Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 6 de outubro de 2012


“Unidos pela Fé” será vendido nos shows da LCM


Atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs, o cantor Batista Lima colocará à venda durante os shows da Limão com Mel, o seu novo CD Católico “Unidos pela Fé”, o terceiro da carreira missionária. O disco será lançado oficialmente na quarta-feira (10) com um show religioso para amigos, familiares e convidados no Talismã Hall em Salgueiro (PE). A comercialização avulsa já começa na próxima semana, dia 11 de outubro, durante o show do Forró das Antigas em Monteiro (PB). As ações de vendagens e divulgação não param. Ainda neste mês, os católicos e limaníacos também vão adquirir o CD “Unidos Pela Fé” através do site da Atração Fonográfica (www.atracao.com.br) e em breve diretamente pela home page oficial de Batista Lima que está em construção. A partir de agora além de comprar os produtos exclusivos e originais da Limão com Mel nos shows, o público vai ter também a comodidade de levar também pra casa, o 3º CD católico de Batista para desfrutar momentos únicos de louvores, meditação e oração em família.

'Me beija Agora', da Banda Calypso é tema da nova novela da Globo


Entrou no AR nesta segunda-feira na Rede Globo a nova novela da faixa das 19h. O remake de ‘Guerra dos Sexos’ traz em sua trilha mais uma música da Banda Calypso – ‘Me Beija Agora’ é tema da personagem Frô, vivida pela atriz Mariana Armelini e tem uma roupagem dançante que promete fazer o público em casa dançar. “Gostei muito da Frô, ela é cômica. É engraçada. Acho que pode crescer muito na trama.”, comentou Joelma, que pelo que conhecemos, deve ser telespectadora fiel da obra de Sílvio de Abreu. Não perca a novela ‘Guerra dos Sexos’, de segunda à sábado, logo após o telejornal com as notícias da sua cidade.

Confira mais um vídeo do novo DVD do Furacão do Forró; 'Para nossa Alegria'


Forró do Bom divulga agenda para o mês de outubro; Confira


Amazan recebe apoio do cantor Edson Lima na campanha eleitoral de Jardim do Seridó/RN


Na noite da última quinta-feira, dia 04 de outubro, o cantor Edson Lima, da Banda Gatinha Manhosa, esteve participando de uma grande movimentação política na cidade de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte. Edson foi até a cidade para dar seu apoio ao também cantor, sanfoneiro e poeta Amazan. Amazan é candidato á prefeito naquele município. Edson esteve no palanque ao lado de Luan filho de Amazan e demais lideranças políticas que apoiam o candidato do PSD. Segundo informações, Edson Lima participou de vários eventos políticos em alguns estados Brasileiros apoiando seus candidatos. 

domingo, 30 de setembro de 2012


Centenário de Luiz Gonzaga é tema de série especial no Fantástico


Neste domingo, 30, o ‘Fantástico’ estreia uma série especial em homenagem ao centenário do músico Luiz Gonzaga, um dos maiores artistas da música popular brasileira. Em quatro episódios, a atração adianta cenas do longa metragem 'Gonzaga - De Pai para Filho', do diretor Breno Silveira com coprodução da Globo Filmes, que tem previsão de lançamento nos cinemas no dia 26 de outubro. Com roteiro de George Moura, a série do Fantástico conta a história do Rei do Baião, desde os tempos de menino, quando morava com a família no sertão pernambucano, até conquistar o Brasil com sua música. A narração passa pela busca emocionada do cantor e compositor Gonzaguinha (1945-1991) para entender quem foi seu pai, Luiz Gonzaga (1912-1989). Amigos, familiares e cantores que se inspiraram na arte de Gonzagão gravaram depoimentos especiais para a série. Elba Ramalho e Gilberto Gil falaram sobre a importância de sua obra para a arte brasileira. Através de imagens da ficção e de arquivo, o primeiro episódio apresenta Januário, o pai de Gonzagão, que o ensinou a tocar sanfona durante a infância na cidade de Exu. Esta edição traz ainda os relatos inéditos de Rosa Gonzaga, filha adotiva do cantor; seu neto Daniel, filho de Gonzaguinha; e Priscila, senhora nordestina que conviveu com Gonzaga desde que nasceu. Os três se emocionam e contam detalhes sobre o tempo em que passaram com Luiz e como ele era no convívio familiar.

Forró da Curtição lançará clipe na próxima segunda-feira(01)


Está quase pronto. Ainda está em processo de finalização o primeiro clipe oficial da banda Forró da Curtição. A gravação do trabalho áudio visual aconteceu na última terça-feira dia 25 de setembro. No vídeo, a canção “Vai no Cavalinho” é interpretada pelo vocalista Iohannes Cavalcanti e conta com uma participação especial de Wesley Safadão, do Garota Safada, que é padrinho do grupo. 'Vai no Cavalinho' é a nova música de trabalho da banda e está marcando uma nova fase no Forró da Curtição. Segundo a assessoria de imprensa, o lançamento nacional do clipe que promete ser sucesso, acontecerá na próxima segunda-feira dia 01 de outubro. Vamos aguardar...

Kelly Silva muda visual e agora está morena


Depois de perder mais de 20 quilos com muita malhação e uma dieta equilibrada, a cantora do Forró Pegado, Kelly Silva apareceu esta semana ainda mais mudada. Desta vez foram as madeixas que passaram por uma super transformação. Cacheados e ruivos os cabelos de Kelly Silva sempre foram uma de suas marcas registradas, mas motivada pela vontade de inovar e oferecer ao seu público um visual ainda mais moderno, a cantora passa agora a subir aos palcos numa versão morena! Liso e com um tom bem fechado do vermelho (quase castanho), o novo cabelo e corte da vocalista do Pegado já rende elogios dos forrozeiros que aprovaram a transformação! A cantora estreou o novo visual durante o show da banda Forrozão Tropikália que aconteceu nesta quinta-feira (27) em João Pessoa onde ela foi prestigiar ao lado do noivo e também vocalista do Pegado, Douglas Pegador.

Solange Almeida supera a marca de 200 mil seguidores no twitter


Depois de ter figurado a lista dos 100 mais influentes no Brasil, a vocalista Solange Almeida obteve recentemente duas grandes conquistas em seu perfil oficial no twitter (@solalmeidaa). A primeira delas é a verificação de sua conta. Perfis oficiais verificados são identificados com um logotipo Verified Account, normalmente concedido a perfis de celebridades bem conhecidas. A segunda é a superação da marca de 200 mil seguidores, embora seja um número pequeno se comparado com outros artistas nacionais, é um grande feito já que Solange Almeida é a cantora com maior no número de seguidores no segmento forró. Todas essas conquistas são decorrentes da grande interatividade da vocalista com seus fãs e todo o mérito é devido a cada aviãozeiro espalhado em cada estado do país.

"Show da Semana": Promocional de outubro do Solteirões do Forró


Com muitas novidades e a pegada forrozeira de sempre. É assim que está o novo CD promocional da banda Solteirões do Forró, lançado no final dessa semana através da internet. A gravação do novo disco aconteceu na última quarta-feira dia 26 de setembro na casa de shows Forrozim, em Fortaleza-CE. O novo promocional da banda mais forrozeira do Brasil traz músicas inéditas e outras regravações de artistas nacionais. 'Despedida de Solteiro' e 'Ele Estourou', são apenas uns dos sucessos que estão presentes no disco que é o nosso "Show da Semana". As músicas 'Festa na Piscina', 'Vem com os Peitos' e 'Beijar no Meu Pé' também podem ser conferidas no trabalho. Baixe agora o novo CD do Solteirões do Forró clicando AQUI.

'Novinha Desce até o Chão' é a nova da Saia Rodada


A banda potiguar Saia Rodada atualiza o seu repertório e acaba de trazer novidade para seu público. Quem conferiu os últimos shows da Saia Rodada já pôde ouvir o novo sucesso 'Novinha Desce até o Chão', interpretado pela cantora Aline Reis, dona de uma linda voz. O novo sucesso é bem pra cima, a cara da Saia Rodada e foi divulgado pela internet através do twitter oficial da banda. A gravação é do show que aconteceu recentemente em Maceió, Alagoas. Baixe agora e confira 'Novinha Desce até o Chão' com Saia Rodada clicandoAQUI.