Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sexta-feira, 29 de junho de 2012


Incêndio destrói casa de show em Maceió



Um incêndio de grandes proporções destruiu grande parte do Bar e Restaurante Maikai, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió. O sinistro causou pânico na população, já que uma imensa nuvem negra se formou no céu da região. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Segundo relatos de populares, o incêndio começou no Maikai Show Bar, local reservado para os eventos e apresentações de bandas. Algumas explosões puderam ser ouvidas, mas apesar do susto, não há registro de feridos. Para ajudar a controlar as chamas, funcionários do supermercado GBarbosa e de estabelecimentos comerciais próximos à casa de shows cederam mangueiras e baldes, enquanto aguardavam a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros. Um caminhão-tanque foi usado para controlar o fogo, que não se alastrou para os imóveis. O medo é devido às residências próximas ao estabelecimento, assim como academias, supermercado, salões de beleza. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para prestar socorro a possíveis vítimas. As causas do incêndio só deverão ser determinadas após a conclusão de um laudo elaborado pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe o prejuízo, que ainda será contabilizado pelos proprietários do bar, que se tornou referência entre jovens que gostam de curtir a noite na capital alagoana. Veja abaixo o vídeo que foi feito no momento do incêndio.



Simaria discute com fãs pelo twitter



Simaria Mendes discutiu com duas fãs após elas terem publicado que esperaram horas na chuva para falar com a cantora e ela não ter dado atenção. A repercussão da troca de mensagens deu o que falar na manhã da terça-feira (26) no Twitter. “Ow diva, nem deu atenção ontem no hotel em #aracaju! estávamos desde cedo. Passamos tudo, fome, sede e você nada”, postou a seguidora da Coleguinha. Outra fã da cantora também deixou clara a insatisfação com a situação e protestou no microblog. “A gente ficou de 14h às 19h lá, no frio porque tava chovendo. Pegamos chuva pra ela vim falar isso? Sair da minha casa para ir para outra cidade, tendo que pagar pra uma pessoa ir comigo porque não sei andar. Fui para o hotel de mala e cuia, esperei, peguei chuva”. Simaria justificou-se com as duas meninas também pelo Twitter. “Você sabe o que é a palavra grávida? Você sabe o que tá com quase 8 meses de gravidez rodando dentro de um ônibus na estrada?”, respondeu irritada. Após outros fãs tomarem as dores da vocalista e depois de algumas trocas de mensagens, as meninas se desculparam com a musa, porém, expressaram que preferem a Coleguinha Simone. “Por isso que sou SIMONETE e não abro…não sabe agradar aos fãs!”, comentou a seguidora. Simaria não deixou por menos e encerrou o assunto. “Tem gente que pensa que somos máquinas. É triste”.

Veja o vídeo da Campanha da 'Abert' com a participação da Cavaleiros do Forró


Solteirões e cantor Leonardo relizam show para 20 mil pessoas no Ceará



Cerca de vinte mil pessoas estiveram presentes no show da banda Solteirões do Forró, realizado na noite de ontem (26). O evento que aconteceu durante os festejos juninos da cidade de Boa Viagem – CE contou ainda com a presença do cantor Leonardo. A vocalista Taty Girl aproveitou o encontro para publicar algumas fotos com o astro sertanejo em suas redes sociais. “Dona flor girl e seus três maridos! Kkkkkkk” brincou a vocalista ao publicar a foto ao lado do esposo Berg Pedrosa, juntamente com Leonardo e Alessandro Lanuse (empresário da banda Solteirões do Forró). Para fazer o download do show basta clicar AQUI.


Baixe o show do Bonde do Brasil no Mossoró Cidade Junina


O mais novo fenômeno da música romântica em todo o Brasil esteve se apresentando na última sexta-feira dia 22 de junho na Estação das Artes Eliseu Ventania em Mossoró. O show do Bonde do Brasil foi um dos mais aplaudidos e elogiados até agora dentre as bandas que já se apresentaram no Mossoró Cidade Junina. Na oportunidade, a banda cantou seus maiores sucessos como 'Sem você não Dá', 'Fala Comigo', 'Dupla Solidão', 'Meu coração Pede Carona' entre outras que não saem da boca dos apaixonados. Uma imensa multidão parou para assistir a apresentação da banda que é liderada por Fernandes Rodrigues e Johnson Souza. Um dos aspectos mais impressionantes, é que o show foi cantado do começo ao fim pelo público, motivo de comemoração para todos que fazem o Bonde. O grupo é administrado pela empresa paraibana BCM Produções, que também é responsável pelo gerenciamento das bandas Collo de Menina e Mulher Chorona. Baixe agora o show do Bonde do Brasil no Mossoró Cidade Junina, em Mossoró clicando AQUI


Mução fez exame de corpo de delito e segue preso


O radialista Rodrigo Vieira Emereciano, 35 anos, mais conhecido como Mução, continua preso na Polícia Federal de Fortaleza. Na tarde desta quinta-feira, o humorista chegou a deixar o prédio da PF para fazer exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de Fortaleza, mas retornou à prisão. Mução foi ouvido pelos investigadores cearenses. Ele está acompanhado de uma advogada, dos produtores do seu programa, além dos familiares. Leia mais no blog Segurança Pública  Os advogados do artista informaram que irão entram com o pedido de habeas corpus ainda hoje para tentar tirá-lo da prisão. “Ele está tranquilo porque não tem nada haver com essa situação. Mução disse que confia na Justiça e na lisura da investigação, que irá provar que ele não tem envolvimento com esses crimes”, disse o advogado Valdir Xavier. Segundo a PF, o radialista seria suspeito de disponibilizar material de pornografia infantil na internet. 

Cavaleiros do Forró participa de Bate-Papo com os fãs no Portal R7



Bastante descontraído e participativo. Foi assim que se desenvolveu um proveitoso bate-papo na tarde de ontem(27) entre os fãs e os integrantes da banda Cavaleiros do Forró através do Portal de Notícias R7, empreendimento da Rede Record de Televisão famoso em todo o Brasil. O bate-papo teve inicio ás 15h e só terminou ás 16h20. Foram exatamente 1 hora e 20 minutos de pura conversa, intimidade e interação na sintonia certa. Dentre as perguntas feitas por fãs de todo o Brasil, algumas chamaram a atenção dos que participavam do chat. Entre elas, qual o mico de cada um dos integrantes em cima do palco e se um dos cantores já ficou com alguma fã. Em um certo momento, os Cavaleiros pediram um pouco de paciência aos fãs, devido ás inúmeras perguntas que apareciam na tela á todo momento sem tempo hábil para o encaminhamento das respostas. Os integrantes da banda foram bastante simpáticos com os participantes e responderam todas as perguntas feitas, sem censura alguma. Vários internautas aproveitaram o precioso momento para tirar algumas dúvidas pessoais e saber um pouco mais da curiosidade de cada integrante da banda véia doida de Natal. Infelizmente algumas mensagens não foram respondidas devido o tempo estipulado pela moderação do portal. O bate-papo do R7 é realizado constantemente e sempre reúne grandes e famosos nomes da música e da TV. E desta feita, mais uma vez a banda Cavaleiros do Forró representou muito bem os seus fãs e o Rio Grande do Norte á nível nacional. Parabéns Cavaleiros!