Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

terça-feira, 18 de setembro de 2012


Obra de Luiz Gonzaga vai ser debatida em Caicó, no Rio Grande do Norte


O ano de 2012 marca uma importante data na história da música brasileira: o Centenário de Luiz Gonzaga, que nasceu em 13 de dezembro de 1912. Dono de uma voz e de composições inconfundíveis, o eterno Rei do Baião não poderia deixar de ser homenageado na IV Feira do Livro do Seridó. Na noite do próximo sábado, 21, o Palco do Pavilhão da Ilha de Santana receberá os convidados Francisco Alves, Múcio Procópio e Kydelmir Dantas para um bate papo. Eles falarão sobre a trajetória de Luiz Gonzaga e do legado que ele deixou à nossa sociedade. Músicas, a relação do cantor com o estado do RN e tantas outras curiosidades serão abordadas na Feira do Livro do Seridó. A mesa começará às 19h, no sábado, 22. Logo após a mesa temática, a Banda Filarmônica de Cruzeta se apresentará e tocará para os visitantes da feira um vasto repertório “gonzagueano”.

Quatro estados recebem show do Solteirões no próximo final de semana



Se é para fazer forró de qualidade que seja bem feito. Solteirões do Forró não apenas tem o melhor repertório do momento como é a banda com a agenda mais “estourada”. Prova disto é que a partir da próxima quinta (20), o grupo viaja para cumprir a agenda de shows do final de semana passando por QUATRO estados diferentes. Confira:

Quinta (20/09) Jardim de Piranhas (RN)
Sexta (21/09) Teresina (PI)
Sábado (22/09)  Sena Madureira (AC)
Domingo (23/09) Manaus (AM)

Aviões terá música na trilha sonora de "Salve Jorge"


A banda Aviões do Forró parece ter caído nas graças da Rede Globo de televisão mesmo. Após algumas aparições importantes em programas da casa, como no Faustão no domingo, 09, ficou claro que a banda é a nova queridinha da emissora carioca. Eles, que já emplacaram sucesso na novela "Avenida Brasil", agora terão sucesso emplacado também na nova novela das oito da emissora, "Salve Jorge", escrita por Glória Perez. 

A3 e Fontes firmam parceria para aquecer o mercado


O mercado de entretenimento vem com uma novidade. Não se trata de nenhuma banda nova de forró e sim da junção de duas grandes empresas. Estamos falando da A3 Entretenimento e da Fontes Promoções. A parceria foi firmada em um almoço no Recife. O twitter da Fontes disse que a parceria visa otimizar o mercado de entretenimento. Estão prometendo muito trabalho, realizações e, claro, a fusão dos produtos. A A3 detém um dos melhores castings de bandas de forró como Forró do Muído, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Forro Balancear, Forró Pé de Ouro e a sucesso nacional Aviões do Forró. Fazem parte da empresa ainda as marcas Forró no Sítio, Hangar, Kangalha, G4 e Danadim. O grupo detém ainda sob seu domínio as rádios A3 FM com programação voltada para o público que se identifica com o estilo  axé/pop/sertanejo/forró, e a Rádio 100, estação onde o forró e a música popular tem maior destaque. A A3 Entretenimento está instalada em Fortaleza e conta com ampla infra-estrutura, estúdios e equipamentos modernos, com recursos tecnológicos de última geração, referência no Norte/Nordeste. O grupo é responsável pela geração de centenas de empregos diretos e indiretos. A Fontes Promoções não fica atrás com artistas como Desejo de Menina, Saia Rodada, Louro Santos e Victor Santos, Forró Pegado e Forró do Bom, além de artistas nacionais como Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Maria Cecília e Rodolfo. A empresa foi criada em 2008, para atuar no mercado de agenciamento de artistas, produção e promoções de eventos em todo o Nordeste. Sediada em Recife, em pouco tempo, graças ao empreendedorismo dos empresários Pedro Mota e Rogério Cabral Jr, a Fonttes Promoções se destacou no mercado do Show Business.


Forró Dicumforça (Adaptado)

Forró dos Plays grava novo DVD com linda festa em Maceió


A gravação do DVD do Forró dos Plays na casa de shows Musique em Maceió-AL foi tão marcante, que vai ficar para a história. Tudo estava pronto para aquela noite. E ela aconteceu como tinha que acontecer na última sexta-feira dia 14 de setembro. Foi especial, fenomenal, incrível. Pronta para marcar uma nova era na banda Forró dos Plays, que está cada dia mais conquistando um público fiel de “Playzeiros” por onde passa. Então, Samyra Show e Doidim de Mossoró não seguiram o script, simplesmente fizeram o que fazem de melhor: deram um verdadeiro show. E quem escolheu o local do show não fomos nós! Foi Maceió, foi Alagoas quem nos escolheu para gravar esse grande dia na história do Forró dos Plays, que, de todos seus anos de estrada, sempre teve uma ligação muito forte com o Estado. E a casa de show Musique estava simplesmente lotada para, junto com a banda, surpreenderem a expectativa de todos os envolvidos, participando intensamente do início ao fim, deixando o espetáculo soar como um sonho. O show também contou com participações especiais como a dos cantores Raphael e Gabriel, e do cantor Galã, abrilhantando ainda mais a noite da gravação do DVD do Forró dos Plays. A banda Forró dos Plays só tem á agradecer a todos os envolvidos que fizeram de tudo para que essa noite acontecesse desta forma, ao público que fez coro em todas as músicas com Samyra Show e Doidim de Mossoró e a Deus por mais essa ótima oportunidade de deixar marcado um dia tão especial como esse na história da banda. Veja mais algumas fotos abaixo: 





Nesta quarta(19) tem Calcinha Preta no 'Encontro' com Fátima Bernardes


Na manhã desta quarta-feira (19), a partir das 10h40min da manhã, a Banda sergipana, Calcinha Preta estará se apresentando no programa 'Encontro' apresentado por Fátima Bernardes, na Rede Globo. A banda foi convidada pela emissora a participar do programa em um quadro maravilhoso, que os fãs só irão ver na hora que for ao ar. Tudo ainda é segredo. Portanto, nesta quarta não marque nada para as 10h40min não perca a participação da Calcinha Preta no 'Encontro' com Fátima Bernardes. 

Solange, do ‘Aviões do Forró’, se casa nesta quarta-feira, 19, na Bahia



Depois de um ano de namoro com o empresário musical baiano Wagner Miau, Solange Almeida, vocalista do “Aviões do Forró”, se casará com ele nesta quarta-feira, 19. A cerimônia seguida de  festa acontecerá às 19h na Igreja Pupileira, em Salvador, na Bahia. Conforme a cantora conversou com o EGO, tudo já está pronto. O vestido de Solange será luxuoso, coberto de cristais Swarovski e pesará mais de 40 quilos. Ivete Sangalo será uma das madrinhas e, ao EGO, ela brincou dizendo que é Solange quem irá ajudá-la a pagar as prestações da roupa que vai usar na cerimônia. “Pra mim esse será o maior casamento de todos os tempos. E será uma honra estar no altar sendo madrinha dessa amiga que eu descobri, essa amiga que eu não quero perder nunca, um ídolo meu e de todas as pessoas que gostam da boa música. Ela é massa e vou estar lá belíssima”, disse a cantora: “Dividi em dez vezes o vestido, de tão incrível que é a roupa, e ela vai pagar as últimas duas prestações”, brincou a baiana. Solange, 38 anos, conheceu Wagner, 30, durante um show na Bahia. Mas, acredite!- o empresário musical não simpatizou com a futura mulher. “Foi por causa da confusão da correria dos shows”, justifica Solange. E ela estava certa. Meses depois, ao assistir a uma apresentação do “Aviões” na cidade de Serrinha, a atração entre eles foi irresistível e o beijo aconteceu no camarim. “Embora haja diferença de idade entre nós, ele é bem maduro, tem os pés no chão, me respeita e me ajuda em todos os sentidos, cuida dos meus filhos como se fosse o pai, adora meu trabalho… Se isso é ser o cara, posso lhe dizer que ele é o meu cara!”

Fãs do Forró dos Balas fazem campanha para que a banda chegue a 5 mil seguidores no twitter


Atenção Baleiros e Baleiras de todo o Brasil. Os fãs do Forró dos Balas estão encabeçando através da internet uma campanha em prol da banda. Com cerca de 6 meses no mercado forrozeiro, sucesso absoluto e lotação por onde passa, o Forró dos Balas vem caindo cada vez mais na boca da galera. Prova disse é carinho dos fãs espalhados por todo o país e vários sucessos do grupo Natalense sendo tocados nas principais rádios do Norte Nordeste. A campanha idealizada e colocada em prática pelos próprios fãs, tem o objetivo de bater a marca de 5.000 (cinco mil) seguidores no perfil oficial da banda no twitter (BRForrodosBalas). As indicações estão á todo o vapor e a cada dia que possa novas pessoas estão aderindo ao movimento. Também entraram na campanha, os cantores Bell Oliver e Ramon Costa, que fizeram questão de agradecer o carinho de todos aqueles que curtem o trabalho dos Balas. Todo o movimento começou na semana passada e continuará á todo o vapor até que a marca seja batida. Segundo o perfil oficial da banda, quando o objetivo for alcançado, uma grande promoção será lançada através da rede social para de uma certa forma retribuir todo o empenho dos participantes. Por isso, se você ainda não é um seguidor do Forró dos Balas no Twitter, não perca tempo e siga agora mesmo (@BRForrodosBalas) e participe da campanha você também.   

'Pegação Selecta' promete parar a grande Natal no dia 28


Vem aí a festa que vai parar a região metropolitana de Natal. No próximo dia 28 de setembro mais um grande evento realizado pela Padang Promoções e seus parceiros promete fazer sucesso e reunir toda a galera forrozeira pra curtir uma noite com muita farra. O evento 'Pegação Selecta' é mais uma novidade idealizada pelos sócios da Padang, que sempre procuram inovar e trazer coisas novas para o público. Tendo como principal atração a banda Forró da Pegação, o 'Pegação Selecta' será a festa das equipes e contará com cerveja dobrada, camarote com whisky free e será realizado na casa de shows Forró do Vaqueiro, na cidade dos Cavaleiros, em Parnamirim. Em Natal e cidades vizinhas, já não se fala em outra coisa, á não ser o 'Pegação Selecta'. Uma intensa divulgação em veículos de comunicação como rádio, blogs, redes sociais e uma mídia visual bastante forte está sendo realizada em prol do evento. Na oportunidade, o Forró da Pegação estará cantando os seus grandes e novos sucessos para agitar a galera e não deixar ninguém parado. Além de Forró da Pegação, a festa inda contará com a apresentação das bandas Farra de Rico e Forró Bom de Verdade. Você não pode ficar de fora dessa.

NILDO ALVES E KERCIO DOS TECLADOS


NILDO ALVES E KERCIO DOS TECLADOS PROMOCIONAL  SET – OUT

40 FAIXAS TODAS RENOMEADAS
NOVO REPERTÓRIO

FAIXA TESTE – MEDIAFIRE – 3 MB
3 AMIGOS

LINK  SHOW COMPLETO – 4SHARED – 108 MB

VISITE NOSSO PALCO MP3

PLAYLIST

01-CHÃO CHÃO
02-3 AMIGOS
03-FAÇO CHOVER
04-CAMARO AMARELO
05-FLOR
06-VÓ TÔ ESTOURADO
07-BEIJAR MEU PÉ
08-VEM COM A BUNDA
09- A DANÇA DO JUMENTO
10-FESTA NA PISCINA
11-SINAL DISFARÇADO
12-ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI
13-AS MINAS PIRA
14-GELINHO
15-LENDAS E MISTÉRIOS
16-THU THA THA
17-EU TÔ PEGANDO A TUA IRMÃ
18-LÊ LÊ LÊ
19-SE NÃO PUDER VOAR
20-SÓ SE FOR GELADA
21-SÓ VAI DAR EU E VOCÊ
22-FIORINO
23-BOTA BOTA
24-A MULHER DO PATRÃO
25-MADEIRA
26-PUTA QUE PARIU
27-INFINCA – ENTERRA
28-É TARDE DEMAIS
29-SOZINHO
30-EU ME APAIXONEI PELA PESSOA ERRADA
31-SÓ VOCÊ NÃO VÊ
32-AINDA ONTEM CHOREI DE SAUDADE
33-NENHUMA CARTA
34-A HORA DO ADEUS
35-VIDA DE VIAJANTE
36-RESPEITA JANUÁRIO
37-ESTRADA DE CANIDÉ
38-OVO DE CODORNA
39-SE EU MORASSE AQUI PERTINHO NÊGA
40-PRA COMER BATON

TRABALHO ESSE DEDICADO PRIMEIRAMENTE A DEUS E A UMA PESSOA ESPECIAL QUE ACREDITOU NO NOSSO TRABALHO,PESSOA ESSA QUE SABERÁ QUE É ELA AO LER. OBG POR TUDO...