Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Paula Fernandes Encerra Turnê Ao Lado Do Forró Pegado‏!


. Mais de 1 milhão de cópias vendidas do álbum ao vivo, revelação da música brasileira em 2011, disco de ouro em Portugal. A queridinha dos brasileiros, a sertaneja Paula Fernandes, vem realizando durante o mês de setembro uma mega turnê pelo Norte e Nordeste do país e que será encerrada neste final de semana.
. No próximo sábado (24) a cantora promete reunir uma verdadeira multidão na Arena do Hotel Imirá em Natal (RN) e no domingo (25) se despede do Nordeste, fazendo um grande show no Estação 10 em Sousa,na Paraíba. Para a despedida desta turnê de Paula Fernandes pelo Nordeste ser ainda mais agitada, estes dois últimos shows serão acompanhados pela apresentação da banda de forró de maior ascensão atualmente, Forró Pegado.
. Convidada a dividir palco com grandes artistas como Jorge & Matheus, Harmonia do Samba, Exaltasamba, Ivete Sangalo, Banda Eva e outros, a banda paraibana Forró Pegado vem alcançando patamares cada vez mais altos no universo do entretenimento. Desta vez Douglas Pegador e Kelly Silva, lideres do grupo, se apresentam em Natal Eem  Sousa ao lado de um grande ídolo. ?Nossa, será um prazer enorme para nós, dividirmos palco com a Paula, ela além de ser um fenômeno da música brasileira, ainda faz parte, sem dúvida, do nosso repertório de shows do Pegado. Eu adoro cantar suas músicas?, afirma a cantora Kelly Silva.
. A banda dos paredões, como é carinhosamente chamada pelo público forrozeiro, gravou na última quarta-feira (21) em João Pessoa um novo CD formado por um repertório que mistura músicas inéditas e hits que já viraram sucesso na boca dos pegadores como o ?Vai a pé que eu vou de carro?. Realizando uma média de 20 shows por mês, através da Fonttes Promoções e Eventos, o Forró Pegado se prepara para gravação do terceiro DVD ao vivo. O evento ainda não tem data marcada para acontecer, porém a expectativa é que reúna forrozeiros de todo o Nordeste que aguardam ansiosos pelo novo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário