Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 11 de agosto de 2012


Ferro na Boneca encerra suas atividades


Embora bastante popular no Nordeste, a potiguar Ferro na Boneca está encerrando suas atividades. Os integrantes foram informados da notícia no início dessa semana. Segundo a cantora Flaay Pink, os constantes desentendimentos entre os empresários da banda foi determinante para o fim dos trabalhos. "A Ferro na Boneca possuí três donos. Sabíamos que estavam acontecendo alguns conflitos entre eles, muitas reuniões estavam acontecendo, o fim da banda era um dos assuntos em questão", disse a vocalista. "Mesmo com a falta de organização, nós conseguíamos fazer um bom trabalho, na medida do nosso possível", completou. Ainda segundo Flaay, os shows já agendados para o mês de agosto serão cumpridos normalmente. Segundo fontes do MAIS FORRÓ ligadas aos empresários do Grupo GSR, empresa que gerencia as ações da banda, o encerramento das atividades da banda é verídico. Mas, a versão dos donos é que isso seria apenas por um tempo. Em um futuro que pode ser próximo ou não, os responsáveis pela banda podem anunciar a retomada das atividades do Ferro na Boneca. Ressaltando que o Grupo GSR é o mesmo que administra a banda Saia Rodada. 

Festa de aniversário de 10 anos do Aviões do Forró será destaque no Fantástico


Pois é amigos, os comentários e elogios sobre a grande festa que comemorou o aniversário de 10 anos da banda Cearense Aviões do Forró ainda são muitos e prometer não parar por aqui. Depois de ser destaque no site de celebridades Ego, em vários outros portais á nível nacional, além do programa Vídeo Show, circula nas redes sociais a informação de que a festa terá seu espaço garantido no Fantástico, o 'Show da Vida', da Rede Globo de Televisão neste domingo dia 12 de agosto, o que seria mais uma grande conquista tanto para o Aviões, como para o forró de uma maneira geral. O evento que aconteceu no último sábado em Fortaleza, Ceará, reuniu milhares de pessoas no estacionamento do Sítio e contou com as participações especiais do cantor, compositor e sanfoneiro Dorgival Dantas e da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Se falando em celebridades, André Marques, Geovana Tominaga e até Ísis Valverde que interpreta a Suellen de Avenida Brasil estiveram presentes nesse momento importante. Outros atores da novela Global também mararam presença. Agora, é só aguardar pra poder conferir as belas imagens do aniversário da banda Aviões do Forró no Fantástico deste domingo. 

Léo e A Fera do Forró lança novo CD Promocional; Baixe


O cantor Léo, ex-integrante da Amor Real e sua Banda A Fera do Forró estão com um novo projeto no mercado forrozeiro. Já está disponível para download na internet o novo CD Promocional do cantor para o mês de agosto. O novo repertório vem recheado de novidades e com músicas inéditas. 'Só tomando Uma', 'Fuzila', 'Trabalhar pra Que', 'No Cabaré', 'Vou cair na Putaria' e muitos outros novos sucessos estão nesse novo CD que tem a qualidade carimbada da Produtora Usina de Hits e Hall Studio Móvel. Baixe agora o novo promocional do Léo e A Fera do Forró clicando AQUI.

Neto Araújo gravará versão da música 'Tomorrow' do Grupo Europe


Sempre procurando trazer novidades e presenteando o seu público com músicas novas. Essa é uma das principais características do cantor Neto Araújo, que agora está no mercado com o seu novo trabalho, o Forró Mar de Doçura. Colocando em prática o projeto de gravar várias músicas inéditas nos próximos dias, Neto acaba de comunicar que uma linda versão da música 'Tomorrow' do Grupo Europe, também fará parte do seu novo repertório. A composição foi feita pelo próprio cantor na manhã desta sexta-feira dia 10 de agosto. Na próxima semana o vocalista entrará em estúdio especialmente para gravar essa e outras músicas que serão lançadas nas principais rádios do Rio Grande do Norte em breve. A canção tem tudo pra fazer bastante sucesso, já que será muito bem produzida e ganhará arranjos especiais que se juntarão a bela letra com o objetivo de resultar em uma grande música. Vamos aguardar. 

Novo CD do Bonde do Brasil está quase pronto; Lançamento deve acontecer no inicio de setembro


A banda Bonde do Brasil está desempenhando á todo o vapor o projeto de seu mais novo CD inédito. Depois de estourar no Brasil inteiro com pouco mais de um ano no mercado forrozeiro com as músicas 'Fala comigo' e 'Sem você não Dá' entre outros sucessos, agora a banda paraibana está totalmente debruçada em lançar o seu mais novo CD. Segundo informações colhidas pelo nosso blog com diretores da BCM Produções, o novo disco está quase pronto. O repertório foi escolhido e todas as músicas já foram gravadas em estúdio. O volume 2 sairá com várias músicas inéditas que prometem fazer muito sucesso e apaixonar cada vez mais o público romântico de todo o país. Além das músicas inéditas, sucessos do sertanejo universitário vão ganhar uma nova batida que abrilhantarão mais ainda o novo trabalho. Para que o CD possa ser finalizado, os últimos ajustes nas músicas ainda estão sendo feitos como a masterização e equalização. Todo o trabalho gráfico com as novas fotos dos cantores e a arte da capa já estão em andamento. O lançamento do novo CD está previsto para acontecer no inicio do mês de setembro causando um grande impacto no mercado. A ansiedade dos fãs é imensa para que o novo trabalho saia logo. O que se espera, é que a chegada do novo disco na praça, o Bonde do Brasil aumentará ainda mais o seu sucesso em todas as regiões do país. Vamos aguardar o lançamento.

Conheça o Forró Selado; '3 Anos de Sucesso'


No último mês de maio, a banda FORRÓ SELADO comemorou mais um ano de consolidação no mercado musical. O grupo genuinamente potiguar foi fundado em Natal no dia 20 de maio de 2009 e festejou seu aniversário fazendo o que mais sabe: colocar o público para dançar o melhor do forró moderno, sem deixar de lado, claro, as raízes da cultura nordestina. A banda pertence ao empresário e radialista Rutemberg Rocha, sendo composta por 18 integrantes, incluindo músicos, vocalistas, dançarinos e produção oferecendo uma estrutura completa pra ninguém botar defeito. Recentemente, como presente pelo aniversário, FORRÓ SELADO ganhou um ônibus próprio, facilitando o projeto de expansão do campo de atuação, permitindo mais agilidade para o cumprimento da agenda em qualquer cidade. Ao longo desses três anos de história, a FORRÓ SELADO fez shows em cidades como Serrinha, João Câmara, Taipu, Boa Saúde, Passagem, São José do Mipibu, Ielmo Marinho, Arez, Nísia Floresta, Touros, Macaíba e Assú. A banda tem fixa em sua agenda duas apresentações por mês na casa de show Rastapé Natal, em Ponta Negra. O empresário Rutemberg Rocha lembra que um dos grandes momentos de destaque da banda foi a apresentação na Festa do Boi 2009, em Parnamirim, quando o grupo tinha apenas quatro meses. Comandada pela vocalista Aline Ferreira, dona de uma potente voz e um carisma incontestável por onde passa, o Forró Selado está no mercado levando para o público um estilo bastante jovem voltado para as novidades do momento como a batida eletrônica e o forró universitário. Músicas de qualidade e profissionalismo, são marcas indispensáveis em suas apresentações. Para se ter uma ideia do sucesso que essa banda tem com o público, um fã clube bastante especial que é da cidade de Assú, sempre acompanha o Forró Selado nos shows que acontecem na região do Vale do Açu e proximidades. Em tempo, o grupo faz sucesso com 2 músicas de trabalho, sendo elas 'Carta de Baralho' e 'Não Dá'. Nesse final de semana, a banda fará mais uma grande apresentação agitando a galera forrozeira da famosa casa de shows Rastapé, em Natal. Sempre quando se apresenta na casa, o Forró Selado é recebido com muito carinho e atrai um grande número de pessoas. Contatos para shows: (84) 8857-5067 / 9638-3025 (Rutemberg Rocha); 
E-mail: rutemberg@msn.com
Baixe agora o dois novos sucessos do Forró Selado clicando nos respectivos nomes: 
Não Dá
Carta de Baralho