Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Taty Girl fala sobre seu retorno ao Solteirões do Forró

                                                     
A cantora Taty Girl participou do programa Sábado Alegre, da TV Diário, neste sábado (3), já à frente da banda Solteirões do Forró, a qual ela ficou consagrada há três anos. O retorno de Taty Girl para a banda Solteirões do Forró aconteceu após uma conversa entre ela e os empreendedores da A3 Entretenimento. “Eu estava indo bem na minha carreira solo, não pensava em voltar para o Solteirões, mas numa festa em Itapebussu os meninos (Isaías Duarte, e Carlinhos Aristides) conversaram comigo e fizeram a proposta. Eu pensei durante um tempo e resolvi aceitar”, disse a vocalista. Com a volta da cantora para os Solteirões, a banda Forró Adoro, que era liderada pela artista, foi finalizada. “O Forró Adoro foi idealizado pra mim. Não tinha como colocar outra pessoa porque o público já ligava a banda à minha imagem”, explica. A loira agradeceu o apoio dos fãs e adiantou que o Solteirões do Forró já está trabalhando em um novo projeto que vislumbra evidenciar ainda mais a banda nacionalmente. Confira entrevista realizada pelo repórter Xandy Rodrigues, do Diário do Nordeste Online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário