Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Veja fotos da gravação do 5º DVD da Malla 100 Alça em SP



A gravação do 5º DVD da Banda Malla 100 Alça em comemoração aos 5 anos de carreira, foi gravado neste último sábado 17 Dezembro 2011 na casa de shows Expresso Brasil em São Paulo. O assunto mais comentado do ano em SP foi á gravação do DVD da banda, uma mega estrutura foi montada, uma produção jamais vista no forró em SP, que emocionou a todo o público que superlotou a casa e os fãs que cantaram todas as musicas. E como foi anunciado teve a participação mais do que especial do cantor Wando, que todos da banda desde os cantores, empresários, produtores e produção viraram amigos, por ele ser uma pessoa mais que especial e muito simples com todos. O cantor Wando, dividiu o palco juntamente com Rayane cantando a musica Mordida na Maçã e com Marcelo Mello cantou a musica Fogo e Paixão.
Participaram também o cantor Léo da Banda 100 Stress, que cantou juntamente com Marcelo a musica Foi Covardia, é um amigo do Marcello Mello, o Erlinho uma  pessoa muito especial na vida do Marcelo, pois foi ele que deu a primeira oportunidade para o Marcelo cantar, Erlinho e Marcelo emocionaram a todos cantando a musica Amigo ate o Fim. A Banda Mal La 100 Alça, João Paulo Produções, Bate Palmas Produções e toda equipe, agradece a todos que compareceram em massa na gravação do DVD 5 anos e todos que apoiaram direto ou indiretamente este projeto é aquele Lá de cima, que sem ele não somos ninguém, Nosso Grande DEUS. Veja mais fotos da gravação do DVD clicandoAQUI.

Música baiana Motel Disfarçado 'bomba' na web e é disputada entre bandas de forró



Com mais de 30 mil acessos em apenas 15 dias, a música ‘Motel Disfarçado’ está dando o que falar na web. O vídeo postado no YouTube, fez tanto sucesso que diversas bandas querem gravar a nova canção de Bruninho do Acordeon, composição com parceria de Erval Valente. "Já me ligaram representantes da Aviões do Forró, Garota Safada, Chicabana, Forró Pegado, DJ Maluco, entre outros", contou o músico em conversa com o iBahia. Em fase de gravação de CD - que receberá o mesmo nome da música, Bruninho já planeja o clipe oficial de Motel Disfarçado: "Pretendemos filmar até o fim de dezembro e lançar logo no início de 2012". Também no próximo ano, o cantor vai gravar com Xandy da Aviões. "A Solange não vai participar porque é uma música para a voz masculina", revelou empolgado. Confira o vídeo de Bruninho do Acordeon cantando Motel Disfarçado clicandoAQUI

Solange Almeida desmente boatos sobre saída do Aviões



A cantora Solange Almeida, desmentiu nesta quarta-feira (21) os boatos sobre a saída da banda Aviões do Forró. A notícia dava conta que Solange deixaria o Aviões logos após o Carnaval 2012. “Quero aquietar o coraçãozinho de milhares de Aviãozeiros de plantão… Boatos davam conta que eu estaria deixando o Aviões, mas não é verdade,ok? Fiquem todos tranquilos,ok? Vou cuidar na vida… Mais tarde tem ensaio.. Bjus mil a todos. Amo vocês”, publicou a cantora em seu perfil no Twitter. Outra especulação envolvendo Solange Almeida foi uma possível gravação de um CD Solo, com música gospel, paralelo aos trabalhos do Aviões do Forró. A notícia também foi negada pela equipe de assessoria da A3 Entretenimento. “É tudo boato. Essa informação de uma gravação de um CD Gospel não procede”, disse a assessora Miure Weyne.

Forró Pegado prepara grande festa para comemorar seus 4 anos


Considerada uma das melhores bandas do nosso ritmo nos últimos tempos, o Forró Pegado vem crescendo e conquistando o seu espaço a cada dia nos grandes palcos forrozeiros. Para celebrar todo esse sucesso, no próximo dia 14 de janeiro a banda estará fazendo uma grande festa para comemorar os seus 4 anos de existência. O evento acontecerá na Praia do Jacaré, em João Pessoa, capital Paraibana e deve  contar com algumas participações especiais que até então não foram divulgadas. Muitas novidades sobre a festa deverão ser anunciadas em breve. Certamente o show contará com um super-repertório, mega-estrutura e a participação primordial de toda a galera que curte o trabalho do grupo. Liderado por Douglas Pegador e Kelly Silva, a banda Forró Pegado está sempre com o repertório atualizado, antenada nas novidades e lançando novas tendências. Em dezembro a banda fechará o mês com 32 shows realizados em vários estados brasileiros. 

Lançamento: CD Vol. 4 do Solteirões do Forró


A produção da banda Solteirões do Forró em parceria com a A3 Entretenimento divulgou no inicio da noite desta quarta-feira (21) dezembro o novo CD da banda em seu 4º Volume. O CD foi bastante esperado por todos os fãs que agora podem contar novamente com a dupla que sempre fez sucesso: Zé Cantor e Taty Girl. Na tarde de ontem os cantores estiveram no programa Forró do Bezerrão na Rádio A3 FM, em Fortaleza, falando sobre as novidades, projetos futuros, novo CD e cantando os últimos lançamentos em uma entrevista bastante descontraída. O volume 4 vem com várias músicas novas mais nunca deixando de lado a pegada quente e envolvente que todo fã dos Solteirões conhece. "Coração Mentiroso", "Eu descobri (Carinho e Barata)", Portão Preto" e outras músicas que já foram antecipadas para o público também estão no novo disco original. Se falando sobre as novas, "Beijinho ou tapa na Cara", "Você só Quer", "Você tá Louco", "A casa Caiu", "Se quer me namorar vira Bom Bom" e muitas outras canções inéditas estão disponíveis pra você baixar no link á seguir. Baixe o CD Vol. 4 do Solteirões do Forró clicando AQUI.

Músicas do Muído já estão disponíveis no site da Claro



Coleguinha que é coleguinha não pode perder esta novidade. Os fãs do Muidão agora podem ter música "Se eu Fosse um garoto" no celular. O toque é disponibilizado com exclusividade através do site da operadora Claro. Acesse o site da Claro Ideias e siga as instruções: 

Clique em "Som de Chamada"
Clique em "Lançamentos"
Clique na categoria "Forró"
Procure a música na lista
Clique em comprar
Depois digite o DDD com o número do seu claro

Amara Barros lança primeiro disco Gospel


A cantora Amara Barros é famosa no meio forrozeiro por já ter integrado grandes bandas de forró, tais como: Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Mulheres Perdidas, Limão com Mel e Gatinha Manhosa, porém recentemente abandonou o forró para dedicar-se a religião e a familía. A boa noticia é que Amara está de volta, agora em carreira gospel. A cantora acaba de lançar seu primeiro disco, composto por 13 faixas, com o titulo de "Ungido de Deus".
Confira a capa do disco:

Banda Karisma lança nova música na voz de Junior Ivo



A Banda Karisma prepara-se para adentrar 2012 no compasso do sucesso, e para tanto, acaba de divulgar uma nova música para a imprensa e fãs da banda, a qual tem como título ‘’Corações Feridos’’. A Canção marca o retorno de Junior Ivo a banda alagoana, que junto com Danny Show, Jacó Fallaschi e Breno Max, formam a nova frente do grupo. Junior reestréia amanhã, em show no município de Paulo Afonso-BA, e conseqüentemente o CD Vol.11 da banda, será alterado e contará com a inclusão de outras músicas, já na voz do novo vocalista. O álbum tem previsão de lançamento até o final do presente mês. Baixe a nova música da banda Karisma clicando AQUI

Eliza Clívia visita a AMICO em Natal



A Associação Amico(Amigos do Coração da Criança) em Natal/RN,sem fins lucrativos que cuida de crianças cardiopatas, sempre está aberta para doações do público em geral e promove um bazar social para arrecadar dinheiro para custear as despesas. No último dia (21/12) a cantora dos Cavaleiros do ForróEliza Clívia, surpreendeu á todos com sua visita a Amico. Levando presentes de Natal para as crianças, Eliza despertou alegria nos pequenos, um ato de generosidade e de ajuda ao próximo, as crianças expressavam muita alegria. Ajude a Amico, uma associação sem fins lucrativos, a qual é dirigida pelo Dr. Madson, para doar ligue (84) 9659-4445 e ajude. A maior recompensa é ver a alegria no rosto dessas crianças.

Dorgival Dantas lança seu novo site


A partir de hoje os fãs do cantor Dorgival Dantas terão acesso ao seu novo site que além de estar de cara nova, apresenta maior funcionalidade e eficiência. Nele, você encontrará com mais facilidade o que procura e terá acesso a todas as novidades sobre sua carreira. O novo design tem como proposta principal a inovação, utilizando-se de um visual exclusivo, mais leve, bonito, fácil de navegar o portal visa criar uma maior interatividade entre fãs e amigos do cantor. Acesse clicando no link á seguir: http://www.dorgivaldantas.com.br/

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cantora do Aviões do Forró quer gravar CD gospel



Solange Almedia já é famosa  em todo Brasil por seu trabalho com a banda Aviões do Forró. Além disso, ela já cantou com Xanddy e Ivete Sangalo, e com sua banda emplacou várias canções, como Chupa que é de uva, Agora, Solange pretende alçar novos voos e gravar um CD solo, e com música gospel. A notícia do novo projeto da cantora que já frequenta a igreja evangélica há três anos, deu início a boatos de que ela abandonaria o Aviões do Forró para se dedicar à carreira solo. Tais boatos se reforçavam com informações provenientes de emissoras de TV do norte e nordeste. Tanto é que, no último fim de semana, a redação de O Fuxico recebeu um e-mail da Rede Cidade Verde, afiliada do SBT, informando que Solange deixaria o Aviões. O texto dizia: "A maior bomba no mundo do Forró está prestes a explodir a cantora Solange Almeida mais conhecida como 'Solanja' atual vocalista da banda Aviões do Forró irá deixar os vocais da banda após o  carnaval de 2012, fontes seguras ligadas a cantora já estão dando de conta que ela está em um processo de organização e acertos finais para novos projetos solos que vão ser lançados ainda em 2012, procurada pela redação a A3 entretenimento negou que a cantora saia da banda, mas no entanto a propria cantora não desmente a historia, e também deixa claro nos bastidores dos shows a insatisfação com a banda.” O texto ainda afirmava que Solange estaria negociando com a Caco de Telha, empresa de Ivete Sangalo. Com a carreira solo lançada Solange está montando um escritório onde será feita as vendas de shows e que vai ter uma ligação muito forte com a Caco de Telha em Salvador que vai ser parceira nas vendas de shows da cantora. Ivete Sangalo sua amiga pessoal já está encaixando Solange nas aberturas de seus shows espalhados para o Brasil e promete apresentá-la em programas de TV como Solange Almeida”. Em conversa com a reportagem de O Fuxico,  o assessor de imprensa da banda contou que Solange não sairá do grupo, mas quer sim entrar em estúdio para gravar o álbum. Segundo Junior, o trabalho será em paralelo ao Aviões, mas por enquanto tudo ainda está no papel, pois envolve o contrato que ela tem com a gravadora Som Livre.

Forró da Pegação divulga novo CD de verão


A banda Natalense Forró da Pegação acaba de lançar o seu novo CD para o verão 2011/2012. O repertório vem cheio de novidades e já com os hits que serão sucesso no Carnaval do próximo ano. A gravação aconteceu ontem em um super show somente para convidados especiais. "Enfinca", "Pra que Estudar", "Tô pegando a sua Irmã", "Cara da Balada", "Dança Kuduru" e muitas outras músicas estão dentro desse novo CD. Baixe o novo repertório especial de verão do Forró da Pegação clicando AQUI

Veja fotos da gravação do 5º DVD da Malla 100 Alça em SP



A gravação do 5º DVD da Banda Malla 100 Alça em comemoração aos 5 anos de carreira, foi gravado neste último sábado 17 Dezembro 2011 na casa de shows Expresso Brasil em São Paulo. O assunto mais comentado do ano em SP foi á gravação do DVD da banda, uma mega estrutura foi montada, uma produção jamais vista no forró em SP, que emocionou a todo o público que superlotou a casa e os fãs que cantaram todas as musicas. E como foi anunciado teve a participação mais do que especial do cantor Wando, que todos da banda desde os cantores, empresários, produtores e produção viraram amigos, por ele ser uma pessoa mais que especial e muito simples com todos. O cantor Wando, dividiu o palco juntamente com Rayane cantando a musica Mordida na Maçã e com Marcelo Mello cantou a musica Fogo e Paixão.
Participaram também o cantor Léo da Banda 100 Stress, que cantou juntamente com Marcelo a musica Foi Covardia, é um amigo do Marcello Mello, o Erlinho uma  pessoa muito especial na vida do Marcelo, pois foi ele que deu a primeira oportunidade para o Marcelo cantar, Erlinho e Marcelo emocionaram a todos cantando a musica Amigo ate o Fim. A Banda Mal La 100 Alça, João Paulo Produções, Bate Palmas Produções e toda equipe, agradece a todos que compareceram em massa na gravação do DVD 5 anos e todos que apoiaram direto ou indiretamente este projeto é aquele Lá de cima, que sem ele não somos ninguém, Nosso Grande DEUS. Veja mais fotos da gravação do DVD clicandoAQUI.

Música baiana Motel Disfarçado 'bomba' na web e é disputada entre bandas de forró



Com mais de 30 mil acessos em apenas 15 dias, a música ‘Motel Disfarçado’ está dando o que falar na web. O vídeo postado no YouTube, fez tanto sucesso que diversas bandas querem gravar a nova canção de Bruninho do Acordeon, composição com parceria de Erval Valente. "Já me ligaram representantes da Aviões do Forró, Garota Safada, Chicabana, Forró Pegado, DJ Maluco, entre outros", contou o músico em conversa com o iBahia. Em fase de gravação de CD - que receberá o mesmo nome da música, Bruninho já planeja o clipe oficial de Motel Disfarçado: "Pretendemos filmar até o fim de dezembro e lançar logo no início de 2012". Também no próximo ano, o cantor vai gravar com Xandy da Aviões. "A Solange não vai participar porque é uma música para a voz masculina", revelou empolgado. Confira o vídeo de Bruninho do Acordeon cantando Motel Disfarçado clicandoAQUI

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Carol B Soul volta para a banda Capital do Sol



A cantora Carol B´Soul está de volta a Banda Capital do Sol. A artista acertou seu retorno com a direção da banda no início desta semana. Sua reestréia aconteceu na noite desta sexta-feira, (16) em Recife. A direção da Capital enviou uma nota ao FD, comunicando a volta de Carol, acompanhem na íntegra a nota:

A banda Capital do Sol vem por meio dessa nota comunicar a volta da cantora Carol Bsoul ao grupo, a mesma tinha se desligado a pouco mais de um mês por falta de tempo para seus filhos e seus estudos. Em uma conversa aberta com os produtores da banda a mesma mostrou sua proposta e suas condições de trabalho e de imediato foi feito o acordo e assim acertamos a volta da cantora ao grupo. A banda mantem sua formação, Neto Lima, Carol B´Soul e Rosy Martins. Desde já queremos agradecer a todos os fãs mais uma vez pelo carinho de sempre.

Luan Santana gravará sucesso do Forró do Muido


Como é de conhecimento de todos o ano de 2011 foi de grandes conquistas para o Forró. Com certeza 2012 contribuirá muito para que o nosso ritmo se torne cada vez mais conhecido e massificado em todo o Brasil. No ano que está terminando vários cantores á nível nacional gravaram músicas de sucesso que são cantas por bandas de forró. E se falando nesse assunto, 2012 deve começar muito bem. Na semana passada o nosso blog teve a informação de que mais uma música forrozeira será gravada por um dos principais cantores do nosso país na atualidade. Estamos falando do fenômeno Luan Santana que irá gravar a música "Se eu não te vejo eu Choro", que no forró é interpretada pelas coleguinhas Simone e Simária do Forró do Muido. A notícia foi transmitida por Renato Moreno que compôs a música junto com o seu parceiro de trabalho Zé Maria. Renato nos contou que está muito feliz com novidade e que a música tem previsão de lançamento para janeiro de 2012. Agora só nos resta aguardar pra saber como a música vai ficar na voz do Luan Santana. Em breve mais informações.

Malla 100 Alça grava DVD em comemoração aos 5 anos



A banda pernambucana Malla 100 Alça gravou na noite deste sábado (17) o seu 5° DVD oficial. O local escolhido para imortalizar o show foi a capital paulista, mais precisamente na casa de shows Expresso Brasil. Uma super estrutura foi montada para o DVD, que contou com a participação do cantor Wando. O novo trabalho é em comemoração aos 5 anos de carreira. O repertório do novo DVD contou com as novas canções “Uma chance a mais”, “Pode apostar de novo” e “Só um pouco mais”, sem deixar de lado os sucessos que consagraram o grupo, como “Vamos Falar De Amor”, “Lágrimas Reais”, “Paixão Fatal”, “Quem Deve Paga”, e “Condenado Sem Dever”. O DVD deve chegar às lojas em breve. Atualmente a Mala 100 Alça é composta por Marcelo Mello, Rayane Façanha, James e Elson Barbosa. O grupo nasceu em Araripina, sertão pernambucano.

Site do Aviões do Forró entra em clima de Natal


O site oficial da banda Aviões do Forró amanheceu nesta segunda-feira (19) de dezembro em clima de Natal. Na página foi adicionada uma imagem personalizada com a foto de Xand e Solange Almeida com os desejos de Feliz Natal de todos que fazem parte da família Aviões. Falando em festejos de final de ano, a banda comemorou o seu Natal no último final de semana no Terreiro da Vila em Macaíba, no Rio Grande do Norte. A festa contou com um grande público que vibrou ao som das novas músicas do Aviões do Forró. Dorgival Dantas e o Forró Boca a Boca também se apresentaram no evento.