Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sexta-feira, 1 de junho de 2012


Forró Boca a Boca contrata Adriana Corrinha



A banda cearense Boca a Boca divulgou nesta segunda, 28, o nome de sua nova cantora. Trata-se de Adriana Corrinha, atual vocalista da Canários do Reino. "Agora é oficial! Contrato assinado e registrado" comemorou Odilon Feitosa, empresário da banda, na rede social Facebook. Adriana deve estrear em Julho. Ela ainda terá que cumprir a agenda da Cánarios durante o período junino. Porém enquanto Corrinha não chega, quem segura as pontas no Boca a Boca é a cantora Nathallya Leite, ex Cavalo de Pau. Com a chegada de Corrinha, o Forró Boca a Boca segue com a seguinte formação: Coronel Alves, Sobrinho e Adriana.

Desejo de Menina lança Clipe da Música 'Te Amo um tantão Assim' com a participação do cantor Mercelo Porttela; Veja


Wesley Safadão estrela comercial da Esposende para o São João e Dia dos Namorados 2012; Confira o VT


Associação de lésbicas e gays acusa Amazan de discriminação




A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) pediu ao Conar, órgão que regula a publicidade no Brasil, a retirada imediata do ar do comercial “Festa de São João”, da empresa Nova Schin, por discriminação contra travestis. Em nota, a associação afirma que “o comercial contribui para referendar e banalizar essa discriminação, ridicularizando a personagem travestida”. Veja no vídeo abaixo:



Forró Sacode lança Clipe da música 'Edredon'; Veja:


Marido de Suzy Navarro da Caviar com Rapadura é morto a tiros


Cristiano de Sousa Ferreira, 32, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ele era dono de uma academia de ginástica só para mulheres e esposo de Suzy Navarro, vocalista da banda de forró Novo Caviar e ex-vocalista da Banda Líbanos. A vítima guiava seu carro, um veículo Corolla na Avenida C do bairro. Ele levava sua enteada de oito anos para a escola. Por volta de 6h40 ele foi surpreendido por dois homens armados em uma Hilux. Os homens dispararam vários tiros que atingiram o veículo e feriram fatalmente Cristiano. Gravemente ferida, a vítima perdeu o controle do carro e bateu em um muro já na Avenida E. O carro apresenta marcas de bala no vidro do motorista, no vidro do passageiro e na lataria. A criança escapou ilesa. O homem chegou a ser socorrido por familiares, mas chegou já sem vida no Frotinha da Parangaba. A polícia trabalha com duas hipóteses na investigação: a primeira, seria que o homem estaria recebendo ameaças desde o fim de semana de uma aluna de sua academia. A outra frente de investigações dá conta de que Cristiano mantinha uma dívida com um de seus patrocinadores. Este é o segundo marido perdido por Suzy Navarro. Em 2004, no acidente com o ônibus da Banda Líbanos, seu marido à época foi uma das vítimas da tragédia.

1º Forró do Roça Roça dia 02 de junho em São Rafael com Forró Danado e Forró Bom a Bessa


Novo DVD da Garota Safada já está pronto para ser lançado


“Já está pronto! Agora é só aguardar porque a festa na sua casa já está garantida.”, com essas palavras o cantor Wesley Safadão comemorou o resultado final do seu DVD, após assistir e aprovar todos os trabalhos dos diretores e produtores do projeto. Gravado no dia 10 de Março em um Chevrolet Hall completamente lotado, o DVD “Uma Nova História”, marca a nova caminhada do jovem cantor de apenas 23 anos no mercado do entretenimento do país. Atualmente a banda Garota Safada está presente nos maiores eventos em praticamente todos os estados do Brasil e é sinônimo de casa cheia. Até o momento, 44 shows estão fechados no mês de Junho, quando acontecem os festejos de São João na região Nordeste. Wesley Safadão e a banda Garota Safada são atração no São João de Campina Grande no dia 3 de Junho, dia 8 estão em Gravatá/PE, dia 9 fazem dois shows – o primeiro em Fortaleza/CE e o segundo no São João da Capitá, em Recife. Dia 16 fazem apresentação no São João de Minas, em Belo Horizonte. A banda faz ainda o encerramento do São João de Caruaru/PE, no dia 30 de Junho.

Novo site da Saia Rodada já está no ar



Já está no ar o novo site da banda Potiguar Saia Rodada. Totalmente reformulado e bem mais atual, a nova página vem bem moderna e com vários canais de interatividade. O espaço acaba de ser lançado como mais uma ação em comemoração aos 10 anos da banda e dando destaque ao novo DVD que foi gravado recentemente em Recife, Pernambuco com uma mega estrutura. Rádio Saia Rodada, agenda, novidades, fotos, vídeos, agenda, biografia, notícias e link de redes sociais estão disponível no novo site. Acesse agora o novo site da Saia Rodada clicando no link á seguir:http://www.saiarodada.com.br/ 

Cavaleiros do Forró fará 33 shows no São João 2012; Confira a agenda completa


O São João está chegando e a banda véia doida de Natal, Cavaleiros do Forró, está em ritmo frenético com todas as preparações para o período mais forte do ano para as bandas forrozeiras. Durante esse mês de junho que se inicia, serão 33 shows nos principais estados do Nordeste e no Sul do Brasil. Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Sergipe Rio de Janeiro e Minas Gerais são os estados que vão receber o mega show da Cavaleiros que está sendo preparado especialmente para o período junino. Na semana passada a banda lançou o seu novo CD Promocional para o mês de junho e com ele o novo a nova música de trabalho por nome 'Usa e Abusa'. O hit já é sucesso entre os forrozeiros e rapidamente se tornou uma das mais pedidas e tocadas nas principais rádios do Rio Grande do Norte (baixe o novo promocional clicando AQUI). Formado por Jailson Santos, Eliza Clívia, Wyry Paiva e Dany Miller, o grupo potiguar que pertence a empresa Padang Promoções promete agitar o São João nas principais cidades do Brasil. Confira abaixo a agenda completa da Cavaleiros do Forró para o mês de junho. Serão 33 opções para animar o seu São João. 

01/06 - Feira de Santana/Bahia
02/06 - Caruaru/Pernambuco
03/06 - Ribeirópolis/Sergipe
06/06 - Mata Grande/Alagoas
07/06 - Augusto de Lima/Pernambuco
08/06 - Recife/Pernambuco
09/06 - Rui Barbosa/Bahia
10/06 - Serrolândia/Minas Gerais
12/06 - Marechal Deodoro/Alagoas
12/06 - Rio Lago/Alagoas
13/06 - São Domingos/Bahia
14/06 - São João/Pernambuco
15/06 - Aracajú/Sergipe
16/06 - São João da Barra/Rio de Janeiro
17/06 - Delmiro Gouveia/Alagoas
18/06 - Belém de Maria/Pernambuco
19/06 - ArcoVerde/Pernambuco
20/06 - Assú/Rio Grande do Norte
21/06 - Sirinhaém/Pernambuco 
22/06 - Jequié/Bahia
22/06 - Amargosa/Bahia
22/06 - Itaim/Bahia
23/06 - Jequié Pça/Bahia
23/06 - Itapetinga/Bahia
23/06 - Brejões/Bahia
24/06 - S. F. do Conde/Bahia
24/06 - Dias Dávila/Bahia
24/06 - Coqueiro Seco/Alagoas
27/06 - Petrolina/Pernambuco
28/06 - S. M. dos Campos/Alagoas
28/06 - Coruripe/Alagoas
29/06 - Paripiranga/Bahia
30/06 - Maceió/Alagoas

Forró da Pegação lança novo CD Promocional; Baixe


A produção do Forró da Pegação disponibilizou através da internet no inicio da noite desta quinta-feira (31) o novo CD Promocional da banda para o mês de junho. O novo repertório vem recheado de novos sucessos do momento que são muito bem interpretados por Pedrinho e Faby Pegação, cantores que lideram a banda. Gravado recentemente ao vivo na 'Cidade dos Cavaleiros, em Parnamirim/RN, o novo CD já conta com o sucesso 'Bota Bota', música lançada recentemente e que já está na boca da galera forrozeira potiguar. 'Ei Mané', 'Eu tô pegando a sua Irmã', 'Filho Pegador', 'Mamonas do Paredão', 'Pra que Estudar' e outras músicas também estão no disco. Falando nos lançamentos, 'Hoje o Pegador aqui sou Eu', 'Comidinha dos Amigos', 'Bote o Dedo na Boquinha' e outras músicas foram lançadas nesse CD. Após a produção da banda divulgar o link do novo promocional nas redes sociais, inclusive no twitter, os seguidores do Forró da Pegação rapidamente compartilharam a novidade com seus amigos fazendo com que o número de downloads ficasse bastante expressivo. No inicio da noite, o lançamento do novo CD era um dos assuntos mais comentados na rede e os elogios não eram poucos. E para ampliar esse sucesso, o MAIS FORRÓ traz pra você baixar esse novo CD do Forró da Pegação. Baixe o novo promocional da banda que a playboyzada gosta clicandoAQUI.

segunda-feira, 28 de maio de 2012


"Show da Semana": Cavaleiros do Forró Promocional de Junho


Já está disponível na internet o novo CD Promocional da banda véia doida de Natal, Cavaleiros do Forró. Formado por Jailson Santos, Eliza Clívia, Wyry Paiva e Dany Miller, o grupo potiguar é consagrado em todo o Nordeste e atualmente comemora o sucesso das músicas 'Enquanto o Povo Falar e 'Usa e Abusa' (Tchaca Tchaca), essa última onde a banda lançou um vido-clipe. O novo repertório vem cheio de músicas novas e o swing diferente da Cavaleiros especialmente para o São João 2012. O disco vem com 24 faixas e a qualidade máxima do Hall Estúdio Móvel. Baixe agora mesmo o novo CD Promocional da Cavaleiros do Forró clicando AQUI 

Vem aí o 1º Pendências Fest Folia 2012 com as melhores atrações


Atenção Rio Grande do Norte. Vem aí o evento que vai ficar pra história e se tornar tradição todos os anos em Pendências/RN, na região do Vale do Açu. Nos dias 01 e 02 de setembro o Parque de Vaquejada de Pendências será palco de um dos melhores carnavais fora de época do estado. A primeira edição do Pendências Fest Folia em 2012 reunirá as melhores atrações do axé e forró de todo o Brasil. Netinho, Chicabana, Banda Grafith, Banda Inala, Phaphirô e o cantor Neto Araújo com o seu Forró Mar de Doçura vão fazer uma verdadeira festa que vai abalar toda a região. O evento será privado, com o uso de abadás e está sendo cuidadosamente e brilhantemente elaborado pela Estúdio 27, uma empresa de bastante credibilidade no mercado de eventos de todo o Nordeste. Apesar de ainda faltar 3 meses para a realização do evento, a expectativa do público é a melhor possível e a ansiedade já toma de conta. Pensando no bem estar dos participantes, conforto e segurança não vão faltar nos dois dias de festa. Os abadás para o 1º Pendências Fest Folia poderão ser adquiridos a partir do dia 5 de junho no escritório da Estúdio 27, em frente ao posto de combustíveis no centro de Pendências. E atenção, você poderá parcelar a compra de seu abadá em 3 vezes no carnê e ainda concorrerá a 1 Moto 0k, Câmeras Digitais, Celulares e muitos prêmios extras. Além de Pendências, em breve outras cidades da região também passarão a vender os abadás. Por isso se programe, dias 01 e 02 de setembro acontece o 1º Pendências Fest Folia com Netinho, Chicabana, Banda Grafith, Banda Inala, Phaphirô e o cantor Neto Araújo com o seu Forró Mar de Doçura. Realização: Estúdio 27. 

CD 'Avenida Brasil' com Aviões do Forró já está disponível



Já está disponível no site da Som Livre, o CD Avenida Brasil Nacional, que traz a trilha sonora da novela das 9. Aviões, Marisa Monte, Michel Teló, José Augusto e Rita Lee, são alguns dos artistas que participam do coletânea. A música ‘Correndo Atrás de Mim’, do Aviões, já ésucesso em todo o Brasil e é tema da pesonagem Suelen(Ísis Valverde). Acesse agora o site da Som Livre clicando AQUI


Avenida Brasil – Nacional - Playslist


1 – Reza – Rita Lee
2 – Amiga da minha mulher – Seu Jorge
3 – Humilde residência – Michel Teló
4 – Assim você mata o papai – Sorriso Maroto
5 – Depois – Marisa Monte
6 – Cachorro perigoso – Tchê Garotos
7 – Correndo atrás de mim – Aviões Do Forró
8 – Meu lugar – Arlindo Cruz
9 – Filho da simplicidade – Grupo Revelação
10 – Estória de nós dois – José Augusto
11 – Pura adrenalina – Belo
12 – A menina do salão de beleza – Pedro Luís
13 – O dia do corno – Reginaldo Rossi
14 – Tá faltando homem – Banda Xeiro De Mel
15 – Vem dançar com tudo (Vem dançar kuduro) –
16 – Cupido – Maria Rita

Róger Ricco grava canções da Limão em espanhol


O cantor pernambucano Róger Ricco já criou raízes familiares na Limão com Mel. O artista ganhou respeito e ficou conhecido pelos fãs do grupo, principalmente ao gravar em espanhol a romântica canção “Linda Flor” no CD Incondicionalmente (2010) e também pela brilhante participação no DVD “Um Show de Emoções” em fevereiro de 2011. Nestas idas e vindas, ele acaba de finalizar outro grande projeto musical, produzido em ritmos latinos, em parceria com a LCM. O projeto intitulado “RÓGER RICCO canta LIMÃO COM MEL em ESPAÑOL” foi gravado na Talismã Studio em Salgueiro (PE) e traz 14 faixas, todas elas interpretadas por Ricco. O CD contará com a participação especial do cantor Batista Lima. O CD “RÓGER RICCO canta LIMÃO COM MEL em ESPAÑOL” está previsto para ser lançado até o fim do ano, como uma excelente opção a todos que prestigiam a carreira da Limão com Mel e de Ricco. “Será o meu primeiro trabalho latino, produzido por um cantor brasileiro, com as canções de uma das maiores bandas de forró da atualidade, preparadas com fusões dos elementos culturais africanos, indianos, americanos e brasileiros. Será uma grande vitrine para ambas.

Thiaguinho e Aviões cantam Buquê de Flores em Teresina



O Aviões e o cantor Thiaguinho foram as atrações do Teresina Mix, na noite deste sábado, 26, em Teresina(PI). Após o show de Thaguinho, foi a vez do Aviões cantar para o público teresinense que teve uma grande surpresa, a participação de Thiaguinho cantando com Solange a música ‘Buquê de Flores’ em ritmo de forró. Nem precisa dizer que a galera foi a loucura. Depois da participação, o cantor assistiu ao show do Aviões nos bastidores do palco.


Deborah Secco confirma que viverá Joelma nos cinemas, diz jornal



Segundo informações da coluna Olá, Deborah Secco confirmou que se prepara para viver Joelma nos cinemas, em filme que contará a história da banda Calypso. Recentemente, em entrevista ao programa De Frente Com Gabi, Joelma havia dado pistas de que a atriz poderia retrarar sua trajetória nas telonas, mas avisou que ainda não havia confirmação. O filme está previsto para 2013.

Silvania Aquino, da Calcinha Preta, perde o bebê



A vocalista do grupo Calcinha Preta, Silvania Aquino, perdeu o bebê neste final de semana. A notícia foi dada pela amiga e companheira de trabalho, Ana Gouveia. "Estou do lado dela sempre!!! Falei com ela hoje, ela esta bem , conformada e disse q agora quer outro logo logo...", disse Ana Gouveia em seu perfil na rede social Twitter. Solange Almeida, da Aviões do Forró, foi uma das amigas que desejou força. " Deus sabe de todas as coisas,ne? Logo ele mandará outro. Estou aqui, pra qualquer coisa,viu?", disse em resposta a Ana Gouveia.
Silvania anunciou que estava grávida em rede nacional, no dia 01 de maio, durante participação no programa Muito Mais, da Rede Bandeirantes, apresentado por Adriane Galisteu.

Doidim de Mossoró chega aos Trending Topics do twitter mais uma vez


É galera forrozeira, quando se trata de rede social, o cara é sucesso absoluto. Mais uma vez o cantor do Forró dos Plays, Mayko Castro, se tornou o assunto mais comentado na tarde deste domingo (27) na rede social twitter ocupando o 1º lugar nos Trends Brasil. Tudo começou com uma saudável brincadeira por parte do próprio cantor. Assistindo futebol na TV e twittando como sempre, Mayko lançou um desafio para seus seguidores postando as seguintes palavras no twitter:"Duvido que alguém acerte qual o time que o Doidim de Mossoró torce!!". E no mesmo post colocou a tag: "QualOTimeDoDoidimDMossoró. Após isso, vários palpites de seus amigos na rede foram chegando. A interação foi tão intensa que com pouco tempo do assunto na web, a hashtag criada pelo cantor foi ganhando posições e se tornou a mais comentada em todo o Brasil. Surpreso com o acontecido, o vocalista comemorou o feito dizendo: "Foram tentar descobrir o time que eu torço, olha no que deu!! 1º lugar nos TT´s BR". Isso mostra o quanto Mayko é querido e tem uma amizade consolidada com os fãs. Mesmo com todo o sucesso da campanha, Doidim de Mossoró não revelou qual o seu time do coração e deixou todos os fãs na curiosidade. Quem sabe na próxima ele não revela, rsrsrssrs.