Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 7 de janeiro de 2012

Solange chega ao ensaio do Psirico com o namorado Miau



A vocalista do Aviões do Forró, Solange chegou no Bahia Café Hall onde fará uma participação no DVD do Psirico. Solange e seu namorado, o empresário Baiano Miau, chegaram em clima de romance e de mão dadas. Os dois pousaram ao lado de Léo Samapaio, o "padrinho" do casal, que foi Léo quem apresentou um ao outro durante a Vaquejada de Serrinha de 2011.
Naquela ocasião, Solange chamou Léo no canto do palco durante o show do Aviões e perguntou: "Leozinho quem é aquele seu amigo gato ali no canto?" Léo respondeu: "O Nome  dele é Miau, Solange..." é deu no que deu...

Baixe o CD Versões da LCM na íntegra




O site da Limão com Mel coloca a disposição para download, o áudio completo do novo projeto especial da banda, o CD “As Mais Belas Versões”, lançado no início de 2012. O disco traz 16 faixas, onde quatro composições são inéditas, feitas numa parceria entre Batista Lima e Diego Rafael, além de duas versões internacionais que foram regravadas com novos arranjos e a remasterização de outras dez canções já conhecidas pelo grande público.
A obra defende a mesma linha de trabalho da LCM, idealizada desde quando a banda foi criada há 19 anos, que é a de transformar as canções internacionais em forró. Essa ótica de produção musical qualifica até hoje a LCM, como a primeira banda do gênero a trazer as versões ao mercado e que caíram em cheio no gosto popular dos brasileiros.

Solange e Xand participam da gravação do DVD do Psirico



A convite do vocalista Márcio Victor, Solange Almeida e Xand Avião participaram ontem (05),  do Ensaio do Psirico realizado em Salvador. Durante a interpretação do Hit: “Por Causa Dessa Mulher”, Solange mostrou que além de uma bela voz possui um excelente jogo de cintura ao sambar com Márcio Victor. O ensaio que em breve será disponibilizado através de DVD contou com a cobertura da equipe do site  Pida que esteve presente e registrou tudo. Os vocalistas da banda Aviões do Forró aproveitaram a oportunidade para convidar todos para estarem juntos ao melhor forró do Brasil pelo quarto ano consecutivo no carnaval de Salvador. Confira o vídeo abaixo:

LANÇAMENTOS FORRÓ 2012

Parabéns para Elayne Moreno do Forró di Taipa



E o mês de janeiro segue presenteando os cantores(as) forrozeiros com mais uma ano de vida. Neste sábado quem tem motivos de sobra pra comemorar, é a vocalista do Forró di Taipa, Elayne Moreno. Atualmente ela canta ao lado de Nego Rico e segue mostrando seu grande talento musical pelo Brasil á fora. Elayne começou sua carreira muito cedo e já passou por várias banda de Forró incluindo a banda Líbanos. Através de seu twitter a mesma está recebendo várias mensagens de parabéns vinda de seus amigos e fãs. Quem também a parabenizou foi a sua mãe deixando a integrante do Forró di Taipa emocionada.  Parabéns Elayne Moreno.

Solteirões lançará novo site na próxima terça-feira


A produção dos Solteirões do Forró anunciou para a próxima terça-feira, 10 de janeiro, o lançamento do novo site oficial da banda. A nova página estava prevista para entrar no ar no último mês de dezembro marcando a volta de Taty Girl para os vocais ao lado de Zé Cantor, mas por motivos de agenda, o lançamentos não foi possível. Com a volta de Taty, os empresários estão apostando em uma nova fase, e por isso, lançaram no final do ano passado uma nova logomarca para a banda (foto). A nova página oficial deverá contar com muitas coisas novas e um leque de opções para que o internauta possa se sentir em casa. Vale a pena aguardar a estreia do novo dos Solteirões do Forró. 

Dorgival Dantas é atração da festa de Irmã Lindalva em Assú neste domingo



Neste próximo domingo dia 8 de janeiro acontecerá o tradicional almoço da Festa de Irmã Lindalva, no bairro da Cohab na cidade de Assú/RN. A programação oficial será aberta neste sábado dia 7, com a procissão que sairá do bairro Feliz Assú, e em seguida ás 19:30h acontecerá a missa de acolhida das comunidades que terá a participação do bispo diocesano Dom Mariano Manzana. Já no domingo, será realizada a Cavalgada de Irmã Lindalva e logo após o tradicional almoço da festa que é de responsabilidade da ABIL (Associação Beneficente Irmã Lindalva). Esse ano o almoço acontecerá no São João Park Clube e contará com a animação do poeta Dorgival Dantas que cantará seus maiores sucessos abrilhantando o evento. A apresentação do forrozeiro está marcada para iniciar ao meio dia. Vale lembrar que a festa apesar de ser numa casa de shows, é totalmente de graça, exceto o almoço. Por isso não perca neste domingo Dorgival Dantas na Festa de Irmã Lindalva em Assú/RN.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O SOM DO POVO - CD VERÃO 2012
DOWNLOAD
MALA MANSA ELETRICO 2012
DOWNLOAD
FORRO DE SALTO EM RERIUTABA-CE 
DOWNLOAD
SOLANGE ALMEIDA - MUSICA "ROLLING IN THE DEEP"
DOWNLOAD
 FORRO ESTOURADO EM SAO LUIS/MA 
DOWNLOAD
FORRO DOS PLAYS EM PESQUEIRA-PE 

DOWNLOAD
LAGOSTA BRONZEADA NO THE CLUB 
DOWNLOAD
 FORRÓ DO BOM NO THE CLUB 
DOWNLOAD
FORRÓ STYLLO NO THE CLUB 30.12.11
DOWNLOAD
GAROTA SAFADA EM PALMERINA-PE 04.01.12
DOWNLOAD
HARMONIA DO SAMBA - ENSAIO 2012
DOWNLOAD

Neste domingo (8) tem Garota Safada no Esquenta!


Neste domingo (8), Regina Casé comanda um “Esquenta!” dedicado às “periguetes”. E o Wesley Safadão e toda a Garota Safada são destaques no programa, na Rede Globo. Você vai saber mais da história da banda que está conquistando o Brasil, ouvir os hits emplacados nacionalmente e ainda: O lado família do jovem cantor que arrasta multidão por onde passa e que carrega consigo o título de Embaixador do Forró – sendo o grande elo entre os compositores e os outros artistas do Brasil. Por conta do tema do programa, uma das convidadas do programa é Carolina Dieckmann, que atualmente interpreta a alpinista social Teodora em “Fina Estampa”. No bate-papo com a apresentadora, a atriz revela os desafios de interpretar a periguete na trama das nove da Globo. O caldeirão musical do dia tem o pagode do Art Popular. Além de cantar seus sucessos, os músicos revelam que o grupo foi fundado em um salão, onde Evandro, um dos integrantes, era cabeleireiro de todos que viriam a ser seus companheiros de banda. Somando o funk à trilha do dia, os cariocas MC Luan e MC Pocahontas falam sobre o sucesso de suas músicas, enquanto o mineiro MC Papo canta o hit “Periguete”. Para fechar a mistura sonora, a banda Garota Safada leva seu forró de Fortaleza direto para o palco do programa.

Arnaldo Merlotto lança seu primeiro CD sertanejo


O cantor Arnaldo Merlotto acaba de lançar o seu primeiro CD sertanejo. O ano de 2012 começa com muito trabalho para o ex-integrante do Forró do Muido que agora está apostando todas as fichas no seu novo projeto. Desde o lançamento do show, Arnaldo vem se apresentando nas principais casas de shows da cidade de Fortaleza e consequentemente agradando o público com suas canções. O primeiro disco vem com a canção 'Rosas e Versos', música de trabalho e que muitos já conhecem. Na semana passada foi laçado o seu site oficial que ainda encontra-se em fase de conclusão mais já está á disposição do público, é só clicar no link para acessar http://www.arnaldomerlotto.com.br/
Através de seu twitter oficial, Arnaldo anunciou também que em breve estará lançado um CD elétrico, especialmente para o verão. Baixe e conheça as músicas de Arnaldo Merlotto Sertanejo clicando AQUI

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Banda Arreio de Ouro promove mais um "Forró Beneficente"



Neste próximo sábado, dia (07), a Banda Arreio de Ouro vai promover a 6° edição do "Forró Beneficente" na cidade de Custódia-PE. A intenção é arrecadar o máximo de alimentos possíveis para ajudar as famílias carentes da sua cidade natal, mostrando assim um verdadeiro ato de solidariedade para aqueles que tanto precisam sem esquecer das suas raízes. Na última edição do evento foram arrecadados mais de 22 toneladas de alimentos, e a intenção da Banda é superar essa marca neste ano. Todos de Custódia e região estão convidados á comparecer e ajudar a Banda Arreio de Ouro a fortalecer essa importante campanha. 

Rio Grande do Norte ganha mais uma banda de Forró



Já está em plena atividade a mais  nova banda de Forró do Rio Grande do Norte. O Forró Num Fresque Não foi idealizado e lançado em dezembro passado pelo radialista Jotão em parceria com o empresário Toni Junior e o compositor Raniere Mazile. O projeto tem a marca da produtora potiguar Usina de Hits, sediada em Natal e conhecida por trabalhar com grandes bandas do cenário do forró. A estréia do Forrozão Num Fresque não aconteceu no último sábado dia 31 de dezembro na cidade de Pedro Velho. O diferencial da nova banda do estado é contar com o vocal do cantor Henrique, ex-Cavaleiros do Forró,  profissional esse que já tem bastante experiência no ramo e se destaca entre os vocalistas potiguares. A responsável pela agenda da banda é a empresa NFN Entretenimento, para contratar o Forró num Fresque Não basta ligar: (84) 9953 - 6668.

Baixe o CD Vol. 6 do Forró Anjo Azul



A produção do Forró Anjo Azul liberou  nesta quarta-feira 4 de janeiro o seu novo CD de carreira. O 6º disco vem com 12 faixas e foi muito bem preparado com toda uma produção profissional para que o disco pudesse sair com o padrão de qualidade que sempre é exigido pelos fãs. A partir de hoje o CD já pode ser adquirido nas lojas ou através da internet. A música 'A paixão é Faca' lançada recentemente, já está tocando nas rádios, e é a canção carro-chefe do disco. Baixe o novo CD do Forró Anjo Azul clicando AQUI


Confira a playlist abaixo:
1. A paixão é Faca
2. Me Mata
3. Você. 
4. Disputa
5. Não caio Nessa
6. Decisões Indefinidas
7. Me diz agora Coração
8. OI, tô te Ligando
9. Ou pega ou Beija
10. Faz Amor
11. Armadilhas de Paixão
12. Casou pensando em Mim

Aline Reis permanecerá mais 30 dias no Forró da Pegação antes de ir para a Saia Rodada



Através de seu twitter oficial, a banda potiguar Forró da Pegação confirmou a saída da cantora Aline Reis dos seus quadros de vocalistas. Aline sairá da Pegação com destino a outra banda natural do Rio Grande do Norte que é a Saia Rodada. Antes disso, a vocalista cumprirá mais 30 dias de agenda cantando ao lado de Pedrinho Pegação para depois se desligar oficialmente da banda e ir com destino á Saia Rodada. Sua estreia ao lado de Raí e companhia está prevista para o mês de fevereiro. A produção do Forró da Pegação comunicou ainda que em breve estará anunciando o nome de sua nova cantora. Vale lembrar que Aline Reis já passou pela Banda Feras, Mauricinhos do Forró, Saia Justa e por último o Forró da Pegação. Nós que fazemos os MAIS FORRÓ desejamos Boa Sorte nessa nova empreitada da vocalista.  

Ritmo Brasil com Calcinha Preta vai ao ar no próximo domingo



O Programa Ritmo Brasil com a participação especial da banda Calcinha Preta irá ao ar neste domingo (8) janeiro. A atração apresentada por Faa Morena na Rede TV, mostra sempre as potencialidades da música brasileira das mais diversas culturas e regiões do país. A gravação do programa com 'A mais gostosa do Brasil' aconteceu no mês de novembro, quando a banda ainda contava com os vocalistas Ramon Costa e Bell Oliver. Além de Ana Gouveia, o recém chegado Denis Nogueira também participou da gravação já como novo integrante do grupo. Já Silvânia Aquino não participou das gravações por motivos superiores, segundo informou a assessoria da banda no ano passado. Na oportunidade os integrantes da CP falaram sobre a carreira de 15 anos de uma das maiores bandas de Forró do Brasil. Para os fãs que estavam aguardando ansiosamente o programa, a hora está chegando. Não perca no próximo domingo dia 8 de janeiro Calcinha Preta no Programa Ritmo Brasil a partir das 18:15. Reveja as algumas fotos da gravação abaixo:



Sacode grava CD e arrecada alimento para pessoas carentes



A banda de Forró Sacode, grava dia 08 de janeiro, ao vivo, seu mais novo CD. Esse é especial porque comemora os 10 anos do grupo e o retorno de Monique. A festa acontecerá na casa de show Arreio de Prata, em Quixeramobim, no Ceará, terra do vocalista Tony Guerra. Para entrar no show basta levar dois pacotes ou duas latas de leite, que serão doadas para instituições de caridade do município.

Mulher Chorona lança novo DVD nesta sexta (6)


Está marcado para esta sexta-feira 6 de janeiro o lançamento oficial do novo DVD do Forró Mulher Chorona. A gravação do 5º trabalho áudio-visual da banda foi realizada no último dia 2 de dezembro em Uiraúna, na Paraíba, e contou com a presença de 15 mil pessoas na Praça Joca Claudino. O lançamento acontecerá na AABB da cidade e contará com a participação especial da banda Bonde do Brasil. Em contato com a produção deste blog, Wandy Soares, líder da banda, nos adiantou que o DVD superou as expectativas e que com certeza o público irá gostar do resultado final. Agora é só esperar pra ver.