Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 26 de maio de 2012

AGENDA NILDO ALVES E KERCIO DOS TECLADOS

26/05 SÍTIO NOVO HORIZONTE - TIMBAÚBA DOS BATISTAS-RN
27/05 CLUBE DOS TIROS - CAICÓ-RN
02/06 LASER BAR - SÃO FERNANDO-RN
03/06 BAR DO MANOEL - TIMBAÚBA DOS BATISTAS-RN
09/06 SÍTIO SAUDADE - SERRA NEGRA DO NORTE-RN
23/06 SÍTIO PITOMBEIRA - SERRA NEGRA DO NORTE-RN

CONTATOS: (84) 9992-4640
                              9611-6152
                              9613-4819
É HOOOJE!!!!!!






São João 2012 de Caruaru - PE: Dias 02 a 30 de Junho com Muitas Atrações...


Aniversário do Forró do Brinquedo 2012 no Haras Boa Viagem em Recife - PE: Dia 06 de Julho com Garota Safada, Dorgival Dantas e Forró da Curtição

São Pedro 2012 de Junco do Seridó - PB: Dias 28 e 29 de Junho com Luan Estilizado, Forró do Penerado, Aryaxé e muito mais...


Agenda de JUNHO do Forrozão Deixe de Brincadeira


Quinta de Slato no Alambique em Patos - PB: Dia 31 de Maio com Forró de Salto e Forró do Pinicado


LIMÃO COM MEL EM SERTANIA-PE 24.05.12



PARTE 1
PARTE 2
 

DESEJO DE MENINA EM COCAL-PI 20.05.12





FORRÓ BOCA A BOCA EM FORTALEZA-CE 21.05.12





ZEZO DOS TECLADOS EM TERESINA-PI 21.05.12



DJ MARCILIO & DJ JUNINHO *CD JUNHO 2012*






GAROTA SAFADA EM ESCADA-PE 23 05 2012



FORRO ESTOURADO EM GROAIRAS - CE 23 05 2012



GAVIÕES DO FORRÓ EM LIMOEIRO DO NORTE-CE 20 05 12



PARANGOLÉ AO VIVO NA MICARETA DE UBATÃ 20 05 12



AVIÕES DO FORRÓ EM PACAJUS-CE 22 05 12



GAROTA SAFADA EM SANTA CRUZ-RN 21 05 12



FORRÓ DA PEGAÇÃO EM RIO TINTO-PB 21 05 12



FORRÓ DOS PLAYS EM BOCA DA MATA-AL 22 05 12



FORRÓ DA PEGAÇÃO EM CARMÓPOLIS-SE 20 05 12



AVIÕES DO FORRÓ AO VIVO EM SANTA RITA-PB 21 05 12



ARREIO DE OURO AO VIVO EM SANTA RITA-PB 20 05 12



PE DE OURO FESTA DAS FLORES EM ITAPIPOCA-CE 20 05 12



AVIÕES DO FORRÓ EM JOÃO PESSOA-PB 20 05 12



CHICABANA EM PRESIDENTE DUTRA-MA 19 05 12



SOLTEIROES FESTA DAS FLORES ITAPIPOCA-CE 19 05 12



BANDA MAGNIFICOS EM LAJEDO-PE 19 05.2012



AVIOES DO FORRO AO VIVO EM RIO TINTO-PB 21 05 12



FORRÓ DO BOM EM VARZEA ALEGRE-CE 20 05 2012



Baixe cinco canções inéditas do novo CD da Limão com Mel
Até o início do mês de junho, os fãs da Limão com Mel vão poder adquirir nos shows o novo CD “Faz Um Coração” que reforça os trabalhos da nova turnê. Pensando na expectativa que aguça os ânimos dos limaniacos nesse período de espera, o Site Oficial disponibilizou para download, cinco canções inéditas do disco, selando assim, as características individuais das vozes do quinteto da LCM.
A primeira delas colocada para ser baixada é o material de trabalho “Faz Um Coração” de autoria de Batista Lima e que já caiu na graça e na aceitação do público. Na sequência colocamos “Facebook” na voz e composição de Diego Rafael. Os compositores Beto Caju e Flávio Bento presentearam os fãs com linda canção romântica “Reason Of My Life”, na voz de Batista.
Batendo na tecla do estilo mais dançante e enérgico, a Limão com Mel valorizou a chegada da cantora O’hara Ravick num dueto com o carisma de César Salles, a interpretação de “Pode Se Humilhar”. Para consagrar a essência romântica das vozes femininas, ficou para Aline Ataíde dá vida e sentimento, em “Salve O Nosso Amor” de autoria de Vavá Dias, o tecladista da banda Magníficos.
O download dessas cinco canções será um termômetro ao gosto dos fãs, para mostrar numa espécie de “Amostra Grátis”, o fruto do trabalho da Limão com Mel em torno da obra completa do 27º CD de carreira “Faz Um Coração”, que daqui a pouco está saindo do forno para a alegria dos limaniacos e colecionadores.
Clique nos respectivos nomes das músicas abaixo e baixe-as:
Faz um Coração
Facebook
Reason Of My Live 
Pode se Humilhar
Salve nosso Amor


Samyra Show responde Simaria via Twitter confira:A vocalista do Forró dos Plays Samyra Show respondeu Simaria depois que em um show a mesma falou palavrões que foram direcionados a Samyra.Pois bem na tarde de ontem Samyra e seu marido Fabinho Quixadá deram sua responda a coleguinha através de suas redes sociais.
"Tão querendo Midia bebê? Via pra Globokkkkkkkkkkkkkkk" complementou Samyra, Fabinho também disse: "Se issi que ela chama de música tiver arrecadado pelo ou menos 10 reais no ecade eu gelo...kkkkkkkk!!". Confira os prints do twitter de ambos:

 
Os fãs de Samyra Show e do Forró dos Plays deram total apoio a mesma que usou a tag #SamyraShowAMelhorDaGalaxia que foi a coisa mais comentada do twitter:


Ônibus do Forró dos Plays ganha nova plotagemO ônibus da Banda Forró dos Plays ganhou nova plotagem em comemoração  época Junina, nesse nova plotagem vem uma imagem dos vocalistas bem grande onde agora o mesmo estar mais chamativo do que antes e com certeza agradará os fãs da banda.
Confira na imagem abaixo de como estar ficando essa nova plotagem do Ônibus do Forró dos Plays: 



Cia do Calypso divulga data da gravação do seu mais novo DVD

A Banda Cia do Calypso divulgou a data oficial da gravação do seu mais novo DVD em comemoração aos 10 anos de carreira e muito sucesso da banda onde será o 5° DVD da Cia.
A gravação ocorrerá no dia 07 de Julho em Aracajú no estado de Sergipe na Orla da Praia de Atalaia. Assim que obtivermos mais novidades iremos divulgar.


Flávio José descarta ser candidato a vice-prefeito em Monteiro; “Não existe a menor possibilidade" diz cantor


O cantor e compositor Flávio José declarou, em entrevista exclusiva, no final da tarde desta quarta-feira (23), que não existe a menor possibilidade de voltar a política e ser candidato a vice-prefeito de Monteiro, na chapa encabeçada pelo ex-deputado Carlos Batinga (PSC), nas eleições municipais de outubro, como se especulou nos bastidores da política paraibana nos últimos dias. “Não existe a menor possibilidade de eu ser candidato a nada”, afirmou. As informações eram de que o próprio Flávio havia ligado para Batinga colocando o nome a disposição para ajudar o projeto das oposições em Monteiro no que fosse possível, inclusive, aceitando ser vice, mas ele negou veementemente. “É tudo mentira, estou fora de política. Nunca fiz ligação para ninguém. Isto é pura invenção”, declarou. "Artista não combina com politica, deixa eu cuidar da minha vida, meu resto de vida eu vou aproveitar", acrescentou. Flávio José, que atualmente está filiado ao PP, já foi candidato a prefeito de Monteiro, sua terra natal, em 1992, mas foi derrotado por Antônio Nunes. Em 1996, ele ainda chegou a ventilar a possibilidade ser novamente candidato, mas desistiu. Agora, pelas suas próprias declarações a volta política está totalmente rechaçada.

Baixe o novo CD Promocional do Forró Pé de Ouro


A produção da A3 Entretenimento começou a divulgar nas redes sociais o novo CD Promocional do Forró Pé de Ouro. Comandado por Andrezinho de Ouro e Laninha Show, a banda Cearense é mais uma que vem ganhando destaque com o público forrozeiro do Ceará e do Rio Grande do Norte. O novo CD vem com várias músicas novas, incluindo o hit 'As Minha Pira', carro-chefe do repertório. 'Quero toda Noite', 'Raparigueiro', 'Sou Vagabundo', 'Pirateiro' e muitas outras estão inclusas nesse novo CD. Baixe agora o novo Promocional do Forró Pé de Ouro clicando AQUI

Frank Aguiar é o mais novo produto do casting da HRP Promoções Artísticas



Muitas novidades para comemorar os 20 anos de carreira de Frank Aguiar. Os novos CD e DVD vão trazer participações de grandes nomes da música brasileira e será lançado pela gravadora Universal Music. E a partir de agora, Frank Aguiar passa a integrar o casting da HRP promoções Artísticas, que tem 25 anos de tradição no mercado artístico nacional.
Na foto, o empresário Hamilton Régis Policastro, o cantor Frank Aguiar, o presidente da Universal Music do Brasil, José Éboli e o diretor artístico da gravadora, Daniel Silveira.

Veja detalhes da programação do São João de Assú/RN 2012


Programação Completa com datas

13/06 - Quarta-Feira: Garota Safada/Lucas Santos e Alvimar Farias
14/06 - Quinta-Feira: Forró Bom a Bessa/Circuito Musical e Forró dos 3
15/06 - Sexta-Feira: Forró Estourado/Robson Farias e Forró Resenha
16/06 - Sábado: Forró do Bom/Tetê Pessoa e Fadja Lorena
17/06 - Domingo: Dorgival Dantas e Meirinhos do Forró
20/06 - Quarta-Feira: Cavaleiros do Forró/Neto Araújo e Pegada Forrozeira
21/06 - Quinta-Feira: Victor e Léo, Bebeto e Jorge e Baby Mel
22/06 - Sexta-Feira: Banda Grafith e Deixe de Brincadeira
23/06 - Sábado: Forró Pegado/Invenção do Papai e Pisada de Bakana
24/06 - Domingo: Amigos Sertanejos/Molequeiros do Forró e Nelsinho & Dodora Cardoso