Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

domingo, 11 de dezembro de 2011

O Forró está em seu melhor momento, diz Aduílio Mendes

Falar em forró e não lembrar de Aduílio Mendes seja em que banda for é praticamente impossível. O cantor, um dos mais queridos entre os artistas do meio, vive uma nova fase na carreira após integrar o Forró do Bom ao lado de Kátia Cilene. E foi essa nova fase que ele falou ao Forró Dicumforça. "A minha nova fase está ótima, a do Forró do Bom também.Desde que a banda surgiu até hoje está sendo o melhor momento. Em 2012 nós com certeza também vamos superar todas as nossas expectativas, tudo que a gente fez até agora", afirma.
Sobre os rumos atuais do forró, o cantor acredita o ritmo vive o seu melhor momento. "Acho uma música forte, mesmo com os preconceitos que já sofreu e mesmo assim consegue se reerguer, consegue dar continuidade, quebrar barreiras nos últimos 60 anos de existência do forró", ressalta. "Eu acredito que desde que surgiu o forró esteja no seu melhor momento, mas também sem dúvida alguma há muito o que render ainda. Acredito que o forró ainda vai alçar voos mais altos e conquistar lugares. Só não reconhece que o forró é uma música forte quem não o conhece", completa.
Aduilio também falou da emoção em cantar ao ládo de Kátia novamente. "É super bacana. A gente fez parte do Mastruz numa época muito boa. Época em que o forró estava em transformação. Era o inicio de uma nova era. De 95 a 2011 estive no Mastruz com a Kátia. A galera sempre falava para eu voltar pro Mastruz por que a gente se dava muito bem. Hoje a gente encontra pessoas que pediam isso e afirmam como é bacana ver nós dois cantando juntos novamente. Isso é muito gostoso pra gente, já que estamos ultrapassando gerações e isso para um artista conta muito", destaca o cantor. Novidades - Para 2012 os fãs do Forró do Bom podem aguardar novidades. "Vamos gravar um CD autoral e um DVD oficial. Um dos propositos urgentes que a gente tem. Acredito que até o final do primeiro semestre do ano que vem ele já esteja no conhecimento do público", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário