Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Projeto “Forró Como Antigamente” anuncia gravação de DVD Promocional


diario
O projeto musical "Forró Como Antigamente", que visa unir para uma série de shows, três talentosas cantoras do nosso movimento: Daniella Campelo, Iara Pamella e Luciene Melo, cada vez mais, vem ganhando o apoio do público que ansiosamente aguarda o show de estreia do projeto.
Que está previsto para acontecer no dia 26 deste mês na cidade de Marechal Deodoro em Alagoas, porém os amantes do "Forró das Antigas" terão um motivo a mais para comemorar, é que a produção do projeto decidiu presentear os fãs com a gravação de um DVD Promocional para eternizar este momento.
O encontro das três marcantes vozes, responsáveis por marcar uma geração forrozeira com  grandes clássicos, trarão no palco toda a experiência, carisma e versatilidade adquiridos ao longo das suas trajetórias musicais, que refletem no repertório que fará parte do DVD e dos shows que acontecerão ao longo dessa temporada.
Vale lembrar que no dia 24 acontece a pré-estreia do projeto na cidade de Juazeiro do Norte-CE, além da gravação do DVD promocional em Marechal Deodoro em Alagoas no dia 26, o "Forró Como Antigamente" também se apresenta no mesmo dia na capital, Maceió no Sítios Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário