Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 10 de setembro de 2011


Aviões do Forró vai gravar seu 3º DVD Oficial em Novembro



Com menos de 1 ano do último DVD, gravado ao vivo em Salvador, na Bahia, a gravadora Som Livre e a empresa A3 Entretenimento definiram no mês passado, que um novo DVD da banda Aviões do Forró será gravado no mês de novembro deste ano. Segundo informações passadas por Cláudio Mello, um dos empresários do grupo, o local da gravação já foi definido, mais está em total sigilo por enquanto, já a data ainda será definida. Com isso, os fãs da banda Aviões do Forró podem esperar anciosamente o 3º DVD Oficial da maior e melhor banda de forró do mundo está vindo por ai, aguardem novas informações em breve.

Calcinha Preta Lança Novo Disco!

Quem nunca ouviu canções como: "Hoje á Noite", "Mágica", "Adão e Eva", "E O Vento Levou", dentre outras, marcadas pelo romântismo, desta, que é considerada umas das maiores bandas de forró do Brasil, Calcinha Preta.
Pois bem, a banda Sergipana, em seu novo disco, já disponibilizado para download na internet, retorna com força total ao estilo e as letras românticas que a consagraram Nacionalmente, e até mesmo, Internacionalmente!
O Volume 25 da carreira, do quarteto formado por: Silvânia Aquino, Ana Gouvêia, Bell Oliver e Ramom Costa, é composto por 14 faixas, dentre elas, 12 composições inéditas e  as regravações de "Noite, Noite, Noite" e "Jura Que Me Ama", respectivamente na voz de Ana e Silvânia.
"Meu Primeiro Namorado", é o título do disco e também da canção carro chefe do albúm, na voz de Ana Gouvêia. A vocalista também interpreta boa parte das demais músicas, em duetos com Bell e Ramom, e canções solos, onde demonstra porque é considerada umas das melhores cantoras de forró da atualidade. Destaque para "Podem Até Nos Separar", "Será Que Vai Rolar", "Só Sei Que Te Amo" e "Marca Aí".
Silvânia, há quaze 12 anos a frente da banda, e umas das grandes responsáveis pelo sucesso da Calcinha, apesar de dar voz a apenas 4 faixas, encanta com suas belas interpretações nas canções "Vou Chorar", "Tentei Te Avisar", e "Homem de Sorte".
Por Fim, os vocalistas Bell Oliver e Ramom Costa, firmam-se de vez como as vozes masculinas da Calcinha Preta, por onde já passaram grande nomes como: Daniel Diau, Berg Rabelo, Marlus Vianna, entre outros. Destaque para: "Do Meu Jeito", "Cabelo Loiro" e "Presente de Casamento", na voz de Bell, e "Será Que Vai Rolar", na voz de Ramom, em dueto com Ana.
O Seu Forró disponibiliza o volume 25 da mais gostosa do Brasil para download, clique aqui e baixe.

Novidades Sobre A Volta De Binha Ao Muído!

Acontece hoje, 10 de Setembro, a tão esperada volta do vocalista Binha Cardoso ao Forró do Muído. O cantor, bastante querido no meio forrozeiro esteve a frente do Forró Boca a Boca, banda que também pertencente a A3 Entretenimento, por quaze 8 meses, e agora retorna a banda que o projetou no cenário forrozeiro, juntado-se as coleguinhas Simone e Simaria.
O evento que marca a volta de Binha acontece no Estacionamento do Sitio, em Fortaleza, e segundo informações, promete muitas surpresas aos fãs da banda. 5 músicas inéditas serão lançadas na voz do cantor:  "Ha Ladrão", "Chama Essa Cerveja", "To No Muído De Novo", "Voa", são títulos de algumas das novas canções da banda, que marcarão o retorno do vocalista.

O Seu Forró deseja um ótimo show de retorno a Binha e toda a Galera do Muído!

Solange Almeida e Elayne Tyne Cantam Juntas!

O público presente no show das bandas Aviões do Forró e Forró da Xêta, no último dia 06 de Setembro, em Cajazeiras/PB, puderam acompanhar o dueto de 2 grandes estrelas do forró, Solange Almeida e Elayne Tyne.
As 2 vocalistas interpretaram juntas o sucesso "Cumplicidade", da banda Desejo de Menina, onde arrancaram elogios dos presentes.
Baixe o dueto de Solange e Elayne, clicando aqui.

Naldinho Anuncia Novo Projeto!

Naldinho anunciou na tarde de hoje ( 09/09 ) sua saída do Forró do Muído, após 8 meses na banda, porém o mesmo já anunciou para breve o lançamento de seu novo projeto, onde irá retornar ao Sertanejo. O cantor já começa na próxima semana a fase de ensaios, e este novo projeto de Naldinho, terá a marca da A3 Entretenimento.
Naldinho começou sua carreira no Sertanejo, logo após foi para a Banda Styllo e no Muído ambas de Fortaleza.
Desejamos ao Arnaldo Merlotto muito sucesso nesse novo projeto que com certeza vai ser sucesso!

Baixe o Cd Barzinho Sertanejo com Naldinho e Luciana Lessa Clique Aqui!

Cantora serranegrense lança CD com músicas católicas


Integrante do Ministério de Música da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Serra Negra do Norte, a jovem cantora Like lançou seu CD Católico, intitulado de “Restaura minha vida Senhor”. O lançamento aconteceu na Casa de Cultura Popular Oswaldo Lamartine de Faria, na noite desta quinta-feira (08), com a presença de várias pessoas. Like é integrante do grupo MPB D’Voice.

O CD com 10 canções religiosas está sendo vendido ao preço de apenas 10 reais. Além do Hino da Padroeira, o álbum traz canções como Deus é maior, Força e Vitória, Hoje livre sou, Maria de Nazaré, Posso tudo posso, Quem me segurou foi Deus, Restaura nossa casa, Sou um milagre e Utopia.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Banda Bakanas lança Clip da música "Não Entendo"


A banda Bakanas acaba de postar na internet um novo Clip. A obra audio-visual é da músca "Não Entendo", novo sucesso da banda. Confira abaixo. OBS.: Para ouvir perfeitamente o áudio do vídeo é necessário parar o player da nossa rádio.



Gabriel Diniz & Forró na Farra lançam nova música



Pra quem pensava que o ex-Cavaleiros do Forró Gabriel Diniz tinha aposentado os microfones, se enganou! Após sua saída da banda véia doida de Natal, o cantor ingressou no Forró na Farra onde permanece atualmente. Pra você que é fã do cantor, veja agora um vídeo da nova música da banda: "Jogar a Tampa Fora", com um ritmo bastante envolvente, a canção deve fazer muito sucesso entre os forrozeiros. Confira abaixo: OBS.: Para ouvir perfeitamente o áudio do vídeo é necessário parar o player da nossa rádio. 

Garota Safada volta a SP neste sábado



Safadão vai retornar a SP nesse sábado (10). A banda Garota Safada retornará nesse mês de setembro para contagiar a galera de São Paulo com o melhor e mais atualizado repertório de forró.Wesley SafadãoMarcia Fellipe e toda a equipe da banda Garota Safada chegam nesse sábado, 10, para dois shows, um no Santana Hall e outro no Expresso Brasil. E ainda em setembro a banda retornará para fechar o mês em grande estilo com mais um grande espetáculo no Centro de Tradições Nordestinas na última sexta-feira do mês (30). 

Obtenha mais informações sobre os shows pelos contatos:
Expresso Brasil fica na Av. Aricanduva,11500 – Fone (11) 2724-2000
Santana Hall fica na Av. Cruzeiro do Sul, 2737 – Fone: (11) 2221-0855

Mossoró perde um grande Sanfoneiro



Edmundo Maria do Nascimento mais conhecido como “Neném do baião”, um dos mais antigos sanfoneiros de Mossoró, que tanto alegrou noites e bailes naquela cidade, teve sua carreira encerrada na madrugada de desta quinta-feira por volta de 1 hora da manhã quando sofreu um infarto. Neném do Baião morreu aos 70 anos de idade, quase todos dedicados a música, ex-integrante da orquestra sanfônica da Prefeitura de Mossoró já fazia parte de nossa cultura.
O velório aconteceu em sua residência na rua Francisco Pascoal (mais conhecida como rua do boneco) no bairro Santo Antônio, o sepultamento foi realizado ás 16 horas deste dia (8) no cemitério São Sebastião em Mossoró.



Sai Cd do Forró de Salto com Sandrinha e Pollyana



Como divulgamos aqui em nosso blog, Sandrinha (Ex Forró Boca a Boca), e Pollyana ( Ex Forró Styllo ), agora formam sua própria banda, o Forró de Salto. Com a proposta de um bom forró pé-de-serra, a banda será empresariada pela Social Music, e acaba de lançar seu primeiro CD promocional. Gravado ao vivo no último dia 02/09, na casa de shows Danadim, em Fortaleza/CE, o primeiro CD da dupla, vem com músicas inéditas como: "Coração Blindado", interpretada por Sandrinha e Pollyana, e "Amor Prometido", na voz de Sandrinha. Sucessos do sertanejo universitário e forró pé-de-serra, também  ganham nova roupagem na pegada da banda. Outro ponto forte trabalhado pelo grupo, é o Forró das Antigas, movimento em alta em todo o Nordeste, e explorado por Sandrinha neste primeiro albúm, onde a vocalista interpreta grandes clássicos como: "Dor de Saudade", "Vem Ficar Comigo" e "Anjo Querubim". Destaque para o dueto de Sandrinha e Pollyana, na faixa "Frente a Frente", sucesso imortalizado pela banda Magnificos, na voz de Walkyria Santos e Luciene Melo. Para baixar o 1º CD do Forró de Salto clique AQUI

Binha Cardoso reestreia no Forró do Muído no dia 10



O cantor Binha Cardoso reestreia no Forró do Muído no dia 10 de setembro. Ele havia deixado o grupo para integrar o Forró Boca a Boca, que também pertence a A3 Entretenimento, dona do Muído. O show que marca a volta do cantor acontece no Estacionamento do Sitio, em Fortaleza, durante a Festa Country. Durante a ausência de Binha, quem dividiu o palco com as irmãs Simone e Simaria Mendes foi Arnaldo Merlotto (Naldinho). Antes do Muído ele era vocalista do Forró Styllo. O Forró do Muído é considerado uma das maiores bandas de forró do país e tem participado dos grandes eventos do norte e nordeste brasileiro.

Samyra Show volta aos palcos em outubro


A cantora do Forró dos Plays, Samyra Show, recebeu alta do hospital onde estava internada na última segunda-feira dia 5 de setembro. A vocalista passou por uma cirurgia no dia 19 de agosto para a retirada de seu útero devido um câncer. Até então a previsão para o retorno da cantora aos palcos de sua banda seria para esse mês de setembro, mas isso não será possível. Samyra ainda está em fase de recuperação e passará por mais alguns exames nos próximos dias. Sobre a sua volta, a própria cantora afirmou em seu perfil oficial no twitter que em outubro estará nos palcos do Forró dos Plays matando a saudade dos fãs e fazendo o que mais gosta que é cantar. Samyra também usou o twitter para agradecer todo o apoio que vem recebendo dos fãs e amigos e ainda aproveita para anunciar que novidades virão em sua volta aos palcos. Vale ressaltar que a banda Forró dos Plays está com suas atividades paralisadas durante todo esse período e só voltará quando sua vocalista principal se recuperar por completo.


Sai CD do Forró de Salto, com Sandrinha e Pollyana!

                                                                                     

Como informamos em primeira mão aqui no Seu Forró, Sandrinha ( Ex Forró Boca a Boca ), e Pollyana ( Ex Forró Styllo ), agora formam sua própria banda, o Forró de Salto. Com a proposta de um bom forró pé-de-serra, a banda será empresariada pela Social Music, e acaba de lançar seu primeiro CD promocional.
Gravado ao vivo no último dia 02/09, na casa de shows Danadim, em Fortaleza/CE. O primeiro CD da dupla, vem com músicas inéditas como: "Coração Blindado", interpretada por Sandrinha e Pollyana, e "Amor Prometido", na voz de Sandrinha. Sucessos do sertanejo universitário e forró pé-de-serra, também  ganham nova roupagem na pegada da banda.
Outro ponto forte trabalhado pelo grupo, é o Forró das Antigas, movimento em alta em todo o Nordeste, e explorado por Sandrinha neste primeiro albúm, onde a vocalista interpreta grandes clássicos como: "Dor de Saudade", "Vem Ficar Comigo" e "Anjo Querubim". Destaque para o dueto de Sandrinha e Pollyana, na faixa "Frente a Frente", sucesso imortalizado pela banda Magnificos, na voz de Walkyria Santos e Luciene Melo.
O Seu Forró disponibiliza o primeiro CD promocional do Forró de Salto para download, clique aqui e baixe.

3ª Chamada: Concorra a 15 CD´S da Companhia!

Imprimir
PDF


Italo E Renno Lançam Promoção!

Imprimir
PDF
A dupla Italo e Renno está com música nova, "Mulher Valente". E pensando em expandir ainda mais o sucesso da canção, a dupla lança a promoção que presenteará os fãs dos cantores, com um Netbook.
Para participar, basta acessar a página, desenvolvida exclusivamente para a promoção, e enviar uma foto mostrando o quanto você é uma mulher valente ou como você gosta de uma mulher valente. Em seguida você deve seguir Italo e Renno, em uma das redes sociais da dupla.
As melhores fotos concorrerão ao Netbook e participarão do video oficial da canção. A promoção é válida até 16/09. Clique aqui e participe.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Deixe de Brincadeira na 25ª Corrida de Jegues de Timbaúba dos Batistas
LINK SHOW COMPLETO MEDIAFIRE:

http://bit.ly/qfgB3M

Forró Cavalo de Aço lança site oficial




O Forró Cavalo de Aço está com tudo em seus investimentos. No cenário forrozeiro junto com o cantor Briola ex-Ferro na Boneca á quase 4 meses, a banda já tem o seu público consolidado no RN e está se expandindo para outros estados vizinhos. Com o sucesso, a banda precisa se relacionar com os fãs, e para isso está investindo nas redes sociais e acaba de lançar o seu site oficial. A página já está no ar com várias ferramentas, fotos, músicas da banda, agenda e downloads mais ainda receberá mais alguns ajustes nos próximos dias. Acesse e confira você também o site do Forró Cavalo de Aço clicando AQUI.

Calcinha Preta lança super promoção


A banda Calcinha Preta acaba de lançar mais uma grande promoção para os seus fãs. Com o Vol. 25 repleto de novas músicas, a banda lança a promoção para fortalecer cada vez mais o elo entre a CP e os seus admiradores. Veja como funciona a promoção: Faça um clip com a música: "Podem até nos Separar", novo sucesso da Calcinha Preta, e concorra a um DVD, uma camisa e o CD Vol. 25. ATENÇÃO: Todos os Clips deverão ser encaminhados para: contato@calcinhapreta.com.br até o dia 29 de setembro. Todos os arquivos mandados serão analisados no dia 30 de setembro por uma equipe da própria Calcinha Preta. Lembrando: "O melhor Clip" ganhará um DVD, uma camisa e o CD Vol. 25 da banda. Não perca tempo e participe dessa promoção produzindo e mandando o seu clip. PROMOÇÃO: "Podem até nos Separar", novo sucesso da Calcinha Preta."Boa Sorte".
Arreio de Ouro na 25ª Corridas de Jegues de Timbaúba dos Batistas
LINK SHOW COMPLETO MEDIAFIRE:
http://bit.ly/pJi5Lr

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Banda Fascínio é Assaltada na última madrugada


Integrantes da banda Fascínio, de Arapiraca, foram assaltados na madrugada desta quarta-feira (7) quando voltavam da cidade de Messias, onde realizaram um show. Os integrantes seguiam para São Jose da Laje, onde seria realizada outra apresentação. Três homens em uma motocicleta e cinco homens em um carro abordaram o ônibus da banda na na BR-104, entre as cidades de Branquinha e União dos Palmares. Eles portavam uma espingarda calibre 12 e uma arma de cano longo. O motorista foi rendido e levado a um canavial, próximo ao posto fiscal de São José da Laje. Os bandidos levaram cinco mil reais em dinheiro, três mil reais em cheque, instrumentos, jóias, roupas e três notebooks dos 34 integrantes da banda. As vítimas confeccionaram o Boletim de Ocorrência na delegacia de União dos Palmares. Após serem informados de que a banda não tocaria mais, os moradores da cidade fizeram um tumulto na praça da cidade. A polícia teve que conter a manifestação de indignação da população. 

Calcinha Preta no programa do Jô?


Estão rolando alguns boatos que a banda Calcinha Preta, noa próxima segunda feira, estará no programa do Jô. será? bem, por em quanto não há nada confirmado, vamos aguardar mais informações.

Baixe o Áudio do DVD do Forró Saia de Renda



O romântismo "dá o tom" deste DVD e nele você encontra os maiores sucessos da banda, inclusive as músicas novas. "Parafraseando" Átila Santos (vocalista da banda): " - O amor está sempre na moda", e ele tem toda razão. Se você estava com saudades de um CD/DVD "bem produzido" e "bem cantado", "sirva-se do melhor" que a Saia de Renda pode oferecer.
Baixe agora o áudio do 1° DVD da banda Saia de Renda de Petrolina-PE. Clique Aqui!

Solange Almeida concorre em votação a Melhor Cantora de Forró / 2011



A Tv Diário (Filial da Rede Globo – Ceará) realiza anualmente o concurso “Melhores do Ano”. Tal evento realiza-se objetivando destacar os melhores profissionais em diversos segmentos, escolhidos através do voto popular. A cantora Solange Almeida está encontra-se entre outras finalistas na categoria “Melhor cantora de Forró″. Ressaltando que a mesma foi a vencedora na mesma categoria no ano de 2010. Para votar em Solange Almeida como “Melhor Cantora de Forró – 2011″ basta clicar AQUI.