Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Data e cidade da gravação do 1º DVD do cantor Neto Araújo são alteradas



Estava marcado para a próxima quinta-feira dia 14 de junho, durante o São João da cidade de Pendências/RN, a gravação do 1º DVD oficial do cantor Neto Araújo e Forró Mar de Doçura. Mas, devido as dificuldades enfrentadas pela seca na região, todas as as apresentações que estavam marcadas para acontecer nesse mês de junho em praça pública naquela cidade foram canceladas. Sendo assim, a gravação do DVD do ex-cantor da Cavaleiros do Forró agora tem uma nova data e acontecerá em outra cidade. A gravação acontecerá no próximo dia 20 de junho, durante famoso São João da cidade de Assú, Rio Grande do Norte. Uma festa que já tem 286 anos de história. Mesmo com as mudanças indispensáveis, todo o projeto será desenvolvido normalmente com todo o carinho e cuidado. Se falando em projeções para desenvolver o trabalho desejado, uma mega estrutura de som, iluminação, palco, repertório e outros afins estão sendo preparados por profissionais altamente qualificados que não brincam em serviço. A captação das imagens será de responsabilidade da empresa Estúdio 27, que usará 12 câmeras de alta resolução para registrar as melhores imagens para o DVD. A empresa Paraibana, da cidade de João Pessoa, é famosa em realizar esse tipo de trabalho. Banda Calypso, Limão com Mel e Alcymar Monteiro, são apenas alguns dos artistas que já tiveram seus registros áudio-visuais feitos pela Estúdio 27. Um making of também será produzido nos bastidores do show, onde Neto fará um relato sobre sua história como cantor e da emoção de estar gravando esse DVD, que é o primeiro depois do lançamento da carreira solo.


PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS


Devido as mudanças de data e cidade da gravação do DVD, infelizmente não será possível a participação dos vocalistas da banda Aviões do Forró, Xand Avião e Solange Almeida por conta do desencontro entre agendas. Mas, já está sendo estudada a participação especial dos ex-companheiros de Neto, Jailson Santos e Eliza Clívia da banda Cavaleiros do Forró. Além deles, quem também marcará presença será o cantor do Forró Zanzibar, Mozão de Mossoró. 


REPERTÓRIO 


No repertório que será elaborado especialmente para a gravação, não poderão faltar músicas que marcaram época na carreira de cantor Neto Araújo em outras bandas. Além das antigas, 'Minha Amada' e outras novas canções também terão espaço mais que reservado para a noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário