Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sexta-feira, 11 de maio de 2012


SOLTEIRÕES DO FORRO EM TIMBAÚBA DOS BATISTA RN 11-05-2012



Taty Girl lança promoção 'Dia das Mães com Solteirões do Forró'



A vocalista Taty Girl fez questão de gravar um vídeo especial de dia das mães e aproveitou a oportunidade para lançar uma promoção especial. Para participar é muito simples, basta deixar uma mensagem especial nesta matéria que está no site oficial do Solteirões do Forró. (Acesse clicando AQUI). As cinco melhores mensagens levarão um kit exclusivo do Solteirões. Assista o vídeo abaixo e participe!


Vocalista da ‘Aviões do Forró′ aceita convite para desfile na Sapucaí




Foi com muita emoção que a vocalista da banda “Aviões do Forró″ Solange Almeida recebeu nesta terça-feira, 8, durante o primeiro show do grupo no Rio, a notícia de que seria destaque no carnaval carioca, desfilando pela Grande Rio em 2013. “Era o meu sonho um dia poder desfilar na Sapucaí. Nesses anos todos de carreira esse era um sonho que eu precisava muito mesmo realizar”, disse a cantora pouco antes de se apresentar para quase 8 mil pessoas em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Segundo um amigo de Solange, o desejo de ter a vocalista da Aviões na Grande Rio já era cultivado pelo presidente de honra da agremiação, Jayder Soares. Solange vai cruzar o sambódromo do Rio em cima de um carro alegórico e disse que toparia numa boa usar figurinos ousados e sensuais na avenida. Além dela, a presença da banda Aviões do Forró será reforçada pelo vocalista Xand e pelas bailarinas.“Nem sei direito o que estou sentindo, mas posso dizer que já vou começar a me preparar desde agora”, brincou Solange.

Sai o primeiro CD Promocional do Forró do Movimento


Acaba de ser lançado na internet o 1º CD Promocional da mais nova banda de forró do momento. O Forró do Movimento é um projeto criado e colocado em prática pela empresa artística, Social Music, que também tem em seu casting, bandas como Forró do Bom, Forró Sacode e Simone e Simaria, 'As Coleguinhas'. A banda é formada por Bolinha e Dinha ex-integrantes do Forró do Bom e o cantor Cláuber Mariano, que também faz a frente da banda. A gravação do 1º CD aconteceu no último dia 3 de maio, na casa de shows Danadim, em Fortaleza/CE. O disco vem com várias músicas novas: 'Mulher do Patrão', 'Beijar meu Pé', 'Jogando o Gelo', '3 Defeitos', 'Fora do Comum' e muitas outras. O lançamento oficial do Forró do Movimento acontecerá no próximo sábado, dia 12 de maio no Faroeste, em Fortaleza. Baixe agora o CD promocional clicando AQUI

Novo DVD da Garota Safada será lançado em junho próximo


Uma ótima notícia para os fãs da Garota Safada veio á tona na tarde desta quarta-feira (09) através das redes socais na internet. 'O novo DVD de carreira da banda será lançado no mês de junho próximo'. O 2º trabalho áudio-visual da banda é aguardado com muita expectativa pelos fãs da banda que esperam ansiosamente o lançamento do DVD. A novidade agradou tanto os fãs, que eles fizeram uma grande mobilização no twitter usando a hashtag #LançamentoDVDGarotaemJunho. Rapidamente a tag se tornou uma das mais comentadas no site de relacionamento ocupando as primeiras posições no ranking dos Trends Topics. A gravação que foi coroada com muito sucesso, aconteceu no último dia 10 de março, no Chevrollet Hall, em Olinda, Pernambuco e reuniu milhares de pessoas e convidados especiais. A dupla sertaneja Bruno e Marrone, o cantor Léo Santana do Parangolé e o forrozeiro Dorgival Dantas foram alguns dos convidados do Safadão. Segundo informações postadas na internet, o DVD já está em fase de finalização e deverá ser lançado antes do inicio do período junino. A produção da banda junto com a Luan Promoções e a gravadora Som Livre, prometem fazer um mídia bastante intensa do DVD principalmente á nível nacional. Vamos aguardar o lançamento!

Forró Cavalo de Aço inicia gravação de seu novo CD Promocional



Começou, ontem, quinta-feira (10) maio, a gravação do novo CD Promocional da banda potiguar Forró Cavalo de Aço. Durante o final dessa semana até o início da próxima, Briola, Marcelo Jubão e Luciana Potengy vão prosseguir em trabalho intenso de gravações para que o CD fique pronto o mais rápido possível. O novo promocional sairá com várias músicas inéditas que prometem ser sucesso na boca da galera forrozeira. A produção do Grupo Erosom junto com a coordenação do Cavalo de Aço dedicou atenção especial e selecionou cuidadosamente todas as músicas que farão parte do novo disco. Esse promocional será o primeiro que terá a participação do cantor Marcelo Jubão, recém contratado pelo Grupo Erosom para cantar ao lado de Briola e Luciana, após o fim do Forró Tá na Cara, banda em quem o cantor era líder. Os fãs aguardam com muita ansiedade o lançamento do novo repertório. Nas redes sociais como twitter e Facebook, não se fala em outra coisa entre eles. Todo o processo de gravação está acontecendo em estúdio na cidade de Parnamirim/RN. Para antecipar o lançamento, na próxima semana, as novas músicas de trabalho devem estourar em todas as rádios do Rio Grande do Norte e também na internet. Mas, o CD completo só será lançado no final do mês de maio visando o São João 2012.

Collo de Menina fará sua primeira turnê em Brasília nesse final de semana


A banda paraibana, Collo de Menina, invadirá literalmente o Distrito Federal neste final de semana. Erivan Morais e Kelly Freitas, cantores da banda, estão preparando um repertório mais que especial para esta grande ocasião. Na oportunidade, as músicas do novo CD que tem como nome 'Amor que é bom ninguém quer Dá', serão apresentadas com muito entusiasmo na capital do Brasil. 'Zum Zum Zum', 'Sinal Disfarçado', 'Amor Amor', 'Cama Box', 'Tcha Tcha Tcha' e outros sucessos do novo repertório estarão presentes nos show. Além dos novos hits, músicas como 'Festa do Cabide', 'Eu jamais vou te Deixar', 'Sem querer' e outras músicas que marcaram época não podem ficar de fora da sequência. Em conversa com Erivan Morais, ele nos falou da ansiedade e da satisfação de levar o show da Collo de Menina para Brasíla:"Nós estamos muito felizes e é com muita satisfação que nós vamos levar o show da nossa banda para a capital do país. Será mais uma conquista, serão mais pessoas conhecendo o nosso trabalho e consequentemente cantando as nossas músicas e isso nos gratifica muito. Todos de lá podem esperar o nosso imenso carinho  em todos os shows". Ao todo serão 6 apresentações na primeira turnê em Brasília, 2 em cada dia. Confira abaixo as datas e locais de todos os shows da Collo de Menina nesse final de semana: 
  • Sexta - 11 Maio: (Passarela Show) - Jardim Inga
  • Sexta - 11 Maio: (Mil Amores) - Núcleo Bandeirante-DF
  • Sábado - 12 Maio: (Churrascaria Tamburil) - São Sebastião-DF
  • Sábado - 12 Maio: (Pamonhas e Batatas) Sobradinho - DF
  • Domingo - 13 Maio: (Casa do Idoso) Planaltina-DF
  • Domingo - 13 Maio: (Altas Horas) Guará-DF
Informações: (61) 9305 - 4008

FORRO PEGADO EM TIMBAÚBAS DOS BATISTA RN 11-05-2012


terça-feira, 8 de maio de 2012

São João do Laser Bar - São Fernando - RN




Desejo de Menina lança música nova


A Banda Desejo de Menina lançou sua mais nova música que tem como título "Te amo um tantão assim" que é interpretada por Yara Tchê e conta com a participação especial do Marcelo Porttela.
Yara Tchê e Marcelo já gravaram o Clip dessa música e em breve será divulgado.Para você baixar essa nova música da Desejo é só clicar aqui.


Paulinha Abelha e Marlus lança nova música


A dupla forrozeira Paulinha Abelha e Marlus lançaram a sua mais nova música de trabalho que é intitulada como "Bara Bara Berê Berê" e é interpretada pela dupla. Essa música mistura um pouco de forró, com arrocha e com funk.
Baixe essa música e confira esse mais novo sucesso de Paulinha e Marlus com uma pegada diferente, para você baixar essa música é só clicar aqui.


Exclusivo: Banda Amor Real gravará DVD


A Banda Amor Real depois de divulgar a sua mais nova formação, seu novo repertório, e agora divulgamos com exclusividade que a banda irá gravar o seu mais novo DVD que contará com grandes participações especiais.
A gravação desse DVD acontecerá em meados do mês de junho e ainda não forão divulgados o local da gravação e os nomes das participções, assim que obtivermos essa informações iremos divulgar.


Solange ganha destaque na coluna “Gente” da revista Veja



Em decorrência do grande sucesso alcançado pela música “Correndo atrás de mim” presente na trilha sonora da novela Avenida Brasil (Rede Globo), a vocalista Solange Almeida ganhou destaque na coluna Gente, da revista Veja publicada na edição de número 2268. A nota ressalta boa forma conquistada por Sol após pesar 112 quilos assim como o destaque da banda Aviões do Forró junto a industria fonográfica.

segunda-feira, 7 de maio de 2012


GABRIEL DINIZ & FORRÓ NA FARRA PROMOCIONAL DE MAIO 2012

### Download ###
Mediafire


CAVALO DE PAU MATA GRANDE/AL 02/05/12
### Download ###
Mediafire



A BRONKKA STÚDIO - CD MATURIDADE - 2012
### Download ###
Mediafire


FORRÓ PEGADO PROMOCIONAL DE SÃO JOÃO 2012

### Download ###
Mediafire


BRASAS DO FORRÓ SURUBIM/PE 02/05/12

### Download ###
4Shared


FORRÓ DOS FIRMAS CARUARU/PE 04/05/12

### Download ###
Mediafire


FORRÓ DA PEGAÇÃO MACAÍBA/RN 05/05/12

### Download ###
Mediafire


AS COLEGUINHAS PALMARES/PE 05/05/12


### Download ###
Mediafire


FORRÓ DO BOM FORTALEZA/CE 05/05/12

### Download ###
Mediafire

KBRA DA PESTE PROMOCIONAL MAIO 2012
DOWNLOAD

SOLTEIROES DO FORRO PROMOCIONAL MAIO 2012
DOWNLOAD

FORRO DOS PLAYS EM TEOTÔNIO VILELA -AL 01-05-12

DOWNLOAD

*REP.NOVO* GAROTA SAFADA EM CROATÁ/CE MAIO 2012
Opção 1: DOWNLOAD
Opção 2: DOWNLOAD

PE DE OURO EM CROATA/CE MAIO 2012
DOWNLOAD

XE POP EM CROATA-CE MAIO 2012
DOWNLOAD

PARANGOLÉ EM FORTALEZA/CE MAIO 2012
DOWNLOAD

SOLTEIROES DO FORRO EM CROATÁ/CE MAIO 2012
DOWNLOAD

AVIOES NO SOUSA FOLIA MAIO 2012
DOWNLOAD


Forró Kentão é atração desta quinta no Oásis Balneário em Assú


O mais tradicional forró pé-de-serra da região do vale do Açu não pára com seus eventos que sempre são logrados com muito sucesso. Depois da grande noite vivida na semana passada com a banda paraibana Collo de Menina, mais uma atração já está agendada para fazer a festa na melhor casa de shows da cidade. Na próxima quinta-feira dia 10 de maio, o Oásis Balneário apresenta o Forró Kentão, banda Assuense que já está no mercado há vários meses e que já faz grande sucesso em toda a região. Por isso não perca, quinta-feira dia 10 de maio tem Forró Kentão no tradicional forró pé-de-serra do Oásis Balneário. As senhas antecipadas já podem ser encontradas ao preço de R$5,00 no local.
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 89 FM, Rádio Princesa e 104 FM.

Aviões do Forró lança 3 músicas novas; Baixe



A banda Aviões do Forró lançou em seu show durante esse final de semana três músicas novas. 'Prepare seu Coração', 'Sinal Disfarçado' e 'A Patricinha' já estão disponível para download e fazendo um grande sucesso na internet. Para baixá-las basta entrar agora no Palco Mp3 da banda clicandoAQUI

Nasce Matheus, filho de Arnaldo Merlotto e Luciana Lessa


e afastar dos palcos da Saia Rodada antes do previsto, segundo informações o bebê nasceu bastante saudável, graças a Deus. Desde o nascimento da criança, o casal vem recebendo várias mensagens de parabéns vindas por parte dos fãs familiares e amigos, através das redes sociais twitter e facebook. 

Skenta Pombal 2012 em Pombal - PB: Dias 19 a 22 de Julho com Maria Cecilia & Rodolfo, Psirico, Tuca Fernandes, Harmonia do Samba e muito mais...