Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 19 de maio de 2012


GUGA PLAYBOY DE LUXO EM PASSA E FICA-RN 13 05 12



TRIO DA HUANNA EM ITAPISSUMA-PE 16 05 12 MADRUGADA



DORGIVAL DANTAS EM PASSA E FICA-RN 13 05 12



MASTRUZ COM LEITE EM NAZARÉ -PE 16 05 12



CAVALEIROS DO FORRO EM IBIRAJUBA 16 05 2012



FORRÓ PÉ DE OURO EM FORTALEZA-CE 15.05.12





AVIÕES EM SÃO LUIS DO QUITUNDE-AL 17.05.12



SIMONE E SIMARIA SÃO L.D. QUITUNDE-AL 16.05.12






SOLTEIRÕES DO FORRÓ EM ITAJA-RN 13.05.12





GAROTA SAFADA EM FLORES-PE 17.05.12





FORRÓ PEGADO EM OURICURI-PE 15.05.12




Jullyet Moreno lança carreira solo














A Cantora Jullyet Moreno que já passou por várias bandas entre elas Líbanos, Forró da Curtição e outras.Nós do Forró Para o Brasil entramos em contato com a cantora e apuramos as novidades desse novo Projeto dela e onde revelou que aora vai seguir sua carreira solo.

Jullyet falou que o repertório da sua banda vai ser composto por músicas que fizeram sucesso na sua voz e músicas de sua autoria. Jullyet ainda não sabe como será chamada a sua nova banda e ela ainda complementou dizendo que o CD já está pronto mais ainda não pode revelar nada.A cantora também nos revelou que está preparando um Clipe para a divulgação da banda e que está fazendo tudo com calma e do seu jeito. Na Banda não terá nenhuma voz masculina ela promete muitas Ssurpresas nesse seu mais novo trabalho solo, agora é só esperar ate ser lançado.


Forró Zanzibar lança CD só com as antigas


O Forró Zanzibar lançou o seu mais novo CD só com músicas que foram os grandes sucessos de toda a carreira da banda, ou seja você vai poder reviver e relembrar os bons momentos que você viveu ouvindo Zanzibar.
Para você baixar essa mais novo CD do Zanzibar é só clicar aqui.



Saia rodada divulga bastidores do DVD 10 anos



A banda de forró  Saia Rodada  divulgou, na manhã desta quinta-feira (17), um vídeo dos bastidores da gravação do DVD de 10 anos do grupo, que foi filmado em Recife, capital de Pernambuco, no início do mês de abril. No Twitter dos forrozeiros, atualizado constantemente, os músicos afirmaram que em breve o novo trabalho será disponibilizado nas lojas de todo o Brasil. O DVD de comemoração de 10 anos de existência do grupo promete relembrar os grandes sucessos da banda, que já percorreu todo o País apresentando shows com duas horas de duração.


Interatividade


Os integrantes da banda do Rio Grande do Norte apostam nas mídias sociais para a divulgação do material de trabalho do grupo. No Palco Mp3, site de downloads de músicas, o perfil do Saia Rodada já recebeu mais de três milhões de visitas, de acordo com um tweet da banda. Nas redes sociais, o Twitter, aliás, é um dos pontos fortes do Saia Rodada, que começará a sortear, toda semana, prêmios para os fãs na Internet. Confira no vídeo abaixo os bastidores da gravação do DVD do Saia Rodada:



Veja o Telegrama Legal com Xand do Aviões do Forró


Treze atrações foram canceladas no São João de Patos; Entre elas Aviões e Michel Teló



A Prefeitura Municipal de Patos, na Paríba, reuniu a imprensa na tarde desta quinta-feira, (17), para anunciar a redução dos festejos juninos da cidade. A programação oficial que foi divulgada no último dia 03, sofreu uma alteração, passando de 13, para 10 dias de festa. Devido as mais de 10 cidades paraibanas terem cancelado seus festejos juninos em virtude do aumento da estiagem de todo o Nordeste, uma grande polêmica foi gerada na cidade de Patos nos últimos dias, onde muitas pessoas criticaram o número de atrações e a quantidade de dias de festa, com o argumento da seca e o provável desperdício de água que a cidade teria durante os 13 dias de evento. De acordo com o prefeito Nabor Wanderley, o principal motivo da redução de dias do evento foi a preocupação da população em relação à seca: “Não podiamos cancelar um evento tão grandioso e que gera emprego e renda para a nossa cidade, por outro lado, entendemos a preocupação das pessoas em relação ao longo período de estiagem que tem afetado a nossa região”, disse. As atrações que foram excluídas do São João de Patos foram a banda Aviões do Forró, Flávio José, Santtana, Banda Magníficos, Os Nonatos, Geraldinho Lins, Saia Rodada,  Caviar com Rapadura, Ranniery Gomes, Cicinho Lima, Forró duBom, Banda Encantus  e o cantor sertanejo Michel Teló.


A nova programação ficou da seguinte forma:


Dia 21: Pinto do Acordeon, Gê Maria, Zé Nilton e Garota Safada
Dia 22: Teinha do Forró, Tássio e Heitor, Espora de Ouro e Forró Pegado
Dia 23: Matéia do Forró, Forrozão TatudoBom, Gatinha Manhosa e Léo Magalhães
Dia 24: Forró Mania, Flor da Pele, Forró das Minas e Dorgival Dantas
Dia 25: Telengo Tengo, Lúcia do Acordeon, Forró Bakana e Brasas do Forró
Dia 26: Forró D’Cybez, João e Gregório, Forró de Salto e Delmiro Barros
Dia 27: Markito do Forró, Forró da Kanxa, Capa de Revista e Simone e Simaria
Dia 28: Forró Xoteado, Forró da Lamparina, Os 3 do Nordeste e Limão com Mel
Dia 29: Balanço de Mulher, Forrozão S/A, Valeu o Boi e Toca do Vale
Dia 30: Forrozão Bom Sosó, Xinelo Dela, Mala sem Alça e  Tom Oliveira


Cavaleiros do Forró lança Clipe de música inédita: Veja:


Ex-BBB Monique estrela ação da Halls no São João da Bahia




A Halls começa esta semana uma ação que vai movimentar o São João da Bahia. Com descontração e muito humor, a marca chega com o mote ‘Agora Vai’ aos Ensaios de São João das bandas Estakazero e Cangaia de Jegue e traz como protagonistas da ação a ex-BBB Monique Amin e o humorista Renato Fechini. Caracterizado como Santo Antônio, a ação dará ao público dicas de paquera e relacionamento e ajudará os solteiros a conseguirem um par para aproveitar a noite de forró. Além de dançar juntinho, o público vai experimentar o Halls XS ao mesmo tempo em que se diverte com a consultoria para assuntos de conquista.
A ação que começa nesta sexta-feira, dia 18, vai até o dia 1º de junho. Além do material visual presente em todos os espaços do Ensaio de São João, Halls aposta em ações de mobilização geral como o momento pegação. Durante o show da banda anfitriã do projeto, a Estakazero, o cantor Léo Macedo, juntamente com a ex-BBB Monique, convidará o público para um “beijaço” coletivo. Toda ação durante os Ensaios de São João serão filmadas e irão compor um vídeo especial que será postado nas redes sociais.

Aviões Volume 8 está em fase de finalização



Uma grande novidade para os fãs do 'Melhor Forró do Brasil'. O Volume 8 do Aviões está em fase de finalização e promete ser um dos maiores trabalhos da carreira da banda. Xand e Solange estarão em estúdio até o final do mês gravando as últimas faixas do novo trabalho e o diferencial serão os arranjos e a tecnologia de ponta usados pelos técnicos e produtores musicais dos estúdios da A3. O CD sairá em parceria com a Som Livre.

Samyra Show está curada do câncer




Conhecida por sua voz marcante, Samyra Show, vocalista da banda Forró dos Plays, anunciou na última quinta-feira (17) que está curada do câncer de colo de útero diagnosticado em julho de 2011. A notícia foi divulgada no Twitter da cantora, que recebeu mensagens carinhosas dos fãs comemorando a vitória da artista. “Tenho uma noticia maravilhosa pra da a vcs… Estou muito felizzzz. Fiz o exame papa Nicolau e o resultado foi ausência de células neoplasivas. Não tenho mais nem uma célula com câncer. Pra honra e gloria do meu Jesus estou curada! Obrigado a todos por tanto carinho!” [sic], escreveu Samyra em sua página na rede social. Em novembro de 2011 a cantora conversou com o apresentador  Ênio Carlos, da TV Diário, e afirmou que enxergava a doença como uma provação de Deus.

Solange ALmeida ganha destaque em coluna do jornal “O Dia”



A vocalista da Banda Aviões do Forró, Solange Almeida, foi colunista convidada do Jornal O Dia (Rio). A coluna especial traz um convidado diariamente que escolhe o tema que vai assinar. Sol dissertou texto que fala da modernização do forró, centenário de Luiz Gonzaga e das barreiras vencidas mesmo com todo o preconceito que ainda assola o forró.

Paulinho Forró Pauleira é atração do encerramento do São João de Campina Grande


A Prefeitura de Campina Grande divulgou na manhã desta sexta-feira (18) a programação completa do Maior São João do Mundo. A edição 2012 terá 31 dias de shows no Parque do Povo, localizado no Centro da cidade, de 1º de junho a 1º de julho. Dentre as grandes e inúmeras atrações, está o cantor forrozeiro Paulinho Forró Pauleira. Conhecido por seu forró de primeiríssima qualidade e prezando sempre pelo profissionalismo imparcial, Paulinho é sucesso nos principais eventos do Nordeste Brasileiro, principalmente os que envolvem vaquejadas e não poderia ficar de fora do 'Maior São João do Mundo'. A apresentação de Paulinho está marcada para o dia 1º de julho, data do encerramento do evento. Além de Paulinho, na mesma noite estarão presentes as bandas Bonde do Brasil, Amazan, Grupo de Cultura Nativa Tropeiros da Borborema e Santanna. O São João de Campina Grande é tradição em todo o Brasil e conhecido por reunir milhares de pessoas na cidade para prestigiarem os festejos do período junino. Em tempo, Paulinho Forró Pauleira tem uma das músicas mais tocadas em todas as rádio do Rio Grande do Norte. O sucesso 'Me aceite Desse Jeito' será cantada no show de Campina Grande e é febre total entre os forrozeiros potiguares e após o São João começará á ser regravada por grandes bandas de forró da atualidade. Então se você vai participar do 'Maior São João do Mundo', não perca o show do cantor Paulinho Forró Pauleira no dia 1º de julho, no encerramento da festa. 

quinta-feira, 17 de maio de 2012


Recife é a 1ª capital a receber nova turnê da LCM



De Salgueiro, no Sertão pernambucano para a capital Recife. A terra do frevo foi à primeira cidade a receber após a festa de lançamento, toda a parafernália tecnológica de luz, cenários e efeitos da nova turnê “Faz Um Coração”. A grandiosidade da estrutura tinha que está à altura do porte do evento que a aguardava: a 3ª edição do Forró das Antigas no Chevrolet Hall. Passado mais de cinco horas de muito forró com a apresentação das bandas Calango Aceso, Mastruz com Leite e Magníficos, o salão da famosa casa de shows continuava lotado com o dia quase amanhecendo. Por volta das 04h12 da manhã do domingo (13), a Limão com Mel continuou esquentando os ânimos dos forrozeiros mais resistentes. Com a abertura triunfal, Batista Lima causou impacto na multidão ao sair do coração de led, saudando os recifenses com a nova música de trabalho “Faz um coração”, acompanhado de uma chuva de papeis picados no formato de coraçõezinhos invadindo o espaço. A situação foi especial para o registro dessa iniciativa marcante. No mesmo instante que a canção era trabalhada no palco, a equipe do diretor de Post-Produção Christian Valente, articulava cinegrafistas para a gravação do novo clipe da música de trabalho. A emoção e a vibração do público enriqueceram a cena entre Batista Lima e a atriz convidada, onde várias mãos faziam o símbolo que tematiza o novo trabalho do grupo.



Walkyria Santos da Banda Magnificos apresenta seu novo visual



Quem acompanhou fotos e vídeos do Forró das Antigas que aconteceu no último fim de semana em Recife, Pernambuco, teve a oportunidade de ver no palco da Banda Magníficos uma nova Walkyria Santos.
A cantora, que já é conhecida pelo seu talento e carisma, voltou totalmente repaginada após um problema de saúde que a tirou dos palcos por várias semanas. Nas redes sociais e quem esteve no show o comentário é o mesmo: Walkyria está linda. Veja abaixo: 



Amazan é condenado a multa de 20 mil reais por propaganda eleitoral antecipada




O juiz titular da 22ª Zona Eleitoral de Jardim do Seridó, Jussier Barbalho Campos, condenou o pré-candidato a prefeito Amazan da Silva (PSD) a pagar multa de 20 mil reais, tendo em vista crime de propaganda eleitoral antecipada. Uma representação cita a participação do forrozeiro no aniversário do sogro do atual vice-prefeito, Patrício Júnior, e uma segunda ação a distribuição de lenços vermelhos a dezenas de pessoas durante o carnaval. O Ministério Público Eleitoral entendeu que a festividade teve caráter político, onde foi distribuída comida e bebida, além da presença de muitos convidados, e do próprio Amazan, com camisas na cor símbolo dos chamados “bicudos” – o vermelho. Na sua defesa, Amazan disse apenas foi como convidado, depois sendo chamado para cantar em homenagem ao aniversariante (foto: Mauríco Oliveira). Ele disse também que as cores do seu partido, o PSD, são azul, verde e o amarelo, portanto a distribuição de fitas vermelhas no carnaval não tinha conotação eleitoral.

Doidim de Mossoró será papai pela primeira vez



O cantor Mayko, 'O Doidim de Mossoró', do Forró dos Plays tornou público no dia de ontem (15) através  de seu perfil oficial no twitter que será papai pela primeira vez. Sua esposa Lori Lima que já foi ex-dançarina da Saia Rodada, está grávida de quase 7 meses e espera um menino. O nome dele será Mayko Filho. O bebê está previsto nascer no mês de julho próximo. Após contar a novidade aos seus milhares de fãs na web, o vocalista recebeu várias mensagens de parabéns que vieram por parte também de amigos próximos. O clima de descontração foi tão bom após a notícia, que os fãs até já apelidaram carinhosamente o filho de Mayko de 'Doidim Junior. Ainda usando o twitter, Mayko falou que há alguns meses atrás tinha noticiado que seria pai, mas, sua esposa sofreu complicações na gravidez e infelizmente perdeu o bebê. Após 3 meses do acontecido, o cantor foi surpreendido quando recebeu a notícia que Lori estaria grávida mais uma vez, o que lhe deixou bastante emocionado. Apesar de a gravidez já está com quase 7 meses, ontem foi a primeira vez que o cantor do Forró dos Plays comentou o assunto na internet. "Essa gravidez está sendo muito abençoada, estou muito feliz e agora vou esperar o meu filhão chegar", disse Mayko com grande alegria em contato telefônico com a produção do Mais Forró na tarde desta quarta-feira(16). Aproveitando o seu fiel contato com os fãs, Mayko aproveitou para agradecer á todos aqueles enviaram várias mensagens de Parabéns para o casal. "Estou recebendo milhares de mensagens positivas e de Parabéns, obrigado á todos", completou o cantor. Nós que fazemos este espaço também deixamos aqui os nossos parabéns para o casal Mayko e Lori. Desejamos infinitas felicidades aos dois e que o Mayko Jr possa trazer muitas alegrias para toda á família. 

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Baixe a primeira parte do “Baú do Solteirões”



Atendendo a pedidos de dezenas de fãs através das redes sociais, preparamos especialmente uma pequena seleção dos antigos sucessos que fazem parte do “Baú do Solteirões”. Trata-se de um mix de músicas gravadas ao vivo ou em cds promocionais e que marcaram a grande história de sucesso da banda mais forrozeira do Brasil. Na primeira parte, os fãs poderão relembrar de sucessos como: “Você não vale nada”, “Vai safadinho”, “Você é o cara”, “Vuco vuco”, dentre outras. Para fazer o download basta clicar AQUI.

Baixe o áudio do DVD da Banda Calypso em Angola


A produção do nosso blog encontrou disponível na internet o áudio do novo DVD da Banda Calypso que já está á venda nas lojas de todo o Brasil. Gravado em Angola, na África do Sul, no ano passado, o novo trabalho áudio-visual da banda recebeu uma mega estrutura de som, palco iluminação e efeitos especiais. O DVD gravado em Luanda, capital Angolana, foi um registro da comemoração dos 12 anos de carreira da banda. O DVD contém 18 faixas. Entre elas, 'Meu encanto', 'Homem Perfeito', 'Entre tapas e Beijos', 'Doa a quem Doer', 'Ardendo de Amor' e muitas outras. O nosso blog traz até você o áudio desse novo DVD da Banda Calypso. Baixe clicando AQUI

Veja como ficou o novo ônibus de Wesley Safadão


Já circula nas redes sociais as fotos do novo ônibus de Wesley Safadão. Desde a saída de Márcia Felipe, o cantor usa a assinatura Wesley Safadão e Garota Safada.

Fãs de Calcinha Preta protestam por novo repertório


Os fãs da banda de forró Calcinha Preta realizaram um protesto na Internet para que a banda inclua as músicas do álbum “Vol.26″ no repertório do show. O movimento foi criado pelo perfil @SouCalcinhaPret, Twitter do portal de notícias sobre o grupo, na última segunda-feira (14). Por meio da hashtag #QueremosAsMusicasDo26NoRepertorio e de um banner divulgado no Facebook nesta manhã (15), os fãs esperam que a produção do Calcinha Preta inclua no setlist da banda as composições do novo CD. Os responsáveis pelo movimento pedem que os fãs curtam, compartilhem e opinem, para chamar atenção da produção da banda.


Novo repertório


Os forrozeiros da Calcinha Preta, conhecida como a “Maior Banda de Forró do Planeta”, divulgaram o CD Vol.26 “Eu Amo Você” no mês de março. O novo trabalho do grupo é marcado pelo romantismo tão característico dos artistas. A gravação do 5º DVD do Calcinha Preta será no final do ano, no Farol da Barra, em Salvador (BA).