Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Shows do São João de Assú/RN 2012: Baixe Forró Estourado, Forró do Bom e Dorgival Dantas



Durante o último final de semana o São João da cidade de Assú/RN foi palco de 3 ótimos shows por parte de grandes bandas e cantores de sucesso do meio forrozeiro. Na última sexta-feira quem animou o público jovem foi a banda Forró Estourado, comandada pelo grande cantor Romim Mata. Na oportunidade, o Estourado gravou seu novo DVD Promocional em grande estilo com mega estrutura de som, palco, iluminação e um público fiel que cantou todas as músicas da banda fazendo um côro invejável. A primeira apresentação da banda na cidade, foi digna de muitos elogios por parte de quem prestigiou o show. Baixe o show do Forró Estourado no São João de Assú 2012 clicando AQUI. Já no sábado(16) quem colocou todo mundo pra dançar muito forró foi a banda Forró do Bom. Kátia Cilene, Aduílio Mendes e Vini Show cantaram os maiores sucessos da banda incluindo os lançamentos que vieram á tona recentemente. O show foi aplaudido por um grande número de pessoas que também ouviram verdadeiras relíquias do forró cantadas por Kátia e Aduílio. Ainda no show do Forró do Bom, quem subiu ao palco pra cantar junto com o ex-cantor do Matruz com Leite, foi Tetê Pessoa, ex-vocalista da banda Circuito Musical, que agora está com seu Forró Vamu Xamegar. O encontro foi magistral e um verdadeiro presente para os fãs que assistiram o show. Baixe agora Forró do Bom em Assú clicando AQUI. E para encerrar o fim de semana em grande estilo, o cantor Dorgival Dantas junto com sua sanfona fez o público cantar e se apaixonar com suas músicas que falam de amor carinho. A apresentação do poeta aconteceu já na madrugada de sábado para domingo no palco Asa Branca. O forrozeiro chegou atrasado para o show e infelizmente não falou com a imprensa assuense que lhe esperou por mais de meia hora. Baixe agora o show de Dorgival Dantas no São João de Assú/RN clicando AQUI

Forró Pegado lança novo CD Promocional; Baixe


A banda Forró Pegado acaba de lançar o seu novo CD Promocional para o mês de junho com várias músicas novas. O novo repertório cantado por Douglas Pegador e Kelly Silva já está disponível na internet e com um grande número de downloads. As novidades ficam por conta das músicas 'Eu sou Lindo', 'Vó tô Estourado', 'Vira o Copo', 'Vem Novinha', 'Eu sou da Bagaça e muitas outras. Baixe agora o novo CD Promocional do Forró Pegado clicando AQUI.  

Forró do Bom lança nova música na voz de Aduílio Mendes; Baixe



A banda Forró do Bom lançou no inicio da tarde desta quinta-feira(21) através da internet, sua nova música de trabalho. O novo sucesso é mais uma composição do famoso compositor em todo o Brasil, Renato Moreno. A música 'Três Desejos' é brilhantemente interpretada pelo cantor Aduílio Mendes, que também já passou pelo Forró Mastruz com Leite, assim como sua companheira de palco, Kátia Cilene. A nova música de trabalho vem com qualidade de estúdio e tem tudo para ser sucesso nas principais rádios do Nordeste, inclusive na boca da galera. O Forró do Bom é mais uma banda á integrar a empresa Social Music, que também administra as bandas Forró Sacode, Simone e Simaria 'As Coleguinhas', entre outras. Baixe agora o novo sucesso do Forró do Bom, 'Três Desejos' clicando AQUI

Neto Araújo presenteia fãs com um lindo show em Assú/RN


O cantor Neto Araújo e seu Forró Mar de Doçura se apresentaram pela segunda vez na cidade de Assú na noite desta quarta-feira(21) de junho. O show aconteceu no largo da praça São João Batista, no palco Mandacaru, durante o São João mais antigo do mundo, realizado em Assú, no Rio Grande do Norte. Apesar de ser a primeira apresentação da noite abrindo os trabalhos na festa, um grande número de pessoas parou para prestigiar o lindo show que foi dado por Neto Araújo, Liliane, Breno Rocha e todos os outros componentes da banda que como sempre desempenham muito bem o seu trabalho passando profissionalismo e experiência em cima do palco. O público se emocionou e cantou com os grandes sucessos que marcaram época na carreira do cantor que é natural de Pendências/RN. Não pegue esse Avião', 'Mar de Doçura', 'Avisa a Ela' e muitas outras músicas que jamais serão esquecidas pelo público forrozeiro foram cantadas na noite da última quarta-feira. Além disso, Neto abriu o show com sua nova música de trabalho, 'Minha Amada', sucesso que já presença marcante em todas as rádios do Rio Grande do Norte. Segundo a produção da banda, algumas imagens foram registradas nesse show. Essas imagens devem ser postadas na internet nos próximos dias e você vai poder conferí-las aqui no nosso blog. Aguarde. Antes de dar inicio ao show, Neto e os demais cantores da banda receberam de forma bastante atenciosa toda a equipe do nosso blog que registrou algumas imagens no camarim e durante o show. (Veja as imagens abaixo). Agora o MAIS FORRÓ traz pra você esse grande show que aconteceu durante a festa junina da capital do Vale do Açu. Baixe agora o show do cantor Neto Araújo e Forró Mar de Doçura no São João de Assú clicando AQUI.       




segunda-feira, 18 de junho de 2012


Forró dos Balas divulga capa de seu 1º DVD; Veja abaixo


Magnificos lança CD 'O Primeiro Beijo



A Banda Magníficos acaba de lançar o seu novo CD, Intitulado “O Primeiro Beijo”. O novo álbum traz 16 músicas inéditas e recheadas com muito romantismo nas vozes de walkiria Santos, Sâmya Maia, Juarez jr e Neno. Para quem quiser concorrer a um exemplar é só curtir a página da banda no facebook pelo clicando AQUI. O disco é uma produção independente, e os fãs também poderão comprá-lo nos Shows e também através do e-mail contato@bandamagnificos.com.br. O custo será de apenas R$ 5,00 + frete. Para quem quiser adquirir os DVDs lançados em 2005 e/ou 2009 o custo será de R$ 10,00 (dez reais) + frete, por cada produto.


Calypso lança aplicativo para ficar mais perto dos fãs



Os líderes da Banda Calypso – Joelma e Chimbinha não estão no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovadores, os artistas são conhecidos pelas grandes conquistas ao longo de 13 anos de carreira e por terem escrito seus nomes no hall dos maiores vendedores do discos do Brasil (Já são mais de 15 milhões) – mas não é só no palco que a banda gerenciada pela Luan Promoções e Eventos, de Recife, está à frente das demais. Pensando em chegar ainda mais perto do público, o grupo acaba de lançar seu aplicativo móbile para celulares e tablets com sistema IOs e que também operam com o sistema Android. A ação possibilitará que todos os fãs (são mais de 4 mil cadastrados), estejam eles onde estiverem, fixos ou em movimento, possam acompanhar todas as novidades da banda – tenham acesso a novas fotos, músicas e ainda interagir com o artista. “No início do Twitter eu não gostava e nem via, mas depois, fui sendo estimulada pela minha assessoria a olhar, a escrever e terminei me viciando. Sempre que posso escrevo, compartilho novidades com eles e em outros momentos eu apenas olho – mas nunca deixo de ver o que está rolando entre os nossos fãs. Além do mais, eles querem nossa presença On Line, então esse aplicativo é para deixá-los ainda mais perto de mim e do Chimbinha.”, dispara a loira Joelma. “Para baixar o aplicativo, acesse o Itunes e digite Banda Calypso. É o caminho mais fácil de ter acesso ao aplicativo e começar a interagir com a gente.”, diz Chimbinha.

Solteirões grava músicas em Homenagem a Luiz Gonzaga



Durante o mês de Junho, a banda Solteirões não poderia deixar de entrar no clima de São João e gravar algumas músicas para animar a sua festa junina. Clicando AQUI é possível fazer o download de grandes sucessos como “Fogo sem fuzil”, “São João na roça”, “Olha pro céu” dentre outras. Vale lembrar que este ano as bandas homenageiam o centenário de Luiz Gonzaga, o maior ídolo musical da cultura nordestina.


SOBRE LUIZ GONZAGA


Luiz Gonzaga se tornou ídolo musical de abrangência nacional em uma época onde os meios de comunicação que davam espaço para a música se restringiam apenas ao rádio. Gravou seu primeiro LP de 78 rotações em 1941, com apenas quatro canções instrumentais. No tempo de Gonzaga, as redes sociais eram formadas nas praças, nos circos, em feiras livres (os supermercados não existiam) e nestes espaços, tocava de tudo. Luiz Gonzaga Nascimento nasceu em 1912 em Exu, no Sertão do Araripe, em Pernambuco. Foi o segundo de nove filhos e cresceu ouvindo o pai tocar forró nas vilas da região. Desde os oito anos já se apresentava em festas cantando e tocando sanfona, mas só começou de maneira profissional na carreira artística em 1939, depois de se desligar do Exército Brasileiro, onde serviu por 10 anos. A década de 1940 foi marcada por grandes sucessos na vida de Lua. Além de tocar, começou também a cantar suas canções nas gravações de LP e adotou o estilo nordestino de se vestir, com o conhecido chapéu de couro, como forma de caracterizar suas apresentações. Luiz Gonzaga morreu aos 76 anos, em 1989.

Forró dos Plays insere música da novela Cheias de Charme no repertório


A mais nova sensação do momento em todo o Brasil, a música das Empreguetes 'Vida de Empreguete', agora faz parte do repertório da banda Forró dos Plays comandada por Samyra Show e Doidim de Mossoró. A música interpretada pelas três marias do lar na novela Global Penha (Thais Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond)  não é apenas sucesso na novela, como também na boca da galera e  nas rádios de todo o país. Sendo assim, a banda resolveu adicioná-la em seu repertório. No Forró dos Plays, o hit é interpretado pela cantora Samyra Show. A música foi muito bem recebida pelo público que já pode conferir a música na voz da Samyra através da internet. Baixe agora mesmo 'Vida de Empreguete' com Forró dos Plays clicandoAQUI.

Forró do Bom participa ao vivo de Tele-Jornal da Globo Pernambuco



Os integrantes do Forró do Bom participaram ao vivo na última sexta-feira(15) de um tele-jornal de grande audiência da TV Globo Pernambuco. Aduílio Mendes, Kátia Cilene e Vini Show estiveram juntamente com o repórter Maurício Kubrusly falando sobre de toda a  intensidade que é vivida nesse mês de junho, passando pelo trabalho que é feito pelos vendedores ambulantes, a animação do público e a correria das bandas de forró em dar conta do recado em meio á tantas apresentações em várias cidades diferentes do Nordeste. Aproveitando a oportunidade ímpar, os cantores falaram um pouco sobre o trabalho que é feito pela banda Forró do Bom em todo o Brasil e do sucesso atual. Tudo aconteceu ao vivo em total descontração, animação e festa entre o repórter e os integrantes da banda que integra o casting da empresa Social Music. Segundo informações da assessoria de comunicação do Forró do Bom, circulam na internet informações de que essa reportagem irá passar no Fantástico, da Globo Nacional. Mas, tudo não passou de um equívoco por parte de quem divulgou as informações, a matéria não vai ser exibida no Fantástico. A reportagem de Maurício Kubruslli com a participação dos cantores do Forró do Bom foi ao ar somente pela TV Globo de Pernambuco.