Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

domingo, 28 de agosto de 2011


Companhia do Calyspso Inova Em Novo CD!

Mistura de ritmos, essas são as palavras que melhor definem o novo disco da banda Companhia do Calypso, o volume 10 da carreira do furacão do Brasil. Sertanejo, Arrocha, Carimbó, Forró, mesclados com o verdadeiro Calypso de raíz, demonstram a evolução e o amadurecimento da banda que completa 10 anos de carreira em 2011.
O novo trabalho da Companhia foi gravado nos estúdios da Premier em Recife/PE, traz 17 faixas, com a produção de Marquinhos Maraial. cuidados nos arranjos e escolha do repertório, fazem deste, um dos trabalhos mais completos do grupo.


Dayse Santana interpreta grande parte das canções do disco, mostrando toda sua versatilidade em canções românticas como: "Veneno", "De Nada Vai Adiantar" e "Me Casei Pra Viver", e exalando toda a sua pimenta nos Carimbós: "Tchu Tchu Ru Tchú" e "Suadeira". Dayse também interpreta os Calypsos: "Papo Reto" e "Babaca", já considerado o grande hit do CD, além do Arrocha: "Desculpa Esfarrapada".
Já a veterana Simara Pires, grande conhecida do público forrozeiro, demonstra todo o seu talento e expêriencia musical com o Calypso: "Me Dá Me Dá". ao lado de Allan, a cantora interpreta as canções "Melhor Terminar", onde revive o romantismo que consagrou sua carreira na música,  e o Carimbó: "Quando Eu Chamar É Pra Vir".
O vocalista Allan Clistenes, mostra que conquistou seu espaço, firmando-se como a voz masculina da banda, interpretando o Forró: "Bundinha Empinada" e o Arrocha: "Piri Pipi Piô". Ao lado de Dayse, a canção "Que Amor É Esse", mesclando o Sertanejo com as nuances do Pará.
O volume 10 da Companhia tem previsão de lançamento para meados de Setembro, porém  já está disponível para download na internet, você pode baixar clicando aqui. Lembrando que o Seu Forró em parceria com a Premier Produções irá presentear nossos internautas com 15 CD`S do trio Simara, Dayse e Allan, clique aqui e saiba como participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário