Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Calcinha Preta vai voltar ao Rio de Janeiro em Março


A banda Calcinha Preta está com sua agenda bastante corrida nesses primeiros meses do ano. Como publicamos aqui, no final desse mês de fevereiro 'A Mais gostosa do Brasil' estará no Rio Grande do Sul levando sua música para todos os gaúchos em uma turnê de 5 anos entre os dias 24 e 26. Dessa vez a assessoria da banda anunciou mais uma turnê, e agora  será nas terras do Rio de Janeiro. De 8 a 11 de março os integrantes da Calcinha farão vários shows para os cariocas e Fluminenses. Confira abaixo a agenda da Calcinha Preta no Rio de Janeiro:


Quinta - 08/03 - Itaperuna
Sexta - 09/03 - Angra dos Reis 
Sábado - 10/03 - Bom Sucesso/Ilha do Governador
Domingo - 11/03 - Santa Cruz

Thays Oliveira anuncia saída do Forró Boca a Boca


É amigos, mais mudanças acabam de acontecer no Forró boca a Boca. A recém contratada Thays Oliveira usou o seu perfil oficial no FaceBook para anunciar a sua saída da banda. Agora o Forró Boca a Boca continua com Coronel Alves e Manu Castro, inclusive os dois cumprirão á frente da banda uma vasta agenda durante o Carnaval 2012. Antes de entrar no Boca a Boca, Thays cantou no Forró na Veia ao lado de Aline Mel e Jordana Viana. Além de anunciar sua saída da banda cearense, Thays afirmou também que em breve estará em um novo projeto e voltará aos palcos forrozeiros. 

Neste domingo (19) tem Banda Calypso no Domingão do Faustão


A banda Calypso estará neste domingo (19) de fevereiro fazendo uma verdadeira festa de Carnaval no Programa Domingão do Faustão da Globo. Joelma juntamente com Chimbinha na guitarra homenagearão o Carnaval e prometem sacudir a platéia cantando as músicas do CD Calypso Folia, disco produzido especialmente para a festa mais popular do mundo. O Programa promete ser bem alegre e descontraído, os principais integrantes da banda paraense vão dar boas gargalhadas com os comentários pra lá de engraçados do apresentador do programa, Fausto Silva. Por isso não perca, neste domingo tem Banda Calypso cantando seus grandes sucessos no Domingão do Faustão na tela da Rede Globo. Fique ligado.

Forró do Muido faz mistério sobre quem será a nova cantora da banda


Como é do conhecimento de todos, as coleguinhas Simone e Simaria estão deixando o Forró do Muido após o período de Carnaval. Com isso, a banda que pertence a A3 Entretenimento terá que contratar uma nova cantora para assumir o vocal feminino ao lado de Binha Cardoso e poder continuar com suas atividades. Mas, pelo mistério que começou a ser feito, tudo indica que a cantora já está contratada, falta apenas formalizar tudo e anunciar a novidade. A partir de agora quando se entra no site oficial do Muido, essa imagem que você está vendo acima aparece em destaque contendo os dizeres "Quem será a nova Cantora?". Como também diz na imagem, a produção da banda vai passar a dar pistas em suas redes sociais sobre a nova vocalista. E pelo que tudo indica, esse nome deverá ser divulgado muito em breve. Por nossa parte só nos resta aguardar e esperar que seja um bom nome e que ele esteja á altura de uma banda com esse porte. Vamos aguardar...

Taty Girl lança Blog Oficial


A cantora Taty Girl do Solteirões do Forró acaba de lançar o seu Blog Oficial. Um espaço dedicado especialmente para falar das novidades da cantora, tanto no palco, como também na vida pessoal. A partir de agora os fãs de Taty terão mais uma opção além das redes sociais para ficar por dentro de tudo o que acontece com a vocalista. O Blog é integrado ao site oficial dos Solteirões e o link pode ser encontrado ao lado das notícias da banda. A primeira postagem da loira aconteceu ontem (17), confira na íntegra:"Olá meus amores! Depois de muita espera e ansiedade estou escrevendo o meu primeiro texto do meu novo blog. Fiz pra ficar um pouco mais perto de vocês. Aqui poderemos conversar, falar sobre coisas boas, sobre shows, viagens e muitos assuntos", disse Taty. Acesse agora e veja como ficou o Blog da Taty Girl clicando AQUI

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Aviões do Forró divulga agenda para o Carnaval 2012


A banda Aviões do Forró divulgou em seu site oficial a agenda para o Carnaval 2012. Xand e Solange estarão presentes nas principais folias do Nordeste passando pelos estados do Rio Grande do Norte, Bahia, Paraíba e Piauí fazendo um total de 6 (seis) show no período de momo. Confira a genda abaixo: 

17/02 - Salvador/Bahia
18/02 - Luis Correia/PI
19/02 - Tibau/RN
20/02 - Macau/RN
21/02 - Cajazeiras/PB
21/02 - Guamaré/RN

Simone e Simaria lançam site oficial




As Coleguinhas, Simone e Simaria, ex-integrantes do Forró do Muido acabam de lançar um novo site oficial. O lançamento da página marca o início das atividades correspondentes ao novo projeto das irmãs que é prosseguirem juntas uma carreira, mas com uma nova banda tendo elas como proprietárias. Simone e Simaria vão cumprir agenda no Muido até o final do Carnaval, após esse período as duas se desligam da banda para dar total dedicação ao novo trabalho que promete surpreender á todos. O site das Coleguinhas ainda passará por reformulações, mas já está disponível no endereço para acesso no endereço http://www.simoneesimaria.com/ apenas contendo foto, contato, central de fãs e redes sociais como twitter e FaceBook. Segundo as informações que chegaram até nós, outros trabalhos como fotos e escolha de músicas já estão sendo feitos junto com uma produção que está sendo formada para assessorá-las. Pelo ritmo de trabalho parece que o 1º CD 'Simone e Simaria As Coleguinhas' deve ser lançado muito em breve. Vamos aguardar as novidades...

Programa da Hebe com Garota Safada vai ao ar terça (21)


A banda Garota Safada será destaque mais uma vez em programas de rede nacional. O cantor Wesley Safadão e sua banda gravaram na última quinta-feira 9 de fevereiro o Programa da Hebe que vai ao ar pela Rede TV sempre ás terças-feiras. Na oportunidade o vocalista cantou as músicas 'Empinadinha' e 'Disco Voador' agitando a galera presente na gravação do programa que tem uma das apresentadoras mais consagradas do Brasil. Segundo informações da produção da Garota Safada, a atração com a participação especial irá ao ar no próximo dia 21 de fevereiro. Confira abaixo algumas fotos dos bastidores da gravação: 



Solange Almeida, do Aviões do Forró, faz homenagem a Whitney Houston



Solange, vocalista do Aviões do Forró, fez uma homenagem para Whitney Houston durante um show realizado no domingo, 12, em Lisboa, Portugal. Ela emocionou o público cantando “One Moment In time”, um dos grandes sucessos de Whitney, encontrada morta no sábado, 11.

Topadão lança a 'Forrogueira'. mistura de Forró com Quebradeira pro Verão


Verão à flor da pele, Carnaval se aproximando, clima perfeito para o lançamento do novo CD da banda alagoana Topadão, agora com um swing bem diferente. O que já era bom, agora está melhor. A banda acaba de lançar a FORROGUEIRA, que é uma mistura de “forró” com a “quebradeira” (axé, swingueira, arrocha...). O ritmo, aprovado por quem já ouviu, está fazendo sucesso. Aos poucos, a banda vem conquistando o seu espaço na mídia e promete ser uma grande revelação. Jabs Barros e Beta Reis são os vocalistas da banda e levam alegria pra galera por onde passa. As músicas têm letras animadas com batidas bem dançantes pra colocar a galera pra dançar muito. Em 2012, o Topadão teve a música “Na Academia / Mexe Pra Mim” como o hit do projeto, já que fala de atividade física e boa alimentação. O CD tem diversas músicas que prometem ser sucesso, mesmo que em longo prazo, já que não existe espaço fácil na mídia. O CD novo é todo inédito e com composições de Jabs Barros e algumas do CD Topadão “No Compasso da Ondinha”, o volume 01 da banda. As músicas “Penso, Logo Enlouqueço (Me Mata)”, “Esfrega em Mim Que Eu Gosto”, “Embromation”, “Onda de Bacana (Celular Xing Ling)” e “Vou Me Jogar”, são as grandes apostas do CD. Houve duas grandes participações no CD. A primeira é de Kelly Costah, vocalista de uma banda de sucesso em Alagoas. Ela cantou a música “Chama o Bombeiro”, juntamente com Jabs Barros e que, além de dançante, pode levar você a dar altas risadas. A segunda é de Tiago Lima, dono e vocalista da banda Mister Shake na música “Você Me Quer”, dueto com Beta Reis. A música “Penso, Logo Enlouqueço” já teve mais de 1200 (mil e duzentas) visualizações no site “4 Shared” em um mês de postada.  O vídeo “Na Academia” já teve mais de 700 visualizações no site YouTube. E, para uma banda independente, sem apoio midiático, seus participantes consideram o número bom. Bem como o CD completo volume 02 da banda, Jabs & Topadão “No Swingão”, que está beirando os 600 downloads.
Quem desejar fazer contato, basta ligar para: (82) 9662-6223 ou 9939-5332. Os interessados em adquirir o CD, podem fazer o download na internet através do endereço abaixo:

Veja como ficou a participação de Suzana Vieira no DVD da Desejo de Menina


A banda Desejo de Menina está lançando seu mais recente trabalho. O registro audiovisual, que já é o quarto da carreira do grupo, contou com algumas participações especiais. A mais comentada de todas foi a da atriz Susana Vieira, que interpretou a canção "Feitos um pro outro" ao lado de Daniel Almeida. O resultado dessa badalada e inusitada participação já pode ser conferido no novo DVD da Desejo de Menina.
Confira o vídeo abaixo:

Calcinha Preta fará turnê no Rio Grande do Sul


A mais gostosa do Brasil está se preparando para levar suas músicas ao estado do Rio Grande do Sul. Ana Gouveia, Silvânia Aquino, Denis Nogueira e Jobson Mascarenhas comandarão uma turnê de 4 shows no final de fevereiro e levarão toda a alegria para os gaúchos. Confira abaixo a agenda da Calcinha Preta no RS.  

24/02 - Canoas (Clube Tradição)
25/02 - Caxias do Sul (Festa da Uva)
26/02 - Manuel Viana (Praia e Camping Rainha do Sol)
26/02 - Rosário do Sul (República Summer)

Forró da Curtição divulga agenda para o Carnaval; Confira


O Forró da Curtição será mais uma banda á animar a galera no período carnavalesco nos principais estados do Nordeste. Na véspera do período festivo, a banda já está com todos os preparativos em fase de finalização para arrebentar e agitar a galera do Carnaval 2012. Gil Mendes e Fabinho prometem cantar os maiores sucessos da Curtição e não deixar ninguém parado ao som de uma das bandas que promete muitas novidades para 2012. Confira a agenda completa abaixo:

16/02 - Hidrolândia-CE
17/02 - Nova Russas-CE
18/02 - Caicó-RN
18/02 - Solonópole-CE
19/02 - Várzea Alegre-CE
19/02 - Acopiara-CE
20/02 - Picos-PI
20/02 - Tauá-CE
21/02 - Água Branca-PI
21/02 - Floriano-PI

Zurique recebeu Aviões debaixo de muita neve



A cidade de Zurique, na Suíça, recebeu o segundo show do Aviões na turnê pela a Europa.  A baixa temperatura, em média de -18 graus, fez uma recepção beeem congelada a base de muita neve. A noite, durante o show, a sensação térmica do lado de fora da casa de shows era de -30 graus.

Mastruz com Leite vai agitar o Carnaval no Maranhão


Já é carnaval no Brasil. E pelo segundo ano consecutivo, o Mastruz com Leite será uma das melhores atrações no circuito da folia em várias cidades no estado do Maranhão neste ano. A rodada de shows só começa no fim de semana, mas a banda cearense já está há vários dias afinando o repertório, com uma sequencia de inúmeros ensaios na Somzoom em Fortaleza (CE), para agitar em grande estilo a maior festa popular brasileira com o projeto Mastruz Elétrico. Só nesta semana estão programados oito ensaios puxados. O objetivo é deixar os foliões na maior curtição com os melhores hits do axé, além das próprias canções da banda que serão transformadas no estilo elétrico. O Mastruz com Leite selecionou várias canções baianas, variando entre as antigas e atuais, que estão no gosto popular com as mais tocadas nas rádios de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Araketu, Chiclete com Banana e de vários outros artistas, até os sucessos “A Praia”, “Noite Fria” e tantas outras do Mastruz que ganharão uma nova roupagem para eletrizar a farra em seis cidades maranhenses. A maratona da curtição carnavalesca começa neste sábado (18) e vai até a terça-feira gorda de carnaval (21). As cidades de Pinheiros (18/02); Santa Inês e Vitória do Mearim (19); Cajari (20) e Bom Lugar e Bacabal (21), serão os melhores roteiros do carnaval dos mastruzeiros. Por lá a programação será regada a muita gente bonita e inúmeras canções que promete não deixar nenhum folião parado em 02h de apresentação. A banda mãe tem respaldo de sobra para agitar os dias de carnaval. Até porque o Mastruz com Leite foi à primeira banda de forró a tocar em cima de um trio elétrico no carnaval de Salvador (BA), arrastando multidões no circuito Barra/Ondina no bloco “Papa Léguas” em 1995. De lá pra cá, o conceito eclético de tocar axé ao invés de forró nos meses de fevereiro, só fez crescer e já virou tradição nos melhores points da folia. Após esse período de festividades carnavalescas, na quarta-feira de cinzas (22), a família mastruzeira vai tirar nove dias de descanso, retornando as atividades no dia 02 de março, com o show da turnê 2012 no projeto Forró das Antigas em Petrolina (PE). 

Baixe a nova música dos sanfoneiros Italo e Renno



Os sanfoneiros Italo e Renno acabam de lançar um novo CD que vem cheio de novidades. E entre elas está a música carro-chefe do disco 'Tome Love', um hit que promete fazer bastante sucesso na boca da galera. A música com o seu ritmo pra lá de dançando já foi mais do que aprovada pelos fãs da dupla que já divulgam a mesma em todas as mídias sociais. Baixe 'Tome Love' entrando agora mesmo em nossa página de MÚSICAS clicando AQUI. E para baixar o novo CD completo é só clicar AQUI.

Cantoras do Forró na Veia lançarão CD extra em breve


A cantora  Aline Mel que, juntamente com sua companheira de trabalho Jordana Viana irão gravar um 'CD Extra - Forró Na Veia'. Mas, Fiquem calmos, elas não saírão da banda, apenas resolveram fazer um projeto mix: Sertanejo misturado com Forró. A líder da banda revelou que trata-se de um trabalho paralelo, o qual foi intitulado pela própria, como: "Dupla Sertaneja/Forrozeira". Não tendo ainda data para lançamento, ela completa que está muito feliz com o novo trabalho que já foi iniciado. As duas vocalistas do Na Veia já encontram-se ensaiando as músicas que farão parte do repertório, que pelo visto vai cair no gosto da galera que curte "roedeira".

'Vai Esperar' da Garota Safada está entre as mais tocadas nas rádios de todo o país


O Hot 100 Brasil informou em seu relatório o resultado de pesquisa feita entre 04 à 10 de fevereiro as cem músicas mais tocadas nas rádios FM em 25 estados do Brasil e ainda as “Digital Songs” (música de download pago) e, segundo o relatório, a música “Vai Esperar” aparece como a única do forró a está nessa qualificação. A música “Vai Esperar” é mais um grande sucesso do Wesley Safadão e da banda Garota Safada e está em seu CD “Forró Na Balada” que trás a qualidade Som Livre.

Baixe o novo CD Promocional do Forró da Pegação



Depois de estourar o sucesso 'Luiza voltou do Canadá', a banda potiguar Forró da Pegação acaba de lançar o seu novo CD Promocional com um novo repertório para o mês de fevereiro. Dessa vez a música que promete fazer mais sucesso ainda é o hit 'Eu tô pegando a tua Irmã', interpretado pelo cantor Pedrinho Pegação e que já está tocando nas principais rádios do Rio Grande do Norte. Baixe agora o novo CD Promocional do Forró da Pegação clicando AQUI
Olá galera.tive uns problemas com a net e passei uns dias sem postar. Mais agora tudo foi resolvido e irei postar  novas notícias.