Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 5 de maio de 2012


Baixe o Novo CD da Banda Forró de Salto







O Forró de Salto acaba de divulgar o Novo CD da Banda com Musicas Inéditas para baixar o Novo CD Promocional de Maio da Banda Forró de Salto é só clicar aqui 


Baixe novas músicas do Aviões do Forró


A Banda Aviões do Forró divulgou duas músicas novas que são intituladas como "Patricinha" e "Prepare seu coração" a primeira é interpretada pelo Xand Avião e a segunda pela Solange Almeida e promete ser sucesso.

Paravocê baixar essasnovas músicas do Aviões do Forró é só clicar aqui.

Vaquejada de Serra Negra do Norte 2012


                                 

ZEZO DOS TECLADOS EM CAICÓ-RN 01.05.12




 

DORGIVAL DANTAS EM PATOS-PB 30.04.12




 

II Encontro de Bandas Filarmônicas em Timbaúba dos Batistas - 08.05.12


                                 

I CAVALGADA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE TIMBAÚBA DOS BATISTAS EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 50 ANOS. DIA 06 DE MAIO 2012 


                     

quinta-feira, 3 de maio de 2012


50 anos de Emancipação Política de Timbaúba dos Batistas - RN: Dia 10 de Maio com Solteirões do Forró e Forró Pegado


Confira a Agenda de Maio 2012 da Banda Garota Safada


Confira a Agenda de Maio 2012 da Banda Aviões do Forró...


Confira a Agenda de Maio 2012 da Banda Solteirões do Forró...


Inauguração do Vale da Nova Schin em Ceará Mirim - RN: Dia 05 de Maio com Forró da Pegação, Banda Grafith e Forrozão Pode Balançar


Confira a agenda oficial do Saia Rodada do mês de Junho

A Banda Saia Rodada divulgou a sua agenda oficial para o mês de Junho onde a mesma fará 36 show´s em aproximadamente 7 estados diferentes. Confira abaixo a agenda da banda para este respectivos mês:



São João de Patos - PB 2012: Dias 18 á 30 de Junho com Michel Teló, Aviões do Forró, Léo Magalhães e muito mais...


Waldonys e Forró da Onda no PeppersHall em Natal - RN: Dia 05 de Maio ás 23:00


Sousa Folia 2012 em Sousa - PB: Dias 04 a 06 de Maio com Ivete Sangalo, Garota Safada, Aviões do Forró, J. Quest, Tuca Fernandes e muito mais...


16º Santo Antônio do Povo em Santana do Seridó - RN: Dias 08 á 10 de Junho com Eliane, Forró Assum Preto, João Bandeira e muito mais...

Confira vídeo do DVD do João Bosco e Vinicius com participação de Xandy Avião
Foi divulgado o vídeo oficial do DVD da dupla João Bosco e Vincius com a participação de Xandy vocalista do Aviões do Forró, onde o mesmo interpretou com a dupla uma música inédita que tem como título "Colo Colo" e com certeza vai ser sucesso.
Confira no vídeo abaixo a participação do Aviões no DVD da dupla João Bosco e Vinicius.


Calcinha Preta grava programa Agora é Tarde!


Depois da Calcinha Preta ter participado do Programa Muito + da banda, e a banda aproveitou e gravou outro programa da casa trata-se do tokshow "Agora é Tarde" que é apresentado por Danilo Gentili e que durante a gravação do programa os fãs da banda puderam enviar perguntas para a mesm através do twitter.
Provaavelmente essa participação da Calcinha Preta vai ao ar na próxima semana, assim que tivermos o dia oficial em que o programa vai ao ar iremos publicar aqui.


Forrozão Esfregue Dance lança nova música

A Banda Maranhese Forrozão Esfregue Dance divulgou a sua mais nova música que pe intitulada como "Copia Ladrão o original é meu Paredão" e é interpretado pelo vocalista da banda Diel França.
Para você baixar essa nova música do Esfregue Dance é só clicar aqui.


Baixe as novas músicas do Saia Rodada

A Banda Saia Rodada divulgou 2 novas músicas que são intituladas como "Amor de Papel" e "Farra Louca" e com certeza vão ser o mais novo sucesso da banda.
Para você baixar esses dois novos sucessos do Saia Rodada é só clicar aqui.


Latino participará do show do Aviões do Forró

A Banda Aviões do Forró na próxima quarta(08) realizará show no Rio de Janeiro no Barra Music onde contará com a participação mais do que especial do cantor Latino, ele interpretará a música "Carangueijo" ao lado de Xandy Avião.
Só lembrando que o único cantor que tem direitos sobre essa música é o Latino e a mesma estar presente no CD Junto e Misturado 2.


Furacão do Forró divulga novas músicas do Vol.03


A Banda Furacão do Forró através do Palco Mp3 divulgou 5 músicas inéditas que estão no mais novo albúm o 3° da carreira da banda, essas músicas são intituladas: Pra nossa alegria, Não me imaginei sem você que é uma composição de Mara Pavanelly, Love louco, Não levo tu, A Placa Dizia.
Para você ouvir e baixar essas novas músicas da banda é só você acessar o Palco Mp3 da banda clicando aqui.


Baixe o Baú da Cantora Dany Myller

O Fã Clube Cavaleiros Mania acaba de divulgar um CD Intitulado " Baú da Dany Beyonce " nesse CD traz Vários sucessos da Banda Cavaleiros do Forró na Voz da Cantora Dany para Baixar esse  CD é só clicar aqui 


Forró na Veia anuncia gravação do seu novo DVD



A Banda Forró na Veia acaba de divulgar a data da gravação do seu mais novo DVD que acontecerá na Casa de Show Donna Santa no dia 11 de Maio.
Nesse dia também a banda Furacão do Forró estará também fazendo show nesse mesmo evento e com isso não sabemos se irá rolar alguma participação especial dos vocalista do Furacão nesse DVD do Forró na Veia.
Assim que obtivermos mais informações iremos publicar aqui.


Gaby Amarantos participará da Dança dos Famosos

A Cantora Paraense Gaby Amarantos recebeu o convite para participar do Quadro do Faustão "Dança dos Famosos"  e a mesma aceitou e disse que era um sonho poder participar desse quadro e só agora estar tendo o prazer de realizar esse sonho.
Gaby estar com tudo na Globo além de ter lançado recentemente seu novo CD pela Som Livre a mesma ainda tem a música "Ex My Love" como tema da Novela das 19h "Cheias de Charme".
Esse quadro do Domingão do Faustão vai estréiar no dia 13 de Maio e contará com a presença da musa paraense, não perca. 


Cavaleiros do Forró fará turnê pela Europa



A Banda Cavaleiros do Forró em Agosto embarca para a Europa no mês de Agosto para a sua primeira turnê fora do país que será realizada do dia 1° ao dia 5°, não foram divulgado os nomes das cidades onde a banda realizará seus shows.Em breve iremos divulgar aqui no as cidades que farão parte dessa turnê da banda.


Festa de Nossa Senhora de Fátima 2012 em Panon II - Assú/RN

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Confira como foi a participação do Aviões do Forró no 'Mais Você', da Globo


Confira a programação do Mossoró Cidade Junina 2012


João Bosco e Vinícius divulgam música em parceria com Aviões


Foi publicado na manhã de ontem (01), o clipe oficial da música “Colo Colo” de João Bosco e Vinícius com participação de Aviões do Forró. O novo hit da dupla sertaneja pertence ao seu mais recente trabalho, o DVD “A Festa”, gravado durante um show intimista em uma casa em Itu, interior de São Paulo. Confira o vídeo:


Silvania Aquino anuncia em rede nacional que está grávida


A vocalista da Banda Calcinha Preta, Silvania Aquino, anunciou nesta terça-feira (1), durante participação do grupo no programa Muito Mais, da Rede Bandeirantes, que está grávida do seu primeiro filho. A revelação foi vista como uma "bomba" pela apresentadora Adriane Galisteu. Ana Gouveia, colega de Silvania na Calcinha, disse que o segredo estava tão bem guardado que nem o marido dela, Sílvio, que é integrante da banda, sabia. O grupo de Aracaju se apresentou no programa ao vivo e ainda cantou a música 'Você não vale Nada'. Durante a entrevista, os vocalistas falaram do sucesso da Calcinha Preta ao longo de seus 15 anos de carreira.

Muído participa do "Esquenta" no Fiteiro em Fortaleza



A banda Forró do Muído participa nesta quinta (03), do 2º Esquenta do Maior Forró do Mundo em Fortaleza. Binha Cardoso, Marcia Fellipe e Elayne Tyne apresentarão durante o show o repertório lançado no novo cd promocional da banda. Vale lembrar que o evento será realizado no Fiteiro da Praia e marca a contagem regressiva para o maior evento de forró realizado no estado do Ceará. #VaiMuidão

terça-feira, 1 de maio de 2012


Tradicional desfile da Rosa de Maio 2012 em São Rafael


No próximo sábado, 05 de maio, a cidade de São Rafael será palco de mais uma edição do tradicional 'Desfile da Rosa de Maio', edição 2012. Na oportunidade, a banda Forró dos 3 e o Dj Bruno estarão animando a noite nesse grande evento que acontecerá no Clube Náutico a partir das 23h. Para os interessados em garantir o seu espaço na festa, os ingressos antecipados estão á venda na Kitanda, em São Rafael com preço promocional. E tem promoção: Comprando sua senha antecipada para a 'Rosa de Maio', você concorre á senhas para a Vaquejada de Itajá 2012. Comprou, já está concorrendo! Não esqueça, é dia 05 de maio em São Rafael, tradicional 'Desfile da Rosa de Maio' com Forró dos 3 e Dj Bruno. O evento é mais uma realização da empresa Tri Eventos. 

Conheça o Palco Mp3 do Forró Cavalo de Aço


A produção do Forró Cavalo de Aço criou há poucos dias atrás a página oficial da banda no site de compartilhamento e armazenamento de músicas, Palco Mp3. O espaço é uma referência musical entre todos os artistas e o Forró Cavalo de Aço não poderia deixar de se integrar á essa ferramenta. Agenda, fotos, vídeos, informações e links de redes sociais podem ser encontradas na página. E é claro, os fãs poderão baixar com total facilidade e rapidez as novas músicas inseridas no repertório do Forró Cavalo de Aço. Todo o trabalho e atualização de informações e músicas, é gerenciado pela competente produção do Grupo Erosom, empresa que é sócia da banda. A cada música lançada em um show, a produção captura o áudio e em seguida joga na web para que os os internautas possam ouvir e baixar o sucesso através da internet. Apesar de outras páginas estarem abertas com o nome do grupo potiguar, o palco Mp3 do Forró Cavalo de Aço é: 
PalcoMp3.com/CavaloAco. Acesse e fique por dentro de todas as novidades no Palco Mp3 Oficial do Forró Cavalo de Aço clicando AQUI.

Susto: Cantor Flávio José quase foi vítima de acidente em Monteiro


O Cantor Flávio José, pediu providências às autoridades responsáveis pela fiscalização do trânsito em Monteiro. De acordo com o cantor, ele só não foi atropelado na tarde deste domingo (29) por um motoqueiro, porque contou com a mão divina de Deus. Flávio José relatou que ao sair da emissora Monteiro FM se deparou com um motoqueiro que pilotava o veículo em alta velocidade em cima da calçada e por pouco não aconteceu um acidente. “ É lamentável a inversão de valores hoje em dia na sociedade, quem anda correto é considerado errado, quem anda errado” disse o cantor. Flávio José, disse ainda que as imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança da emissora e que estão disponíveis para as autoridades tentarem identificar o motoqueiro infrator. 

Bonde do Brasil comemora seu 1º ano de sucesso


O mais novo fenômeno romântico da música forrozeira na atualidade completou um ano de existência no mercado fonográfico nesta segunda-feira (30) de abril. Um ano de muito trabalho, empenho, dedicação, superação e sucesso absoluto. Atualmente, o Bonde do Brasil é considerado como a maior revelação do forró romântico nos últimos tempos. O 1º show da banda aconteceu no dia 30 de abril de 2011, na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, na Paraíba. De lá pra cá, foram várias conquistas e o sucesso logo bateu á porta. Em 5 de julho do ano passado, a banda gravou o seu 1º DVD oficial onde reuniu um público de mais de 10 mil pessoas, na cidade de Luiz Gomes, no Rio Grande do Norte. Na oportunidade, vários potiguares e paraibanos cantaram todas as músicas que saíam da boca dos cantores. Prova do sucesso, é que em apenas um ano, a banda já fez 2 (duas) turnês em São Paulo. Ambas com grande público e repercussão acima do esperado. Comandado por Fernandes, Jonhson, Rallyne e Gaby, o Bonde do Brasil tem 1 DVD oficial e já está seu 2º CD de carreira. Além de São Paulo, o grupo também é sucesso absoluto nos estados da Paraíba, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte e está chegando como uma avalanche nos outros estados. No último mês de março, o cantor Fernandes teve a honra de cantar com a dupla Bruno e Marrone a música 'Mariane', em Juripiranga, Paraíba. A apresentação repercutiu positivamente para a banda que recebeu elogios tanto do público presente, como dos próprios cantores sertanejos. Em tempo, as músicas 'Sem você não Dá' e 'Fala Comigo', ambas do novo CD, são as mais pedidas pelos ouvintes nas principais rádios do Nordeste. O Bonde do Brasil é mais um produto da renomada empresa Paraibana, BCM Produções, que traz em sua bagagem, mais de 10 anos de atuação no mercado de bandas e eventos com sucesso e credibilidade. A BCM também tem em seu casting as bandas Collo de Menina e Mulher Chorona.