a felicidade dos fãs, algumas dessas vozes encontram-se esporadicamente e o resultado: Um show de música. Foi o que aconteceu na comemoração do aniversário de Solange Almeida. Durante a apresentação da banda Pé de Ouro, Solange e Laninha Show dividiram o palco fazendo a alegria dos convidados ao cantarem a música “Lipo e Silicone”. Confiram:


Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, dão entrevista para ‘Jô Soares’ de Angola



Joelma e Chimbinha não estão bombando só no Brasil, não. A dupla que comanda a Banda Calypso também está fervendo em Angola, onde está para gravar um DVD. Mas antes de subir ao palco, eles percorreram vários veículos de comunicação locais para dar entrevistas, inclusive no programa de entrevistas “Hora Quente”, do apresentador Pedro Nizage, líder de audiência e espécie de Jô Soares de lá. Joelma e Chimbinha embarcaram para Angola, no domingo, 11, ficaram em Luanda, capital do país, até a quarta-feira, 14, fazendo a divulgação, e logo depois seguiram para Sumbe, cidade litorânea a 340km de Luana onde será gravado o DVD do Calypso. A gravação é  nesta sexta-feira, 16, e contará com a participação do cantor angolano Anselmo Ralph, que já cantou com Alexandre Pires. “Trouxemos mais de três toneladas de equipamentos do Brasil para cá, não é fácil montar tudo. Tem que ficar no pé”, disse brincando o empresário da banda, Rogério Paes.


Recordando os velhos tempos do Forró com Tony Guerra


Fala galera forrozeira...
Estamos de volta com a nossa coluna "Recordando os Velhos Tempos do Forró". Desta feita, estamos apresentando o ANTES e DEPOIS do cantor Tony Guerra do Forró Sacode. Como vocês podem perceber, aconteceu uma mudança radical com o visual do vocalista. Nesta foto acima, está Tony antes da Fama. 

Já nesta foto está Tony Guerra HOJE, líder do Forró Sacode, autor de grandes composições, com o seu público e sucesso consolidado no mundo do forró e com a aparência totalmente diferente pra melhor é claro, do que era antes.

Encontros De Bandas Paraíbanas Acontece Hoje em Patos!


. A cidade de Patos-PB está prestes a presenciar um dos maiores encontros de forró que já se viu afinal as duas bandas que mais se destacam atualmente no segmento estarão juntas no mesmo palco neste final de semana. Trata-se do encontro entre a Banda Encantu's e o Forró Pegado, ambas paraibanas, que se apresentam neste sábado (17) no Patos Tenis Clube e garantem levar novidades para o público patoense.

. Considerada a banda mais romântica do Brasil, a Encantu's se apresenta por volta das 23 horas e realiza em Patos o lançamento do 2º DVD da carreira. Gravado em São Paulo o DVD, no estúdio da Tv Século 21, contou com as participações da banda Yahoo (RJ) que incluiu a música "Caminhos do Sol", do grupo de pagode 22 Minutos (RJ) com a música de mesmo nome, e do cantor da banda Forró da Xeta, Felipe Lemos (PB) que interpretou o sucesso "Verdadeiro Amor" ao lado do cantor Carlinhos tocando piano.

. O DVD de São Paulo vem coroar a melhor fase que a Encantu's vive e em pouco mais de duas semanas de lançado o novo trabalho chega às lojas de todo Brasil com selo da Atração Fonográfica. Segundo o empresário da banda, Rodrigo Garotão este DVD chega ao mercado trazendo um produto totalmente diferente do que o forró estava acostumado a ver. Em pouco tempo de lançado já estamos colhendo os bons resultados deste novo material, afinal nossa intenção sempre foi buscar cada vez mais a excelência em nossos trabalhos, acompanhando a exigência do público e da música, completou Rodrigo.

. Na sequência se apresenta no palco do Patos Tenis Clube uma das bandas mais requisitadas do Brasil na atualidade, Forró Pegado. Com irreverência e sucessos que estão na ponta da língua dos forrozeiros e tocando nos melhores paredões do Nordeste, Douglas Pegador e Kelly Silva levam um show novo, diferente e mega  esperado pelo público de Patos. A cidade que sempre foi palco de grandes shows, com recordes de público e que concentra enorme número de pegadores de carteirinha, promete fazer hoje sábado (17), uma noite histórica.

. Forró Pegado tornou-se hoje sinônimo de sucesso e se apresenta em Patos levando suas novas músicas de trabalho "Vai a pé que eu vou de carro", "Fora do Comum" além das estouradas "Tem que ter carrão", "Dança Gatinha" e outras. Ou seja, quem estiver em Patos neste final de semana vai ter a oportunidade de se apaixonar com a Banda Encantu's e dançar muito forró com o Forró Pegado.

Sai Música Nova Do Forró Do Bom!

Já está disponível em nossa página de downloads a nova música do Forró do Bom, "Desista", na voz da veterana Kátia Cilene.
Clique aqui e baixe.

Baixe A Nova Música do Forró Saborear!

Sucesso entre os anos de 2003 e 2004 com o hit "Patricinha", a banda Paulista Forró Saborear acaba de lançar uma nova versão da canção que tanto lhe rendeu bons frutos.
"Patricinha Paga Pau" é interpretada pelo vocalista Breno, e promete repetir o sucesso de sua primeira versão. O Seu Forró disponibiliza a nova canção do Forró Saborear para download em nossa página de músicas. clique aqui e baixe

Elayne Tyne apresenta sua nova logomarca


A cantora do Forró da Xeta Elayne Tyne apresentou nesta quinta-feira (15), a sua nova logomarca oficial. A "Baixinha" como é mais conhecida no meio forrozeiro vive um grande momento de sua carreira em sua atual banda e tem uma relação muito boa com seus fãs espalhados por todo o Brasil. A nova logo provavelmente irá ser implantada no blog de Elayne: http://elaynetyneoficial.blogspot.com/ 
Confira abaixo a nova logomarca da cantora. 



Forrozão da Elite promove lançamento do Forró de Salto


Hoje, 17 o Forrozão da Elite irá lançar no mercado uma nova banda. Trata-se de uma dupla feminina bastante conhecida do público forrozeiro. Pollyana que já passou pelas bandas; “Forró do Mella Pinto, Amor Cearense, Muleke Doido e por último Forró Styllo” e Sandrinha ex-Forró Boca a Boca.
Uma banda que tem a cara e as cores da mulher forrozeira, isso é o Forró de Salto. Para o lançamento as cantoras prometem um repertório pra cima e com diversas músicas de trabalho autorais.
O evento acontece a partir das 16h e terá a participação especial de Thiaguinho & Mala Mansa, Forró na Veia e Forró Seu Menino. Mais informações: (85) 8861.1900

Desejo de menina gravará 4° DVD em novembro


No próximo dia 05/11 será realizado em Fortaleza - CE, a gravação do 4º DVD da Banda Desejo de Menina, O quarteto formado por Yara Tchê, Daniel Almeida, Anny Barbie e Alessandro Costa, prometem uma noite 
muito especial com uma mega produção e um repertório 100% Romântico.

Any Barbie Se Afasta Da Desejo De Menina!

                                                     A cantora Any Barbie, anunciou na noite de ontem ( 14/09 ), através de seu micro blog no Twitter ( @AnyBarbi ) , o seu afastamento temporário da banda Desejo de Menina. Segundo informações, Any passa por tratamento médico com Otorrinolaringologistas para a melhoria de sua voz, e precisará se ausentar dos palcos até sua total recuperação, porém promete voltar o mais rápido possível para a banda, considerada a mais romântica do Brasil.


Confira:


Mais uma de Dorgival Dantas em novela da Globo

                
O Cantor e compositor Dorgival Dantas Twittou essa semana que está muito feliz em ter mais uma composição sua em uma novela da rede Globo. A canção canção "Amor covarde" interpretada pelos sertanejos Jorge & Matheus, agora é trilha sonora da novela fina estampa. No ano de 2009, a música "Você não vale nada" além de ser trilha sonora de caminho das Índias, a canção ainda ganhou o título de melhor música do ano.