Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

terça-feira, 17 de julho de 2012


BAIXAR CD - PARANGOLÉ NO SALVADOR FEST 2012 - 15/07/2012

PARANGOLÉ NO SIARÁHALL 30/04  
INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 68, 44 KB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE

BAIXAR CD - SAIDDY BAMBA NO SALVADOR FEST 2012 - 15/07/2012

INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 54,11 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: 
 MEDIAFIRE
 

BAIXAR CHICLETE COM BANANA NO SALVADOR FEST 2012 - 15/07/2012 -

  
INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 83,11 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: 
 MEDIAFIRE
 

BAIXAR CD - TOMATE NO SALVADOR FEST 2012 - 15/07/2012

  INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 83,11 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: 
 MEDIAFIRE
 

DORGIVAL DANTAS EXPOCRATO EM CRATO-CE 12 07 12



FORRÓ DA PEGAÇÃO EM CURRAIS NOVOS-RN 13 07 12



FORRÓ REAL EM COREAÚ-CE 13 07 2012



SAIA RODADA EM VITORIA-ES 13 07 2012



FORRÓ PEGADO NA SHOCK CASA SHOW EM NATAL-RN 15 07 12



RABO DE VACA NA SHOCK CASA SHOW EM NATAL-RN 14 07 12



GRAFITH NA FEIRINHA DE C. NOVOS-RN 14 07 2012



FORRÓ ESTOURADO EM SÃO BENEDITO-CE 14 07 12



AVIÕES DO FORRÓ EM TAMBORIL-CE 14 07 2012



TOCA DO VALE EM JUCÁS-CE 14 07 2012



FORRÓ DOS PLAYS EM SANTANA DO IPANEMA-AL 14 07 12



GAROTA SAFADA NA EXPOCRATO EM CRATO-CE 14 07 12



Forró dos Plays muda plotagem de seu ônibus mais uma vez; Veja


Mudou mais uma vez. O ônibus do Forró dos Plays acaba de ganhar uma nova roupagem. Depois de renovar sua plotagem especialmente para o São João, onde a banda realizou muitos shows passando por várias cidades do Nordeste, após o término do período junino, uma nova plotagem acaba de ser implantada no veículo do grupo. Como sempre estampando seus dois vocalistas, Samyra Show e Doidim de Mossoró, a nova arte conta com um design super atual e arrojado, o que dá uma cara bastante nova para o busão. A nova plotagem foi inserida essa semana e o ônibus já está pronto para percorrer todos os destinos com os integrantes do Forró dos Plays. 

Veja a arte da campanha publicitária com Pedrinho Pegação e Wesley Safadão


Como divulgamos aqui nosso blog, os cantores Pedrinho Pegação do Forró da Pegação e Wesley Safadão da Garota Safada, são os protagonistas da campanha publicitará que já está sendo realizada com o objetivo de divulgar a festa de Sant´ana 2012 em Caicó, no Rio Grande do Norte. Quando publicamos a matéria, o projeto ainda estava em fase de desenvolvimento. Agora, todas as ações já começam á ser colocadas em prática. A produção do Forró da Pegação acaba de divulgar em seu perfil oficial no twitter a arte da campanha que em breve estará estampada em outdoors de todo o estado. A campanha destaca os cantores forrozeiros que são as atrações principais dessa grande festa que é realizada em todos os anos. Em 2012 o evento está marcado para sexta-feira, dia 27 de julho na AABB de Caicó. Segundo informações, todo o material impresso com a divulgação da festa já está sendo implantado em algumas cidades da região do Seridó potiguar. Logo logo, outdoors de outras regiões do estado também estarão destacando a festa. 

Forró Esfregue Dance lança novo Clipe; Veja


São Paulo recebe show do Solteirões com lotação total


Para fechar o final de semana com chave de ouro a banda Solteirões do Forró embarcou rumo a São Paulo para realizar um show na cidade de Leme. Uma grande quantidade de nordestinos e paulistanos estiveram juntos para curtir essa festa que nem o frio paulistano conseguiu tirar o brilho. A vocalista Taty Girl fez questão de registrar cada minuto da viagem e publicar em seu blog pessoal. Para acessar basta clicar AQUI.


Simone e Simaria 'As Coleguinhas' lançam Clipe da música 'Quero Quero'; Veja:


Cavalo de Aço insere música da dupla César Menotti e Fabiano em seu repertório; Baixe


Durante os shows do final de semana o Forró Cavalo de Aço apresentou novidades em seu repertório. Sempre se renovando e trazendo coisas novas para seu público forrozeiro, a banda que integra o casting do Grupo Erosom agora está cantando a canção 'Se fosse Eu', sucesso nacional da dupla César Menotti e Fabiano. Na versão forró, o Cavalo de Aço misturou o romantismo com a pegada forrozeira indiscutível comandada pela voz marcante do cantor Briola. O resultado foi bastante positivo. O público aprovou a música na nova versão e já cantou e dançou ao som desse grande sucesso que foi cantado pela banda nos shows de sexta em Parnamirim e Sábado Rui Barbosa, ambas as cidade no Rio Grande do Norte. Visite agora o Palco Mp3 do Forró Cavalo de Aço e curta 'Se Fosse Eu', clicando AQUI.  


Forró da Pegação lança novo sucesso; Baixe agora


O Forró da Pegação acaba de apertar o F5 e atualiza seu repertório mais uma vez. Durante esse final de semana um sucesso foi adicionado ao repertório mais atualizado do momento. Interpretada por Pedrinho Pegação, a música 'Hoje eu tô Topando Tudo' já é sucesso total em todos os paredões de Natal e região. Baixe e curta esse novo sucesso do Forró da Pegação clicando AQUI

Forró do Bom reformula sua logomarca oficial


É amigos, a banda Forró do Bom a cada dia que se passa vem apresentando vários projetos e divulgando  ações fazendo com que uma nova emoção surja no ar. Com esse intuito, a Social Music, junto com a produção do grupo que tem á frente Kátia Cilene, Aduílio Mendes e Vini Show, apresentou nesta segunda-feira(16) através das redes sociais a nova marca da banda. Bem mais moderna e com toques totalmente diferentes da logo anterior, a nova marca junto com um novo ensaio fotográfico dos cantores chega ao público trazendo uma sensação de novas conquistas. A nova marca já está sendo usada nas redes sociais e em breve, estará estampada nos novos CDs Promocionais da banda e em todas as ações que levem o nome do Forró do Bom. Em tempo, toda a equipe ainda comemora todo o sucesso que foi o São João 2012. Sem falar na ótima repercussão dos novos sucessos 'Três Desejos' e 'A Rosa e o Beija-Flor', lançados recentemente.


Banda Encantu´s lança nova música; Baixe


A banda Encantu´s acaba de lançar seu novo sucesso através da internet. A música foi postada nas redes sociais visando o compartilhamento da mídia por parte de todos os fãs da banda na rede mundial de computadores. A canção por nome 'Pra Sempre' é bem dançante e traz o romantismo em destaque, como em todos os sucessos do grupo. Baixe agora e ouça o novo sucesso da Banda Encantu´s clicando AQUI

Fã Clube de Elayne Tyne produz MP3 só com músicas da cantora



Recentemente a cantora Elayne Tyne, atualmente no Forró do Muido, recebeu uma grande surpresa por parte do Fã Clube 'Safadões da Baixinha', de Pernambuco, formado por um grupo de amigos com o intuito de divulgar e apoiar os trabalhos e ações desenvolvidas pela cantora. Pensando em homenageá-la, o Fã Clube que já acompanha á cantora por um bom tempo resolveu produzir um MP3 bastante especial reunindo os grandes sucessos que ganharam destaque nas bandas Garota Safada, Saia Rodada e Forró da Xeta, atrações que Elayne já passou antes de ir para o Forró do Muido. Segundo informações colhidas, a cantora gostou bastante do presente e já agradeceu imensamente á todos os integrantes do fã clube pela bela iniciativa. O MP3 especial só com músicas da cantora Elayne Tyne está disponível na internet e você pode baixá-lo AQUI

Jardel do Rabo de Vaca canta com Thiaguinho na Shock em Natal; Veja


No último sábado dia 14 de julho aconteceu mais um grande evento na Shock Casa Show em Natal, no Rio Grande do Norte. Na mesma noite, se apresentaram as bandas Forró Pegado e Rabo de Vaca e o cantor Thiaguinho, ex integrante do grupo ExaltaSamba. Sucesso por onde passa e agora invadindo o Rio Grande do Norte, a banda Amazonense Rabo de Vaca arrebentou no show que realizou na capital Potiguar. Não bastasse a apresentação da banda em si, mais um fato que alegrou bastante o público aconteceu naquela noite para a euforia dos presentes no show. Ao começar a cantar a música 'Jogando o Gelo', o cantor Thiaguinho chamou o vocalista Jardel, líder da banda Rabo de Vaca para cantar com ele esse grande sucesso que está na boca do povo. Além de cantar, Jardel também tocou pandeiro junto com o príncipe que deu um verdadeiro show para os potiguares. Veja como tudo aconteceu no vídeo abaixo: 



Neto Araújo e Forró Mar de Doçura agora é Fama Produções e Eventos


E as novidades não param com o cantor Neto Araújo e seu Forró Mar de Doçura. Depois de ser atração confirmada na maior micareta do interior do Rio Grande do Norte, que é o Assú Folia, agora Neto traz mais uma notícia boa para seus fãs e pessoas que admiram o seu trabalho. A partir de agora, o cantor faz parte do casting da Fama Produções e Eventos, renomada empresa que desenvolve uma grande atuação no ramo de bandas e eventos em todo o RN e que é siceroneada pelo jovem e talentoso empresário Assuense Elânio Tinoco. A Fama Produções e Eventos agora é a entidade legal responsável que empresaria e administra toda a agenda do cantor em todo o território potiguar. Segundo o que o nosso blog colheu, a parceria foi fechada com grande sucesso na noite desta segunda-feira(16) de julho na sede da empresa em Assú. A parceria foi celebrada entre o empresário Elânio e o próprio cantor Neto Araújo. Com a novidade, várias ações de estrutura e publicidade já estão em vista para serem desenvolvidas nos próximos meses. Sendo assim, os fãs do cantor podem aguardar que em breve novidades virão á tona. Além de Neto Araújo, a Fama Produções e Eventos tem em seu casting as bandas Forró Estourado e Forró Bom a Bessa.