Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Gatinha Manhosa Lança Novo Disco!


Já está disponível para download na internet, o novo disco da banda Gatinha Manhosa, " Que Mal Te Fiz Eu ", título do CD e da canção que promete ser o carro chefe do albúm.
O disco mantém o tradicional romantismo da banda, em 16 canções autorais e versões de sucessos internacionais. Edson Lima interpreta grande parte das novas canções da Gatinha, destaque para as faixas: "Página por Página", "Dois Em Um", "Vivo Nos Teus Sonhos", Sonho de Amor", "Coração de Pedra", "É O Fim", "Porque Brigamos", entre outras, onde o cantor demonstra porque é considerado um dos maiores cantores de forró do Brasil.
Angela Spindola, grande conhecida do público forrozeiro, vem interpretando 2 faixas ao lado de Edson, "A Voz de Quem Te Ama" e "Nunca Mais", onde é possível ouvir a parceria, já antiga, e a quimíca de dois grandes ícones do forró, já que os mesmos trabalharam juntos anos atráz, durante a época ouro do forró Limão com Mel.
Silmara Carvalho, que integra os vocais da banda desde o início de suas atividades, defende as canções: "Pra Sempre", em dueto com Edson, e "Vem Me Amar", versão do sucesso "The Climb", da cantora Miley Cyrus. O albúm ainda conta com a participação do cantor Eduardo Costa na faixa bônus "Te Busquei Nas Avenidas".
Kercio cd's disponibiliza o novo CD do forró 5 estrelas do Brasil para download, clique aqui e baixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário