Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novidade: Baixe o CD Cavaleiros Universitário



Pra quem estava na grande expectativa, a espera acabou. A banda véia doida de Natal lançou nesta terça (27) o CD Cavaleiros Universitário, um novo projeto idealizado pela Padang promoções em comemoração aos 10 anos de história da banda. O CD conta com grandes sucessos que marcaram épocas importantes da Cavaleiros em suas várias formações. Contendo 18 faixas, o disco reúne músicas em estilo romântico acústico e algumas em sertanejo universitário para que os fãs possam ouvir as músicas com uma batida diferente. "Cachaça, Mulher e Gaia", "Mar de Doçura", "Avisa a Ela", "Minha Rainha", "Perguntas", "Se Renda", "Se prepare pra Sofrer", "Game Over pra Você" e muitas outras estão dentro desse CD que foi gravado no último dia 20 de novembro em Natal, no Rio grande do Norte. A festa contou ao todo com 10 atrações e aconteceu na Shock Show em comemoração a primeira década da Cavaleiros do Forró.

Paulinha Abelha e Marlus divulgam novo CD Promocional



A primeira dupla forrozeira do Brasil acabam de lançar mais um CD Promocional. Paulinha Abelha e Marlus tiveram um ano bastante produtivo lançando esse novo projeto. Desde o lançamento da dupla no mercado forrozeiro, os dois já emplacaram a música 'Eu Errei' e até cantaram a mesma em participação especial no programa programa Super Pop da Rede TV apresentado por Lucina Gimenes e em outros programas á nível nacional. O novo promocional será todo trabalhado no início de 2011 e tem como carro-chefe a música 'Te Avisei'. Baixe o novo CD de Paulinha Abelha e Marlus clicando AQUI

Furacão do Forró lança CD com as melhores músicas de 2011



A banda Furacão do Forró lançou na semana passada o seu blog oficial recheado de coisas novas. Além do site oficial e das redes sociais, agora os fãs podem contar com mais uma opção para ficar por dentro de tudo o que está rolando com os vocalistas Mara Pavanelly, Wylley Gomes e banda. O objetivo do espaço é sair um pouco da formalidade e entrar fundo na área de bastidores mostrando fotos, vídeos engraçados, shows recentes e deixar sempre o internauta muito bem informado. Uma das novidades que podem ser encontradas no blog, é o CD Furacão do Forró Retrospectiva 2011. O disco contém os maiores sucessos da banda que foram destaque nesse ano tanto nas rádios de todo o Nordeste como também na boca da galera. O CD contém 15 faixas com mais 3 bônus, músicas como "Buggy do Amor", "Pode Parar", "Fui Teu", "Ressaca da Pavanelly", "Deu Certo", "Quebrou a Cara e muitas outras estão inclusas e vale apena você baixar e conferir. Baixe 'Furacão do Forró Retrospectiva 2011' clicando AQUI. Veja também notícias, agenda, discografia, músicas e muitos outros canais no blog oficial da banda clicando AQUI

Arnaldo Merlotto lança primeira música de seu novo projeto



'Rosas e Versos', esse é o nome da primeira música lançada oficialmente por Arnaldo Merlotto, ex-cantor do Forró do Muido. A canção dá o ponta pé inicial para uma carreira que promete ser regada de muita determinação e sucesso. Naldinho vem recebendo o apoio de vários amigos e empresários que acreditam no potencial do cantor que agora está mostrando o seu talento no ritmo sertanejo. Arnaldo Merlotto e banda estrearam o show no último dia 16 de dezembro na 2ª edição do evento Forró das Meninas no Kangalha em Fortaleza, Ceará. A  aceitação do público já é muito boa se falando do novo projeto sertanejo. Baixe a música 'Rosas e Poemas" clicando AQUI. Na próxima segunda-feira 2 CD's serão lançados, um será o CD completo e o outro Arnaldo Merlotto Sertanejo (Elétrico) que será especialmente para o Carnaval. Confira também o vídeo da nova música logo abaixo:

Calango Aceso divulga vídeo da música 'Pensando em Você'; Veja

Forró dos Plays veio pra ficar e marcar a nova geração do Forró no Brasil



A banda “Forró dos Play’s”, do grupo A3 Entretenimento, hoje figura entre os grupos musicais mais solicitados para eventos. Na estrada desde 2007 a Banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, que é a marca das bandas da A3 entretenimento, o grupo logo caiu nas graças do “público forrozeiro”. Para que o projeto tivesse êxito, a banda resolveu entrar no mercado apostando numa cantora conhecida e conceituada no meio forrozeiro por sua voz grave e marcante. E acertaram quando escolheram a talentosa Samyra Show, maranhense, de 29 anos e 18 de carreira. A cantora tem muito orgulho de ser nordestina e de ter Luiz Gonzaga como sua eterna referência musical. Por onde passa leva muita alegria, balanço e curtição para a legião de fãs espalhados por todo o Brasil é hoje uma das cantoras mais badaladas do meio forrozeiro. A chegada do cantor e compositor Mayko Castro, que nasceu em Mossoró e já tem 10 anos de carreira musical. É conhecido nacionalmente através de sua trajetória de sucesso a frente de grandes bandas, participando de vários programas de nível nacional e chega agora para somar e abrilhantar a banda com todo seu talento e experiência, sem contar com uma legião de fãs apaixonados pelo seu carisma. A Banda conta também com músicos de larga experiência no mercado, capazes de transformar o Forró dos Play’s no grupo mais cobiçado do momento. A Banda traz um estilo próprio e eletrizante nas suas apresentações. Trabalhando sempre com muito profissionalismo e determinação, a Banda vem ganhando cada vez mais espaço no mercado fonográfico com seu show moderno e atual. Está presente nos maiores eventos do gênero sempre contagiando o seu público com apresentações em vários estados do Norte e Nordeste. No último ano a Banda realizou mais de 240 shows pelo nordeste. Seu primeiro DVD foi gravado em uma praia de Maceió para quase 40 mil pessoas. O crescimento dos Plays só comprova que a Banda veio para ficar e marcar a nova geração do forró no Brasil. A experiência dos integrantes é o grande trunfo que justifica seu sucesso e a conquista do grande carinho do público. O reconhecimento vem em forma de fãs-clubes, entrevistas em vários programas de rádio e TV.

Novidade: Baixe o CD Calypso Folia



Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, acabam de lançar mais um CD. “Calypso Folia – Dançar, Mexer, Pular”, é um disco especial voltado para o Carnaval e traz um repertório composto por 12 faixas super agitadas e que prometem tirar qualquer um do chão. “O CD tem uma pegada bem característica da nossa carreira que é a dança e a alegria”, adianta Chimbinha, que assina a direção musical. “Selecionamos músicas que tem a ver com a gente e com o período carnavalesco. Sempre fazemos grandes festas e percebemos o que o público gosta”, comenta Joelma – que recebe dois convidados super especiais em duas músicas: Bell Marques, do Chiclete com Banana na faixa “Chiclete com Calypso” e o astro angolano Anselmo Ralph na “Som da África”. “É difícil apostar numa música como carro-chefe, tem muitas músicas boas e que o público vai gostar. Quem vai escolher a melhor é o povo”, comenta Marquinhos Maraial, compositor de quatro músicas do CD. Baixe o disco Calypso folia clicando AQUI.

Forró dos Plays deu um show no Natal em Assú/RN; Baixe o Show


A banda Forró dos Plays, considerada o novo fenômeno dos paredões deu um verdadeiro show de musicalidade no último sábado dia 24 de dezembro em Assú/RN comemorando a noite de natal. Samyra Show e Doidim de Mossoró agitaram a galera forrozeira iniciando a apresentação com música 'Primeira Vez', uma das mais tocadas na Rádio Assú FM 104 e que foi cantada em pelo pelo público presente no Curral do Forró. A banda ainda apresentou o seu o novo repertório que está com várias músicas novas e com toda alegria e agitação fez a galera dançar Forró até ás 4h da manhã. Baixe o show completo dos Forró dos Plays clicando AQUI. A festa começou por volta de meia noite com o Forró dos 3, que cantou grandes sucessos, recordou várias músicas do passado numa pegada bem dançante e encerrou o ano como a banda revelação de 2011. Um grande motivo para ser comemorado por Jonas, Eloíza e Cris. Baixe o show do Foró dos 3 clicandoAQUI. O evento teve a realização da KN Produções e contou com o apoio da 104 FM Assú e do nosso blog MAIS FORRÓ. Para ver todas as fotos da festa é só acessar o Site Cidades clicando AQUI

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Música da Cavaleiros será trilha sonora em novela da Globo!

A diretoria da Cavaleiros do Forró anunciou uma grande novidade para os fãs da banda, assim como a Garota Safada, a Cavaleiros também será trilha sonora da próxima novela das sete, "Marias do lar", a música escolhida pela direção da novela foi a canção "Nós somos loucos" gravada pelo grupo em 2006. Ainda está sendo decidido por quem a música será interpretada, já que na época a canção foi gravada pela vocalista Eliza Clívia juntamente com  Bell Oliver, que em 2008 deixou a banda.

Lançamento: Forró do Bole Bole - Promocional 2012

A banda Paraibana Forró do Bole Bole acaba de lançar seu mais novo CD Promocional para 2012. Além de grandes sucessos que marcaram o nosso forró, o disco ainda vem com algumas músicas inéditas, incluindo a canção "Castigo" de autoria do compositor Edson Jr. Se você é um apreciador do verdadeiro forró, não deixe de conferir este CD.

Clique AQUI para baixar!

Dorgival Dantas lança seu novo site


A partir de hoje os fãs do cantor Dorgival Dantas terão acesso ao seu novo site que além de estar de cara nova, apresenta maior funcionalidade e eficiência. Nele, você encontrará com mais facilidade o que procura e terá acesso a todas as novidades sobre sua carreira. O novo design tem como proposta principal a inovação, utilizando-se de um visual exclusivo, mais leve, bonito, fácil de navegar o portal visa criar uma maior interatividade entre fãs e amigos do cantor. Acesse clicando no link á seguir: http://www.dorgivaldantas.com.br/