Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

quinta-feira, 14 de junho de 2012


Forró dos Balas divulga vídeo oficial de seu 1º DVD; Veja


Mastruz com Leite reúne 100 mil pessoas no São João de Caruaru



Uma madrugada de muito forró e fortes emoções marcaram os corações dos mastruzeiros que estiveram no último sábado (09) em Caruaru (PE). Um mar de gente deixou o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga totalmente lotado para ver o show do Mastruz com Leite, no 8º dia da programação artística do maior São João do Brasil. De acordo com a Fundação de Cultura do munícipio – órgão responsável pelo evento, mais de 100 mil pessoas compareceram ao local, atraídos para curtir além da banda mãe, outras atrações renomadas como Chiclete com Banana e Flávio José. Um contingente expressivo que superou as datas anteriores, desde a abertura oficial no dia 02 de junho. Espetacular. Animada. Inesquecível. Nostálgica. Difícil foi encontrar um adjetivo ideal para exemplificar o show que Neto Leite, Lívia Mara, Samara Madeira, Raynner Rylker e companhia, proporcionaram a imensidão de forrozeiros. 


Calypso vence o Prêmio da Música Brasileira




A Banda Calypso foi uma das vencedoras da 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira. A cerimônia aconteceu na noite desta quarta (13), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A dupla Joelma e Chimbinha venceu na categoria Canção Popular como melhor grupo através do álbum Meu Encanto Vol.16″. Os outros vencedores da mesma categoria foram: Álbum: “Duas Faces – Jam Session” , de Alcione. Produtor: Alexandre Menezes, Dupla: Chitãozinho & Xororó / “Sinfônico 40 anos”, Cantor: Cau Peixoto / “Cau Ao Vivo – 60 Anos de Música”, Cantora: Alcione / “Duas Faces – Jam Session”. A tradicional premiação prestigia os melhores do ano na música no Brasil. O homenageado desta edição foi João Bosco.

Amor de Cinema faz dueto com Zezé de Camargo e Luciano



Uma das bandas que vem despontando na Bahia como uma das queridinhas do seguimento do forró, o grupo Amor de Cinema não para. Com a agenda junina cheia de novidades, a banda comandará uma série de 14 apresentações durante o mês de junho, pelos interiores do estado. No último domingo (10), a banda viveu um momento marcante na carreira ao fazer dueto com a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, durante um show dos goianos, na cidade de Livramento de Nossa Senhora (BA). Na ocasião, a vocalista Eline Martins protagonizou o dueto da música “Mexe Mexe Que é Bom”, um dos grandes sucessos sertanejos do país. Atendendo agora aos seus próprios fãs, Eline e a Amor de Cinema estão com a agenda cheia para o São João. Na sexta feira (22), o grupo se apresenta em Brejões (BA), com um show para ninguém botar defeito. Sábado (23) é a vez dos municípios de Gandu (BA) e Mutuipe (BA) receberem a Amor de Cinema. Encerrando a programação de São João, a banda se apresenta em Laje (BA), no domingo (24). Com três anos de estrada, a Amor de Cinema é conhecida pelo romantismo nas suas letras, a exemplo das músicas “Vem me Beijar”, “Destino” e “Você me Ensinou Amor”. 



Forró Estourado gravará novo DVD no São João de Assú/RN nesta sexta


A banda Forró Estourado comandada pelo cantor Romim Mata, será a atração principal nesta sexta-feira dia 14 de junho no São João de Assú, no Rio Grande do Norte. Aproveitando o grande público que sempre é presente na festa de São João mais antiga do mundo, o Forró Estourado se apresentará pela primeira vez na cidade para cantar seus maiores sucessos e gravará um novo DVD Promocional. Segundo informações de Elânio Tinoco, empresário da Fama Promoções, empresa representante do Forró Estourado no Rio Grande do Norte, a expectativa para a festa é a melhor possível. "Tá todo mundo aguardando o show do Estourado, tenho certeza que a banda vai se apresentar aqui em Assú e vai receber vários elogios por seu estilo diferente. Já está tudo certo para a gravação do DVD, agora é só esperar chegar o dia e a hora", disse Elânio. Após a gravação, as imagens passarão pelo processo de edição e logo em breve o DVD estará disponível na praça. Em tempo, o a banda de Romim Mata comemora o sucesso de suas apresentações no Rio Grande do Norte e também o sucesso da música 'Combate Mundial', que já foi regravada por várias bandas de forró do momento, como Garota Safada. 

Veja o ônibus de Neto Araújo e Forró Mar de Doçura



A produção do nosso blog recebeu com exclusividade na tarde desta quinta-feira(14) as fotos do ônibus que está sendo usado pelo cantor Neto Araújo e seu Forró Mar de Doçura. Segundo informações da assessoria de comunicação da banda, o ônibus já está sendo usado nas viagens transportando os músicos e os equipamentos para as cidades onde o Forró Mar de Doçura está fazendo suas apresentações. Além de ser bastante confortável e com tecnologias avançadas, o veículo oferece muito mais segurança, conforto e agilidade em meio á toda essa correria de shows em várias cidades diferentes, principalmente nesse mês de junho, onde os shows são mais constantes. Ainda segundo a assessoria de comunicação, até então, o ônibus não está completamente adesivado devido á correria dos últimos shows. O projeto deverá ser colocado em prática nos próximos dias. No momento, o veículo se encontra em Pendências/RN, onde fica localizada a sede da banda, pronto para as viagens desse fim de semana. 

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Confira a agenda do mês de junho do Forró da Pegação


A produção do Forró da Pegação divulgou através do twitter oficial da banda, a tão badalada e esperada agenda do mês de junho de 2012. Com quase 30 shows agendados para o mês mais agitado do ano, devido as festas juninas, Pedrinho e Faby Pegação já deram inicio aos festejos com um repertório diferente, atual e sempre priorizando por um trabalho sério e com inovações. Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Alagoas, entre outros estados, receberão o tão esperado show do Forró da Pegação. Em tempo, a banda colhe bons frutos com o sucesso das músicas 'Eu Tô pegando a sua Irmã' e 'Bota Bota', essa última recentemente lançada, e já é bastante executada nas rádios, principalmente do Rio Grande do Norte. As expectativas da banda para esse mês são as melhores possíveis. Se falando de compromisso e novidades, alegria e entusiasmo não vão faltar em todos as apresentações. Confira abaixo a agenda do Forró da Pegação para junho de 2012. 

08/06 - São Gonçalo/Rio Grande do Norte
09/06 - Frei Martinho/Paraíba
10/06 - Urbano Santos/Maranhão
11/06 - Ipojuca/Pernambuco
12/06 - São J. do Monte/Pernambuco
12/06 - Batateira/Pernambuco
15/06 - Natal/Rio Grande do Norte
15/06 - Arez/Rio Grande do Norte
15/06 - Ielmo Marinho/Rio Grande do Norte
16/06 - Bom Jardim/Pernambuco
17/06 - Pendências/Rio Grande do Norte
19/06 - Arco Verde/Pernambuco
20/06 - Aracaju/Sergipe
22/06 - Lajedo/Pernambuco
23/06 - Caruaru/Pernambuco
24/06 - Igarassu/Pernambuco
26/06 - Várzea/Rio Grande do Norte
27/06 - Anadia/Alagoas
28/06 - Boca da Mata /Alagoas
28/06 - Maceió/Alagoas
29/06 - Paripiranga/Bahia
30/06 - Bahia Formosa/Rio Grande do Norte
30/06 - Brejinho/Rio Grande do Norte

Shows do São João de Pendências/RN são cancelados


Atendendo recomendação conjunta do Ministério público Estadual (MPE), Ministério Público Federal, Ministério Público Eleitoral e Tribunal de Contas do Estado TCE-RN, o prefeito de Pendências, Ivan Padilha, cancelou os shows que seriam realizados durante o São João da cidade. A recomendação dos órgãos se baseou no decreto de Estado de Calamidade Pública assinado pelo próprio prefeito, em conseqüência dos “efeitos da seca”. 

Forró da Coelhinha lança Clipe da música 'Ele tá bebo, Ela tá Louca'; Veja:


Walkyria Santos se encontra com Solange Almeida e Simara Pires em Recife


Walkyria Santos encontrou recentemente suas amigas Solange Almeida (Aviões do Forró) e Simara Pires (Ex Cia do Calypso) em Recife e foi uma verdadeira festa e o papo rolou solto colocando a conversa em dia. Solange aproveitou a ocasião para convidá-la para o seu casamento com Wagner Miau que acontecerá em meados de setembro na capital baiana. Magníficos e Aviões do Forró foram uma das atrações do “São João da Capitá”, evento tradicional que acontece todos os anos na capital pernambucana no Chevrolet Hall.

Solange é obrigada a atender fãs na rua em Caruaru


A cantora Solange Almeida deu um show de humildade após a apresentação da banda na cidade de Caruaru, neste domingo. Quando já estava na van para deixar o local, só que ainda dentro do evento, dezenas de fãs que estavam do lado de fora imploravam por uma foto. O problema é que a organização não permitiu a entrada de ninguém, mesmo a produção do Aviões liberando. Revoltada, Solange desceu do carro e foi caminhando até a parte de fora do evento para atender os Aviãozeiros. Ela chegou a dizer para os porteiros que faz sucesso, tem fama, mas não se aproveita disso para ser uma pessoa sem humildade. A assessoria de Imprensa da banda confirmou o episódio. "Infelizmente isso aconteceu, mas a gente entende que eles estão alí cumprindo ordem para manter o bom andamento no evento, e como os fãs do Aviões são prioridades tanto da Solange quando do Xand, ela fez questão de ir atender os seus fãs do lado de fora", informou a banda em nota.

Dorgival Dantas lança CD 'Voz e Sanfona'; Baixe


O poeta, cantor, forrozeiro e sanfoneiro Dorgival Dantas acaba de lançar na internet o seu mais novo trabalho fonográfico. O CD 'Voz & Sanfona' acaba de sair do forno com as mais belas canções compostas por um dos maiores nomes da música forrozeira em um acústico de ótima qualidade gravado em estúdio ao som apenas da voz do poeta e de sua gloriosa sanfona. O disco vem com 10 faixas incluindo as músicas 'Paixão Errada', 'Valeu', 'Coração', 'Eu estou sem Amor' e muitas outras de grande sucesso. Baixe agora mesmo o CD 'Dorgival Dantas Voz & Sanfona' clicando AQUI

Nasce Athos Levy, filho de Márcia Felipe e Rod Bala


Nasceu na noite da última sexta-feira(08) junho o filho do casal Márcia Felipe e Rod Bala. Depois de muita expectativa, preparativos e ansiedade, já está no seio de sua família, Athos Levy, fruto do relacionamento da cantora do Forró do Muido com o baterista da Garota Safada. Segundo informações, o bebê nasceu saudável, pesando 4.500 kg (4kg e 500 gramas) e com 53 centímetros. Desde que Athos veio ao mundo, seus pais vivem o felizes momentos de cuidar com muito carinho do filho que com certeza vai trazer muitas alegrias para toda a família. Durante mais algum tempo Márcia e Rod Bala devem ficar afastados de suas respectivas bandas. Enquanto isso, no Forró do Muido quem segura as pontas é a cantora Elayne Tyne, junto com Binha Cardoso. Já na Garota Safada, nesses dias quem assume o comando da batera, é o ex-baterista do Forró Pegado Sy Vasconcelos (Sypa). Rod Bala pediu um afastamento por poucos dias da banda, para auxiliar a sua esposa durante processo e após o período de parto. Através das redes sociais, o mais novo papai divulgou o momento em que seu filho nasceu. Desde então, o mesmo vem postando várias fotos de como está sendo a sua rotina com a chegada do filhão. Vera n as fotos abaixo:    




Data e cidade da gravação do 1º DVD do cantor Neto Araújo são alteradas



Estava marcado para a próxima quinta-feira dia 14 de junho, durante o São João da cidade de Pendências/RN, a gravação do 1º DVD oficial do cantor Neto Araújo e Forró Mar de Doçura. Mas, devido as dificuldades enfrentadas pela seca na região, todas as as apresentações que estavam marcadas para acontecer nesse mês de junho em praça pública naquela cidade foram canceladas. Sendo assim, a gravação do DVD do ex-cantor da Cavaleiros do Forró agora tem uma nova data e acontecerá em outra cidade. A gravação acontecerá no próximo dia 20 de junho, durante famoso São João da cidade de Assú, Rio Grande do Norte. Uma festa que já tem 286 anos de história. Mesmo com as mudanças indispensáveis, todo o projeto será desenvolvido normalmente com todo o carinho e cuidado. Se falando em projeções para desenvolver o trabalho desejado, uma mega estrutura de som, iluminação, palco, repertório e outros afins estão sendo preparados por profissionais altamente qualificados que não brincam em serviço. A captação das imagens será de responsabilidade da empresa Estúdio 27, que usará 12 câmeras de alta resolução para registrar as melhores imagens para o DVD. A empresa Paraibana, da cidade de João Pessoa, é famosa em realizar esse tipo de trabalho. Banda Calypso, Limão com Mel e Alcymar Monteiro, são apenas alguns dos artistas que já tiveram seus registros áudio-visuais feitos pela Estúdio 27. Um making of também será produzido nos bastidores do show, onde Neto fará um relato sobre sua história como cantor e da emoção de estar gravando esse DVD, que é o primeiro depois do lançamento da carreira solo.


PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS


Devido as mudanças de data e cidade da gravação do DVD, infelizmente não será possível a participação dos vocalistas da banda Aviões do Forró, Xand Avião e Solange Almeida por conta do desencontro entre agendas. Mas, já está sendo estudada a participação especial dos ex-companheiros de Neto, Jailson Santos e Eliza Clívia da banda Cavaleiros do Forró. Além deles, quem também marcará presença será o cantor do Forró Zanzibar, Mozão de Mossoró. 


REPERTÓRIO 


No repertório que será elaborado especialmente para a gravação, não poderão faltar músicas que marcaram época na carreira de cantor Neto Araújo em outras bandas. Além das antigas, 'Minha Amada' e outras novas canções também terão espaço mais que reservado para a noite.