Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Forró Boca a Boca não faz mais parte da A3 Entretenimento

                                                      
Na tarde desta sexta-feira (09/12), a diretoria do Forró Boca a Boca emitiu uma nota, anunciando o fim da parceria com grupo A3 Entretimento. Confira a baixo.

Magníficos trabalha para projeção nacional em 2012

    
2012 será um ano de muito trabalho para a Banda Magníficos. O grupo paraibano está analisando parcerias com empresas para ganhar o Brasil ano que vem. A informação é do vocalista Juarez Junior.
 "É hora de trazer novidades e consolidar a banda de vez na mídia nacional. Não sei que empresa será, mas acho que no ano que vem vamos conseguir isso. Estamos trabalhando", disse Juarez antes de subir ao palco na quarta-feira em Teresina.
 De acordo o vocalista, todos da banda passam por boa fase profissional, o que motiva mais ainda os planos para 2012.
 "De dois anos pra cá nossa agenda está bem bacana, são os muitos shows e isso a gente deve também a Luan Promoções, que é uma grande empresa. Quando se trabalha com empresas sérias os frutos aparecem", elogia.
  Sobre o novo CD da banda, Juarez revela que durante todo o ano várias canções foram gravadas pela Magníficos."Algumas ficaram em standy , mas enfim, o fã que vai falar sobre o CD, mas está muito bom. Canto com Sâmia uma música animadinha e outra inédita", diz o cantor, que ressaltou ainda que uma música gravada por ele não foi liberada.
 São quase dois anos sem lançar CD de carreira, o que para uns é desesperador, mas Juarez explica o motivo. "É dificil lançar um disco hoje porque a vendagem é praticamente nula. A pirataria toma conta", afirma.
 Forró das Antigas - sobre o sucesso de 2011, o projeto Forró das Antigas com as bandas Limão com Mel e Mastruz, Juarez destaca que a união foi uma boa sacada, no entanto, paralelamente as bandas vêm investindo em novidades.
 "A grande vantagem é que as bandas não estão fazendo só o Forró das Antigas, mas ao mesmo tempo estão se preocupando com o futuro e com o presente. Se ficar só se confiando no passado, chega uma hora que vai esgotar. Limao lancou DVD, nós estamos saindo com cd e Mastruz com música nova. Isso é ótimo. Mas sobre o Forró das Antigas, essas bandas são pioneiras e quem vai pro show vai mais pra escutar, assistir. Saudosismo está em moda. 90% dos shows estão lotados", finalizou.

Estou magra e não quero mais ter filhos, diz Walkyria



A voz magnífica do forró já voltou a exuberância que lhe era de costume antes da gravidez. Mãe de dois meninos e mais recentemente de Maria Flor, a cantora da Magníficos, Walkyria Santos, confessou que a fábrica fechou. “Já estou magra, rs..rs..rs.. adoro. Graças a Deus estou feliz demais. Deus me mandou uma princesinha, já que tenho dois príncipes. Encerrei, não dá mais, já deu o que tinha que dar e no mais estou de bem com a vida: estou bem profissionalmente, amorosamente, resumindo tá tudo de bom”, disse antes de subir ao palco em Teresina  nesta quarta-feira. Sobre o 17° que será lançado em breve, Wal acredita que o público vai receber o trabalho com muito carinho. “A receptividade vai ser igual a todos os trabalhos anteriores. A galera vai receber super bem. O CD está recheado só de músicas boas. Tem música agitada, tem música para roer, chorar, dançar, se alegrar, só coisa boa”, finalizou.

Solange canta com Leo em show do Parangolé



Na noite desta quarta-feira (07), a vocalista Solange Almeida cantou com Leo Santana durante o show da banda Parangolé que aconteceu no Armazém Vilas, em Salvador, na Bahia. Quem também aproveitou a noite foi a ex-BBB Anamara.


Simone e Simaria são homenageadas pelo Hemoce de Fortaleza



Simone e Simaria foram homenageadas durante o evento que faz parte das comemorações da Semana Nacional do Doador de Sangue. Este ano as comemorações aconteceram entre os dias 21 e 26/11. Em decorrência da agenda de shows e compromissos profissionais, as vocalistas não puderam participar do evento, todavia, fizeram questão de gravar um vídeo em forma de agradecimento e aproveitando a oportunidade para reforçar a importancia da doação de sangue. Confira o vídeo de agradecimento

Dorgival Dantas reúne mais de 3 mil pessoas em twitcam e bate recorde

                                   
Na noite da última terça-feira 6 de dezembro o compositor, poeta e sanfoneiro Dorgival Dantas realizou mais um de seus "shows particulares" para o público da web através da twitcam, ferramenta interligada ao twitter que permite transmitir áudio e vídeo em tempo real para os usuários. Cantando sempre seus maiores sucessos, durante 1hora e 30 minutos Dorgival deu um show ao lado de sua sanfona fazendo com que mais de 3.600 pessoas ficassem conectadas assistindo a apresentação de um dos principais ícones do forró. A marca supera o recorde anterior de 2.000 pessoas em uma twitcast realizada em 10 de outubro deste ano. Sempre interagindo com seus seguidores, Dorgival aproveitou para cantar a música "Amor Covarde" ao lado de seu filho arrancando vários elogios por parte dos internautas. O sanfoneiro também cantou músicas de vários artistas do nosso ritmo como Dominguinhos e tornou público seu desejo de interpretar uma canção ao lado de Xand do Aviões do Forró e Wesley Safadão da Garota Safada. A twitcam teve início ás 22h:30 e se encerrou a meia noite. 

Confira os primeiros vídeos do DVD 10 anos da Cavaleiros do Forró

Confira a baixo os primeiros vídeos divulgados do DVD Promocional de 10 anos da Cavaleiros do Forró, gravado no último dia 20/11, na Shock Show em Natal - RN.

Porta à Fora


Paixão Errada - Part. Dorgival Dantas

Baixe a reestreia de Monique Pessoa no Forró Sacode

                                                        
Na última quarta-feira (07/12), na cidade de Colinas -MA, a vocalista Monique Pessoa fez a sua reestreia no Forró Sacode, junto a Tony Guerra, a dupla levou ao delírio o público presente na festa. Além dos grandes sucessos da banda, o grupo ainda lançou uma nova música, intitulada "Volta pra mim", essa é a canção que marcará a volta de Monique. Para baixar esse show, clique AQUI.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Confira a programação  social da Festa de São Severino Mártir em Timbaúba dos Batistas - RN


SEXTA-FEIRA DIA 09/12
18:00 Horas: Chegada de Cavalgada
Resp: Naldo, Erivonaldo e Pedrinho.

SÁBADO DIA 10/12
20:00 Horas: Tradicional Jantar de São Severino com música ao Vivo com Nildo Alves e Kercio dos Teclados .
Resp: Secretaria de Ação Social, Equipe de Nossa Senhora e RCC.

DOMINGO DIA 11/12
16:00 Horas: Feirinha de São Severino.
Apoio: Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas
Resp: 1ª Dama Diana Leopoldo e Maria de Fátima dos Santos

SEGUNDA-FEIRA DIA 12/12
21:00 Horas: Cristoteca com Dj Angelus [Obra de Maria]
Resp: Missão Jovem

TERÇA-FEIRA DIA 13/12
19:00 Horas: Casamentos Comunitários

QUARTA-FEIRA DIA 14/12
20:00 Horas: Festival dos Doces
Resp: Marinete, Das Graças, Socorro Santos, Cenira e Maria Logino

QUINTA-FEIRA 15/12
20:00 Horas: Encontro de Bandas Filarmônicas e Festival de Salgados
Resp: Cida Nascimento, Sec. Municipal de Educação e Sec. Municipal de Assistência Social.

SEXTA-FEIRA DIA 16/12
20:00 Horas: Leilão e Seresta
Resp: Equipe de Casais

SÁBADO DIA 17/12
20:00 Horas: Pavilhão de São Severino, Leilão e Festa
Resp: Equipe de Casais
Apoio: Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas

DOMINGO DIA 18/12
19:00 Horas: Bingo do Garrote e Seresta com Nildo Alves e Kercio dos Teclados.

Waldonys ou Dominguinhos poderão fazer parte da inauguração da nova casa de show "Novo Horizonte" neste Município de Timbaúba dos Batistas

O Empresário Nivanildo Pereira,disse está concluindo toda as instalações físicas de um palco para show e festas dentro de sua propriedade rural,o mesmo informou que dentro das possibilidades irá sediar neste novo empreendimento vários eventos para o ano vindouro como prévias Canavalescas e festival de São joão e quadrilhas juninas. Outros sim segundo informações é que o Empresário Nivanildo Pereira quer é mesmo inaugurar seu novo palco é com um show musical com uma grande atração,onde fontes seguras ligadas a ele,afirmam que o mesmo vem sondando a possivel Apresentação Musical de Waldonys ou até mesmo de Dominguinhos. Com certeza esta inauguração promete ser muito boa.

Festa de São Severino Mártir Em Timbaúba dos Batistas

A cidade de Timbaúba dos Batistas se prepara para mais uma  festa de seu padoeiro são Severino mártir que será dia 09 a18 de dezembro. Este ano, o tema da festa será “a palavra de deus na vida, e na missão da igreja”, tema este que será desenvolvido diariamente nas novenas, a partir das 19 horas na Matriz de são Severino mártir. Na abertura, nesta sexta feira dia 09 às 18 horas têm procissão de abertura saindo pelas ruas da cidade com a bandeira da festa. Ao chegar à Matriz, tem hasteamento da bandeira e em seguida  a primeira novena.

Musica Nova Do Forro Pegado



A Banda Forro Pegado acaba de lança mais um musica nova a musica intitulada " sou simples mais fasso o the the the " a musica interpretada pelo Cantor Douglas para baixar é só clicar aqui

Baixe o CD Novo da Banda Solteirões do Forro






A Banda Solteirões do Forro lança seu mais novo CD mais esse CD apresenta a volta de sua Cantora Taty Girl, o CD vem com musicas novas que prometem ser sucesso no meio forrozeiro para baixar é só clicar aqui

Primeiro Vídeo da Banda Cavaleiros do Forro





A Banda Cavaleiros do Forro acaba de divulga o primeiro vídeo da comemoração de 10 anos da Banda a musica e "Porta a Fora " a musica interpretada pelo Cantor Wyry Paiva para conferir o vídeo da musica é só clicar aqui

Padre Antônio Maria visita sede da Limão com Mel



Na tarde de ontem, os funcionários do escritório e técnicos de estúdio da Talismã, em Salgueiro (PE), receberam a abençoada e inusitada visita do padre Antônio Maria, deixando todos bem surpresos. O convite para conhecer a sede da Limão com Mel aconteceu por intermédio do cantor Batista Lima, que aproveitou a hospedagem do sacerdote na cidade, após participar do evento católico “Show da Paz”, realizado pela Comunidade Mãe da Vitória, no último domingo (04). Batista aproveitou o ensejo da visita do padre pelos estúdios, o qual aproveitou o momento para abençoar as instalações da sede, e lhe fez o convite para participar do seu novo CD católico “Revolução Jesus”, onde o padre Antônio Maria gravou novamente a canção “Mãe Que Me Ensina”, que ficou bem conhecida entre os limaníacos, como uma das faixas do DVD “Um Show de Emoções”. De acordo com Batista Lima, o novo projeto musical de sua carreira religiosa será lançado em março de 2012.

Forró Sacode realiza ensaio fotográfico

Na tarde dessa terça-feira, Tony Guerra e a nova contratada Monique Pessoa realizaram um ensaio fotográfico para divulgação da nova formação do Forró Sacode, que agradou os forrozeiros. Confira as fotos.




Monique Pessoa fala sobre sua volta ao Forró Sacode

                            
Nosso blog traz mais informações sobre a contratação de Monique Pessoa, a mesma postou um vídeo na internet agradecendo aos fãs e falando sobre a felicidade de está de volta ao Forró Sacode, banda que lhe tornou conhecida no mercado forrozeiro. Confira: 


Monique já estréia na banda hoje na cidade de Colinas - MA.

Forró do Muído no Caldeirão do Hulck

     
Depois de se apresentarem no programa da Hebe, o Forró do Muído mais mais uma vez estará em rede nacional. No próximo dia 13/12, a banda estará nos estúdios da Rede Globo para gravarem uma participação no programa Caldeirão do Huck, comandado pelo apresentador Luciano Huck, isso mostra que a cada dia que se passa o Forró do Muído vem ganhando maior destaque nacionalmente, engrandecendo ainda mais o nosso forró. A data de exibição do programa ainda não foi divulgada, breve traremos mais informações.

Forró Estourado lançará CD Eletrônico

                                   
Em breve mais uma novidade super interessante será lançada no mercado forrozeiro. Já está em fase de gravação o novo CD do Forró Estourado que será composto somente por músicas eletrônicas. O projeto foi idealizado e está sendo desenvolvido pelo cantor do Forró Estourado, Romim Mata, e pelo compositor Jujuba Poeta. As gravações já começaram e segundo o que a produção do nosso blog colheu, 6 músicas já foram gravadas de um total de 12. As expectativas para esse trabalho estão muito boas, os idealizadores estão apostando bastante na novidade que promete fazer bastante sucesso. O lançamento do CD está previsto para a próxima semana, tudo vai depender do andamento das gravações e do processo de masterização do disco. Vamos aguardar. 

Confira o vídeo do Forró do Muído na Hebe

                    
Ontem (06/12),  o Forró do Muído esteve se apresentando no programa da Hebe, pela rede TV, apesar  de ter sido rápido, a banda animou a galera, cantando a música "Eu te puxo e tu me lambe", que é um grande sucesso entre os forrozeiros. Se você perdeu, confira no vídeo a baixo.

Pé de Ouro disputa música com Garota Safada

Mais uma briga por música envolvendo a Garota Safada, a banda recentemente gravou a música "Aprendi com papai", onde diziam ser a nova música do grupo, porém a assessoria  do Forró Pé de Ouro se pronunciou no twitter alegando que essa música é deles e que iria provar isso na justiça. Pois é, essa polêmica ainda vai dá muito o que falar. Vamos aguardar os próximos capítulos. Recentemente a banda Garota Safada tirou a música "Revanche" do seu repertório, a pedido do próprio compositor, devido à problemas parecidos.

Garota Safada mais uma vez no Caldeirão do Huck


Isso mesmo forrozeiros, Wesley Safadão e a banda Garota Safada estará mais uma vez no programa Caldeirão do Huck,  a informação foi divulgada pelo próprio vocalista em seu twitter. A gravação acontece no próximo dia 16/12, mas ainda sem data definida para a exibição. A banda já passou por lá esse ano no quadro "Lata Velha", onde além de cantar a música "Eu era Feio", Wesley ainda deu uma de ator junto com os participantes da prova.