Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 15 de outubro de 2011

HOJE TEM NILDO ALVES E KERCIO DOS TECLADOS NA 1ª VAQUEJADA DO PARQUE MARIA MAFALDA DE ARAÚJO. FAZENDA MAROCA (SÃO BENTO - PB).

Forro de Salto com novidades


Agora a Banda Forró de Salto pertence a empresa DS&A Produções a divulgação da noticia foi divulgada através do twitter da banda, nós do Forró para o Brasil desejamos felicidades nessa nova etapa da carreira da banda e que com certeza é uma carreira recheada de grande sucesso.

Ex BBB Anamara faz presença vip e causa frisson entre os convidados



A ex BBB Anamara (Maroca), marcou presença vip a convite do Aviões do Forró e atraiu assédio dos admiradores e da imprensa. A ex sister é aviãozeira assumida e fez comentário sobre sua banda preferida. “Aviões é uma banda que marcou a minha adolescencia e sempre que posso dou um tempo na minha agenda para curtir o show da banda”, confessou a ex Sister.

Garota Safada lança novo sucesso em todo o Brasil


O cantor Wesley Safadão, da Banda Garota Safada, tem mostrado que é, sem dúvidas, o maior nome do forró na atualidade. O artista e sua equipe lançaram ontem a música “VAI ESPERAR”, carro-chefe de novo CD, intitulado “Forró na Balada” – o primeiro da carreira distribuído em todo o Brasil e com o selo da Som Livre.
A ação de lançamento foi um sucesso – ao todo, mais de 4 mil rádios em todo Brasil estão executando a nova música, e na internet, os resultados não foram diferentes. Após a primeira twitada do cantor, pontualmente às 8 da manhã, os downloads começaram a ser feitos e até
às 11 horas, mais de 8 mil pessoas já haviam baixado a canção – deixando inclusive a hastag #GarotaSafadaVaiEsperar na segunda colocação nos trend topics do twitter durante toda a manhã.
“A música é boa, mas sem a ajuda dos nossos fãs e seguidores não conseguiríamos obter tanto sucesso nessa ação”, disse o vocalista Wesley Safadão no momento em que lia as milhares de mensagens de elogios ao novo trabalho. “Essa grande repercussão é o reflexo do trabalho de toda nossa equipe, tanto no palco quanto fora dele. Além das lindas músicas e do grande show, nossa equipe é muito entrosada. Por isso que graças a Deus nossa agenda é lotada.”, pontua o empresário Renan Nóbrega.


Aviões faz dueto com Ivete e Samyra Show


A cantora Samyra Show participou dos nove anos do Aviões fazendo um dueto com o Aviões e Ivete Sangalo. A música escolhida foi ‘Pensando em Nós Dois’, sucesso do DVD de Ivete. A musa baiana aproveitou para homenagear Samyra com palavras de carinho e superação, devido a cantora ter assumido abertamente que enfrenta um tratamento contra um câncer. “Você já está curada!! Foi Deus quem te curou!“, comentou Ivete.

Veja fotos da apresentação do Forró dos Plays no Forrobodó



A banda Forró dos Plays marcou presença na noite da última-quarta feira (12) no programa Forrobodó da TV Diário. A apresentação foi bastante proveitosa e marcou a nova formação da banda com a chegada do recém contratado Doidim de Mossoró (Ex-Casadões do Forró) e a volta da cantora Samyra Show. Além de cantar as novas músicas da banda, a apresentadora Jack Lima conversou com os vocalistas sobre as expectativas com a nova formação e o que os cantores esperam dessa nova fase do Forró dos Plays. Veja abaixo algumas fotos da apresentação: 






Banda Encantus lança DVD em Campina Grande



O novo DVD da Banda Encantu's chegou às lojas de todo país há quase um mês e em pouco tempo de lançado já é considerado, pelo público, um dos melhores shows de forró em video do mercado. Neste domingo, 16, a Encantus volta a cidade de Campina Grande-PB, desta vez para realizar um show de lançamento do DVD São Paulo, gravado em março deste ano naquela cidade. O evento acontece a partir das 14:00h no Vale do Jatobá e promete trazer para o mesmo palco, duas das maiores referências da atualidade quando o assunto é o forró romântico: Banda Encantus (João Pessoa-PB) e Desejo de Menina (Petrolina-PE), promovendo assim o encontro mais apaixonante do Brasil. Está programada ainda uma apresentação da banda de maior destaque atualmente, Forró Pegado. O novo trabalho, gravado na maior metrópole do país, São Paulo, já coleciona elogios e vem sendo considerado como uma produção inédita no universo forrozeiro. Quem assiste ao DVD, se depara com um ambiente mais intimista, antes nunca visto, onde os cantores Carlinhos Caiçara, Jordânia Silva e James Sousa receberam cerca de trezentos convidados que acompanharam uma hora e quarenta minutos de apresentação.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


[LINK] BOCA A BOCA EM CANINDÉ/CE 03.10.2011
Opção 1: DOWNLOAD
Opção 2: DOWNLOAD

[LINK] PSIRICO NO PIAUÍ FEST MUSIC 2011
DOWNLOAD

[LINK] FORRÓ REAL NO PIAUÍ FEST MUSIC 2011
DOWNLOAD



[LINK] FORRO ESTOURADO NA EXPOEMA 03-09-201

DOWNLOAD

[LINK] MARRETA É MASSA - CD VERÃO 2012
DOWNLOA

[LINK] FORRO SACODE NA LEBLON SHOW 12.10.2011
DOWNLOAD

[LINK] GAROTA SAFADA NO SERGIPE SPIRIT 11/10/2011
DOWNLOAD

[LINK] SEU MAXIXE NO KANGALHA OUTUBRO 2011
DOWNLOAD

[LINK] AVIOES 9 ANOS NO ESTACIONAMENTO 11-10-11
Opção 1: DOWNLOAD
Opção 2: DOWNLOAD
Opção 3: DOWNLOAD

[LINK] AVIOES ELETRICO NO ANIVERSARIO DO AVIOES 9 ANOS
DOWNLOAD

Ex-BBB Rafinha e Solange Almeida exibem suas tatuagens em Fortaleza




Fred Pontes  /Fred Pontes

Rafinha e Solange

Na noite desta terça-feira, 11, o que era para ser uma bate papo sobre tatuagens acabou se tornando uma verdadeira exibição de desenhos pelo corpo. Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, ficou encantada com as tatuagens no braço esquerdo do ex-BBB Rafinha. Empolgada, a cantora mostrou seus cinco desenhos espalhados pelo corpo e revelou a vontade de fazer mais um. “Vou fazer mais uma tatuagem na costela e vai ser a última”, contou.

Solange Almeida – que recebeu os ex-BBBs Rafinha e Anamara em seu camarim antes do show em comemoração aos nove anos do Aviões do Forró, em Fortaleza – falou ao EGO sobre a trajetória da banda.

“Subo no palco é faço o que eu sei fazer: cantar. São noves anos de sucesso, não são nove dias e nem nove meses. Foi difícil fazer sucesso pesando 102 quilos. Eu e Xand (também cantor do Aviões) fugíamos dos padrões e o forró é um ritmo que exige muita agilidade. Mas sempre tivemos muita vontade de vencer”, disse Solange – que perdeu peso após fazer uma cirurgia de redução de estômago.

Xand Avião concorda com Solange que a forma física dos dois, no início, foi um grande empecilho. “Quando nós começamos em Fortaleza, todos os cantores eram bonitos e sarados. Nós chegávamos nos lugares e as pessoas diziam: ‘Lá vem os gordinhos’. Nós vencemos pelo talento”, disse Xand – que, hoje em dia, por causa das constantes viagens, sente fala de ficar com a família.


Fred Pontes  /Fred Pontes

Rafinha, Solange e Xand Avião

Malla é Cortada de Festa do Gama

                                           
A Banda Malla Sem Alça que iria encerra o evento dos 51 anos do estádio do Gama, mas a banda foi cortada hora antes do evento começar, os intregante foi barrado de entrar no local do evento. Daniel Morei empresário da Malla comentou que os administradores do Gama falaram que faltou dinheiro para pagar as Bandas pós alem da Malla e mais cinco bandas ficaram de fora do evento. Confira a Matéria na integra  Clique Aqui

Musica nova do Forro di Taipa



A banda forro di taipa acaba de divulgar musica nova da banda a musica intitulada " borogodo " essa nova musica e interpretada pelo cantor Gleyson Barros essa nova musica promete ser o novo sucesso no meio forrozeiro para baixar e só clicar no link abaixo


Furacão do Forró gravará Clip


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZSQsmO5fBxn1e5WIJyHwXqHvvztOOfeRWxC6BU08B50J1O7AO_isU3ZM5SUMQP4eUFXLS7-jlPuQUojjel1ExFJ1UGotzvsRlMpaBQJM7ucva6i_p77i151U8zVFZRR-icZ4vixK4Q-02/s400/FURACAO+DO+FORRO.jpgA Banda Furacão do Forró virá com tudo para a divulgação do seu mais novo CD, e com isso a banda gravará o seu primeiro Clip da música que já foi divulgada que é a música “Ninguém vai me mudar” e já estar entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

Assim que esse Clip for divulgado iremos publicar aqui.

"Vai Esperar" Baixe esse mais novo sucesso da Garota Safada


"Vai Esperar" esse é o mais novo sucesso do Wesley Safadão e Garota Safada que vem no Volume 06. A partir de hoje a música será executada nas melhores rádios do Brasil e semana que vem o CD intitulado “Forró na Balada” completo estará a venda em todas as lojas do Brasil. Lançamento pela SOM LIVRE.Para baixar esse mais novo sucesso da Garota Safada basta clicar aqui

Baixe a mais nova música da Calcinha Preta


A Banda Calcinha preta divulgou a sua mais nova música intitulada " money money money " e que é interpretada pela cantora Silvânia para baixar e só clicaraqui.


Forro do Muido desmente boatos



Boatos sustentam a história de que uma das coleguinhas da Banda Forró do Muido estaria grávida mais ontem no programa forrobodó da TV diário, onde a banda estava participando do programa as mesmas disseram que era tudo mentira essa história de que uma delas estaria grávida.As mesmas disseram que gostariam muito de estar grávida mais essa história é tudo mentira.

Forrozão Esfregue Dance divulga vídeo do novo DVD


O Forrozão Esfregue Dance acaba de disponibilizar na internet o vídeo de abertura com uma nova música da banda. O novo DVD com essas e outras faixas deve ser lançado em breve. Veja esse vídeo aqui no nosso blog. OBS.: Para ouvir perfeitamente o áudio do vídeo é necessário para o player de nossa web rádio. 


Programa da Hebe com Calcinha Preta vai ao ar dia 18


A banda Calcinha Preta gravou em grande estilo na última terça-feira (11) o programa da Hebe nos estúdios da Rede TV. Silvânia Aquino, Bell, Ana Gouveia e Ramon Costa agitaram a platéia com os novos sucessos da banda e falaram um pouco sobre o sucesso atual da Calcinha Preta. O programa da Heve com a participação da CP está previsto para a próxima terça-feira 18 de outubro. Vale a pena conferir. E o nosso blog traz pra você algumas fotos dessa gravação. Confira abaixo: 



Ivete Sangalo canta parabéns para banda Aviões do Forró em show de Fortaleza



Ivete Sangalo cantou parabéns para a banda Aviões do Forró, nesta terça-feira (11), em show realizado em Fortaleza (CE), cidade de formação da dupla Xand Avião e Solange Almeida. A banda ganhou um bolo gigante decorado com todas as capas de CD que lançaram nesses nove anos de carreira. Segundo relatou o fotógrafo Fred Pontes, a cantora baiana não poupou elogios à dupla aniversariante: " Aviões é a melhor banda de forró". Foi ela quem puxou o coro dos parabéns, e ainda posou para fotos com a dupla e com o ex-BBB Rafinha (vencedor da oitava edição do reality da Globo, em 2008). 



Na oportunidade, a banda Aviões do Forró recebeu Disco de Ouro, uma homenagem da Som Livre pela vendagem superior á 40.000 cópias do CD/DVD "Aviões gravado ao vivo em Salvador". Segundo o que o nosso blog colheu, a grande festa do aniversário do Aviões será destaque em matéria no programa Domingão do Faustão da Globo.