Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 14 de abril de 2012

Gaviões Do Forró - Promocional Abril 2012

Garota Safada - Promocional Abril 2012

Garota Safada - Saloá-PE - 12.04.12

Forró da Curtição - Promocional Abril 2012

Forró Pegado - Promocional Abril 2012

AS COLEGUINHAS - CD ABRIL 2012
DOWNLOAD
AMOR SELVAGEM - CD EU NAO ATENDO 2012

DOWNLOAD
XE POP - CD TO NA BALADA - ABRIL 2012
Opção 1: DOWNLOAD
Opção 2: DOWNLOAD

Walkyria Santos retorna aos palcos no dia 20 de abril


Depois de ter passado por um problema de saúde Walkyria Santos volta aos palcos, dia 20 de abril, ao lado da Banda Magníficos. Veja a seguir as palavras de agradecimento da cantora: “Passei por um susto, que não desejo a ninguém, no entanto tirei desse momento uma lição: a vida precisa ser valorizada nas mínimas coisas, principalmente a nossa família e nossos amigos”, disse ela aliviada, aproveitando para agradecer aos fãs pelo carinho que recebeu durante esses dois meses de aflição.

Novo DVD da Garota Safada já está quase pronto


Renan Nóbrega, empresário da banda Garota Safada, embarca nesta segunda-feira para a capital paulista para acompanhar a finalização do novo DVD de Wesley Safadão. A bolacha tem previsão de lançamento para o mês de junho. Vale lembrar que a nova produção ganhou vários efeitos em três dimensões e palco super tecnológico. Vamos esperar

"Show da Semana": Novo CD promocional da Garota Safada


Já está sendo divulgado nas redes sociais o novo CD promocional para o mês de abril da banda do Safadão, Garota Safada. Várias músicas novas foram inseridas no repertório, tanto hits inéditos como também músicas de outras bandas que estão na boca do povo forrozeiro. Gravado recentemente na cidade de Tauá, no Ceará, o novo promocional foi coroado com muita energia e um grande público presente no show. O novo CD conta com a participação do cantor Fabinho, do Forró da Curtição, que juntamente com Wesley canta a música 'Bebo todo Dia' logo no inicio do show. 'Pesta da Piscina', 'E tome Amor', 'Combate Mundial', 'Viciado em Cerveja', 'Assim você mata o papai', 'Lendas e Mistérios', 'Por causa Dessa Mulher' e muitos outros sucessos estão no novo CD Promocional da Garota Safada. Para baixar, basta clicar AQUI.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Solange Almeida lança novo site oficial; Confira


Demorou, mas saiu. E a espera valeu a pena. Foi lançado na noite desta quarta-feira (11) abril o novo site oficial da cantora Solange Almeida, do Aviões do Forró. Além de mais leve e com o processamento de dados mais rápido, o novo espaço veio muito mais moderno do que o anterior e traz a cor preta como predominante. O novo site estava sendo bastante aguardado pelos fãs da cantora que já estavam sentindo falta de um lugar onde eles pudessem saber das novidades da Sol. No novo site é possível encontrar fotos de shows de Aviões, fazer downloads de papel de paredes e músicas, ficar por dentro da agenda da banda, conhecer um pouco mais da vida da cantora e muito mais. Pensando nos fãs, a página também conta com uma central de fãs, uma área totalmente destinada para o público enviar fotos, participar dos fã-clubes e ter informações quentinhas do grupo. Junto com o site, também foi lançado um blog, onde Solange faz seus próprios posts e fala um pouco mais de sua vida pessoal e os bastidores do trabalho. Conheça agora o novo site oficial da Solange Almeida clicando AQUI

Mulher Chorona lança 3 músicas novas; Baixe


A produção da BCM Produções em parceria com a assessoria Mulher Chorona liberou através da internet três músicas novas, que foram incluídas no repertório da banda paraibana. 'Eu quero Tchu Eu quero Tchá', 'Fiorino', e 'Vou te deixar Doidinha' foram gravadas em estúdio há alguns dias atrás e estavam passando pelo processo de masterização para serem lançadas. Essa última música ganhou novos arranjos e uma qualidade melhor para ser trabalhada nas principais rádios do Nordeste. Todos os sucessos foram gravados na voz do experiente vocalista, Wandy Soares, líder da banda.  Entre agora na nossa página de músicas e baixe os 3 lançamentos da banda Mulher Chorona, clique AQUI

Política: Pe. Jocimar diz que não tem medo do sanfoneiro Amazan


O blogue conversou hoje com o Padre Jocimar Dantas (PMDB) prefeito da cidade de Jardim do Seridó durante a solenidade que aconteceu hoje pela manhã no Centro Pastoral Dom Wagner com a presença da governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) e aproveitou para perguntar:
- E a eleição deste ano lá como vai ser? O pré-candidato a prefeito sanfoneiro- Amazan tá forte?
Resposta em cima da bucha: Você já viu uma sanfona ser mais forte do quê uma orquestra?
Como assim? Ponderei. Veio a resposta: lá eu tenho uma orquestra completa de instrumentos ao meu lado. Não é uma simples sanfona que me amedrontará.
Quanto otimismo, hein?

Blog do Robson Pires

Cantor Berg Rabelo descobre que vai ser papai


A sexta-feira 13 não poderia ser melhor para o cantor Ber Rabelo. Ele descobriu que vai ser pai. A notícia foi dada por ele em seus perfis nas redes sociais twitter e facebook. "Gente hoje é o dia mais feliz da minha vida, vou ser paaaaaiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!", disse o líder do Forró Anjo Azul. Berg postou a foto de 
um recado deixado pela esposa, a dançarina Hilda Furacão, que diz: "Parabéns Bebezinho, você vai ter um bebezinho".

Calcinha Preta lança novo site na internet; CD Vol. 26 já está nas lojas



A banda Sergipana, Calcinha Preta, apresentou aos seus fãs nesta quinta (12) o seu novo site oficial. O espaço agora conta com um design muito mais atual e rico em informações sobre o grupo. Na página é possível encontrar notícias, músicas, vídeos, eventos, fotos e vários outros canais de fácil acesso que sempre contam com um assunto interessante sobre a CP. O lançamento faz parte da campanha de divulgação para o 26º CD de carreira que já está a venda em todas as lojas do Brasil ao preço de R$15,00. O novo disco vem com músicas inéditas de ótima qualidade e que prometem grudar na cabeça de todos os fãs. O novo CD será o primeiro de 2012, e também o primeiro com a nova formação que agora é composta por Silvânia Aquino, Ana Gouveia, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas. Para conferir como ficou o novo site da Calcinha Preta basta clicarAQUI. 

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Conheça as novas dançarinas do Forró dos Plays


A banda Forró dos Plays realizou no último sábado (07) mais um show na cidade de Quixada-CE, desta vez com uma  grande novidade, a estréia do seu primeiro Ballet. Composto por 6 dançarinas, as novas “PlayGirls” além de lindas adotam um figurino moderno e bem diferente dos demais apresentados no mercado. Será que os plays gostaram da novidade?

Arnaldo Merlotto lança música com participação de sua esposa Luciana Lessa


Foi divulgada na noite desta terça-feira (10) uma canção interpretada pelo sertanejo Arnaldo Merlotto com a participação de sua esposa Luciana Lessa. A música romântica 'Enamorado', foi lançada nacionalmente há alguns dias pelo cantor Adair Cardoso que dá vida a obra ao lado de Cláudia Leitte. Arnaldo e Luciana resolveram gravar a música para ser usada como recordação e principalmente para registrar o feliz momento que o casal está vivendo na relação. Luciana está grávida do sertanejo e a chegada do bebê está bem próximo. Os dois se conheceram quando Arnaldo era cantor do Forró do Muido e Luciana vocalista da banda Saia Rodada. No inicio até que os dois negaram o relacionamento. Mas, depois assumiram o namoro a o público em geral e agora esperam o primeiro filho. Ouça 'Enamorado' no vídeo abaixo produzido especialmente para a música:   

Silvânia Aquino reformula seu site oficial


A vocalista da Banda Calcinha Preta, Silvânia Aquino, acaba de lançar sua nova página oficial na internet. Depois de passar vários dias em manutenção, o site da cantora já está no ar com um layout totalmente reformulado e com um vasto luque de coisas novas que irão agradar os fãs. No espaço é possível encontrar as novidades da Calcinha Preta como agenda, notícias, músicas, vídeos, fotos, rádio on line, redes sociais e outros canais que foram implantados com o objetivo deixar o público cada vez mais por dentro do que acontece com a cantora. Além disso, um pouco da história da vocalista também pode ser encontrada na página. Dentro do site, também foi criado um blog, onde a própria Silvânia passará a atualizá-lo postando sempre uma nova história e também falará um pouco mais de sua vida, mesmo com a correria dos shows. Após ser colocado no ar, a produção da cantora montou uma enquete para saber o que os internautas estão achando da nova página da cantora. Aproveite conheça e deixa sua opinião sobre o novo site de Silvânia Aquino clicando AQUI.

Após lançamento do novo projeto 'Coleguinhas' curtem férias fora do Brasil


Depois de toda a maratona de planejamentos, ideias, preparativos, trabalhos de mídia e lançamento do novo projeto, as coleguinhas Simone e Simaria estão gozando de merecidas férias fora do Brasil. Após o lançamento do 1º CD Promocional e a realização de alguns shows em estados nordestinos como Fortaleza e Pernambuco, as meninas resolveram descansar um pouco para recuperar todas as energias que foram usadas para que tudo saísse como esperado. E para isso, as ex-cantoras do Forró do Muido escolheram lugares totalmente diferentes uma da outra. Enquanto Simone fará um belo passeio pela Disney, Simaria optou por começar as férias na Espanha. Após o período de descanso, a volta das coleguinhas aos palcos está marcada para o dia 21 em Tauá, no  estado do Ceará. 

Timbaúba dos Batistas celebra 50 anos de emancipação política

A cidade de Timbaúba dos Batistas celebra no dia 10 de maio 50 anos de emancipação política. De acordo com o prefeito do município, Ivanildo Filho, os festejos terão uma semana de duração com diversos eventos.
No dia 10, a prefeitura deve promover alvorada festiva, missa em Ação de Graças e à noite, no Jegódromo Municipal, festa aberta ao público com as bandas Forró Pegado e Solteirões do Forró.