Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Em plena segunda, Aviões canta para 30 mil pessoas em Teresina



Se pagar ingresso para ver Aviões do Forró já é bom, imagine totalmente de graça. Pois isso foi o que aconteceu na noite desta segunda-feira (21) na capital do Piauí. Cerca de 30 mil pessoas foram prestigiar Solange Almeida e Xand durante a inauguração da Ponte Leonel Brizola, que liga bairros da zona leste e norte de Teresina. O show começou pontualmente às 20h30. Minutos antes os vocalistas receberam o governador do Piauí Wílson Martins e seus familiares. A apresentação contou com antigos e novos sucessos da banda, muito deles presentes no repertório do DVD gravado em Salvador no ano passado. Sol e Xand agradeceram o carinho da multidão várias vezes durante o show.
“É bom demais voltar a Teresina e ver esse mundo de gente cantando nossas músicas”, afirmou Sol. Foram duas horas de música, brincadeiras e muita animação. Fãs de vários Estados estavam presentes.

Filme 'Isso é Calypso' em fase de produção



Entrou pela madrugada a reunião pilotada pelo empresário e sócio da Luan Promoções Rogério Paes na casa de Joelma e Chimbina, em Alphaville, grande São Paulo. O empresário e o casal receberam o cineasta Caco Souza (diretor do filme 400 contra 1 – que conta a história do Comando Vermelho e com passagens nas favelas da Rocinha, Complexo do Alemão e outras no Rio) e toda a equipe comandada por ele. As conversas já estão bem adiantadas, e um dos assuntos mais comentados na noite foram os nomes dos atores que vão interpretar o casal, mas por enquanto, tudo é mantido em sigilo. O longa que terá filmagens nas cidades de Almeirim, Oeiras e Belém (PA), além de Recife e São Paulo deve ser lançado em 2013. Em tempo, a banda Calypso participou ontem da gravação do programa HOJE EM DIA (Record) especial de Reveillon e também gravou o SHOW DA VIRADA (Globo). 

Anjo Azul lança novo sucesso; Baixe


O Forró Anjo Azul lançou na tarde desta terça-feira (22) novembro a música "O Amor é Faca", a canção estará entre muitas outras inéditas que virão no novo CD Vol.6. Após o lançamento, a música fez o maior sucesso na internet fazendo com que Berg Rabelo recebesse de imediato vários elogios. O CD produzido por Cristhian Lima, promete ser um dos mais românticos da banda. Baixe a música "O Amor é Faca" clicando AQUI

Saia Rodada gravará CD Elétrico nesta quinta (24)



A banda potiguar Saia Rodada vai gravar o seu novo CD Elétrico nesta quinta-feira (24). O repertório elétrico pretende emplacar novos hits para o verão de 2012. O show que vai acontecer no Saia Rodada Park Show em Caraúbas, no RN vai originar o CD promocional de novembro. A banda já está divulgando sua nova música de trabalho “Amor Abaixo de Zero”. A canção é interpretada pelo cantor Rai Soares.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Forró do Muido divulga capa de novo CD e lança promoção para os fãs




Atendendo a dezenas de pedidos feitos através do twitter oficial da banda Forró do Muído (@forrodomuido_) a banda resolveu realizar uma promoção exclusiva para seus fãs. A promoção visa sortear 10 cds autografados por Binha Cardoso, Simone e Simaria. Para participar da promoção é simples. Basta seguir as seguintes etapas:
  1. Seguir o perfil oficial do Forró do Muído no twitter – @forrodomuido_
  2. Seguir o perfil oficial dos vocalistas no twitter – @binhamuido1 – @simonemuido – @simariamuido
  3. Curtir a FanPage oficial da banda no facebook (http://www.facebook.com/oficialmuido)
  4. Publicar no twitter a resposta para a seguinte pergunta: “Por que eu mereço ganhar o novo cd do Forró do Muído?”, sem esquecer de acrescentar a hastag #CdNovoDoMuido.
A promoção que tem início hoje (21/11) será encerrada apenas na sexta feira (02/12), o sorteio será feito através do site sorteie.me. E você, vai ficar de fora desta promoção? PARTICIPE!

Somzoom emite nota sobre saída de Socorro Lima



A Somzoom divulgou uma nota  nesta segunda-feira (21), onde afirma que a cantora Socorro Lima foi desligada da Cavalo de Pau por problemas de relacionamento com componentes do grupo. 


Confira a nota na íntegra
Em nome da Somzoom e Forró Cavalo de Pau, afirmo que a Cantora Socorro Lima foi desvinculada da banda, por problemas de relacionamento com componentes da mesma, em correção afirmo também, que o Forró Cavalo de Pau é um produto da empresa Somzoom, que trabalha em parceria com a Forrozão Promoções, portanto a Somzoom toma todas as medidas necessárias relacionadas a banda, e se pronuncia a respeito da mesma, e não a Forrozão Promoções.
Obrigada, a disposição!
Greyce Iris
Assessora de Imprensa Somzoom e Forró Cavalo de Pau

Nesta quinta (24) tem Forró Pé-de-Serra no Oásis Balneário


O Forró Pé-de-Serra do Oásis Balneário continua nesta quinta-feira dia 24 de novembro. Agostinho do Acordeon e o Trio Forró Pesado serão as atrações pra você que gosta de um autêntico forró. Aproveite pra levar todos os seus amigos, curtir um bom ambiente e dançar na quinta mais gostosa de Assú. Não perca, dia 24 de novembro tem Agostinho do Acordeon e Forró Pesado no Oásis Balneário. 
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 104 FM, Rádio Princesa e 89 FM.

TS eventos desmente boatos sobre Mara Pavanelly

                          
Recentemente, divulgamos aqui a notícia de que, Mara Pavanelly poderia está de volta a Garota Safada, não confirmamos nada, apenas fomos por base de algumas especulações que vinham ocorrendo. Pois bem, A TS eventos, responsável pela imagem da banda Furacão do Forró, emitiu uma nota de esclarecimento desmentindo todos os boatos sobre o assunto. Confira a baixo.

Desejo de Menina lança música nova!

                                         
A banda Desejo de Menina acaba de lançar a música "Não me deixe", esta que é uma das canções inéditas que estarão inclusas no novo DVD do grupo, que será gravado no próximo dia 03/12 em João Pessoa - PB.

Clique aqui para baixar!

Daniel Diau na Gatinha Manhosa?

                                                   
Em uma entrevista cedida ao locutor Tony Silva da Rádio Jeremoabo FM, Edson Lima, vocalista e proprietário da banda Gatinha Manhosa contou que está tentando um acordo com o  Daniel Diau (Ex - Calcinha Preta) para compor o novo quadro de cantores da Gatinha. Dial atualmente está em carreira gospel, onde já gravou dois cd´s e tem feito vários shows. Edson Lima comentou está aguardando uma resposta de Daniel Diau: “tenho certeza de que ele virá para a banda, tenho conversado com ele todos os dias, hoje mesmo falei com ele, estou ansioso esperando, pois ele é meu ídolo, tenho um sonho que é antes de terminar minha carreira cantar ao lado dele, o contrato dele com a agravadora terminará em dezembro. Se ele vier a Gatinha Manhosa passará de forró cinco estrelas para mil estrelas”. Como já foi informado, com o termino do contrato, Dial fará uma turnê junto a dupla Pulinha Abelha & Marlus, só depois disso é que iremos saber se a sua ida para a Gatinha Manhosa realmente irá se concretizar.

Forró do Bole Bole com novidades!

  
A banda paraibana Forró do Bole Bole a cada dia que passa vem se destacando cada vez mais no cenário forrozeiro, e os frutos desse trabalho já estão sendo colhidos. A banda acaba de adquirir um moderno ônibus, com todo conforto, para os componentes do grupo. Confira a baixo.

E mais, os músicos já estão em estúdio gravando mais um CD Promocional, este que virá com músicas inéditas e muito forró das antigas. Confira a baixo o "Making off" da gravação da nova música de trabalho da banda, intitulada "Castigo", mais uma composição do Edson Jr.

Desejo de Menina lança música nova!

                                         
A banda Desejo de Menina acaba de lançar a música "Não me deixe", esta que é uma das canções inéditas que estarão inclusas no novo DVD do grupo, que será gravado no próximo dia 03/12 em João Pessoa - PB.

Clique aqui para baixar!

Aviões do Forró altera datas dos shows da nova turnê pela Europa em 2012

                 
A turnê da banda Aviões do Forró, que vai acontecer em fevereiro de 2012, sofreu alterações esta semana. Com informações repassadas com exclusividade pela banda, alguns shows mudaram de data e outros foram cancelados.
Confira como ficou a Agenda Oficial da Turnê em 2012

10/02: Holanda (NL)
11/02: Suiça (CH)
12/02: Portugal (PT)
Os shows que aconteceriam na Bélgica, e na Espanha foram cancelados. Os motivos dos cancelamentos de ambos os shows, não foram divulgados.

Veja o que rolou nos bastidores da gravação do Domingão do Faustão

                
O Aviões pousou na tarde do último, sábado(19), no Rio de Janeiro para participar da gravação do Domingão do Faustão. Além de cantar músicas do DVD ‘Ao Vivo em Salvador’, Sol e Xand animaram a platéia com um grande sucesso do Aviões ‘Chupa que é de Uva’. Muitas surpresas rolaram durante a gravação, inclusive músicas do pop rock e internacional em ritmo de forró, a pedido do apresentador Fausto Silva. Agora é só aguardar a data de exibição, confirmada para o dia 22 de janeiro.

Aviões durante a passagem de som horas antes de iniciar as gravações

Bastidores do ensaio geral

Aviões faz participação especial no show do Chiclete na BA

                                      
É costume dizer que todo Aviãozeiro é Chicleteiro e vice-versa, devido aos diversos encontros que o Aviões tem com o Chiclete com Banana nos palcos desse imenso Brasil. E prova disso aconteceu na noite deste domingo, na Festa do Tio Zé, em Santo Antonio de Jesus/BA. Bell Marques recebeu nossos vocalistas Sol e Xand para participarem de uma canja do novo sucesso do Chiclete ‘Chorarei de Amor’ e parabenizou a trajetória e sucesso do Aviões. Não precisa dizer que a galera foi ao delirio com esse encontro!!