Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sábado, 24 de setembro de 2011


Entrevista: Celione David, A Nova Voz do Solteirões!

Imprimir
PDF
Confira aqui no Seu Forró uma entrevista com Celione David, a nova integrante da banda Solteirões do Forró.

Seu Forró: Fale sobre sua trajetória na música:
Celione: Eu comecei cedo, com apenas 12 anos de idade na minha cidade natal Currais Novos (RN). Comecei em shows de calouros, até que aos 16 anos recebi um convite para integrar a banda Terríveis de Natal, lá cantavam na época: Solange Almeida e o grande Dorgival Dantas. Logo depois recebi um convite para integrar a banda Raio do Sol, de Guarabira (PB), onde passei quase 10 anos. Em seguida resolvi seguir carreira com minha própria banda, se chamava Cintura de Pilão, dois anos depois mudei o nome da banda para Cavaleiros da Noite, e depois para Forró da Galega. Até hoje o Forró da Galega vem me dando bastante alegrias e graças a Deus está sendo um grande sucesso no meu Nordeste.

Seu Forró: Como surgiu o convite para integrar a banda Solteirões do Forró ?
Celione: Tenho um vinculo de amizade com Lanuse, um dos empresários do Solteirões. Quem iria assumir os vocais da banda era Samyra Show, mais como ela teve que se afastar por problemas de saúde, o Lanuse me ligou e eu aceitei o convite para passar 2 meses na banda Solteirões do Forró.

Seu Forró: Como você encara esta nova fase em sua carreira e como esta sendo substituir Monique Pessoa?
Celione: Eu encaro como um grande passo em minha carreira e uma grande oportunidade para mostrar o meu trabalho. Já substituir Monique está sendo um grande prazer, pois ela é uma das melhores cantoras do meio forrozeiro, é uma satisfação imensa.

Seu Forró: Há a possibilidade de continuar na banda após a volta de Monique ?
Celione: Não, eu irei retornar para o Forró da Galega. A Banda continua cumprindo a agenda de shows, mesmo com o meu afastamento.

Seu Forró: Quem é Celione David fora dos palcos?
Celione: Uma pessoa muito família, adoro estar com meus filhos e marido. posso dizer também que sou uma pessoa batalhadora e que tenho muita fé em Deus,  tento conseguir tudo o que estiver ao meu alcance.


Seu Forró: Quais personalidades do Forró você admira?
Celione: A minha amiga Solange Almeida, o grande Aduilio Mendes, e lógico que eu não poderia deixar de fora meu parceiro de palco, o grande Zé Cantor. Tenho um imenso carinho também por Rita de Cássia.


Seu Forró: Deixe um recado aos internautas do Seu Forró:
Celione: Quero agradecer a todos vocês pelo grande carinho e aceitação de meu trabalho nessa nova fase e espero que continuem me seguindo, indo aos shows ou pela internet. Agradeço também ao Site Seu Forró, que tenho um imenso carinho. Beijos a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário