Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sexta-feira, 30 de março de 2012

Simone e Simaria - Vol.1 - (2012)


Informações do CD
Tamanho: 70.99MB
Formato: MP3
Gênero: Forró
Banda: Simone e Simaria - Volume 1 - (2012)

Malla 100 Alça - Vol.06 - (2012)


Informações do CD
Tamanho: 64.03MB
Formato: MP3
Gênero: Forró
Banda: Malla 100 Alça - (2012)

Banda Grafith CD Outono - (2012)


-------------------------
Informações do CD
Tamanho: 62.69MB
Formato: MP3
Gênero: Arroché
Banda: Banda Grafith CD Outono - (2012) 

Luan Santana - Quando chega a noite - (2012)


Informações do CD
Tamanho: 48.59MB
Formarto: MP3
Gênero: Sertanejo
Banda: Luan Santana - Quando chega a noite

Garota Safada Repertório Novo Abril - (2012)


Informações do CD
Tamanho: 75.86MB
Formato: MP3
Gênero: Forró
Banda: Garota Safada Repertório Novo Abril - (2012)

Aviões do Forró CD Promocional Abril 2012 #Rep.Novo


Informações do cd
Tamanho: 120.02MB
Gênero: Forró
Banda: Aviões do Forró #REP.Novo

FORRO ACOXADIN PROMOCIONAL ABRIL DE 2012





FORRÓ BOCA A BOCA em PORTEIRAS-CE 25.03.2012





GAROTA SAFADA - VERDEJANTES - PE - 25.03.12





BELO XOTE - CD PROMOCIONAL





Forro da Burguesinha - Promocional Abril 2012





caninana do forro promocional Abril/Maio




01 Castigo ( NOVA )
02 O Dia ( NOVA )
03 Por Que Eu Sei Que Te Amo ( NOVA )
04 Bebendo Num Bar ( NOVA )
05 Preimeiro Vc Pede Pra Ti Amar ( NOVA )
06 Vida veia aperriada ( NOVA )
07 Torre de gelada ( NOVA )
08 Mulher da minha vida ( NOVA )
09 Coracao Blindado ( NOVA )
10 Chegar De Sofrer ( NOVA )
11 Esquecar ( NOVA )
12 Onde Estar Voce
13 Só Pra Min Fazer Chorar
14 Amor De Novela
15 Ja Ta Fazendo Parte De Minha Vida
16 Nao e Facio Ficar Sem Voce Minha Menina ( NOVA )
17 Cor Morena
18 Nao Sei Como Ti Esquecer
19 Mulher Ruim
20 Forro de Caninana
21 Contrato Assinado
22 Minha Caneta e uma Enxada
23 Nasci pra Ser Vaqueito
24 Pra nao Deixar tI Amar

GAROTA SAFADA – FRANCISCO DANTAS – RN – 26.03.12


RABO DE VACA – PROMOCIONAL ABRIL 2012


CAMPEÕES DO FORRÓ – PROMOCIONAL ABRIL


FORRO ESTOURADO PROMOCIONAL ABRIL 2012

Opção 1: DOWNLOAD
Opção 2: DOWNLOAD
FRENNESY NO KANGALHA MARÇO 2012

DOWNLOAD
FURACÃO DO FORRÓ NO THE CLUB

DOWNLOAD
TOCA DO VALE NO DANADIM MARÇO 2012

DOWNLOAD
FORRO SACODE NO DANADIM MARÇO 2012

DOWNLOAD
FORRÓ REAL PROMOCIONAL ABRIL 2012
  

Opção 1: DOWNLOAD
Opção 2: DOWNLOAD
 FORRÓ DO BOM NO THE CLUB 23.03.12
DOWNLOAD
SOLTEIROES DO FORRO EM AMANAIARA/CE MARÇO 2012
Opção 1: DOWNLOAD
Opção 2: DOWNLOAD
FORRÓ DOS PLAYS NO KANGALHA 25-03-12
Opção 1: DOWNLOAD
Opção 2: DOWNLOAD
 BOTA PRA MOER PROMOCIONAL ABRIL 2012
DOWNLOAD

Já está disponível para download  o mais novo CD Promocional do maior e melhor de Mossoró, o Forró Pegada de Luxo, comandando pelo irreverente João Neto. Este novo trabalho traz canções inéditas e outros sucessos forrozeiros que estão na boca da galera, além da participação mais que especial do cantor Wesley Safadão. Confira!

Clique AQUI para baixar!

Lançamento: Saia Rodada - Promocional Abril 2012


A banda potiguar Saia Rodada acaba de lançar seu mais novo CD Promocional, o disco traz canções consagradas do grupo, sucessos atuais e músicas inéditas que farão parte do 9° CD Oficial e do DVD 10 anos. Baixe e confira!

Clique AQUI para baixar!

Walkyria Santos se afastará da Magnificos



A cantora da Banda Magnificos, Walkyria Santos, usou  o seu perfil oficial no twitter, ontem dia (28), para comunicar aos fãs que irá se afastar do grupo por um curto espaço de tempo. O motivo? A vocalista fará uma cirurgia de Histerectomia (Operação que consiste na retirada do útero)."Meus amooooores, irei me afastar da Magnificos por um tempo curto. Se Deus assim permitir, pois essa semana farei uma histerectomia. Conto com o carinho de vocês", postou a cantora no microblog. Após o comunicado na rede social, logo em seguida os fãs de Walkyria lhe enviaram várias mensagens de apoio e força para que tudo possa correr bem. A sua companheira de palco, Samya Maia, também aproveitou o momento para desejar boa sorte. "Deus consegue ser por natureza tudo aquilo que necessitamos... Fica bem e volta logo. Bjs", enviou Samya para Walkyria. 

Forró dos Balas lança Clip da música 'Tô Tentando'; Veja

Domingo (01) tem Forró dos Plays no Levanta Poeira


O Forró dos Plays já vai começar o mês de abril na mídia. No próximo domingo (01), Doidim de Mossoró e Samyra Show estarão presentes no programa Levanta Poeira, da TV Diário, para animar a plateia do estúdio e o público de casa com as novas músicas da banda. Além cantar, os vocalistas falarão das novidades que estão por vir logo em breve. A atração comandada pela apresentadora e também cantora, Karine Mitre, irá ao ar a partir das 14:45h na tela da 'TV do Nordeste'. Para assistir a programação da TV Diário através da internet, basta clicar AQUI. Não perca! 

Chegou o dia do Mega Fest 2012 em Mossoró/RN


A espera acabou. Logo mais a noite todos os caminhos te levam para o maior evento desse final de semana no interior do Rio Grande do Norte. Em mais uma edição, o Mega Fest que é um evento tradicional realizado todos os anos em Mossoró, como sempre surpreende o público com atrações de peso que arrastam uma grande multidão de todos os lugares. Para esse ano, a KN Produções e a Gondim Garcia estão trazendo nada mais, nada menos, de que o fenômeno do Brasil, Chiclete com Banana. A banda liderada por Bell Marques vem com tudo para o Mega Fest com o intuito de agitar toda a nação Chicleteira. Para agradar todos os gostos, o poeta, sanfoneiro e cantor, Dorgival Dantas e a banda Forró dos 3 também serão atrações nesse grandioso evento que será realizado na estação das artes. Não perca. É hoje, Mega Fest com Chiclete, Dorgival e Forró dos 3 em Mossoró. Informações: (84) 3316 - 5366

Paulinho Forró Pauleira é destaque no Jornal Natalense 'O Poti'


O Cantor Paulinho, do Forró Pauleira, foi destaque no tradicional Jornal Natalense 'O Poti', na edição do último domingo (25) março. Paulinho realizou em parceria a rádio Clube FM Natal, a promoção 'Grande Sonho', que por sua vez tem o objetivo de realizar um sonho importante do ouvinte contemplado. Acompanhe abaixo a matéria completa publicada no Jornal 'O Poti' e saiba com detalhes como tudo aconteceu: 
Clube FM e Paulinho Forró Pauleira realizam sonho 
Qual o seu sonho? Certamente todo mundo tem um. Melhor ainda é ter a chance de realizá-lo. Na última sexta-feira, a Clube FM encerrou a promoção chamada 'Grande Sonho' que escolheu um ouvinte entre mais de mil que se cadastraram por carta ou através do site da rádio para realizar seu maior desejo. A contemplada foi a ouvinte Regina Conceição de Oliveira, diarista de 50 anos, que ganhou a oportunidade de fazer uma cirurgia pela qual espera há 14 anos, para curar miopia em grau avançado. A iniciativa da promoção teve o propósito de de sondar os ouvintes da Clube e saber exatamente o que eles gostariam de receber da sua rádio preferida. Após quase 2 meses de promoção, mais de mil inscrições foram realizadas. Dentre os sonhos dos ouvintes, estavam o da casa própria, de abrir um negócio, pagar uma dívida, até mesmo gravar um CD ou encontrar um filho. No meio dessa montanha de cartas, a de Regina Conceição chamou a atenção dos organizadores. Aos 50 anos, a diarista, moradora de Dix-sept Rosado, divorciada e com dois filhos adolescentes, Regina sofre de miopia aguda, com entre 14 e 15 graus. Seu último exame foi feito em 2006 e já apresentava uma deficiência visual bastante avançada, o que vinha limitando sua força de trabalho. "Há 14 anos esperava pra fazer uma cirurgia, desde que a minha filha nasceu. Sempre tinha fé, todos os dias eu sempre pedia pra Deus pra ganhar essa cirurgia", disse a diarista. O cantor Paulinho Forró Pauleira entregou o prêmio pessoalmente á contemplada. "Estou mais emocionado do que dona Regina, essa promoção foi linda. Só tenho que agradecer á Clube FM", completou Paulinho.