Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

segunda-feira, 4 de junho de 2012


CALCINHA PRETA EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO-SE 04 06 12



BANDA SANTROPPE EM NATAL-RN 02 06 2012



FORRÓ DOS PLAYS EM IMACULADA-PB 03 06 2012



AVIOES DO FORRO - VAQ. DE PETROLINA-PE 02 06 12



SOLTEIRÕES DO FORRÓ EM FORTALEZA-CE 03 06 2012




EDCITY ILHA DAS FLORES-SE 03 05 2012



GAROTA SAFADA EM AFRANIO-PE 03 06 2012 MADRUGADA



CAVALEIROS DO FORRÓ- SÃO JOÃO DE CARUARU-PE 02 06 12



DESEJO DE MENINA EM NATAL-RN 02 06 2012



FORRÓ DO MUÍDO EM TERESINA-PI 02 06 2012



LATINO EM PIRES FERREIRA-CE 02 06 2012



FORRÓ PEGADO REPERTORIO NOVO JUNHO 2012



FORRÓ DOS PLAYS EM PIRANHAS-AL 03 06 2012 MADRUGADA



FORRO REAL NO ARRAIA SA EM SENADOR SA-CE 01 06 12



FORRÓ PEGADO EM NATAL- RN 02 06 2012



CAVALO DE PAU NA VOX ROM EM MACEIÓ-AL 01 06 2012



FORRÓ DA PEGAÇÃO EM NATAL-RN 01 06 2012



GAROTA SAFADA EM PIRANHAS-AL 01 06 2012



VIÕES DO FORRÓ EM CARIRIAÇU-CE 01 06 2012



SOLTEIRÕES DO FORRÓ EM PIRES FERREIRA-CE 01 06 2012



PE DE OURO EM PIRES FERREIRAS-CE 01 06 2012



HARMONIA DO SAMBA NA PIATÃ FM EM SALVADOR-BA 01 06 12



FORRO SACODE VOLTA DO RIO EM ACARAU-CE 01 06 2012 MADRUGADA



Deixe de Brincadeira divulga agenda completa do mês de junho; Confira:


A banda Deixe de Brincadeira divulgou através de seu twitter oficial a agenda atualizada para o mês de junho de 2012. Considerado o mês mais corrido do ano por conta dos festejos de São João, o mês junino é famoso por reunir milhares de pessoas em seus eventos nas mais diversas cidades do Nordeste. Pensando nisso, a Deixe de Brincadeira já está com o repertório mais do que afinado para colocar todo mundo pra dançar um bom forró. Durante todo o mês de junho, serão cerca de 24 shows pelos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas. Comandada por Giullian Monte e Dedé do Forró, a banda é sucesso de público por onde passa e é mais uma que integra o casting do grupo potiguar Padang Promoções. Em tempo, DDB trabalha a sua nova música chamada 'Redemoinho', lançada recentemente e que já está na ponta da língua dos forrozeiros. Confira a agenda completa para o mês de junho na imagem acima. Atenção: (Agenda sujeita a Alterações). 

Mastruz com Leite entra na onda do “Tufão” de Avenida Brasil



O Mastruz com Leite gravou nesta semana na Somzoom Studio em Fortaleza (CE), a canção em homenagem ao personagem Tufão, vivido pelo ator Murilo Benício, da novela global Avenida Brasil. Interpretado pelo vocalista Raynner Rylker e com o capricho das vozes das cantoras Lívia Mara e Samara Madeira e da back vocal Cleidiane Rodrigues, a composição de Luiz Fidélis, revela uma letra cômica e ganha um ritmo dançante com as características musicais do brega da região norte do país. A música fará parte do repertório de shows, baseado pelo momento do auge do personagem na novela das oito. Na teledramaturgia, o personagem Tufão é um ex-jogador de futebol, de raiz humilde e que se tornou um fenômeno nacional. Confira essa canção dançante e engraçada com o suingue do Mastruz com Leite. Baixe clicando AQUI.

Sayarrara Jéssica veste Vankoke nos shows do Forró pra Farrear



Recentemente, a cantora Sayarrara Jéssica, do Forró pra Farrear, esteve visitando as instalações da Vankoke Collection, em Natal, para conhecer as novas coleções que foram lançadas recentemente. A cantora foi muito bem recebida pela proprietária da pronta entrega, Patrícia, que fez questão de mostrar toda a loja e a variedade de modelos que a mesma tem disponível. Bastante famosa no mercado da moda, a marca já está vestindo Sayarrara com os seus belos looks em todos os shows do Forró pra Farrear. Em Natal, a loja Vankoke fica localizada no Bairro Nossa Senhora de Nazaré. Visite você também! 



(Sayarrara e Patricia)

Confira agenda do Solteirões do Forró para o São João 2012


A banda mais forrozeira do Brasil já entrou literalmente no clima do São João 2012. Zé Cantor e Taty Girl já estão preparadíssimos para enfrentar uma maratona de vários shows durante todo esse mês de junho. E não vai ser moleza. Pelo contrário. A banda passará por quase 25 cidades para animar o São João com as músicas mais dançantes do momento. O ritmo contagiante e a famosa pegada pra lá de dançante do Solteirões é sucesso por onde passa e recorde de público nos principais eventos do Nordeste. Consagrada como uma das melhores bandas do cenário forrozeiro atual, a banda do Grupo A3 Entretenimento já tem vários anos no mercado fonográfico do forró e tem uma apresentação pra ninguém botar defeito. No repertório de São João, não vão faltar as eternas músicas juninas que embalam um dos períodos mais animados do ano. Falando em novidades, 'Festa na Piscina' e 'Prepare seu Coração', são os sucessos lançados recentemente pela banda mais forrozeira do Brasil. Além é claro, de uma vasta e variada seleção musical escolhida cuidadosamente pela produção da banda. Sendo assim, se prepare para dançar muito ao som do Solteirões do Forró no São João 2012. Veja a agenda completa para o mês de junho na imagem acima e confira se a banda estará na sua cidade. 

Forró dos Balas divulga agenda para o mês de junho; Confira:


Forró dos Balas divulga agenda para o mês de junho; Confira:


Léo Magalhães e Solteirões lotam a reinauguração do Sítio Siqueira



A banda Solteirões do Forró foi uma das grandes atrações que passaram pelo palco do evento que marcou a reinauguração do tradicional Parque de Vaquejada Sítio Siqueira em Fortaleza. O evento que aconteceu entre os dias 01 e 03 de junho contou com a presença de diversos artistas que levaram um público imenso ao local. A grande surpresa da última noite de festa foi a presença do cantor Léo Magalhães que após seu show, fez questão de subir ao palco para cantar juntamente com Zé Cantor. Vale ressaltar que o vocalista pertence ao seleto grupo de atrações administradas pela empresa A3 Entretenimento.

Bonde do Brasil fará turnê no Rio de Janeiro em Agosto


O novo fenômeno da música romântica do Brasil acaba de anunciar mais uma turnê no sul do país. Depois de realizar duas turnês de grande sucesso e recorde de público em São Paulo, agora o Bonde do Brasil anuncia sua primeira turnê no Rio de Janeiro. As apresentações na cidade maravilhosa estão marcadas para acontecer nos dias 3,4,5, e 6 de agosto de 2012 nas principais casas de shows do Rio. Mais uma motivo de comemoração para a BCM Produções, empresa que administra a banda Paraibana que vem conquistando todo o Brasil com seu ritmo romântico e envolvente. 'Fala Comigo' e 'Sem você não Dá', são alguns dos sucesso que estão na boca da galera e tocando nas principais rádios do país.

Felipe Lemos confirma sua ida para o Forró do Muido durante show na Paraíba



Está confirmado. Felipe Lemos será o novo integrante da banda Cearense Forró do Muido. Depois alguns boatos ventilados na mídia forrozeira nos últimos dias, o cantor que atualmente é vocalista do Forró da Xêta, anunciou oficialmente no show do último sábado (02), no Parque do Povo em Campina Grande, na Paraíba, que está indo para a banda da A3 Entretenimento. "Nada estava preparado, mas tinha que avisar á vocês. Estou no Forró da Xêta apenas até o final do São João. Estou indo para o Forró do Muido", confirmou o cantor durante a apresentação. Sendo assim, a partir de julho, Felipe passará a dividir o palco juntamente com Márcia Felipe e Elayne Tyne, essa última que já foi sua companheira de palco na banda Paraibana. Se falando sobre Binha Cardoso, o mesmo está pretendendo deixar o Forró do Muido e montar sua própria banda no estilo Forró Pé-de-Serra. Ou será que ele vai voltar a cantar com as irmãs Simone e Simaria 'As Coleguinhas'??
Vamos aguardar o que vem por aí.