Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 10 de setembro de 2011


Cantora serranegrense lança CD com músicas católicas


Integrante do Ministério de Música da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Serra Negra do Norte, a jovem cantora Like lançou seu CD Católico, intitulado de “Restaura minha vida Senhor”. O lançamento aconteceu na Casa de Cultura Popular Oswaldo Lamartine de Faria, na noite desta quinta-feira (08), com a presença de várias pessoas. Like é integrante do grupo MPB D’Voice.

O CD com 10 canções religiosas está sendo vendido ao preço de apenas 10 reais. Além do Hino da Padroeira, o álbum traz canções como Deus é maior, Força e Vitória, Hoje livre sou, Maria de Nazaré, Posso tudo posso, Quem me segurou foi Deus, Restaura nossa casa, Sou um milagre e Utopia.

Um comentário:

  1. OLÁ! MEU IRMÃO TUDO BEM? GOSTARIA DE PEDI-LO PARA ME ADD NO FACE BOOK ESSE É MEU ENDEREÇO! http://www.facebook.com/jeancarlos.carlos.104 E AO MESMO TEMPO GOSTARIA DE TROCAR MUSICAS CATOLICAS CONTIGO UM GANDE ABRAÇO! Tenho Muitos cds catolicos, mas falta alguns cds pra minha coleção entre em contato comigo pelo meu e-Mail: jean-18@bol.com.br

    ResponderExcluir