Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Forró do Retetê prepara novidades para seus fãs



O Forró do Retetê comandado por Nethy Calasans está preparando grandes e boas novidades para seus fãs. Lançada com grande aceitação do público em meados de maio do ano passado, a banda da ex 'Coelhinha' da Saia Rodada vem fazendo seus shows em várias cidades do Nordeste mostrando seu trabalho e conquistando fãs a cada dia. Falando sobre as novidades, em contato com o nosso blog, a empresária da cantora, Karla Françoise, nos adiantou que várias surpresas estão por vir muito em breve. Uma delas é a gravação do Clip da música 'Olhar Indiferente', canção que é de composição da própria Nethy e foi lançada no 1º CD Promocional, mas que a partir de agora será trabalhada intensamente nos principais meios de comunicação. Depois da gravação que acontecerá esta semana, o lançamento do Clip deve ser lançado na segunda semana do mês de abril. Ainda segundo a empresária, o Forró do Retetê está projetando a gravação de seu 1º DVD com uma grande estrutura e músicas inéditas no repertório. A previsão é que o DVD seja gravado em maio deste ano, quando a banda completa um ano de existência no mercado. "Estamos preparando tudo com muito carinho, os fãs da Nethy podem esperar novos e bons projetos nos próximos meses, vai valer a pena esperar", disse Karla. A canção 'Olhar Diferente', é voltada para o romantismo é muito bem interpretada por Nethy. Baixe agora a nova música do Forró do Retetê clicando AQUI.       

Baixe o show do Forró do Muido com a estreia de Elayne Tyne


Aconteceu na última sexta-feira (30) março a estreia de Elayne Tyne no Forró do Muido. O show aconteceu no Kangalha, em Fortaleza, com uma noite regada de muito Forró. Elayne foi anunciada na semana passada como a nova cantora da banda da A3 Entretenimento e agora chega pra formar o novo Muido ao lado de Binha Cardoso e Márcia Felipe. Baixe agora e ouça o show de estreia de estreia da 'baixinha'  no Forró do Muido, clique AQUI.

Coquitel com lançamento nacional das "Coleguinhas" tem participação de artistas globais


O Coquetel de Lançamento Nacional das Coleguinhas ocorreu no último (31/03), com uma deliciosa feijoada na boate Alfandega, no Mucuripe Club em Fortaleza. Simone e Simaria em nome da Social Music, foram apresentadas aos convidados pelos atores Thierry Figueira e Renata Domingues, estavam presentes empresários, contratantes e imprensa nacional (Blog do Marrom, Site Ego, Muito+ e Dia-a-Dia da Band, entre outros). As coleguinhas cantaram todos os sucessos do Volume 1 e mostraram com êxito tudo o que mais sabem fazer. Ao apresentarem as músicas, elas comentavam e falavam a respeito. Contaram um pouco de toda historia, se emocionaram ao lembrar de quando tudo começou, da lembrança que tinham do pai e o quanto seria importante a presença dele naquele momento tão importante, Simaria ainda relatou que a cantora Kátia Cilene, na qual foi convidada a cantar  uma música, tinha muita importância em sua historia. Conclusão: SUCESSO TOTAL!

Dorgival Dantas e Bell Marques se encontram no Mega Fest em Mossoró


Um descontraído encontro aconteceu entre dois grandes nomes da música brasileira na noite da última sexta-feira (30) março no evento Mega Fest em Mossoró/RN. Entre um intervalo pequeno de shows, Bell Marques, líder da banda de axé Chiclete com Banana, visitou o camarim do poeta sanfoneiro Dorgival Dantas. Dorgival recebeu com com muita satisfação o cantor em seu camarim lhe externando o carinho que sente por esse grande artista. Aproveitando a oportunidade, os dois aproveitaram para conversar e saber das novidades que estão sendo projetadas por ambas as partes. Acima de tudo, o encontro serviu para mostrar que quanto mais unida, a música brasileira pode crescer cada vez mais e galgar novas conquistas, seja ela em qualquer ritmo. 

Forró pra Farrear divulga capa e primeiras imagens do novo DVD

(Capa do novo CD e DVD)

O ano mau começou e as novidades já são constantes na banda potiguar Forró pra Farrear. Após fechar parceria com o Grupo Erosom (Erociano Promoções) no início do março passado, a banda vem anunciando novos projetos, um atrás do outro. Na manhã desta segunda-feira (02), a cantora Sayarrara Jéssica, líder da banda, postou através de seu twitter oficial (@SayarraraJ) a arte da capa que virá no novo CD promocional e no DVD que foi gravado no último dia 11 no Sítio do Forró em Macaíba/RN, com uma grande participação do público forrozeiro. Além de divulgar o material gráfico, a loira também divulgou na internet as primeiras imagens do novo trabalho áudio-visual. A produção da banda postou no You Tube a abertura oficial que estará no DVD que no momento passa pelas ultimas etapas de finalização para ser lançado logo logo. De agora em diante, novos vídeos estão sendo postados na internet para que os internautas possam ver toda estrutura, qualidade no repertório e profissionalismo que foi inserido nesse DVD do Forró pra Farrear. Aproveite também passar acessa ro Blog oficial da banda clicando AQUI. Confira as imagens de abertura no vídeo abaixo da imagem: